Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de ver que para um cabo que eu comprei no começo do mês por U$ 2,62 vou ter que desembolsar mais quinzão. E só dá erro ao tentar pagar essa desgraça.
 
Não está conseguindo pagar a taxa dos Correios? Reclame com o Carlos Fortner, este é o perfil oficial do presidente dos Correios. :D

https://www.facebook.com/crf.1962
 
Não consigo pagar essa merda de taxa, nem com cartão nem com boleto

Ocorreu um erro ao processar o pagamento,
por favor tente novamente mais tarde

Porra, eu também não consigo pagar essa M@#$%*&", e agora?
 
Dica pra quem compra no Aliexpress.

Procurem enconmendas com o frete EPACKET.

tenho recebido em 7 a 10 dias uteis minha encomendas de lá, a aduaneira tem demorado de 10 a 20 min para fiscalizar

segue aqui 2 rastreamentos de produtos que comprei

Lanterninhas(15 dias corridos / 11 dias úteis)
Mi Band 3(19 dias corridos / 13 dias úteis)
com qual vendedor vc comprou o Mi Band 3 ?

smart hoje passar direto e meio raro qual a mutreta compartilha ae :haha:
 
Não está conseguindo pagar a taxa dos Correios? Reclame com o Carlos Fortner, este é o perfil oficial do presidente dos Correios. :D

https://www.facebook.com/crf.1962
vamos meter o flood :sono:
 
Comprei um SSD no Aliexpress, O negócio chegou numa agência daqui de Recife na segunda e mandaram pra outra dentro da mesma cidade, detalhe q minha casa fica no caminho entre uma e outra.
 
Ainda tão cobrando esse resgate?

Não apareceu "Aguardando Pagamento" e liberaram direto pra Porto Alegre, será que só vão cobrar quando estiver lá?

Objeto encaminhado
03/09/2018 15:21 PORTO ALEGRE / RS

03/09/2018
15:21
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
03/09/2018
15:19
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
03/09/2018
12:46
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/08/2018
17:35
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
13/08/2018
16:52
SUECIA / Objeto recebido na unidade de exportação
13/08/2018
16:21
SUECIA / Objeto postado
 
Ainda tão cobrando esse resgate?

Não apareceu "Aguardando Pagamento" e liberaram direto pra Porto Alegre, será que só vão cobrar quando estiver lá?

Objeto encaminhado
03/09/2018 15:21 PORTO ALEGRE / RS

03/09/2018
15:21
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
03/09/2018
15:19
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
03/09/2018
12:46
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/08/2018
17:35
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
13/08/2018
16:52
SUECIA / Objeto recebido na unidade de exportação
13/08/2018
16:21
SUECIA / Objeto postado
Assim como alguns celulares passam sem taxa, alguns pacotes aparentemente tbm estão passando sem essa taxa
 
Na compra de um Zenfone 5 na gearbest :nooo: chorei.

Os correios disseram que vão devolver as taxas pagas (não sei quando)
A loja pediu 160 dias primeiro antes de me reembolsar.... são mais de 1500 funking reais... minhas economias para ter um celular mais granfino....

31/08/2018
14:49
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto não localizado no fluxo postal.
21/08/2018
16:07
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
16/08/2018
12:23
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
14/08/2018
16:34
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
14/08/2018
16:32
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/08/2018
13:51
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/08/2018
10:40
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
03/08/2018
09:37
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
30/07/2018
10:15
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
30/07/2018
10:14
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
30/07/2018
10:14
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
 
Na compra de um Zenfone 5 na gearbest :nooo: chorei.

Os correios disseram que vão devolver as taxas pagas (não sei quando)
A loja pediu 160 dias primeiro antes de me reembolsar.... são mais de 1500 funking reais... minhas economias para ter um celular mais granfino....

31/08/2018
14:49
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto não localizado no fluxo postal.
21/08/2018
16:07
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
16/08/2018
12:23
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
14/08/2018
16:34
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
14/08/2018
16:32
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/08/2018
13:51
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/08/2018
10:40
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
03/08/2018
09:37
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
30/07/2018
10:15
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
30/07/2018
10:14
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
30/07/2018
10:14
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
Tenso, e não dá pra fazer nada a não ser esperar
 
Parece que abriu um buraco negro em Cajamar / SP.
To pesquisando num site de reclamações e muita gente com objeto fora do fluxo postal após ter mercadoria que passou por ali....
 
Última edição:
Aqui parece que passei fedendo....rs sem taxa postal, rezar pra não ser extraviado, pqp 40 dias é foda....
28/08/2018
08:37
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
21/08/2018
08:38
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
14/08/2018
14:40
BELGICA /
Objeto encaminhado
de País em BELGICA / para País em BRASIL / BR
 
vai "virar pac" não, e o prazo para os não tributados continua 40 dias uteis:

eBDLBgb.png


Exemplo de uma encomenda de uma pessoa, que já caiu nessa do despacho postal de 15 reais, porém, não foi taxado e o prazo? Continua os vergonhosos 40 dias uteis!

Quero só ver como vai ser o esquema que se você pagar o despacho postal e depois o objeto for roubado ou extraviado, se o curreios vai reembolsar e se isso vai funcionar, porque nada que é dos curreios funciona direito, é só ver o ambiente minhas importações e o sistema de pagamentos lá, tanto o próprio ambiente como o sistema de pagamento, vivem dando pau, esse sistema ai vai dar problem também!

40 dias ÚTEIS é muita palhaçada... por favor.

Sei que epacket não cai nessa dos 40 dias mas singapore post também não será?

Enfim, to tentando acessar o MINHAS IMPORTAÇÕES pra pagar essa merda e não vai, não abre

EDIT: aagora abriu, nem lembro mais o login nem a senha.

EDIT2: como faço pra pagar a parada? O código não aparece lá, nem colocando e pesquisando... diz: registro não encontrado.

Um dos meu últimos pacotes do AliExpress caiu nesses 40 dias uteis, mas foi entregue bem antes, em 3 semanas; é só uma previsão.



Teve um que recebi bem rápido, compra também do AliExpress mas saiu da Suécia



Mas já tenho uma que está a caminho, saiu rápido de Curitiba... provavelmente vou ter de pagar os R$ 15 extra

 
Um dos meu últimos pacotes do AliExpress caiu nesses 40 dias uteis, mas foi entregue bem antes, em 3 semanas; é só uma previsão.



Teve um que recebi bem rápido, compra também do AliExpress mas saiu da Suécia



Mas já tenho uma que está a caminho, saiu rápido de Curitiba... provavelmente vou ter de pagar os R$ 15 extra


Esses 40 dias é só uma previsão que maioria das vezes demora muito mais do que 40 dias, seu aparece 40 dias no teu rastreio e chegou antes disso, então foi sorte mesmo kkkkk E outra, frete expressos do ali express que não aparecem como 40 dias são tratados mais ou menos como sedex, afinal de contas, são frete expressos, portanto depois que saem de curitiba, vai bem rápido...
 
Esses 40 dias é só uma previsão que maioria das vezes demora muito mais do que 40 dias, seu aparece 40 dias no teu rastreio e chegou antes disso, então foi sorte mesmo kkkkk E outra, frete expressos do ali express que não aparecem como 40 dias são tratados mais ou menos como sedex, afinal de contas, são frete expressos, portanto depois que saem de curitiba, vai bem rápido...

Foi frete comum; no AliExpress nunca pedi envio pelos fretes mais caros.
 
Comprei um mi 6x no lightinthebox, hoje foi taxado em 545 reais. Pedi o reembolso da taxa, e disseram que iriam cancelar a compra para me reembolsar o valor total do produto. Respondi novamente o ticket para que não seja cancelado a compra, e sim só o valor da taxa mesmo.
 
Senão me engano todos os fretes do ali express são expressos, inclusive o comum\gratis!
Nop. Alguns anúncios com o Standart shipping são expresso, mas não todos.
 
Nop. Alguns anúncios com o Standart shipping são expresso, mas não todos.

Senão aparecer 40 dias no rastreio quando libera sem imposto então o frete é expresso... no do amigo ali, apenas um aconteceu isso, acredito que a grande maioria é expresso...
 
Senão aparecer 40 dias no rastreio quando libera sem imposto então o frete é expresso... no do amigo ali, apenas um aconteceu isso, acredito que a grande maioria é expresso...
Isso mesmo. Iniciando com R é normal, iniciando com L é prioritário.
 
Comprei um mi 6x no lightinthebox, hoje foi taxado em 545 reais. Pedi o reembolso da taxa, e disseram que iriam cancelar a compra para me reembolsar o valor total do produto. Respondi novamente o ticket para que não seja cancelado a compra, e sim só o valor da taxa mesmo.
Como assim? Voce vai ficar sem o celular entao? Comprei um cel fora tb e to com medo de ser taxado
 
Comprei um mi 6x no lightinthebox, hoje foi taxado em 545 reais. Pedi o reembolso da taxa, e disseram que iriam cancelar a compra para me reembolsar o valor total do produto. Respondi novamente o ticket para que não seja cancelado a compra, e sim só o valor da taxa mesmo.
Como assim? Voce vai ficar sem o celular entao? Comprei um cel fora tb e to com medo de ser taxado
 
Como assim? Voce vai ficar sem o celular entao? Comprei um cel fora tb e to com medo de ser taxado
A taxa da receita já foi paga, o próximo passo é liberarem o pacote para ser entregue em minha casa, ao menos eu acredito que não tem como o aparelho retornar para o vendedor. De qualquer forma, to aguardando resposta do ticket, onde disse que quero apenas ser reembolsado o valor da taxa, e não o valor total do aparelho. Aí não sei se pra eles é mais comodo reembolsar o valor total do aparelho de uma vez, não da pra entender esses chineses.
 
A taxa da receita já foi paga, o próximo passo é liberarem o pacote para ser entregue em minha casa, ao menos eu acredito que não tem como o aparelho retornar para o vendedor. De qualquer forma, to aguardando resposta do ticket, onde disse que quero apenas ser reembolsado o valor da taxa, e não o valor total do aparelho. Aí não sei se pra eles é mais comodo reembolsar o valor total do aparelho de uma vez, não da pra entender esses chineses.

Acho que a maior preocupação, é se fizerem dessa forma, e depois de uns dias o aparelho suma nos correios, aí, como é seria feito o reembolso?
 
Acho que a maior preocupação, é se fizerem dessa forma, e depois de uns dias o aparelho suma nos correios, aí, como é seria feito o reembolso?
Aí nesse caso seria brigar com os correios para receber a taxa paga, porque no caso já teria recebido o reembolso da loja...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo