Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A taxa da receita já foi paga, o próximo passo é liberarem o pacote para ser entregue em minha casa, ao menos eu acredito que não tem como o aparelho retornar para o vendedor. De qualquer forma, to aguardando resposta do ticket, onde disse que quero apenas ser reembolsado o valor da taxa, e não o valor total do aparelho. Aí não sei se pra eles é mais comodo reembolsar o valor total do aparelho de uma vez, não da pra entender esses chineses.
Também não entendi essa parte que querem cancelar a compra e reembolsar tudo. Dá a entender que seria para o celular voltar pra eles, que não é o que tu pediu :hmm2:

Se possível, conte o desfecho do ticket aqui quando eles responderem.
 
Também não entendi essa parte que querem cancelar a compra e reembolsar tudo. Dá a entender que seria para o celular voltar pra eles, que não é o que tu pediu :hmm2:

Se possível, conte o desfecho do ticket aqui quando eles responderem.
Também estou sem entender, amigo... hehehe
Porém como disse, não sei se é possível o aparelho voltar pra eles, sendo que já está na fiscalização, e com a taxa de liberação paga. (iria gerar uma puta treta)
Assim que atualizar o ticket ou o código de rastreio volto aqui para contar o que deu.
 
Senhores tenho uma encomenda que foi para a ANVISA:

eXMffym.png



Nunca nenhuma encomenda minha tinha sido enviada para Anvisa, tinha 17lb 60% eram shampoos e maquiagem da patroa, sabem se poderia ter alguma coisa que daria problema? E sobre o tempo dessa analise?
 
Senhores tenho uma encomenda que foi para a ANVISA:

eXMffym.png



Nunca nenhuma encomenda minha tinha sido enviada para Anvisa, tinha 17lb 60% eram shampoos e maquiagem da patroa, sabem se poderia ter alguma coisa que daria problema? E sobre o tempo dessa analise?
Shampoo... Por isso, não é uma lei, mas de vez em quando eles querem analisar pra ver não é nada ilícito.
 
Senhores tenho uma encomenda que foi para a ANVISA:

eXMffym.png



Nunca nenhuma encomenda minha tinha sido enviada para Anvisa, tinha 17lb 60% eram shampoos e maquiagem da patroa, sabem se poderia ter alguma coisa que daria problema? E sobre o tempo dessa analise?

Normal, tive 2 vidros de tiger balm que param na anvisa por uns dias mas seguiram caminho normalmente (nem foram abertos)
 
Também estou sem entender, amigo... hehehe
Porém como disse, não sei se é possível o aparelho voltar pra eles, sendo que já está na fiscalização, e com a taxa de liberação paga. (iria gerar uma puta treta)
Assim que atualizar o ticket ou o código de rastreio volto aqui para contar o que deu.
Problema resolvido, só aguardar creditarem agora.
reembolso.png
 
Não conhecia esta loja, muito menos este "seguro para impostos e taxas".
Se não se importar, pode falar os custos deste pedido? Valor do produto, do frete e deste seguro?
Xiaomi mi 6x +frete prioritário grátis + seguro alfandegário grátis + seguro contra extravios (aprox R$19,00), dando um total de R$ 877,76.
Receita taxou em R$:545,83 + os R$15,00 dos correios.
 
Xiaomi mi 6x +frete prioritário grátis + seguro alfandegário grátis + seguro contra extravios (aprox R$19,00), dando um total de R$ 877,76.
Receita taxou em R$:545,83 + os R$15,00 dos correios.
:mdr2: Preção... Pensei que este seguro era bem mais caro, pois a taxação de celulares ocorre 99,9% das vezes...
 
:mdr2: Preção... Pensei que este seguro era bem mais caro, pois a taxação de celulares ocorre 99,9% das vezes...
ouvi dizer que eles vão parar com isso ae pois normalmente a galera não recorre ja que eles sempre taxam acima do que deve
 
Problema resolvido, só aguardar creditarem agora.
reembolso.png

Depois que paguei a taxa, o código atualizou hoje da seguinte maneira:
LO09Z5g.png

É normal voltar para unidade de tratamento?
 
Das minhas 5 compras que passaram por curitiba, só uma pediu a taxa de 15 reais (paguei o boleto), as outras já estão em SP.

Mais alguém?
 
Das minhas 5 compras que passaram por curitiba, só uma pediu a taxa de 15 reais (paguei o boleto), as outras já estão em SP.

Mais alguém?

Confirma aí qual a letra inicial dos rastreamentos que pagaram e os que passaram direto.

Os meus que começam com L estão passando direto.

Já comentaram por aí que vão cobrar a taxa apenas nos rastreamentos que começam com R (similar a carta registrada).
 
Depois que paguei a taxa, o código atualizou hoje da seguinte maneira:
LO09Z5g.png

É normal voltar para unidade de tratamento?
Só atualizando aqui pra quem tava companhando...
Aparelho em mãos hoje, excelente!
 
Conversei com um atendente dos correios no começo de agosto, ele tinha dito que em Curitiba estavam liberando os produtos mais rápidos.
Fiz o teste comprando 3 produtos, 2 chegaram em 30 dias. 1 chegou em 20 dias.

Realmente está mais rápido galera (acho que estão com medo da privatização hahahah)
 
Confirma aí qual a letra inicial dos rastreamentos que pagaram e os que passaram direto.

Os meus que começam com L estão passando direto.

Já comentaram por aí que vão cobrar a taxa apenas nos rastreamentos que começam com R (similar a carta registrada).
Fretes começados em L são mais caros, muito injusto cobrarem desse tipo de frete pois foi dito que estavam cobrando isso por causa dos fretes grátis.
 
Primeira vez que ocorre isso, me surpreendi a velocidade da entrega internacional, mas claro que o correio nacional iria melar tudo.....

ScreenHunter_77_Sep._12_11.58.jpg
 
Última edição:
Fretes começados em L são mais caros, muito injusto cobrarem desse tipo de frete pois foi dito que estavam cobrando isso por causa dos fretes grátis.

Sim exatamente, noticiaram sobre o problema de caixas vindo pagando frete de "carta" (rastreamento R). Parece que pelo menos por enquanto só os R estão sendo cobrados... O que nem acho tão errado quando estão enviando caixas...
Mas já vi um cara que comprou um componente eletrônico pequeno, que veio em um envelope com plástico bolha, e cobraram a taxa... Ou seja era uma carta que pagou frete de carta, mas cobraram a taxa...

Primeira vez que ocorre isso, me surpreendi a velocidade da entrega internacional, mas claro que o correio nacional iria melar tudo.....

4WeToqS.jpg

Fiz uma compra dia 24/08, foi enviada 27/08.
Primeira tentativa de entrega foi dia 06/09, ou seja, se eu estivesse em casa teria sido entregue em apenas 9 dias. :wtf:
Mas eu estava viajando, os correios também tentaram entregar no sábado dia 08/09 e na segunda 10/09, então devido a eficiência deles tive que ir buscar na agência ontem... :fuu:
 
Ministro Gilmar Mendes autoriza poder público a contratar sem licitação serviço de logística dos Correios
Decisão derrubou medida do TCU, que proibiu contratação direta porque o mesmo serviço também é prestado por outras empresas. Atualmente, Correios têm monopólio somente do serviço postal.

https://g1.globo.com/economia/notic...tacao-servico-de-logistica-dos-correios.ghtml

Boca mole ataca novamente, desta vez beneficiando os serviços de entregas do antro de sumiço de pacotes.
 
Eu dia 28 comprei um adaptador NVME e também um SSD NVME no Ali... o Adaptador veio como China Post pago... rastreio com R... chegou ontem em Curitiba e hoje apareceu para pagar a taxa... paguei né... e já reconheceu o pagamento

Entretanto o SSD infelizmente só tinha envio pelo Ali Std Ship ou então as transportadores... imaginei q iria demorar mais mesmo... mas tão se superando! Saiu da China só segunda agora, dia 9, gerou um rastreio com o codigo L... mas até o momento não tem dados nos correios... q enrolação viu!

Eu ultimamente só tenho comprado coisas com envio por epacket... q tem chegado estupidamente rapido... mas infelizmente em ambos ai não tinha... e eram os melhores preços (o NVME foi da loja oficial da KingSpec)
 
Primeira vez que ocorre isso, me surpreendi a velocidade da entrega internacional, mas claro que o correio nacional iria melar tudo.....

ScreenHunter_77_Sep._12_11.58.jpg


Atualizouuu, uhulll, mas espera... O que diabos ele foi fazer em Salvador/BA ?? Cajamar/SP fica um pouco mais que 70Km de Indaiatuba/SP e o pacote atravessou três estados?

Parece que os Correios atualizaram suas políticas de trabalho, para surpreender o cliente...

ScreenHunter_78_Sep._13_13.24.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo