• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Cases

Eu tb estava entre ele e o Lancool, preferi o 4000D por conta do filtro e visual. Mas o Lancool tem coisas a mais, como controlador de fans e fans a mais, pode ser q seja mais custo-benefício comparado com o Corsair.
Detalhes do 4000D são muito bacanas, esse tipo de coisa que aprecio na Corsair.

As fans que vem com o Lancool são boas será? Isso nem to ligando muito porque vou usar duas Arctic que tenho aqui já e não ligo muito pra rgb nas fans.
 
Detalhes do 4000D são muito bacanas, esse tipo de coisa que aprecio na Corsair.

As fans que vem com o Lancool são boas será? Isso nem to ligando muito porque vou usar duas Arctic que tenho aqui já e não ligo muito pra rgb nas fans.
São mais ou menos, mas pelo menos tem mais hauahuahua.
 
Contribuindo para as informações do clube hehehe, tenho um 680X.

Recentemente comprei o cabo extensor do PCIe para deixar a VGA na vertical, funcionou tudo OK, porém se abro um COD da vida, a placa vai pra 80 graus.

Na posição original a placa fica em 70 graus com os fans em automático mesmo, e se aumentar para 90~100%, a placa trabalha em uma média de 60 graus.

Conclusão: arranquei fora o cabo extensor do PCIe e voltei a placa na posição original pois ela fica muito "colada" no vidro e com isto gerava o aquecimento.

Alguém tem alguma solução para isto ou o projeto do case é ruim mesmo para a placa na vertical?
 
Pessoal tenho um Corsair Carbide Spec01 gosto muito dele, mas terei que trocar pela limitação do Cooler.

Alguem customizou a lateral ja ?

Qual gabinete corsair mid tower com suporte até 160mm recomendam ? CxB ? abraço
 
Alguém já viu o Corsair 680X com NZXT Z73 (WC de 360mm)? Qria trocar o meu H115i para este NZXT, mas estou achando que não tem onde colocá-lo.
 
Contribuindo para as informações do clube hehehe, tenho um 680X.

Recentemente comprei o cabo extensor do PCIe para deixar a VGA na vertical, funcionou tudo OK, porém se abro um COD da vida, a placa vai pra 80 graus.

Na posição original a placa fica em 70 graus com os fans em automático mesmo, e se aumentar para 90~100%, a placa trabalha em uma média de 60 graus.

Conclusão: arranquei fora o cabo extensor do PCIe e voltei a placa na posição original pois ela fica muito "colada" no vidro e com isto gerava o aquecimento.

Alguém tem alguma solução para isto ou o projeto do case é ruim mesmo para a placa na vertical?

Você está utilizando o vertical do gabinete, pelo que eu ouvi falar (me corrijam se estiver errado) a intenção é usar placa de refrigeração liquida nesses casos, fica em cima do vidro.

Vai ter que comprar um adaptador que combine com seu cabo e gabinete, assim fica com uma distância boa.
 


Pensando em pegar esse gabinete pelos espaço pra 6hds, filtros de fácil remoção, beleza e outras coisas.
Agora como funciona esse conector de fone e microfone junto? Será que funciona com o cloud core e seu cabo extensor?
hyperx-cloud-core.jpg


Será que com três fans na frente e fechado com a entrada de ar sendo em baixa os dois fans mais em cima vai ter o desempenho muito comprometido? Gostei muito do gabinete mais essa entrada de fone e as usbs em cima e o preço alto desanima, mais não tem opções melhores no Brasil.
 


Pensando em pegar esse gabinete pelos espaço pra 6hds, filtros de fácil remoção, beleza e outras coisas.
Agora como funciona esse conector de fone e microfone junto? Será que funciona com o cloud core e seu cabo extensor?
hyperx-cloud-core.jpg


Será que com três fans na frente e fechado com a entrada de ar sendo em baixa os dois fans mais em cima vai ter o desempenho muito comprometido? Gostei muito do gabinete mais essa entrada de fone e as usbs em cima e o preço alto desanima, mais não tem opções melhores no Brasil.

A questão do fone no seu caso é só não usar o extensor, ou então ver outro extensor p3->p3 ou um adaptador 2xp2->p3

Gabinete moderno com 6 baias 3.5 realmente é algo raro, se fosse 4 baias já lhe daria mais opções, mas 6 é complicado.

No geral o gabinete é lindão, mas fluxo de ar não é o ponto forte dele.
 
A questão do fone no seu caso é só não usar o extensor, ou então ver outro extensor p3->p3 ou um adaptador 2xp2->p3
Valeu, tava por fora qual era o tipo de conexão do gabinete e até do extensor rsrs, uma plaquinha USB conectado uma um extensor também daria certo pois uso longe do Pc.
 
Comprei, acho que vai me atender bem, quando chegar farei testes de temperatura.
 


Pensando em pegar esse gabinete pelos espaço pra 6hds, filtros de fácil remoção, beleza e outras coisas.
Agora como funciona esse conector de fone e microfone junto? Será que funciona com o cloud core e seu cabo extensor?
hyperx-cloud-core.jpg


Será que com três fans na frente e fechado com a entrada de ar sendo em baixa os dois fans mais em cima vai ter o desempenho muito comprometido? Gostei muito do gabinete mais essa entrada de fone e as usbs em cima e o preço alto desanima, mais não tem opções melhores no Brasil.

A única coisa q n gosto desses gabinetes estilo NZXT é q não tem mesh na frente, ficam um forno. Gamer Nexus odeia gabinetes fechados na frente tb heuehuehueu. Mesh >>>> O 4000D Airflow da Corsair é o melhor modelo deles, a não ser q vc n goste do visual.
 
A única coisa q n gosto desses gabinetes estilo NZXT é q não tem mesh na frente, ficam um forno. Gamer Nexus odeia gabinetes fechados na frente tb heuehuehueu. Mesh >>>> O 4000D Airflow da Corsair é o melhor modelo deles, a não ser q vc n goste do visual.
Só abrir a tampa quando for jogar se ficar muito quente, e quanto tiver desligado fecho em cima e a frente pra evitar poeira/maresia...
Bom dele é que não preciso me preocupar com plástico quebrando com o tempo, tenho um Corsair 100r e os suporte dos HDs quebraram todos e alguns pinos do painel frontal, sem contar que tive que fazer vários furos na frente pra baixar a temperatura do processador.

Nesse aí dependendo da dobradiça pode até fazer um painel frontal de acrílico ou inox vazado.

Só essas portas usbs em cima e entrada de fone que vai me atrapalhar.

Essas empresas estão querendo matar os HDs, você vê gabinetes caro com espaço pra mil fan e a sogra dentro e só 2 ou 4 baias pra HDs, custava colocar mais ou aumentar o espaço?
 
Só abrir a tampa quando for jogar se ficar muito quente, e quanto tiver desligado fecho em cima e a frente pra evitar poeira/maresia...
Bom dele é que não preciso me preocupar com plástico quebrando com o tempo, tenho um Corsair 100r e os suporte dos HDs quebraram todos e alguns pinos do painel frontal, sem contar que tive que fazer vários furos na frente pra baixar a temperatura do processador.

Nesse aí dependendo da dobradiça pode até fazer um painel frontal de acrílico ou inox vazado.

Só essas portas usbs em cima e entrada de fone que vai me atrapalhar.

Essas empresas estão querendo matar os HDs, você vê gabinetes caro com espaço pra mil fan e a sogra dentro e só 2 ou 4 baias pra HDs, custava colocar mais ou aumentar o espaço?
Eu particularmente já não uso HDs grandes, só tenho um de notebook bem fininho pra guardar filmes. Qdo ele pifar já nem sei se vou comprar outro HD, SSDs são bem mais práticos.
 
abUihYW.jpg

Chegou.
Que gabinete bonito, na foto não dá pra ver quanto e bonito ficar olhando pra seu interior.

Amanhã vou montar, por hora só não gostei dos pés baixa dificultando a remoção do filtro de poeira de baixo e também por ele ter uma trava precisa botar um pouco de força.

E pense em um gabinete complicado de pegar, tem que ter cuidado pra pegar por baixo pra não quebrar o filtro de poeira ou a tampa da frente, espero conseguir tirar o filtro sem ter que ficar levando o gabinete.
 
Galera alguem sabe se o Corsair Carbide Air 240 suporta uma placa de video de 30cm com o o radiador frontal de 240mm?
 
abUihYW.jpg

Chegou.
Que gabinete bonito, na foto não dá pra ver quanto e bonito ficar olhando pra seu interior.

Amanhã vou montar, por hora só não gostei dos pés baixa dificultando a remoção do filtro de poeira de baixo e também por ele ter uma trava precisa botar um pouco de força.

E pense em um gabinete complicado de pegar, tem que ter cuidado pra pegar por baixo pra não quebrar o filtro de poeira ou a tampa da frente, espero conseguir tirar o filtro sem ter que ficar levando o gabinete.
ah se ele tivesse frente de mesh,teria ido facil nele e não no silverstone fara r1. São bons gabinetes, so n fui no corsair pelo preço e pela falta de uso meu dessas baias de HD
 
Corsair acaba de lançar dois gabinetes full tower. O 7000D Airflow e 7000x RGB.
Só digo que quero agora o 7000D!

 
Entao,sai de um 680x branco...e ontem boletei um lian li dynamic MID,mas vendo que esse modelo lancou hoje,ja to cogitando a possibilidade de recusar a entrega e pegar esse 7000x,tem ideia de quando lanca esses cases da corsair quanto tempo demora pra aparecer por aki no Brasil,e alguma ideia de valor ?! Obrigado.
 
Entao,sai de um 680x branco...e ontem boletei um lian li dynamic MID,mas vendo que esse modelo lancou hoje,ja to cogitando a possibilidade de recusar a entrega e pegar esse 7000x,tem ideia de quando lanca esses cases da corsair quanto tempo demora pra aparecer por aki no Brasil,e alguma ideia de valor ?! Obrigado.
na duvida, bota mais um 0 no valor
 
Nao entendi.acho que vai vim mais de 2k ? tem ideia do tempo de aparecer por aki ?
Deve sair uns 2k~2.5k. O 5000x tá R$1465. Mas como o dólar tá caindo, pode ser que venha por menos. Quando chega, não faço ideia, mas dou um ou dois meses para chegar aqui.
Vendo aqui, o 5000d foi lançado em janeiro de 2021 e só foi chegar aqui em maio..... Então deve ser o mesmo tempo para chegar aqui o 7000D.... 😭
 
Última edição:
Deve sair uns 2k~2.5k. O 5000x tá R$1465. Mas como o dólar tá caindo, pode ser que venha por menos. Quando chega, não faço ideia, mas dou um ou dois meses para chegar aqui.
Vendo aqui, o 5000d foi lançado em janeiro de 2021 e só foi chegar aqui em maio..... Então deve ser o mesmo tempo para chegar aqui o 7000D.... 😭
Vale mais pegar o 5000X ou o 4000X em relação a custo-benefício? Quais as vantagens de cada um?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo