• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Cases

Vale mais pegar o 5000X ou o 4000X em relação a custo-benefício? Quais as vantagens de cada um?
Eu não curto o 5000x e nem o 4000x, por serem pequenos. Acho que a diferença deles para o 7000D/X e só o tamanho.
Para mim o que gostei do 7000D/X, além do tamanho e a facilidade de desmontar tudo sem muitos parafusos. Diferente do meu C700m, que para tirar um hd, têm que desparafusar um caralhado de coisa. Sem falar que o airflow destes corsair novos, me chamou muito a atenção.
 
Adorei os novos cases da Corsair :wub: :wub: :wub:

 
ficaram bem foda mesmo
né? tem a versão X também além de disponibilidade nas versões brancas... eu normalmente não gosto de Case branco mas, ao menos nos videos que eu vi, os modelos brancos ficaram muito bonitos também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aí o cara investe num case desse e instala uma Mobo mATX com Celeron da vida kkkkkk
Eu acho que é triste e engraçado ao mesmo tempo :haha:.

Particularmente agora fico em duvida entre esses Cases da Corsair e o Lian Li, esse aqui, Lian Li O11D:



Vamos ver se ano que vem eu faço um novo build pra mim, vou estar morando em Portugal então vai ser mais fácil (e barato) achar as peças que quero.... aí esse meu da assinatura(que ainda está topzera) eu dou pro sobrinho :full:
 
né? tem a versão X também além de disponibilidade nas versões brancas... eu normalmente não gosto de Case branco mas, ao menos nos videos que eu vi, os modelos brancos ficaram muito bonitos também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu acho que é triste e engraçado ao mesmo tempo :haha:.

Particularmente agora fico em duvida entre esses Cases da Corsair e o Lian Li, esse aqui, Lian Li O11D:



Vamos ver se ano que vem eu faço um novo build pra mim, vou estar morando em Portugal então vai ser mais fácil (e barato) achar as peças que quero.... aí esse meu da assinatura(que ainda está topzera) eu dou pro sobrinho :full:

Tem um cara aqui na minha cidade vendendo um desse Lian Li O11D de segunda mão por 1000,00...
 
Tem um cara aqui na minha cidade vendendo um desse Lian Li O11D de segunda mão por 1000,00...
Esse case é novo é 1400 e pouco, eu pessoalmente não gosto de comprar nada de hardware usado, e por esse preço que ele pede acho melhor garantir um novinho em folha com garantia.
 
Eu estou decidido a pegar um desses Corsair AirFlow... agora a duvida é: o 4000D está na faixa de 700 a 800 e o 5000D na faixa de 1100... o 5000D vale essa diferença?
 
Amigo estava na duvida do 4000d ( 765 ) e do lian li ( 1300 ) ,boletei os dois enquanto me decidia e paguei o boleto,fim da historia o lian li saiu pra entrega hoje e mandei voltar,quando chegar o 4000d vou receber !!
 
Amigo estava na duvida do 4000d ( 765 ) e do lian li ( 1300 ) ,boletei os dois enquanto me decidia e paguei o boleto,fim da historia o lian li saiu pra entrega hoje e mandei voltar,quando chegar o 4000d vou receber !!
LIAN O11 ?
 
Isso,o modelo MID. por conta do airflow w pq to usando e continuarei usando aircooler.
 
Sim,mas ja que estava entre o corsair e o lian li 011,fui de corsair...peguyei na cor branca !
 
Sim,mas ja que estava entre o corsair e o lian li 011,fui de corsair...peguyei na cor branca !
top, é o modelo fechado ou o airflow? chegar posta umas fotos pra gente e pagou quanto nele?
 
Valeria a pena trocar o meu atual corsair air 540 pelo 4000D mesh? Eu vou me mudar e vou ter que diminuir o tamanho da mesa.. e o 540 ficaria apertado da mesa, mas ainda assim daria para usá-lo, porém, eu achei esse 4000D mesh muito bonito.. ele pega ventoinha de 140mm na frontal de boa, sem perder eficiência? pq no caso do meu, as fan de 140mm na frontal não fica comprometido em função do projeto do gabinete.. Vejo muitos por ai que aceita fan de 140mm na frontal mas fica monte de coisa na frente pq a "abertura" é só do tamanho da ventoinha de 120mm
 
Última edição:
Boa noite meus sommeliers de corsair, alguém tem alguma opinião entre os gabinetes Corsair 470T (uns 400 reais na loja que explode) e o Raidmax x616 (uns 330 reais na mesma)?
Preciso trocar meu velho Thermaltake V4 pois quero fazer um upgrade na minha placa de vídeo e elas não cabem nesse gabinete sem fazer gambiarra rsrs, precisava para uma placa mãe ATX/mATX c/ boa circulação de ar, e espaço para 2 HDs & 2 SSDs e no futuro um cooler Fuma 2 (então precisa ter uma largura normal para caber). Não precisa ser enorme, só o suficiente pra caber as peças dentro sem ficar muito apertado pois não tenho muito espaço na mesa 🤔

Estava pendendo para a da Corsair pois parece ser mais qualidade, mas vi que ele é maior que o Raidmax então talvez seja muito grande pra mim haha
 
Última edição:
Acabou de chegar oficialmente no Brasil o modelo 5000D AIRFLOW, porém num preço (ao menos até no dia 31/07) maior que o 5000D SOLID e o 5000X iCUE.
5000D Solid - R$ 1.684,11 (Preço promocional de (R$ 1.157,79 ou R$ 1.099,90 à vista)
5000D Airflow - R$ 1.684,11 ou R$ 1.599,90 à vista
5000X iCue - R$ 1.957,79 (Preço promocional de R$ 1.420,95 ou R$ 1.349,90 à vista)

Se o modelo AIRFLOW estivesse na mesma promoção do SOLID, por 1.099,90 eu não teria duvidas e ficaria com ele. Mas para pagar 1.599,90 nele, prefiro pagar 1.349,90 no iCue.
Ou será que saindo essa promoção do Solid e do iCue, existe a possibilidade de entrar o Airflow em promo também?
Alguém tem alguma sugestão, recomendação ou comentário?
Além disso, gostaria da opinião de quem já possua o 5000 ou o 4000, à respeito da cor... qual cor levar? Se for o modelo 5000X iCUE eu já decidi pelo preto, mas se for o modelo 5000D AIRFLOW eu tenho dúvidas entre o branco e o preto.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: AZ!
Bom dia, galera blz? Essa semana eu aderi um Corsair 680x, e 3 fans LL120, tá tudo instalado certinho perfeito, única coisa que tá me incomodando mesmo ela no modo silencioso iCUE ela fica aumentando o rotação, eu não consigo seta ela para ficar só em silencioso alguém me ajuda? Tá no comander pro, no USB2.0 da Placa mãe.
 
Amigos... pelo mesmo preço:
CORSAIR 5000X iCue
CORSAIR 680X iCue

Estou indeciso entre eles...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, galera blz? Essa semana eu aderi um Corsair 680x, e 3 fans LL120, tá tudo instalado certinho perfeito, única coisa que tá me incomodando mesmo ela no modo silencioso iCUE ela fica aumentando o rotação, eu não consigo seta ela para ficar só em silencioso alguém me ajuda? Tá no comander pro, no USB2.0 da Placa mãe.
Está setado para o silencioso ou está setado para automático?
 
Última edição:
Ma como dona corsair faz um gabinete desse com um vidro fumê ? Pelo menos deveria ter opção com e sem ... Me refiro ao 5000D airflow black .
Daí o cara passa o dia todo ajustando os cabos e no final do dia não consegue vê nada lá dentro:lol2:. E sendo esses cabos com visual personalizado belíssimo , que ele passou meses pesquisando até escolher o ideal .

Alguém que tenha esse case poderia falar sobre esse vidro escurecido? Se complica muito a visibilidade ?
 
Ma como dona corsair faz um gabinete desse com um vidro fumê ? Pelo menos deveria ter opção com e sem ... Me refiro ao 5000D airflow black .
Daí o cara passa o dia todo ajustando os cabos e no final do dia não consegue vê nada lá dentro:lol2:. E sendo esses cabos com visual personalizado belíssimo , que ele passou meses pesquisando até escolher o ideal .

Alguém que tenha esse case poderia falar sobre esse vidro escurecido? Se complica muito a visibilidade ?
Eu tenho o 500D.
Umas fitas de LED ajudou um pouco na visibilidade.
 
Eu tenho o 500D.
Umas fitas de LED ajudou um pouco na visibilidade.
Não é minha vontade usar fitas de led, embora eu ache bacana vendo as fotos de users por ai. Mas não .
Vou ter que ir para o 5000D airflow Branco? Sei nem por onde começar com isso. Não tive nada branco aqui.
Vc tem foto do seu ? Se não for um problema e dificuldade para vc. Poderia mostrar fotos com o led ligado e desligado ? por gentileza.
 
Não é minha vontade usar fitas de led, embora eu ache bacana vendo as fotos de users por ai. Mas não .
Vou ter que ir para o 5000D airflow Branco? Sei nem por onde começar com isso. Não tive nada branco aqui.
Vc tem foto do seu ? Se não for um problema e dificuldade para vc. Poderia mostrar fotos com o led ligado e desligado ? por gentileza.
Amanhã tento postar uma.
 
Amanhã tento postar uma.
Esse cara conseguiu mostrar bem como é esse vidro fumê. Parece que as luzes leds até ficam melhor nele, pois tem um amortecimento no brilho , o que não justifica muito se vc pensar que por software poderia fazer tbm :haha:

 
Esse cara conseguiu mostrar bem como é esse vidro fumê. Parece que as luzes leds até ficam melhor nele, pois tem um amortecimento no brilho , o que não justifica muito se vc pensar que por software poderia fazer tbm :haha:


Esse com os Noctua está bem parecido com o meu.
Devido ao vidro ser fumê fica bem discreto, dar pra ver bem o interior sem iluminar o ambiente todo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo