[CLUBE] Corsair Cases

Segue a minha contribuição para o forum depois de um upgrade na maquina.

uqQi2UL.jpg


D3BpdBv.jpg


Nem preciso dizer que eu acho o 350D demais!!!
Show!!
 
Depois de tanto trabalho segue o resultado.

Qualidade da foto saiu meia boa, isso que a camera do iphone não é ruim, ou eu que não sei tirar foto mesmo.

JhGGy93.jpg
 
Última edição:
Chegou o meu Corsair 400C , mais veio com essa peça solta, veio faltando algo pra segurar ela. :/

O2Vqt9Kl.jpg
Não dá pra vc mesmo encaixar?quaebrou alguma coisa ou apenas tá solta?se puder colocar no lugar,evitará vc ficar sem o gabinete mais alguns dias.
 
Pessoal terminei de montar quase tudo do meu micro e queria deixar algumas fotos do case montado:

No início:


pveJk2C.jpg



Depois de finalizado:

Ji68xvU.jpg


N1nXXeD.jpg


NlBMuCG.jpg


Gostei demais desse Gabinete.

Abs
Junior
 
Crystal 570X
Meu PC

Ainda preciso melhor o Cable Mang

To pensando num mod, pintar todo o metal de branco

Vou ver se acho alguém que jaá fez nas gringa pra eu tentar

qual e o nome desses coolers brancos ? :wub:
 
Não dá pra vc mesmo encaixar?quaebrou alguma coisa ou apenas tá solta?se puder colocar no lugar,evitará vc ficar sem o gabinete mais alguns dias.

Então, a peça não fica fixa e está faltando uma peça que faz ela ficar presa na tampa. Já falei com a loja e eles vão enviar outra peça dessa que faz abrir a tampa. O gabinete eu to usando mais se eu precisar abrir a tampa tenho que usar a pontas dos dedos .
 
Demorou 14 dias para chegar o 460X pela Terab... (Eram 4 dias úteis, mas passou e muito)
A transportadora foi super rápida, mas até liberarem foi um sufoco.
Montando eu posto fotos.
 
Pessoal terminei de montar quase tudo do meu micro e queria deixar algumas fotos do case montado:

No início:


pveJk2C.jpg



Depois de finalizado:

Ji68xvU.jpg


N1nXXeD.jpg


NlBMuCG.jpg


Gostei demais desse Gabinete.

Abs
Junior

Ficou da hora cara, parabéns. Estou pensando em migrar pra um desses, atualmente estou com o 400c mas apareceu uma oportunidade de vender as peças, aí to pensando em vender até o case
 
Galera, uma pergunta. Ao montar o 460X vi que o HUB ,na parte de trás do gabinete, tem uma entrada diferenciada, não comportando qualquer conector 3 pinos convencional.
Já vem conectado com 3 fios, porém os 3 coolers ainda precisam ser conectados para funcionar (acredito que seja apenas os conectores de led ligados, pois funciona a cor, sem rodar o cooler).
É realmente necessário ter algum adaptador para os 3 fans frontais ? Já que minha mobo é "simples" e só possui um 3 pinos.
Achei que poderia contar com o HUB para isso.
 
Pessoal terminei de montar quase tudo do meu micro e queria deixar algumas fotos do case montado:

No início:


pveJk2C.jpg



Depois de finalizado:

Ji68xvU.jpg


N1nXXeD.jpg


NlBMuCG.jpg


Gostei demais desse Gabinete.

Abs
Junior


Puts... :medo: preciso desligar da minha mente que vi esse post...

não preciso trocar meu air 540 :hmm:!!

Tirando a brincadeira.. Top demais esse case!!
 
Pessoal terminei de montar quase tudo do meu micro e queria deixar algumas fotos do case montado:

No início:


pveJk2C.jpg



Depois de finalizado:

Ji68xvU.jpg


N1nXXeD.jpg


NlBMuCG.jpg


Gostei demais desse Gabinete.

Abs
Junior

Lindo!!!!!
 
Fala galera,

Sexta feira chegou minhas crianças! Como comentei, comprei 5 Cooler Cougar CFD, foram 3 de 12mm e 2 de 14mm... Como eu teria que trocar de posição o WC H45 por causa do treco gigante embaixo dele pois pegaria nos cooler, comprei também uma pasta térmica MX4. A temperatura percebi que baixou legal, o processador não passa dos 50º e a GPU que antes ficava a 80º jogando Watch Dogs no Ultra, agora fica no max em 75º...

Uma coisa que percebi foi que o barulho aumentou um pouco, não sei se é pq os coolers estão ligados naquele spliter da AKASA que liga 5 FAN, ou se é pq tem mais FAN mesmo no PC...

Uma fotinha de como ficou:

rDwY2SLm.jpg


Agora é junta o money e trocar o cooler do H45...

Pensei em comprar também aquele Y pra ligar os FANS ao invés do spliter, pois creio eu que ai eles controlaria via PWM, mas por enquanto a grana encurtou hahahaha!

Comprou onde, esses coolers?
 
Chegou o meu Corsair 400C , mais veio com essa peça solta, veio faltando algo pra segurar ela. :/

O2Vqt9Kl.jpg
Qual a loja? =(
 
Pessoal, tenho um Corsair 780T, comprei 3 coolers de 120mm pra instalar na parte frontal, na teoria era dar certo né, mas na prática não deu muito certo, deu pra montar 2 só, o 3° fica muito apertado e não tem como instalar. Alguém aqui tem esse gabinete e conseguiu instalar 3 fans na frente? Vlw
 
@Acalanata comprei na guerra digital, único lugar que achei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo