Corsair H70

to ancioso pra ver os testes logo.. rs tenho um H50 aqui e ele chora pra segurar 4.2ghz.. rs estou em duvida se pego um H70 ou chuto o balde e encaro logo um Water cooler custom.

Tenso, em cloks mais altos o H50 deixa a desejar, com a chegada do H70 a performance em clocks elevados tendem a melhorar ;)
 
Vi uns comentarios que mesmo com 2 fans o H50 tem desempenho pior do que alguns Air Coolers. É verdade???
 
Galera, ai vão duas fotos só p/ esquentar hehehehe... Dpois faço um review decente!

h7002.jpg
,

h7001.jpg


Minha cam. é ruim, então me desculpem pela qualidade baixa das fotos..
 
Aí sim ein! Cadê o meu???? haha chega logo!
Você não conseguiu colocar ele com o logo centralizado?
Parece q é meio dificil agora mesmo.
 
Hum... Mas que blz heim...

Quando o meu H70 chegar vou fazer esse testezinho e ver se subistituindo os cooler iremos ter algum ganho de performance considerável.

Esse final de senama vou aproveitar a namorada em casa e pedir ajuda a ela na hora de comprar o H70 lá na frozencpu, primeira vez que compro lá, to com o cú na seringa.. :cry:

Frango,

Eu testei tambem a fan do H50, da uma olhada no tópico oficial do anemômetro que tem o teste do R4 e da fan do corsair, assim você mata as dúvidas...

o bom de você olhar o meu teste é que eu não tenho loja e nem fabrico nada, então não tenho tendência a "indicar" um cooler...fico sempre indeciso e com o pé atras nessas lojas e empresas grandes que fazem teste..hehe
 
Vi uns comentarios que mesmo com 2 fans o H50 tem desempenho pior do que alguns Air Coolers. É verdade???

É verdade, mesmo com duas fans boas ele perde para os TOP venomous-X, Cooper e NH-D14.
Galera, ai vão duas fotos só p/ esquentar hehehehe... Dpois faço um review decente!


Minha cam. é ruim, então me desculpem pela qualidade baixa das fotos..

Show de bola ;)

Comprou aonde e pagou quanto de impostos?
 
É verdade, mesmo com duas fans boas ele perde para os TOP venomous-X, Cooper e NH-D14.

Então o jeito vai ser esperar o Revew do H70.
 
Aí sim ein! Cadê o meu???? haha chega logo!
Você não conseguiu colocar ele com o logo centralizado?
Parece q é meio dificil agora mesmo.
Rpz, ele é meio chatinho de colocar :( Quando eu consegui já deixei do jeito que estava. Não deu p/ ficar centralizado, porém, ficou quase lá ;)

É verdade, mesmo com duas fans boas ele perde para os TOP venomous-X, Cooper e NH-D14.


Show de bola ;)

Comprou aonde e pagou quanto de impostos?
Comprei na Performance PCs e pagei uns 130US$ + 200R$ de impostos :(

Eu até conseguiria recorrer, porém, não resisti a espera hehehe..

Já adianto que ele de cara é bem melhor que todos os outros coolers que tive ligados em meu PC (Zalman CPNS10x Extreme ; Zalman 9700NT). Isso utilizando a pasta térmica padrão que vêm no Cooler. Fora que futuramente devo colocar uns Scyte 3000RPM p/ gente ver o real desempenho do bichinho hehehehe..

Aqui consegui colocar o processador a 4.2ghz @ 1.4v e as temps maximas não passavam de 72ºC no Intel Burn Test Maximum. Com os air cooler eu tinha o mesmo desempenho, porém, com o proc. a 4.0 @ 1.35v - Ou seja, bem mais fraco ;)
 
Comprei na Performance PCs e pagei uns 130US$ + 200R$ de impostos :(

Eu até conseguiria recorrer, porém, não resisti a espera hehehe..

Já adianto que ele de cara é bem melhor que todos os outros coolers que tive ligados em meu PC (Zalman CPNS10x Extreme ; Zalman 9700NT). Isso utilizando a pasta térmica padrão que vêm no Cooler. Fora que futuramente devo colocar uns Scyte 3000RPM p/ gente ver o real desempenho do bichinho hehehehe..

Aqui consegui colocar o processador a 4.2ghz @ 1.4v e as temps maximas não passavam de 72ºC no Intel Burn Test Maximum. Com os air cooler eu tinha o mesmo desempenho, porém, com o proc. a 4.0 @ 1.35v - Ou seja, bem mais fraco ;)

Oxiiiiii R$200 de impostos? É muito heinnnnnn quanto mandou declarar? Não esqueça que a PPCS declara o frete ;)

Imaginei mesmo que seria melhor que os outros coolers mediano, temperatura no IBT tá sussa, acho que 2 fans boas e fortes você consegue temperatura melhores ;)

abraxxxxx
 
200 Pilas de Impostos???:ranting3:

Nem posso pensar nisso. Vo Pegar uma FOnte+Fan 200 mm/Red Led+ Kit arrumação Cabos hj mesmo.

Vo pedir pra declarar certinho vamo ver no que da.
 
Essa performance pcs é confiavel pra comprar cooler lá?

Pode usar qualquer cartão de crédito internacional?

Quanto tempo demora pra entrega?

Li de alguns users que compraram la, e queria saber...
 
Essa performance pcs é confiavel pra comprar cooler lá?

Pode usar qualquer cartão de crédito internacional?

Quanto tempo demora pra entrega?

Li de alguns users que compraram la, e queria saber...

Sim, super confiável ja comprei lá várias vezez, tem que ter Cartão Internacional pelo sistema Paypal, dependendo dom frete cerca de 25~30 dias nessa faixa, minha ultima compra que foi no método Priority demorou exatos 32 dias.
 
Essa performance pcs é confiavel pra comprar cooler lá?

Pode usar qualquer cartão de crédito internacional?

Quanto tempo demora pra entrega?

Li de alguns users que compraram la, e queria saber...

a PPCs é confiavel sim,
Pode usar o cartão atraves do PayPal,
Demora dependendo de como vai vir, por Priority ou Express (a mais rapida), ou se pedir por UPS, Fedex, ai ja sao outros prazos, só que mais caros..

Acho que são só essas suas duvidas ne ?
 
Oxiiiiii R$200 de impostos? É muito heinnnnnn quanto mandou declarar? Não esqueça que a PPCS declara o frete ;)

Imaginei mesmo que seria melhor que os outros coolers mediano, temperatura no IBT tá sussa, acho que 2 fans boas e fortes você consegue temperatura melhores ;)

abraxxxxx
O valor declarado era US$25,00 do produto + US$53,00 do frete. Se eu tivesse recorrido provavelmente teria ganhado. No entanto, a agonia era mt e não consegui resistir hehehehe :p
 
O valor declarado era US$25,00 do produto + US$53,00 do frete. Se eu tivesse recorrido provavelmente teria ganhado. No entanto, a agonia era mt e não consegui resistir hehehehe :p

Você tá loco só U$25 do H70? Nego tinha que ser no mínimo U$70 dele, por isso que pagou esses R$200 de impostos lol
 
Você tá loco só U$25 do H70? Nego tinha que ser no mínimo U$70 dele, por isso que pagou esses R$200 de impostos lol

Pois é rpz, qnd eu vi eles já tinham enviado neste valor. Pedi p/ declararem um preço mais baixo e os caras levaram BEM A SÉRIO hehehe ;)

Mas faz parte, depois de tantas encomendas chegando sem problemas eu não posso reclamar :)
 
Pois é rpz, qnd eu vi eles já tinham enviado neste valor. Pedi p/ declararem um preço mais baixo e os caras levaram BEM A SÉRIO hehehe ;)

Mas faz parte, depois de tantas encomendas chegando sem problemas eu não posso reclamar :)

Claro mais da próxima vez dependendo da compra manda declarar o valor alto nego ;)
 
a PPCs é confiavel sim,
Pode usar o cartão atraves do PayPal,
Demora dependendo de como vai vir, por Priority ou Express (a mais rapida), ou se pedir por UPS, Fedex, ai ja sao outros prazos, só que mais caros..

Acho que são só essas suas duvidas ne ?

Ah sim, só isso

Mas o frete desanimou um pouquinho, quase metade do preço do cocage...

Mas ainda assim compensa comprar la, creio que se for taxado vai sair quase a mesma coisa daqui
 
Galera, ai vão duas fotos só p/ esquentar hehehehe... Dpois faço um review decente!

h7002.jpg
,

h7001.jpg


Minha cam. é ruim, então me desculpem pela qualidade baixa das fotos..

Nice stuff :thumbs_up

O H70 é bem stiloso véio, fez uns testes ai? Posta uns print´s em idle e FullLoad!

O valor declarado era US$25,00 do produto + US$53,00 do frete. Se eu tivesse recorrido provavelmente teria ganhado. No entanto, a agonia era mt e não consegui resistir hehehehe :p


Hunnn... ai amargaram tu boca hein velho, realmente frete mais caro que o produto é certeza que vc vai ser carimbado, se fosse uns 60$ do produto + um valor de frete reduzido (uns $30) cabalmente o fiscal deixava passar.
Mas o que importa é que a parada é gringa e tá na sua mão ;)
 
Galera, ai vão duas fotos só p/ esquentar hehehehe... Dpois faço um review decente!

h7002.jpg
,

h7001.jpg


Minha cam. é ruim, então me desculpem pela qualidade baixa das fotos..

Onde conseguiu comprar o h70???
 
Na verdade o certo mesmo é que se mande declarar menos de 50 $ o Valor do Produto e o Envio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo