Corsair H70

galera valeria apena sair do meu mega shadown e pegar um H70??
Acho que não, tendo um Mega hoje, não precisa de outro cooler no momento... a não ser que você goste de trocar essas crianças para testar igual a eu..rsrs!
 
Última edição:
nesse caso eu to levendo em consideração a organização com H70 acho que em visual e organização deve ser melhor que cooler a ar
 
O bacana do H70, além do excelente desempenho frente aos AIR COOLERS TOP, é a organização. Normalmente coolers a ar muito grandes atrapalham quando você coloca memórias com dissipadores muito grande. Aqui no caso da GA-P55A-UD7 o dissipador do nf200 ficava de fora também, pelo tamanho do meu antigo CNPS10x Extreme. Já com o H70 eu não tenho problema algum de espaço ;)
 
O bacana do H70, além do excelente desempenho frente aos AIR COOLERS TOP, é a organização. Normalmente coolers a ar muito grandes atrapalham quando você coloca memórias com dissipadores muito grande. Aqui no caso da GA-P55A-UD7 o dissipador do nf200 ficava de fora também, pelo tamanho do meu antigo CNPS10x Extreme. Já com o H70 eu não tenho problema algum de espaço ;)

Por isso que ele é diferenciado com aspecto interessante, principalmente ha hora da instalação.
 
alguem ai sabe onde tem esse h70 pra vender aqui no brasil... quero comprar no cartao dividido...
 
Tenho o Thermalright True Black 120 Rev. C, é muito bom, pensei em pegar o H70 antes de pegar esse Thermalright, mas falei por telefone com o pessoal da WAZ e nao tinha previsao e esse q tenho é muito bom e mais barato.
 
Acabou de chegar o meu, deu uma diferença de mais de 15 graus pro H50, muito bom...
 
Acabou de chegar o meu, deu uma diferença de mais de 15 graus pro H50, muito bom...

O mano sério mesmo....
Que bom em mas vamos analisar da seguinte forma estou com meu H50 com a temp em 25º quanto vc acha que chegaria se eu colocasse o H70?

China.
 
O mano sério mesmo....
Que bom em mas vamos analisar da seguinte forma estou com meu H50 com a temp em 25º quanto vc acha que chegaria se eu colocasse o H70?

China.

Em idle praticamente não vai dar diferença... Mas em full é outra história....
 
Desculpem a ignorancia, mas as mangueiras, tem como soltar elas para colocar o radiador pra fora do gabinete ou não.

Obrigado
 
Em idle praticamente não vai dar diferença... Mas em full é outra história....

Dupas blz mano mas oque seria esta diferença que vc citou? (idle e full), tem que fazer alguma configuração para isso?

China.
 
EM breve o meu chegará. :D
Assim consigo mais espaço dentro do gabinete e um melhor fluxo de ar também. O True é grande demais com 2 fans de 120X120X38. Não da nem pra mexer no gabinete. ¬¬
 
idle seria o estado "padrão" do processador, onde pouco dele é utilizado

já em full é quando ele fica 100% ou perto disso usado

Então quer dizer que com o meu (overclok) ele vai ter mais capacidade de refrigerar é isso?

China.
 
EM breve o meu chegará. :D
Assim consigo mais espaço dentro do gabinete e um melhor fluxo de ar também. O True é grande demais com 2 fans de 120X120X38. Não da nem pra mexer no gabinete. ¬¬

Boa, Sexta feira tá chegando o danado aqui, não vejo a hora de deixar PC mas clean por dentro.
 
estou montando um pc para meu primo e tava vendo de comprar um H70 pra ele já que ele não tem verba e nem quer colocar um kit personalizado
e estou na dúvida sobre as temperaturas desse H70
em full em um i7 920 a 4.2ghz quanto chega a temperatura?? isso em um quarto sem A/C com uns 26Graus ambiente
 
estou montando um pc para meu primo e tava vendo de comprar um H70 pra ele já que ele não tem verba e nem quer colocar um kit personalizado
e estou na dúvida sobre as temperaturas desse H70
em full em um i7 920 a 4.2ghz quanto chega a temperatura?? isso em um quarto sem A/C com uns 26Graus ambiente

Só testando pra saber mais nesse clock acredito que não passa de 55C.
 
60 Graus.. eu espero..

Só testando pra saber mais nesse clock acredito que não passa de 55C.

então decidido irei comprar um desses pra ele

mas ae vcs não estão chutando muito baixo esse valor????

eu que estou com kit custom
um XSPC RX360 Extreme Performance Radiator
e outro IceBlack 120 GTX e com Full Load 4.2Ghz e Memos 2Ghz ele num fica em 60 nem fudendo
e esse loop só esta passando em mobo e cpu
 
Just, aqui em 4.2 Ghz com um prima boss bate 75. então acho que seria isso mesmo.. Em torno de 60 Graus..
 
Aki meu i7 a 4.2Ghz com V8 fica 63ºC
 
então decidido irei comprar um desses pra ele

mas ae vcs não estão chutando muito baixo esse valor????

eu que estou com kit custom
um XSPC RX360 Extreme Performance Radiator
e outro IceBlack 120 GTX e com Full Load 4.2Ghz e Memos 2Ghz ele num fica em 60 nem fudendo
e esse loop só esta passando em mobo e cpu

Estou me refirindo no jogo, aqui com o veno não passa de 50C jogando, 980x 4.3Ghz 1.32v.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo