[CLUBE] Corsair Hydro Series

pow o meu processador com o h100 fica em media numa temperatura de 19º, com a temperatura ambiente de 29 º , realmente não sei porque.

:poker:

cara, é só pensar que o vento em temperatura ambiente resfria as aletas do radiador, e até um certo ponto consegue manter o processador em temperatura mais baixa que a própria
mas como a água vai retirar calor do processador a ponto de ficar negativo?
 
:poker:

cara, é só pensar que o vento em temperatura ambiente resfria as aletas do radiador, e até um certo ponto consegue manter o processador em temperatura mais baixa que a própria
mas como a água vai retirar calor do processador a ponto de ficar negativo?

realmente a ponto de ficar negativo acho que e impossível, até congelaria a água nesta temperatura
 
Galera,


Hoje desmontei o H60 pra montar de novo o gabinete.

Estranhamente aquela "pasta térmica" estava com um borrão de contato só de um lado do processador. Tipo, em 25% dele e só de um lado.

Alguém teve problema parecido? Montei duas vezes e não montei errado. Está como descrito no Manual.

Percebi que na parte que não encosta fica um folga. É normal essa folga?
 
Estranho isso, aqui no meu o contato foi total, talvez seja do encaixe e do alinhamento das hastes e parafusos de fixação.
 
Galera,


Hoje desmontei o H60 pra montar de novo o gabinete.

Estranhamente aquela "pasta térmica" estava com um borrão de contato só de um lado do processador. Tipo, em 25% dele e só de um lado.

Alguém teve problema parecido? Montei duas vezes e não montei errado. Está como descrito no Manual.

Percebi que na parte que não encosta fica um folga. É normal essa folga?

bem estranho cara, ate onde eu sei era pra ficar sem folga nenhuma... sera q os parafuso não estão tortos sei la...

o meu h100 veio com 1 parafuso torto e deu um trabalho monstro pra deixar ele reto e sem folga... ate pedi uns parafusos novos pra corsair hj ta tudo perfeito aqui




vish agora a ***** ficou séria...

maquina top demais mano parabens...
 
Última edição:
Fico feliz que tenha conseguido instalar o bichinho, vai ficar bacana seu pc. Agora sobre o megaflow vai ser difícil achar o mesmo tipo pra comprar, eu também quis muito colocar outro megaflow, optei por comprar 2 com led vermelho, mas já que ao meu ver não quer com leds pode fazer o seguinte... retire o fan da tampa da lateral que é idêntico ao do topo, coloque ele e na tampa você compra um com led (pois como disse vai ser complicado achar o original vendendo aqui no Brasil), ou pode pegar o frontal e jogar ele pra lateral e colocar um de 140 mm na frontal novamente. É só umas ideias, da para fazer muita coisa, espero que encontre uma solução que te agrade.
Meu velho H100 aposentei, hoje estou com um Zalman, não ficou muito atrás da Corsair não, além de que eu curti muito mais ele do que o H100. Fica esperto com qualquer barulhinho diferente no bloco ou nas fans do seu cooler, melhor prevenir do que remediar.
http://i1158.photobucket.com/albums/p602/Rafael_Furlaneto/SAM_1075.jpg

Obrigado Furlaneto ! Estou pensando na melhor solução para o megaflow (suas idéias foram ótimas). Meu H100 está maravilhoso, muito melhor do que eu esperava. Praticamente não escuto os coolers
nem a bomba. As temperaturas dos núcleos estão ótimas, mesmo utilizando a menor velocidade do H100 (a média da minha temperatura ambiente é bem alta).
Acredito que o meu H100 escapou dos problemas relatados no fórum, pelo fato de ter vindo de um lote europeu... talvez ???
 
Acredito que o meu H100 escapou dos problemas relatados no fórum, pelo fato de ter vindo de um lote europeu... talvez ???
qual nº do lote?, e como estão as temps do nucleo e do ambiente?
 
qual nº do lote?, e como estão as temps do nucleo e do ambiente?

Dudugames, infelizmente rasguei a caixa principal para que o H100 entrasse na mala (mantive a "caixa de ovo"). Já os componentes como memória e processador,
eu recortei o código de barras e coloquei na mala...(esqueci do H100 !!!). Sei que um dos lotes problemáticos é o 11359403, mas acredito que este lote
é comercializado apenas na América do Norte e América Central. A temperatura ambiente está hoje entre 27 e 29 !

 
Última edição:
eu vi um com problema com nº do lote começando com 121....., e vi um sem problemas começando com nº 122....
suas temps estão boas comparando com a temp da mobo 44º, quentinha sua placa......mas essas temp do cpu estão em idle né? e qual dos 3 niveis de rotação estão os fans?
 
Última edição:
cara o meu lote e nº 12129403 e está em perfeito estado, sem nenhum problema tbm

seque ae minhas temperatura não sei como postar fotos ^^ primeira vez que tento

ImageShack® - Online Photo and Video HostingImageShack® - Online Photo and Video HostingBS: só estou usando os dois cooler que veio junto ^^ falto grana pra comprar os outros 4

segue o tutorial que esta no topico corsair cases.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...6-clube-corsair-cases-188.html#post1066952142
 
cara o meu lote e nº 12129403 e está em perfeito estado, sem nenhum problema tbm

seque ae minhas temperatura não sei como postar fotos ^^ primeira vez que tento

ImageShack® - Online Photo and Video HostingImageShack® - Online Photo and Video HostingBS: só estou usando os dois cooler que veio junto ^^ falto grana pra comprar os outros 4
nossa, nunca tinha visto isso, a temp externa do cpu em 39º ea do interna em 19º, muita diferença
em load deve atingir tipo 40~45º?
meu medo desses coolers é o dia que falharem, tipo um air cooler se o fan falhar o dissipador ai aguenta um pouco mas esse ai se para deve esquenta muito na hora
 
nossa, nunca tinha visto isso, a temp externa do cpu em 39º ea do interna em 19º, muita diferença
em load deve atingir tipo 40~45º?
meu medo desses coolers é o dia que falharem, tipo um air cooler se o fan falhar o dissipador ai aguenta um pouco mas esse ai se para deve esquenta muito na hora

olha ae amigo, nunca passo de 35º ^^

tempstrees.jpg


deixei a placa de vídeo e a CPU pra você dar uma olhada, foi só 10 minutos mais mesmo assim pode ficar o tempo que for que não passa disto

Claro que sem Overclock algum xDDD


e como vc falo se esquentar muito e o pc não estiver aguentando esfriar ele desliga sozinho exatamente para não queimar.

segue o tutorial que esta no topico corsair cases.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/g...post1066952142

vlw pelo tutorial xDD acho que deu certo ^^
 
Última edição:
Caramba galera, peguei as ADDA. Q monstro essas fans, o peso e o tamanho delas assusta, to até com medo de botar no H100 aoiiuoaeieuaoiaeuaieuae. Espero q oq eu to bolando aqui dê certo, apesar q o tamanho da fan, acho q vai ferrar meu plano de botar uma dessas naquele suporte de FAN pra vga do HAF-X.... Vou tirar as 4 fans da CM simples q tenho no H100 e botar 2 canhão ADDA pra ver se dá diferença... Quero só ver o vento q sopra isso ligado aoiueoaeuaioaeuoaoeea

dsc00743jc.jpg

dsc00746bjk.jpg
 
Caramba galera, peguei as ADDA. Q monstro essas fans, o peso e o tamanho delas assusta, to até com medo de botar no H100 aoiiuoaeieuaoiaeuaieuae. Espero q oq eu to bolando aqui dê certo, apesar q o tamanho da fan, acho q vai ferrar meu plano de botar uma dessas naquele suporte de FAN pra vga do HAF-X.... Vou tirar as 4 fans da CM simples q tenho no H100 e botar 2 canhão ADDA pra ver se dá diferença... Quero só ver o vento q sopra isso ligado aoiueoaeuaioaeuoaoeea

http://img31.imageshack.us/img31/9828/dsc00743jc.jpg
http://img402.imageshack.us/img402/9784/dsc00746bjk.jpg

muito boas essas fans.
eu penso em pegar dessas.
e olha que o teu modelo é o de 104 de cfm e + de 6 de pressão. mas tem um modelo na justshop.com.br que tem 122 de cfm e os mesmos 6 de pressão e o ruído é o mesmo pra ambas.
to indeciso no momento entre o watercooler extreme da TT ou o evga superclock com essas fans.

troll mode: a não ser que a corsair lance um h200. :coolface::lol2:

http://www.justshop.com.br/home/pro...a_id:96/fan-de-gabinete-adda-1212ub-f51-120mm
 
Última edição:
Caramba galera, peguei as ADDA. Q monstro essas fans, o peso e o tamanho delas assusta, to até com medo de botar no H100 aoiiuoaeieuaoiaeuaieuae. Espero q oq eu to bolando aqui dê certo, apesar q o tamanho da fan, acho q vai ferrar meu plano de botar uma dessas naquele suporte de FAN pra vga do HAF-X.... Vou tirar as 4 fans da CM simples q tenho no H100 e botar 2 canhão ADDA pra ver se dá diferença... Quero só ver o vento q sopra isso ligado aoiueoaeuaioaeuoaoeea



Opa. Aguardando por esse teste. Estava pensando em pegar desses fans mais parrudos também.
 
Caramba galera, peguei as ADDA. Q monstro essas fans, o peso e o tamanho delas assusta, to até com medo de botar no H100 aoiiuoaeieuaoiaeuaieuae. Espero q oq eu to bolando aqui dê certo, apesar q o tamanho da fan, acho q vai ferrar meu plano de botar uma dessas naquele suporte de FAN pra vga do HAF-X.... Vou tirar as 4 fans da CM simples q tenho no H100 e botar 2 canhão ADDA pra ver se dá diferença... Quero só ver o vento q sopra isso ligado aoiueoaeuaioaeuoaoeea

http://img31.imageshack.us/img31/9828/dsc00743jc.jpg
http://img402.imageshack.us/img402/9784/dsc00746bjk.jpg

não sei se a aconselhável colocar estes fan na bomba do h100 não xDDD
 
não sei se a aconselhável colocar estes fan na bomba do h100 não xDDD

isso é uma verdade. pra usar os fans ADDA vc deve ter um controlador de fans de 30w por canal pra ter uma segurança.
acaba evitando de queimar a bomba.
 
isso é uma verdade. pra usar os fans ADDA vc deve ter um controlador de fans de 30w por canal pra ter uma segurança.
acaba evitando de queimar a bomba.

perguntei aqui pro pessoal sobre isso, vc tb me ajudou walber, e peguei um controlador AKASA 30w por canal
 
Olá pessoas.

Venho relatar que hoje o meu H100 apresentou aquele problema de a bomba ficar roncando, entrei em desespero aqui na hora:damn:, ficou uns 2 minutos roncando (barulho um tanto alto por sinal), eu abri o Real Temp e monitorei a temperatura da CPU, mas nao subiu (menos mal), ai desliguei a maquina e vi se nao era nenhuma conexão mal encaixada, tudo normal, liguei de novo e não fez barulho:poker:, por segurança to monitorando a temperatura aqui Full Time.

Mas e agora, o que vcs me aconselham, visto que o H100 ainda esta na garantia?:hmm:
 
eu vi um com problema com nº do lote começando com 121....., e vi um sem problemas começando com nº 122....
suas temps estão boas comparando com a temp da mobo 44º, quentinha sua placa......mas essas temp do cpu estão em idle né? e qual dos 3 niveis de rotação estão os fans?

Dudugames, como mencionei anteriormente (post #2757), estou utilizando o primeiro nível de rotação dos fans, e os testes foram feitos em idle !
Para você ver como a temp. ambiente é alta, a placa-mãe conta com 2 coolers onboard, e mesmo assim está em 44º !!!
 
Ola Pessoal , segue minha nova aquisição

Asus Z77-V Deluxe + I73770K + Corsair H80 + 4x4Gb Corsair Vegeance 1600Mhz + SSD Corsair Force 3 120Gb + Corsair 650D

dsc00522ib.jpg


dsc00523cp.jpg



Este era o antes

dsc00499ir.jpg
 
muito boas essas fans.
eu penso em pegar dessas.
e olha que o teu modelo é o de 104 de cfm e + de 6 de pressão. mas tem um modelo na justshop.com.br que tem 122 de cfm e os mesmos 6 de pressão e o ruído é o mesmo pra ambas.
to indeciso no momento entre o watercooler extreme da TT ou o evga superclock com essas fans.

troll mode: a não ser que a corsair lance um h200. :coolface::lol2:

Fan de Gabinete ADDA 1212UB-F51 120mm - www.justshop.com.br

Essas fans é muito boa, otimo fluxo de ventilação, caso tiver interesse ela estão no Bazar ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo