[CLUBE] Corsair Hydro Series

Aqui ta dando em idle 25~28º com temperatura ambiente de 29º, por enquanto ta bacana, caso eu note algo errado, farei uq tu disse

Edit: Troquei as fans originais por 2 Shark White e a mudança é incrivel em matéria de ruido !
 
Última edição:
Comprei a controladora e uns fans shark branco pra colocar no h100 e um TBVegas ^^(achei lindo este cooler xD, alem de me impressionar com o cfm dele 154 pra um cooler de 140mm)


vou fazer um casemod também, pintar umas partes de branco e fazer uma coisinhas a mais,
depois vou abrir um tópico pro casemod, estou esperando chegar os sharks e outras coisinhas^^

Alguém sabe me dizer se 50W por canal aguenta dois coolers no mesmo canal tranquilo ? 12 fans no pc e tenso xDDD.

e alguém sabe me dizer como fazer a pintura de plastico do gabinete ?

se alguém poder ajudar eu agradeço xDDD

seque algumas fotos do preparo xDD

img557c.jpg
img5742p.jpg
img574v.jpg
img577.jpg
img578f.jpg
img580l.jpg
img581a.jpg
 
Aqui ta dando em idle 25~28º com temperatura ambiente de 29º, por enquanto ta bacana, caso eu note algo errado, farei uq tu disse

Edit: Troquei as fans originais por 2 Shark White e a mudança é incrivel em matéria de ruido !

25 ~ 28°C idle é impossível com uma temperatura ambiente de 29°C

Temperatura a baixo da ambiente só com peltier, LN2, etc...
 
25 ~ 28°C idle é impossível com uma temperatura ambiente de 29°C

Temperatura a baixo da ambiente só com peltier, LN2, etc...

não e impossível não o meu fica a 19 º com a temperatura ambiente em 29º também, postei ate fotos aqui já mostrando
 
olhe algumas paginas atraz que vc vera a foto com a temperatura ambiente e a temp dos coolers então mano

Lucki me manda uma MP com seu endereço, pois vou comprar um imóvel perto de você, de preferência do seu lado e virar seu vizinho !!!
Também quero estas temperaturas !!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Aqui ta dando em idle 25~28º com temperatura ambiente de 29º, por enquanto ta bacana, caso eu note algo errado, farei uq tu disse

Edit: Troquei as fans originais por 2 Shark White e a mudança é incrivel em matéria de ruido !

Ficou silencioso com os shark? tinham me dito que não fazia muita diferença trocar os fans.
 
Lucki me manda uma MP com seu endereço, pois vou comprar um imóvel perto de você, de preferência do seu lado e virar seu vizinho !!!
Também quero estas temperaturas !!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

esta esta coma temperatura ambiente a 23 º olhe vc mesmo e tire suas conclusões

eu ja postei aqui tbm com o cooler em strees durando alguns minutos e a temp n sobe mais que 35 º agora se não acredita olhe você mesmo e tire suas conclusões


isto pq so estou com os dois fans do h100 que veio nele comprei os outros pra trocar so que ainda n chego


tempuz.jpg
 
Última edição:
esta esta coma temperatura ambiente a 23 º olhe vc mesmo e tire suas conclusões

eu ja postei aqui tbm com o cooler em strees durando alguns minutos e a temp n sobe mais que 35 º agora se não acredita olhe você mesmo e tire suas conclusões


isto pq so estou com os dois fans do h100 que veio nele comprei os outros pra trocar so que ainda n chego


http://imageshack.us/a/img641/6919/tempuz.jpg

ta com bug as temps do core ali, todos marcando 19º.
Ali em cima na CPU parece o correto, 39º

ps: que wallpaper :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
esta esta coma temperatura ambiente a 23 º olhe vc mesmo e tire suas conclusões

eu ja postei aqui tbm com o cooler em strees durando alguns minutos e a temp n sobe mais que 35 º agora se não acredita olhe você mesmo e tire suas conclusões


isto pq so estou com os dois fans do h100 que veio nele comprei os outros pra trocar so que ainda n chego


http://imageshack.us/a/img641/6919/tempuz.jpg

que temperatura?!?!?!?!nao consigo ver nada alem do wallpaper... huahuahuah
------------
o meu em idle fica em 37° com os fans a 1500rpm e no prime 47° a 2600rpm...

alguem sabe o nome da modelo???? quero esse wallpaper!!!!!!!
 
Última edição:
esta esta coma temperatura ambiente a 23 º olhe vc mesmo e tire suas conclusões

eu ja postei aqui tbm com o cooler em strees durando alguns minutos e a temp n sobe mais que 35 º agora se não acredita olhe você mesmo e tire suas conclusões


isto pq so estou com os dois fans do h100 que veio nele comprei os outros pra trocar so que ainda n chego


http://imageshack.us/a/img641/6919/tempuz.jpg

Usa o RealTempGT, realmente parece que ta bugado... Tudo 19...
 
Ficou bom com os Sharks? Quando a diferença na temperatura em relação aos originais?
 
eae galera , qual é a temperatura normal do h100 com um i7 3770k?

o meu nao passa de 32 normal e quando no ful 39 40 por ae:s
 
ta com bug as temps do core ali, todos marcando 19º.
Ali em cima na CPU parece o correto, 39º

ps: que wallpaper :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
foi o que falei ha uns posts atras, nucleo interno 19º, e o externo 39º é muita diferença
aqui no meu o nucleo é 6º + quente que o externo, ex: agora; (externo 29º, nucleo 35º)
 
Aqui com temperatura ambiente de 22º, ta 25~28º idle e não passa de 45º em full, tanto em games quantos em teste de stress !
 
Não estou conseguindo instalar meu h70 =/ mobo ga-z77x-d3h + i7 2600k!!!

vamos lá, o backplate não encaixa, para conseguir encaixar tenho que forçar e entortar o backplate e assim os parafusos ficam tortos, que pode n ser interessante ao colocar o cooler que não ficara 100% em contato com processador =\:feelbad:
 
posta fotos para podermos ajudar ;)
 
Aqui com a temperatura ambiente de 22º, ta 25~28º idle e não passa de 45º em full, tanto em games quantos em teste de stress !

Voltagem em Stock ? Se for tá perfeitamente normal, acima de 4.8Ghz dependendo das voltagens ele começa a desejar.
 
Não estou conseguindo instalar meu h70 =/ mobo ga-z77x-d3h + i7 2600k!!!

vamos lá, o backplate não encaixa, para conseguir encaixar tenho que forçar e entortar o backplate e assim os parafusos ficam tortos, que pode n ser interessante ao colocar o cooler que não ficara 100% em contato com processador =\:feelbad:

Não sei se é o caso, mas o parafuso do backplate dele tem ajuste, vc arrasta a porca até encaixar nos buracos correspondentes.
 
Gente fui colocar os 4 fans no h100 hoje, e percebi que só tem parafusos pra dois coolers, onde consigo estes parafusos ? não da pra usar aqueles pequenos que já vem normalmente =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo