[CLUBE] Corsair Hydro Series


aqui tá mais barato ainda e a entrega deles é fenomenal.
é a minha mais nova aquisição.
e equipando meu 500r
esperando vga e memorias vengeance e 1 ssd extreme

NZXT-Sentry-Mesh-30W-Mesh-Fan-Controller-1.jpg


Controlador de Fan Sentry Mesh - NZXT - www.justshop.com.br
 
Última edição:
Galera, ontem chegou meu gabinete e finalmente instalei meu H100, porem notei q as temperaturas subiram um pouco, com o CM V6GT o processador ficava em media 27º em idlee 40 em full, ja com o H100, tive a surpresa, 35 em idle e 50 em full? Sera que montei alguma coisa errada? QUal seria o correto, colocar as fans suprando o radiador pra fora do gabinete ou exaustando o radiador? Nao to fazendo push pull ok
 
essas sao as temps do meu phenom 965... com over cpu 3,9@1,45v e cpu/nb 2600@1,39v! tu tem q botar o ar passando pelo radiador e saindo do gabinete
 
Última edição:
aqui tá mais barato ainda e a entrega deles é fenomenal.
é a minha mais nova aquisição.
e equipando meu 500r
esperando vga e memorias vengeance e 1 ssd extreme

http://www.itechnews.net/wp-content/uploads/2011/05/NZXT-Sentry-Mesh-30W-Mesh-Fan-Controller-1.jpg

Controlador de Fan Sentry Mesh - NZXT - www.justshop.com.br

tou querendo comprar um tambem ^^ aproveitar que o salario sai amanha xDD

qual dos dois e melhor ?

Glacon Informática

ou

Glacon Informática


Obs: um é de 30 W e o mais barato de 50W, quero comprar nesta loja mesmo, e aqui pertinho de casa eu mesmo vou la pegar e não preciso pagar frete.

é se alguém poder já me recomendar uns cooler tbm pra comprar nesta mesma loja pra colocar no h100 e trocar os outros do gabinete todo (HAF-X)

Pensei em colocar os sharks brancos no h100, trocar os de 140mm tbm por sharks brancos e colocar o nzxt branco tbm sem led no lugar dos de 200mm, menos no da frente que eu mesmo quero trocar os leds dele por leds brancos

o que vcs acha ?


Obs: estou pensando tbm em comprar uma tinta branca pra pintar uns detalhes ^^ e uma coisa que eu nunca vi quero colocar a lateral toda de acrilico mais não quero tirar o cooler de 200mm então farei uns furos pro fan de 200mm no próprio acrílico, só não tenho ideia de onde comprar o acrilico e como fazer a pintura de partes de plastico ^^
 
Última edição:
essas sao as temps do meu phenom 965... com over cpu 3,9@1,45v e cpu/nb 2600@1,39v! tu tem q botar o ar passando pelo radiador e saindo do gabinete
Deve ser isso então, quando chegar em casa vou modificar o esquemas das fans, outra coisa, estou usando as fans shark red no lugar das originais da corsair, influencia em algo?
 
tou querendo comprar um tambem ^^ aproveitar que o salario sai amanha xDD

qual dos dois e melhor ?

Glacon Informática

ou

Glacon Informática


Obs: um é de 30 W é o mais barato de 50W, quero comprar nesta loja mesmo, e aqui pertinho de casa eu mesmo vou la pegar e não preciso pagar frete.

é se alguém poder já me recomendar uns cooler tbm pra comprar nesta mesma loja pra colocar no h100 e trocar os outros do gabinete todo (HAF-X)

Pensei em colocar os sharks brancos no h100, trocar os de 140mm tbm por sharks brancos e colocar o nzxt branco tbm sem led no lugar dos de 200mm

o que vcs acha ?

esse é melhor.
apenas pela potencia e porque acende um led nos numeros embaixo dos controladores.
:nooo:porque não vi isso antes.

e controla 6 fans ao inves de 5.

Glacon Informática

procura fans nessa loja
bons.

Just Shop - www.justshop.com.br

recomendados no site.

Glacon Informática

Glacon Informática
 
Deve ser isso então, quando chegar em casa vou modificar o esquemas das fans, outra coisa, estou usando as fans shark red no lugar das originais da corsair, influencia em algo?

a velocidade do fan nâo faz tanta diferença. da rotação mínima pra máxima ( no prime) é por volta de 5 graus... eu uso os fans originais ligadas à placa mãe. com perfil de rotaçao programado. ao meu ver o que limita é a bomba que não é muito forte...
 
Sobre as fans, acho que o melhor CxB sao as Akasa Viper. 2 delas custam 1 Excalibur.
 
Sobre as fans, acho que o melhor CxB sao as Akasa Viper. 2 delas custam 1 Excalibur.
 
Sobre as fans, acho que o melhor CxB sao as Akasa Viper. 2 delas custam 1 Excalibur.

acho que eu prefiro os sharks ^^ alem de bonitos são bons, este akasa viper não gosto por causa da cor deles
 
Os sharks tem bom Cfm, mas a pressao de ar é baixa... Eu acho que os Excalibur sao melhores, mas com o preço dele prefiro os Noctuas.
 
Os sharks tem bom Cfm, mas a pressao de ar é baixa... Eu acho que os Excalibur sao melhores, mas com o preço dele prefiro os Noctuas.

vou usar só dois sharks e os outros dois originais do h100 mesmo, ae deixo os da corsair por cima do h100 e os sharks embaixo so pra dar um pouco de estética ^^
 
vou usar só dois sharks e os outros dois originais do h100 mesmo, ae deixo os da corsair por cima do h100 e os sharks embaixo so pra dar um pouco de estética ^^

Eu não faria isto pois eles podem rodar de forma não sincronizada e não render 100%.
Mas se for fazer isso mesmo, eu faria o contrário. Colocaria os Corsair embaixo (pq tem maior pressão de ar e empurra o ar com mais "força" para o radiador) e os Sharks em cima.

Quanto as cores, eu não ligo muito porque não faço casemod (ainda) e meu gabinete não tem acrílico ou coisa do tipo!
 
Eu não faria isto pois eles podem rodar de forma não sincronizada e não render 100%.
Mas se for fazer isso mesmo, eu faria o contrário. Colocaria os Corsair embaixo (pq tem maior pressão de ar e empurra o ar com mais "força" para o radiador) e os Sharks em cima.

Quanto as cores, eu não ligo muito porque não faço casemod (ainda) e meu gabinete não tem acrílico ou coisa do tipo!

Concordo com a opnião do colega.
 
Pessoal consegui instala o h100 no phantom 410, deixand oas ventoinha pro lado de fora, mas sem precisar de gambiarra, usei somente parafusos originais, Vlw
 
Pow, quem puder especula aí...

Montei meu H100 a uns 3 meses, reparei que ta esquentando bastante com os fans originais... Mesmo o pc não estando em over.

Quando eu montei o ar tava saindo direitinho por fora do 700D, ontem resolvi por a mão por cima, eu não sinto mais ar nenhum passando, Ai coloquei mão do lado, o ar ta saindo totalmente pela fresta entre os fans e o rad... Dei uma olhada, a quantidade de poeira nem é tanta assim pra tar fazendo isso.

Alguém tem alguma idéia?
 
Pessoal consegui instala o h100 no phantom 410, deixand oas ventoinha pro lado de fora, mas sem precisar de gambiarra, usei somente parafusos originais, Vlw
img0185fk.jpg

img0187.JPG

img0186cp.jpg
 
Pessoal consegui instala o h100 no phantom 410, deixand oas ventoinha pro lado de fora, mas sem precisar de gambiarra, usei somente parafusos originais, Vlw
http://imageshack.us/a/img546/3371/img0185fk.jpg
http://imageshack.us/a/img337/5158/img0187.JPG
http://imageshack.us/a/img696/315/img0186cp.jpg

Amigo, tinha feito exatamente como vc fez, pois tbm tenho o phantom 410, porem achei q desse modo o processador ficou mais quente, faça um teste caso vc ache q as temps estavam um pouco altas, experimenta colocar o radiador fora e as fans dentro fazendo com q elas soprem pra fora o ar passando pelo radiador, no meu caso achei q ficou mais frio, de 36º caiu pra 28,30º, deu uma boa diferença ok
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo