[CLUBE] Corsair Hydro Series

Então se eu deixar ele no 3o nivel, qdo a cpu estiver fria ele vai automaticanente diminuir a rotacao?
 
Então se eu deixar ele no 3o nivel, qdo a cpu estiver fria ele vai automaticanente diminuir a rotacao?

exatamente mano...

tipo quando vc liga o pc o h100 ja roda no maximo com as fans que vem nele faz um barulhão :haha:
mais é coisa de segundos ae ele diminui a rotação e vc nem escuta mais nada isso no profile 3...
 
Ótimo :haha:
Mas eu acho que vou trocar as fans por alguma PWN
 
pessoal, a duvida acho que é meio besta porem tenho q sanar ela uma vez que na parte eletrica deixo a desejar

de tanto colocar e tirar o h100 devido as ups aconteceu isso :

h1002.jpg


ai agora queria saber a ordem dos fios =/ kkkkkkk

seguindo isso aqui qual seria a ordem ???

h100.jpg


segundo essa numeração que eu dei, se não me falha a memoria colocaria os dois fios no numero 3 e 4, porem como q vou saber qual ordem é a certa? uma vez q sao pretos um seria o verlho e o outro o preto, ai q fica minha duvida

se alguem puder ajudar
 
pessoal, a duvida acho que é meio besta porem tenho q sanar ela uma vez que na parte eletrica deixo a desejar

de tanto colocar e tirar o h100 devido as ups aconteceu isso :

http://imageshack.us/a/img100/3941/h1002.jpg

ai agora queria saber a ordem dos fios =/ kkkkkkk

seguindo isso aqui qual seria a ordem ???

http://imageshack.us/a/img231/2843/h100.jpg

segundo essa numeração que eu dei, se não me falha a memoria colocaria os dois fios no numero 3 e 4, porem como q vou saber qual ordem é a certa? uma vez q sao pretos um seria o verlho e o outro o preto, ai q fica minha duvida

se alguem puder ajudar

vish mano ate abri o pc aqui pra tentar te ajudar mais não da pra diferenciar os fios...:poker:
 
vish mano ate abri o pc aqui pra tentar te ajudar mais não da pra diferenciar os fios...:poker:

kkkkk vlw brother, realmente é tenso, o jeito q eu pensei era seguir o fio que sai do block tpo vc ve ele saindo e na outra ponta n tem como identificar qual é o "esquerdo e o direito" ?
 
kkkkk vlw brother, realmente é tenso, o jeito q eu pensei era seguir o fio que sai do block tpo vc ve ele saindo e na outra ponta n tem como identificar qual é o "esquerdo e o direito" ?

calma ae mano os fio ta tudo amarrado aqui vou desligar o pc e ver se consigo identificar...
 
Aproveitando para esclarecer alguns pontos sobre o RMA da Corsair no Brasil.

A Corsair somente faz RMA de produtos que tenham sido comprados em lojas credenciadas, elas estão nesta lista abaixo:

Corsair ? Alta performance em memórias DDR3, fontes com certificadas com +80 PFC, HDs SSD, gabinetes, coolers de processador, pendrive USB, alto-falantes e fones de ouvido

Este RMA funciona da seguinte forma:

1) produto apresentou defeito.
2) entrar em contato com o suporte.
3) eles indicam que você entre em contato com a loja que vendeu o produto que eles irão efetuar o RMA, ou seja, você enviará o produto para análise, e se constatado o defeito, eles irão enviar outro produto (normalmente o envio para a loja é pago pelo consumidor).

Porém tenho uma consideração a fazer sobre isto, os produtos da Corsair que não são comprados nestas lojas, também tem a cobertura da garantia, porém caso seja necessário, ele será enviado para a Corsair nos Estado Unidos.

E outro ponto que é interessante esclarecer é que, dependendo do que "apresente defeito" não é necessário enviar para a Corsair e nem entrar em contato com a loja.

Por exemplo: uma fan do cooler ou gabinete parou de funcionar, então o ideal é entrar em contato com a Corsair internacional, e fazer o RMA com eles, pois como trata-se de uma peça pequena e muitas vezes dependendo do produto, o frete de retorno para a loja no BR sai mais caro que o componente defeituoso (isto também serve para controladoras, de botões, de frentes, ou qualquer outro componente "pequeno" de cases que apresentaram defeito).

Espero ter ajudado a todos com estas informações :yes:
 
calma ae mano os fio ta tudo amarrado aqui vou desligar o pc e ver se consigo identificar...

oo brother vlw a atenção ai , mais so tenta ver c tiver facil se tiver q mexer muito deixa queto pq vai q ja da uma ***** ai pra vc tb ahahahh vlw :fovhappy:
 
pessoal, a duvida acho que é meio besta porem tenho q sanar ela uma vez que na parte eletrica deixo a desejar

de tanto colocar e tirar o h100 devido as ups aconteceu isso :

http://imageshack.us/a/img100/3941/h1002.jpg

ai agora queria saber a ordem dos fios =/ kkkkkkk

seguindo isso aqui qual seria a ordem ???

http://imageshack.us/a/img231/2843/h100.jpg

segundo essa numeração que eu dei, se não me falha a memoria colocaria os dois fios no numero 3 e 4, porem como q vou saber qual ordem é a certa? uma vez q sao pretos um seria o verlho e o outro o preto, ai q fica minha duvida

se alguem puder ajudar

Tá vendo essa "listra" na primeira foto, eles são ligados ali, primeiro um e depois outro, são 3 fios, 1 que vai no conector da mobo, o 2 fica na parte da "listra" e o 3 fica no canto :yes:
 
Tá vendo essa "listra" na primeira foto, eles são ligados ali, primeiro um e depois outro, são 3 fios, 1 que vai no conector da mobo, o 2 fica na parte da "listra" e o 3 fica no canto :yes:

deixa eu ver c eu entendi, os dois fios que soltaram do molex ficam ali onde esta marcado pela listra isso entendi blza,
o outro fio que sai do block é o fio fancpu q liga na mobo isso q vc quis dizer correto???

porem os dois fios que vao no molex na parta da listra qual a ordem, uma vez q um é o "preto e o outro o vermelho"
ai q ta a duvida, mais oq vc ja explicou ajudou demais pois n sabia c ficaria no lugar 1,2 ou no 3 , 4
 
A listra fica em qual? 1/2 ou 3/4?

Que eu não desliguei o PC, eu vi com o PC ligado... :lol2:
 
Então fica assim: fio 1, conector da mobo, fio 2 no molex 3, fio 3 no molex 4.
 
oo brother vlw a atenção ai , mais so tenta ver c tiver facil se tiver q mexer muito deixa queto pq vai q ja da uma ***** ai pra vc tb ahahahh vlw :fovhappy:

uhahuahuahua

mano os fio tava tudo enroscado aqui mas eu acho que consegui kkkkkkkk

fiz um negocio aqui ve se consegue entender... :haha::lol2:

semttuloxmy.jpg
 
Última edição:
Então fica assim: fio 1, conector da mobo, fio 2 no molex 3, fio 3 no molex 4.

marcos ta uma olhda no desenho q o colega fez, parece q sai em ordem e chega no molex inverte, o cabo 2 vai pro molex 4 e o cabo 3 vai pro 3 molex
 
Segura ai que eu vou desligar o PC e fazer uma foto e já volto :yes:
 
kkkkk comédia o desenho, entao olhando o desenho assim o fio 2 entra no buraco 4 do molex e o fio 3 entra no buraco 3 do molex??? o brother vlw demais ai tb aheheheheh

hauhuauahuahuah

o meu pelo menos ta assim mano...ia tirar uma foto mais meu cel ta sem bateria kkkk
 
Última edição:
hauhuauahuahuah

o meu pelo menos ta assim mano...ia tirar uma foto mais meu cel ta sem bateria kkkk

kkkkkk rlx velho c ajudou pra ******* :fovhappy: agora ri dmais do desenho kkkkk :seferrou: vlwww brother
------------
Segura ai que eu vou desligar o PC e fazer uma foto e já volto :yes:

po marcos vlw mesmo, desculpa o trabalho todo =)) :fovhappy:
 
pessoal, a duvida acho que é meio besta porem tenho q sanar ela uma vez que na parte eletrica deixo a desejar

de tanto colocar e tirar o h100 devido as ups aconteceu isso :

http://imageshack.us/a/img100/3941/h1002.jpg

ai agora queria saber a ordem dos fios =/ kkkkkkk

seguindo isso aqui qual seria a ordem ???

http://imageshack.us/a/img231/2843/h100.jpg

segundo essa numeração que eu dei, se não me falha a memoria colocaria os dois fios no numero 3 e 4, porem como q vou saber qual ordem é a certa? uma vez q sao pretos um seria o verlho e o outro o preto, ai q fica minha duvida

se alguem puder ajudar
Olha que merd@! Isso também me aconteceu só que apenas 1 dos fios do molex saiu, o coisa que é bem bagacera, retirei o H100 umas 4 vezes no máximo e o molex já começo a peidar :fuuu:
Boa sorte aí!
 
kkkkkk rlx velho c ajudou pra ******* :fovhappy: agora ri dmais do desenho kkkkk :seferrou: vlwww brother
------------


po marcos vlw mesmo, desculpa o trabalho todo =)) :fovhappy:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... de nada mano prescisando estamos ae, pow ate eu raxei do desenho :haha::haha::haha:
 
O esquema é aquele que o PuR0sURPo falou, esse aqui:

img1165i.jpg


img1166sp.jpg


img1167kz.jpg


img1168ws.jpg


Como eu não tinha "desmontado" eu acabei de confundindo... :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo