[CLUBE] Corsair Hydro Series

Vou fazer um push pull aqui com os fans koolance 108cm, vou usar 4 tomara que eles sejam bom mesmo.
 
Vai ser muito barulho pra pouco ganho... os Koolances são mais indicados pra maiores restrições - radiador espesso > 30mm, alto nº 'fins per inch' fpi (alestas por polegada).
Pra usar eles, indicam controlador. Mas, aí, é mais eloquente usar 4 Viper 26dBA ou 4 CM Sicklefow 19dBA. Reflita. Nos Kraken, é Viper S 14.
Eu sou fan dos Koolance - e dos Viper 14 - mas, vi que não vale dobrar a zuada no 'pé-do-ouvido' por 2-3ºC.

.
 
Já estou com as fans aqui, pelo menos são menos barulhentas que as originais, vou controla elas pelo programa do h100i mesmo.
 
Meu H100i já não acende mais nenhuma luz, o último led vivo era o verde, alguém ai já fez RMA por esse motivo?
 
Alguma dica de gabinete pra colocar o atual h60 ?

O gabinete aqui (um genérico) não esta ajudando muito, se dizia preparado para wc porem o h60 ficou bem apertado dentro dele e a mangueira não ficou bem posicionada para um bom fluxo do liquido acredito que isto esteja atrapalhando... em idle percebi pouca diferença do wc pro cooler box (35~36 e 36~38 respectivamente) só no full load que deu melhora significativa, 45º com wc e o cooler box ficava ~58ºc.
Considerando o calor infernal que esta fazendo em MG :haha: vocês acham que essas temp estão boas ? ou podem melhorar se eu trocar o gabinete.
 
Alguma dica de gabinete pra colocar o atual h60 ?

O gabinete aqui (um genérico) não esta ajudando muito, se dizia preparado para wc porem o h60 ficou bem apertado dentro dele e a mangueira não ficou bem posicionada para um bom fluxo do liquido acredito que isto esteja atrapalhando... em idle percebi pouca diferença do wc pro cooler box (35~36 e 36~38 respectivamente) só no full load que deu melhora significativa, 45º com wc e o cooler box ficava ~58ºc.
Considerando o calor infernal que esta fazendo em MG :haha: vocês acham que essas temp estão boas ? ou podem melhorar se eu trocar o gabinete.

Pra um i5 de 3° geração + calor infernal as temps tão boas, pretende gastar quanto no gabinete?
 
Pra um i5 de 3° geração + calor infernal as temps tão boas, pretende gastar quanto no gabinete?
Uns 300,00, gostaria de um bem arejado e que de para organizar bem os cabos ...
 
Alguma dica de gabinete pra colocar o atual h60 ?

O gabinete aqui (um genérico) não esta ajudando muito, se dizia preparado para wc porem o h60 ficou bem apertado dentro dele e a mangueira não ficou bem posicionada para um bom fluxo do liquido acredito que isto esteja atrapalhando... em idle percebi pouca diferença do wc pro cooler box (35~36 e 36~38 respectivamente) só no full load que deu melhora significativa, 45º com wc e o cooler box ficava ~58ºc.
Considerando o calor infernal que esta fazendo em MG :haha: vocês acham que essas temp estão boas ? ou podem melhorar se eu trocar o gabinete.

em IDLE não muda muito a temperatura mesmo, só em full que vc percebe a diferença.
 
Uns 300,00, gostaria de um bem arejado e que de para organizar bem os cabos ...
Imbatível! - https://www.******************.com....14-WW)-Suporta-ATX-mATX-Torre-Média-sem-Fonte - 215,00 (interior preto)
(Cuidado pra não enviarem o de interior cinza!)

.
 
Imbatível! - https://www.******************.com.br/Produto/44552/Gabinete-Corsair-Carbide-300R-Preto-(CC-9011014-WW)-Suporta-ATX-mATX-Torre-M%C3%A9dia-sem-Fonte - 215,00 (interior preto)
(Cuidado pra não enviarem o de interior cinza!)

.
Vlw pela indicação, vou procurar o modelo do gabinete, porem em outro site... já levei balão do balão :haha:
 
Imbatível! - https://www.******************.com....14-WW)-Suporta-ATX-mATX-Torre-Média-sem-Fonte - 215,00 (interior preto)
(Cuidado pra não enviarem o de interior cinza!)

.

Top esse preço em.... :conte:
 
q show esse gabinete... queria um menor q eu meu.. muito grande.. kkkk
 
Pessoal,

Tenho um H70 + I5 3470. As temperaturas do Processador em iddle ficam em torno de 38º/40º, mas quando eu executo qualquer software de stress tipo Intel Burn Test ou Linx em menos de 10 Segundos as temperaturas sobem para 59/60º e permanecem nestas até o final dos testes. Esperava um desempenho muito melhor do Water, por se tratar de um processador que não faz over, ou estou errado e isso é normal?
 
Para quem quiser se aventurar em trocar a pasta entre o IHS

troquei no die para GELID e em cima do IHS para GELID também, fez uns riscos no processador mas não o matou (graças a DEUS)

antes:

QYaCpKb.jpg


depois:

H3CtihK.jpg
 
Pessoal,

Tenho um H70 + I5 3470. As temperaturas do Processador em iddle ficam em torno de 38º/40º, mas quando eu executo qualquer software de stress tipo Intel Burn Test ou Linx em menos de 10 Segundos as temperaturas sobem para 59/60º e permanecem nestas até o final dos testes. Esperava um desempenho muito melhor do Water, por se tratar de um processador que não faz over, ou estou errado e isso é normal?

Seu i5 é de 3° geração então ta normal sim, essas cpus são umas fornalhas mesmo, ainda mais com a pasta térmica lixo que a intel colocou nelas.
 
bela diferença!

vale muito a pena pra quem gosta de over fazer esse mod.

Vale a pena mesmo, mas não passava nem uma agulha por que tirei um pedaço de tinta do pcb, só que na parte da COLA onde estava MUITO duro pra sair, mesmo com a gilete!

e arranhei um pedaço bem na pontinha.
joguei 4 horas de bf4 ontem e deu uma tela cinza, porém tenho certeza que era do over de 4.5 que ta meio ruim de estabilizar.
 
Vale a pena mesmo, mas não passava nem uma agulha por que tirei um pedaço de tinta do pcb, só que na parte da COLA onde estava MUITO duro pra sair, mesmo com a gilete!

e arranhei um pedaço bem na pontinha.
joguei 4 horas de bf4 ontem e deu uma tela cinza, porém tenho certeza que era do over de 4.5 que ta meio ruim de estabilizar.

agora que vi que é vc Yuri...kkkkkkkkkkkkkkk
trocou o avatar ai me perco:haha:

provavelmente pode ser pelo over sim, pra ter 100% de certeza deixa tudo em stock e rode testes de estabilidade
 
agora que vi que é vc Yuri...kkkkkkkkkkkkkkk
trocou o avatar ai me perco:haha:

provavelmente pode ser pelo over sim, pra ter 100% de certeza deixa tudo em stock e rode testes de estabilidade

Rodei ontem em 4.5, 5 loops do cinebench, 3dmark vantage e todos passaram sem nenhum erro
testei uns 15~20 min no prime e não deu erro em nenhum core!

porém ou foi o over da VGA ou foi o over do PROC

ta bem ruim de estabilizar 4.5 nesse 3570!
pelo menos para aguentar tranco de varias horas de jogatina
 
Vale a pena mesmo, mas não passava nem uma agulha por que tirei um pedaço de tinta do pcb, só que na parte da COLA onde estava MUITO duro pra sair, mesmo com a gilete!

e arranhei um pedaço bem na pontinha.
joguei 4 horas de bf4 ontem e deu uma tela cinza, porém tenho certeza que era do over de 4.5 que ta meio ruim de estabilizar.

isso foi culpa do over mesmo, desce pra 4.4 que fica de boa :haha:
 
Rodei ontem em 4.5, 5 loops do cinebench, 3dmark vantage e todos passaram sem nenhum erro
testei uns 15~20 min no prime e não deu erro em nenhum core!

porém ou foi o over da VGA ou foi o over do PROC

ta bem ruim de estabilizar 4.5 nesse 3570!
pelo menos para aguentar tranco de varias horas de jogatina

tira o over da vga e joga só com over no cpu até vc estabilizar depois vc volta o over da vga, fazer over em tudo junto é zica vc nunca sabe o que realmente está dando problema
 
tira o over da vga e joga só com over no cpu até vc estabilizar depois vc volta o over da vga, fazer over em tudo junto é zica vc nunca sabe o que realmente está dando problema

Desci mais a voltagem, dei mais 5 loops no cinebench e foi normal!
vamos ver nos jogos depois!
vou testar agora no super pi

Mp5TXmM.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo