[CLUBE] Corsair Hydro Series

Vou meter ele no RMA dinovo, a corsair brasil volta agora em março
vou mandar para eles mesmo, se for pra depender do megamamute eu fico + 60 dias sem a troca



Não é 1º
tipo
antes em 4.5 batia 63~65 no maximo
agora em 4.5 ta batendo 70~72, isso com a temperatura ambiente mais baixa e com o processador feito DELID!

Inclusive em 4.2 com intel burn test batia 63º
botei até a print aqui no tópico
agora bate 77º! HUAHUAHEUAE
ainda e frescura
ja que jogando não chega nos 77 certo ?
e qual a temp máxima que o processador suporta ?
 
Acabei de ver e ja mandei o ticket!
coloquei a 1º nota antes do RMA, ela é de 2014

já até chorei para pagarem o frete por que o dolar está muito caro aqui no brasil! kkkkkkkkk

dura em média quanto tempo o RMA deles?
Resposta em até 48h úteis... envio Leve ou Econômico 10-15 dias, 2-5 dias para troca e reenvio (c/ nota acelera), 7 dias UPS na volta... Se eles derem ticket de envio, uhu!.. 7+2+7.
Se vier o invoice certinho, você informar à Corsair e à UPS o CPF antecipadamente e eles não frescarem dizendo que não receberam. Tem dado umas tretas dessas e só consome a paciência.
Tá tudo lá no tutorial e nas páginas últimas. Se disserem que terá alguma cobrança é só deixar claro a ambas que não receberá. Não esquente, se retornar, a Corsair já adianta outro.
Chance de pegar o H110GTi !!!

.
 
Resposta em até 48h úteis... envio Leve ou Econômico 10-15 dias, 2-5 dias para troca e reenvio (c/ nota acelera), 7 dias UPS na volta... Se eles derem ticket de envio, uhu!.. 7+2+7.
Se vier o invoice certinho, você informar à Corsair e à UPS o CPF antecipadamente e eles não frescarem dizendo que não receberam. Tem dado umas tretas dessas e só consome a paciência.
Tá tudo lá no tutorial e nas páginas últimas. Se disserem que terá alguma cobrança é só deixar claro a ambas que não receberá. Não esquente, se retornar, a Corsair já adianta outro.
Chance de pegar o H110GTi !!!

.

Vamos ver, se eles arcarem com o frete eu mando numa boa
se não arcarem, só mando se me voltarem com um H110GTI ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Aqui tem o desempenho dos H80i GT, H100i GTX, e H110i GT: http://www.overclock3d.net/reviews/cases_cooling/corsair_h100i_gtx_review/7

Basicamente, H110i GT no topo, H100i GTX logo abaixo, com o H80i GT bem pertinho. O Raijintek Triton também tá entre os top, mas parece não ser tão top como mostrado em alguns reviews por aí. :haha:

10172429832l.jpg
10172429271l.jpg


10172429743l.jpg




Olhei as páginas anteriores e não achei nada sobre o assunto, mesmo assim peço desculpas se já foi postado.
 
Faltou o destruidor ali... H105.
.
 
Boa tarde galera, meu i5 3570k 4.4ghz, tá batendo 84c no prime. Será que o problema é no H100i ?

Já troquei pasta térmica e não adiantou.
 
Boa tarde galera, meu i5 3570k 4.4ghz, tá batendo 84c no prime. Será que o problema é no H100i ?

Já troquei pasta térmica e não adiantou.

Tenta pesquisar na net as temps em full load desses processadores gen 3, ainda mais que são desbloqueados .... mas to achando a temp alta pra um wc selado.
 
Tenta pesquisar na net as temps em full load desses processadores gen 3, ainda mais que são desbloqueados .... mas to achando a temp alta pra um wc selado.

Já pesquisei e não poderia passar de 65c.
 
Verifique se o bloco ou o backplate tem alguma folga - gira à mão.

.
 
Achei o defeito, isso que eu estou usando ele a um ano já, mas só agora que eu fiz over, dai percebi que estava esquentando muito.
Eu coloquei o blackplate errado, ele tava encostando em duas pontas de parafuso que fica atras da placa mãe. kkkk.
Agora em idle ele fica em 37.36.36.33. Acho que está bom né ? Antes ele chegava até 45.
Só não entendo esse Corsair link, eu abro ele, e ele dispara os coolers e não para. Só reiniciando para parar.
 
Última edição:
Idle melhorou, mas, não diz se ficou bom.. veja em carga. E Corsair Link é muito bugado. Galera que usa pode falar melhor.
.
 
Pois é, fiz o teste por uma hora aqui, só pra ver a temp, e o máximo de cada ficou assim, 71.78.80.71. Acho que não tem mais oq eu fazer, to achando que me dei mal com esse processador.
Eu vi na internet que tem os bons e ruins de temperatura.
 
Rapaz, ja tentei 2 versões mais antigas do corsair link e a mais recente e todas elas não conseguem controlar as ventoinhas ... com o speedfan, software rústico mais funcionou que foi uma beleza ... inaudíveis ... além do que coloquei as vipers no H105, agora ta lindo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Se alguém tiver conseguindo controlar as fans pelo corsair link, fala a versão e como fez pra funcionar ...
 
Rapaz, ja tentei 2 versões mais antigas do corsair link e a mais recente e todas elas não conseguem controlar as ventoinhas ... com o speedfan, software rústico mais funcionou que foi uma beleza ... inaudíveis ... além do que coloquei as vipers no H105, agora ta lindo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Se alguém tiver conseguindo controlar as fans pelo corsair link, fala a versão e como fez pra funcionar ...

Cara, se for windows 8, parece que tem que mexer algo no regedit do windows para o Corsair Link funcionar...
 
Cara, se for windows 8, parece que tem que mexer algo no regedit do windows para o Corsair Link funcionar...

É sim, uso o win 8.1 pro. Manda ai o link da gambiarraaaaaaaaaaaaa :lol2::lol2::lol2:
 
É sim, uso o win 8.1 pro. Manda ai o link da gambiarraaaaaaaaaaaaa :lol2::lol2::lol2:

Deve ter aqui nesse tópico a algumas boas páginas pra trás.. ou tenta no youtube.. acho que lá vc encontra mais rapido como fazer...
 
Pois é, fiz o teste por uma hora aqui, só pra ver a temp, e o máximo de cada ficou assim, 71.78.80.71. Acho que não tem mais oq eu fazer, to achando que me dei mal com esse processador.
Eu vi na internet que tem os bons e ruins de temperatura.
Rola 'delid' nele??


Ae dalai, aquela plaquinha de som foi liberada sem tributação
20 dias
dve chegar aqui semana q vem!
Ôpa! É nós! Pensei em pegar. É aquela Razer USB né?.. fiquei desconfiado.. saiu quanto mesmo?
Aguardando sua avaliação...

.
 
Rola 'delid' nele??



Ôpa! É nós! Pensei em pegar. É aquela Razer USB né?.. fiquei desconfiado.. saiu quanto mesmo?
Aguardando sua avaliação...

.

Steelseries! kkkk
saiu a 16 reais já com frete e tudo!
vamos ver quando irá chegar!!
sobre o H110, a UPS vai vir hoje buscar e ja vou chorar lá no chat pelo h110i :haha:
 
Steelseries! kkkk
saiu a 16 reais já com frete e tudo!
vamos ver quando irá chegar!!
sobre o H110, a UPS vai vir hoje buscar e ja vou chorar lá no chat pelo h110i :haha:

Acho q vou mandar o meu também

Olha essas temps:




Ja penso em eles te mandarem um 110i
 
Bem normal, né
mas tem a questão de bug no sensor do AMD
o que era para considerar é o package !
sim, podem mandar o h110i
mas vou perguntar lá no chat depois que fizerem a coleta

cara so tava zoando, não é bug e gelado mesmo. hoje ta um dia bem ameno tipo uns 20°
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo