[CLUBE] Corsair Hydro Series

Alguma dica de como limpar o radiador sem ter que tirar o block da mobo? :haha:

Não vou reinstalar esse block mahnemfudeno :haha:
 
Alguma dica de como limpar o radiador sem ter que tirar o block da mobo? :haha:

Não vou reinstalar esse block mahnemfudeno :haha:
Pincel + secador de cabelo + aspirador de pó
 
Bom dia galera!

Resolvi o meu problema com a temperatura, tirei o wc, e dei um banho nele.

Antes chegava a 70c jogando, agora fiz um teste e não passou de 55c.

Fiquei de cara com a mudança.
 
Última edição:
Sim poeira, agora ficou show, não sabia que fazia tanta diferença limpando. hehehe
 
put a kill pair you!!! tem uns 6 barão em peças aí, não?! Diria dona Irene: "É pra torar!!"



água destilada, dessas que vendem em 500ml e 1l - 5,00-15,00.. Adicione fluido de arrefecimento - vulgo Bardhal - na cor desejada e, opcionalmente, 1 gota de fungicida para aquários.
H60 1.0 ou 2013?? De onde és??

.

Ja dei aquela chorada lá, falando que o h110 normal e h100i tem muitos problemas e tem muita gente no brasil com esse tipo de problema
que é meu segundo h110 que dá problema
tomara que cole! :seferrou:
 
Acho que vou entrar pro clube, pensando seriamente em ir no PY amanhã e comprar um H60, para usar no meu i7 2600k, que roda no cooler BOX '-'

Ta 230R$, vou chorar por causa do dolar e porquê trabalhei no PY e sou "conhecido" dos vendedores :seferrou::bwahaha:

Ta 70U$, ahhh se o U$ estive baixo ia pagar uns 150R$ :feelbad:

Também penso em pegar 3 fans da cougar.

https://www.guerradigital.net/fan-c...-bearing-ultra-silent-fan-black-cf-d12hb.html

28R$ cada e deve ser muito melhor que os cooler que veio no bitfenix shadow.

Vou usar nesse PC, aqui.

http://i.imgur.com/vGQjGfP.jpg

Será que vai melhorar bastante a temperatura ?

Esses cougar devem ser bem melhores que os cooler que vem no case né ?:hmm:

Obrigado pessoal :awesome:
 
Fui no PY hoje, comprar um h60, não tinha.

Ai fui parar em uma lojinha lá o cara não tinha, mas queria me vender um H100i por 200R$ :lol2:

Tava com todos os plásticos no lugar, pasta perfeita.

Mas tinha umas manchas brancas, que saia com o dedo no radiador e preto da entrada da mangueira no radiador...

Ai não sei se tava com defeito, vazamento sei lá o cara não tinha como me mostrar funcionando :feelbad:

Fiquei com medo de pegar e tomar no :haha:

Sem contar que não sabia como ia por ele no Bitfenix Shadow.
 
Fui no PY hoje, comprar um h60, não tinha.

Ai fui parar em uma lojinha lá o cara não tinha, mas queria me vender um H100i por 200R$ :lol2:

Tava com todos os plásticos no lugar, pasta perfeita.

Mas tinha umas manchas brancas, que saia com o dedo no radiador e preto da entrada da mangueira no radiador...

Ai não sei se tava com defeito, vazamento sei lá o cara não tinha como me mostrar funcionando :feelbad:

Fiquei com medo de pegar e tomar no :haha:

Sem contar que não sabia como ia por ele no Bitfenix Shadow.

Meu H60 tbm veio com essas manchas brancas, mas só de passar o dedo já saíram e nunca deu nenhum problema... Enquanto estava selado. :haha:
 
Acho que ele é superior ao H105, se não me engano!
fora que a beleza dele não tem igual
ele é o mais bonito dos AiO's!
mais teria testes br pra ver ?
ele o do mesmo tamanho do h100?
 
Qual wc voces me recomendam para o fx 6300 no gabinete haf 912 ? Estou querendo pegar um, nem penso fazer oc, só pra tirar esse maldito cooler box
 
então galera estou saindo do cooler box para um H75 mais 2 akasa viper para ele e mais 2 akasa viper para substituir os 2 shark de mais de 1,5 que tenho no gabinete será que vai virar 4,5ghz agora no meu pc

ele ta na assinatura e os viper é a melhor opção mesmo? enjoei dos Shark kkkkkkk vou deixar so os de 14cm na tampa
 
Bruno, meu FX-6350 rodava 4.5GHz @ 1,324V (+ LLC extreme = ~1,36V) com folga. O seu 6300 está 'meio apertado'.. Vcore 1,35V pra 4.1GHz ?! Tem uma folga nisso??
Se for isso, acho que vais precisar de 1,38-1,40V. Dentro do limite, mas, alto pro meu gosto. Os Akasa são os melhores que os mortais BR têm direito.
Sinceramente, 2 Akasa são muito gasto pra pouco ganho... O ganho seria ruído (um fan), mas, com p'n'p vai quase igualar com o original. Essa grana inteirava um 240/280mm.
.
 
Qual wc voces me recomendam para o fx 6300 no gabinete haf 912 ? Estou querendo pegar um, nem penso fazer oc, só pra tirar esse maldito cooler box

Se não pensa em fazer OC qualquer um selado pode servir amigo. Tenta pegar algum lançamento, eu optaria por um 240mm pois acho mais bonito ali no teto, o resto vai do gosto. A NZXT tem um muito top de 280mm, gostei muito do visual, só não sei se vai encontrar no HU3BR.
 
Bruno, meu FX-6350 rodava 4.5GHz @ 1,324V (+ LLC extreme = ~1,36V) com folga. O seu 6300 está 'meio apertado'.. Vcore 1,35V pra 4.1GHz ?! Tem uma folga nisso??
Se for isso, acho que vais precisar de 1,38-1,40V. Dentro do limite, mas, alto pro meu gosto. Os Akasa são os melhores que os mortais BR têm direito.
Sinceramente, 2 Akasa são muito gasto pra pouco ganho... O ganho seria ruído (um fan), mas, com p'n'p vai quase igualar com o original. Essa grana inteirava um 240/280mm.
.

entendi no caso então eu peguei o H75 e os viper lembrando que vou trocar os fans do gabinete também mas então qual seria a voltagem ideal para rodar a 4,5ghz? outra você disse que não teria muito ganho então os viper não são mais fortes que os fans que ja vem no H75? e se for qual o esquema que devo deixar ambos soprando para fora ou Push and pull?
meu gabinete atual não é grande então nem pensar por enquanto em H105 ou similares rs

pelo menos acho que fiz certo em pegar o H75 por que fui mais nele por ele ser fabricado pela Asetek :megusta:

abraços
 
Bruno, meu FX-6350 rodava 4.5GHz @ 1,324V (+ LLC extreme = ~1,36V) com folga. O seu 6300 está 'meio apertado'.. Vcore 1,35V pra 4.1GHz ?! Tem uma folga nisso??
Se for isso, acho que vais precisar de 1,38-1,40V. Dentro do limite, mas, alto pro meu gosto. Os Akasa são os melhores que os mortais BR têm direito.
Sinceramente, 2 Akasa são muito gasto pra pouco ganho... O ganho seria ruído (um fan), mas, com p'n'p vai quase igualar com o original. Essa grana inteirava um 240/280mm.
.

Aee dalai, ja mandaram 1 novo
só não entendi a demora da entrega, ta prevista para o dia 14 desse mes.
sendo que o meu não levou nem 1 semana para chegar lá! :hmm:
 
Estou pegando um H80i, quero colocar os 2fans AF120 aquele com LED VERMELHO, vou perder desempenho não né? trocando os fans stocks, por esse AF ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo