[CLUBE] Corsair Hydro Series

Fui atrás de um H75 hoje e só achei um H80i.

Então peguei um Intel TS13X quase 100R$ mais barato, só arrumar 2 fans tops para um PP nele agora :seferrou: Já que ele só vem com um FAN :haha:
 
sim eles não combinam com nada como o gabinete novo ainda vai demorar 4 dias para chegar e eu não aguentava mais o cooler box lixo ja montem a parada

http://i62.tinypic.com/21hrp.jpg

Cara, concordo com o amigo acima, combinou com sua VGA. Só compraria mais deles para colocar no lugar desse Shark ai em cima. Que cor é seu gabinete novo?
 
Cara, concordo com o amigo acima, combinou com sua VGA. Só compraria mais deles para colocar no lugar desse Shark ai em cima. Que cor é seu gabinete novo?

tem mais 2 viper aqui na caixa :D

a cor do gabinete é prata
 
LoL
Não ta vindo de avião nem nada :damn:
Rio de Janeiro, Brazil 04/07/2015 10:08 A.M. Severe weather conditions have delayed delivery.
 
Yurim vais vender mesmo? Se for precinho camarada, começo a me coçar.. :conte:

Bruno, e as temps. que perguntei??
.
 
GALERA AONDE ENCONTRO ESSE ANEL DO BLOCK H75 em outras cores?

CH105_10.jpg
 
Fan bons para melhorar temperatura com WC single fan :hmm:

Ta 65 graus em 100% aqui com WC :damn:

http://i.imgur.com/8hCSvh6.png
Apesar de não teres informado qual o modelo, não há fan que faça tal milagre, exceto, se o original for um bem porco.
O que se pode melhorar é o ruído. Os mais aprovados são os Akasa Vipers e os 'mudos' Cougar Vortex PWM.
Pode ser que um de altíssimo fluxo, como os Koolance, traga um resultado a positivo.


GALERA AONDE ENCONTRO ESSE ANEL DO BLOCK H75 em outras cores?

http://images.anandtech.com/doci/7738/CH105_10.jpg
Só pintando os originais ou confeccioando novos, de metal, plástico, acrílico...
.
 
Apesar de não teres informado qual o modelo, não há fan que faça tal milagre, exceto, se o original for um bem porco.
O que se pode melhorar é o ruído. Os mais aprovados são os Akasa Vipers e os 'mudos' Cougar Vortex PWM.
Pode ser que um de altíssimo fluxo, como os Koolance, traga um resultado a positivo.



Só pintando os originais ou confeccioando novos, de metal, plástico, acrílico...
.


E ai vou de H75 ou H80i?
 
Apesar de não teres informado qual o modelo, não há fan que faça tal milagre, exceto, se o original for um bem porco.
O que se pode melhorar é o ruído. Os mais aprovados são os Akasa Vipers e os 'mudos' Cougar Vortex PWM.
Pode ser que um de altíssimo fluxo, como os Koolance, traga um resultado a positivo.

é um Intel TS13X que comprei ontem.

Uso uma fan do gabinete, podre faz nem vento atrás se não não consigo parafusar o radiador no case :haha:

E a FAN tipo de acrílico com led azul que vem nele empurrando ar e outra do case puxando atrás kkk.

Certeza que as fans são uns lixos, troquei elas de lugar e ganhei 5 graus em media mais frio.
 
Yurim vais vender mesmo? Se for precinho camarada, começo a me coçar.. :conte:

Bruno, e as temps. que perguntei??
.

Pior que acho que vou ficar com ele mesmo, o raijintek não é muito legal nas temps e eu gosto de socar overclock nele!
ainda mais que to com projeto de trocar meu phantom 530 pelo carbide air 540!
não vou usar mais push/pull, pelo review que vi no h100i ele atrapalha mais do que ajuda!
 
Última edição:
Ok. P'n'p, cada caso é um caso... no Kraken X40, o resultado foi bom. Algo entre 3-5°C, se lembro bem.
Lembro (em 2 reviews) que o X40 p'n'p (extreme) ficou à 1-2°C do X60 (balance ou algo assim). Mas, não acho bom CxB.
.
------------
é um Intel TS13X que comprei ontem.

Uso uma fan do gabinete, podre faz nem vento atrás se não não consigo parafusar o radiador no case :haha:

E a FAN tipo de acrílico com led azul que vem nele empurrando ar e outra do case puxando atrás kkk.

Certeza que as fans são uns lixos, troquei elas de lugar e ganhei 5 graus em media mais frio.
Ah entendi... Nesse caso, esse 'lixo' está só atrapalhando o Intel. E como há essa necessidade especial para fixar o Intel,
realmente, é melhor buscar um bom fan, haja vista o radiador tem 37mm de espessura, o que pede boa pressão (3mmH2O ->).
Acho que o Cougar (2,2) sofreria um pouco. Restam o Akasa Viper, o CM Sickleflow X / Xtraflow e Koolance (esse, só lá fora).
.
 
Ok. P'n'p, cada caso é um caso... no Kraken X40, o resultado foi bom. Algo entre 3-5°C, se lembro bem.
Lembro (em 2 reviews) que o X40 p'n'p (extreme) ficou à 1-2°C do X60 (balance ou algo assim). Mas, não acho bom CxB.
.
------------

Ah entendi... Nesse caso, esse 'lixo' está só atrapalhando o Intel. E como há essa necessidade especial para fixar o Intel,
realmente, é melhor buscar um bom fan, haja vista o radiador tem 37mm de espessura, o que pede boa pressão (3mmH2O ->).
Acho que o Cougar (2,2) sofreria um pouco. Restam o Akasa Viper, o CM Sickleflow X / Xtraflow e Koolance (esse, só lá fora).
.

Me recomendaram Akasa Piranha aqui no fórum oque você acha :hmm:

Marca: Akasa

Modelo: AK-FN072

Leds: Não

Dimensão: 120 x 120 x 25mm

Velocidade: 600 ~ 1900 RPM

Fluxo de ar: 79.13 CFM
Nivel de ruído: 6.4 ~ 27.2 dB(A)
Pressão: 3.04 mm-H2O
Voltagem: 12V
Conector: 4-pinos PWM (com sensor de RPM)
 
Ok. P'n'p, cada caso é um caso... no Kraken X40, o resultado foi bom. Algo entre 3-5°C, se lembro bem.
Lembro (em 2 reviews) que o X40 p'n'p (extreme) ficou à 1-2°C do X60 (balance ou algo assim). Mas, não acho bom CxB.
.
------------

Ah entendi... Nesse caso, esse 'lixo' está só atrapalhando o Intel. E como há essa necessidade especial para fixar o Intel,
realmente, é melhor buscar um bom fan, haja vista o radiador tem 37mm de espessura, o que pede boa pressão (3mmH2O ->).
Acho que o Cougar (2,2) sofreria um pouco. Restam o Akasa Viper, o CM Sickleflow X / Xtraflow e Koolance (esse, só lá fora).
.

Estranho, aquele review lá do h100i ficou bem pior com push pull do que só com push!
 
Última edição:
Me recomendaram Akasa Piranha aqui no fórum oque você acha :hmm:

Marca: Akasa

Modelo: AK-FN072

Leds: Não

Dimensão: 120 x 120 x 25mm

Velocidade: 600 ~ 1900 RPM

Fluxo de ar: 79.13 CFM
Nivel de ruído: 6.4 ~ 27.2 dB(A)
Pressão: 3.04 mm-H2O
Voltagem: 12V
Conector: 4-pinos PWM (com sensor de RPM)

Bom também. Se for mais barato, vale. Se for mesmo preço, melhor o Viper.


Estranho, aquele review lá do h100i ficou bem pior com push pull do que só com push!

Como disse, cada caso é um caso.


H110 + adaptações!

.
------------
E ai vou de H75 ou H80i?
H75 rules!!!

.
 
Bom também. Se for mais barato, vale. Se for mesmo preço, melhor o Viper.




Como disse, cada caso é um caso.



H110 + adaptações!

.
------------

H75 rules!!!

.
certo mais e a medida desse h110 em cm ?
tenho que medir aqui pra ver se e possível
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo