[CLUBE] Corsair Hydro Series

Curtindo o TT 360? Tô de olho em um pra por num 3700x (ou quem sabe 3900x) achei no ML a 1.5k em 12x sem juros com frete grátis, tá num preço bom?
Uau. O 3900x é uma fera!!!

Estou curtindo muito o TT. A construção me pareceu mais robusta que os Hydro que eu tive. E a performance dele é muito boa. As fans não são tão barulhentas e fazem um bom trabalho.
Eu paguei 1.300 no meu a vista. Acho que agora com o dólar doido do jeito que está 1.500 sem juros está excelente!!!
 
Uau. O 3900x é uma fera!!!

Estou curtindo muito o TT. A construção me pareceu mais robusta que os Hydro que eu tive. E a performance dele é muito boa. As fans não são tão barulhentas e fazem um bom trabalho.
Eu paguei 1.300 no meu a vista. Acho que agora com o dólar doido do jeito que está 1.500 sem juros está excelente!!!
Po, show de bola então, se tá no preço, então ótimo, assim que eu conseguir montar o pc eu já começo a juntar pra pegar esse WC. Vlw pela info
 
Pergunta retórica anual: vale trocar meu H70?

Se sim, por qual?

Meu i7 rodo sem over. Não vi necessidade ainda de tentar algo agressivo e afins.

No dia a dia, a CPU fica nos 50º. Se jogar, chega nos 60º e eventualmente chega nos 60+ a depender do game.

Isso por si só já responderia minha pergunta, mas essa semana notei um ruído chato vindo da bomba. Se me recordo bem, meu H70 já deve ter, por cima, uns 7 anos de uso. Devo ter a nota, confirmo depois.

O ruído parou, pode ter sido algo muito momentâneo e especifico.

Tirando esses dois fatos, um terceiro seria quase que meramente estético: por ficar na traseira do case, fica aquele "calombo" dentro do meu gabinete e aquela zona de poeira por eu não conseguir limpar bem a VGA e afins. Mas é o de menos até.
 
Galera, beleza?

Adquiri um H100i Platinum SE, e perguntar a quem tem, o quão ruidoso ele é? Notei um ruido na bomba, coloquei ele em modo silence no icue, ele fez mais barulho ainda. Estou achando estrando o comportamento dele.

Achei um tópico no reddit referente a isso, é exatamente esse problema. Aparentemente pode ser ar no sistema. Alguém já passou por isso?

 
Galera, beleza?

Adquiri um H100i Platinum SE, e perguntar a quem tem, o quão ruidoso ele é? Notei um ruido na bomba, coloquei ele em modo silence no icue, ele fez mais barulho ainda. Estou achando estrando o comportamento dele.

Achei um tópico no reddit referente a isso, é exatamente esse problema. Aparentemente pode ser ar no sistema. Alguém já passou por isso?



Esse ruído parece ser comum de bolhas de ar dentro do sistema.
Conforme o tempo esse ruído vai desaparecendo.

Do contrário acho que pode ser defeito e o melhor a fazer é acionar a garantia.
 
Galera, beleza?

Adquiri um H100i Platinum SE, e perguntar a quem tem, o quão ruidoso ele é? Notei um ruido na bomba, coloquei ele em modo silence no icue, ele fez mais barulho ainda. Estou achando estrando o comportamento dele.

Achei um tópico no reddit referente a isso, é exatamente esse problema. Aparentemente pode ser ar no sistema. Alguém já passou por isso?



Tive um TT que tinha um ruído terrível, como comprei pelo ML, efetuei de volução e solicitei o estorno.

Mas tem um procedimento (conforme vídeo abaixo) que pode ser que resolva.

 
Esse ruído parece ser comum de bolhas de ar dentro do sistema.
Conforme o tempo esse ruído vai desaparecendo.

Do contrário acho que pode ser defeito e o melhor a fazer é acionar a garantia.

Sim, vou ficar de olho! Qualquer coisa já aciono.

Tive um TT que tinha um ruído terrível, como comprei pelo ML, efetuei de volução e solicitei o estorno.

Mas tem um procedimento (conforme vídeo abaixo) que pode ser que resolva.



Opa, valeu, to esperando chegar as ll120, já que vou ter que tirar o radiador da frontal, já vou tentar mexer nele pra ver se sai as bolhas!

Value pessoal!
 
Esse H100i Platinum é de boa?

Esse ruído tenho no meu H70. Normalmente bem baixo, mas tenho. Já até acostumei com ele.
 
bom dia galerinha,

queria ver se alguem consegue me ajudar a achar pronta entrega o kit de retenção AM4 para o AIO H55

vasculhei a net mas só achei no aliexpress :(
 
bom dia galerinha,

queria ver se alguem consegue me ajudar a achar pronta entrega o kit de retenção AM4 para o AIO H55

vasculhei a net mas só achei no aliexpress :(

Tentou mercado livre ? ou tente também enviar um e-mail pra Corsair ver se eles vendem/disponibilizam. Até onde eu lembre o kit custa pouco mais de R$100,00
 
voces sabem se o corsair h150i que tem o socket amd3 suporta um processador amd3+ ?

1591134922774.png


AM2, AM2+, AM3, AM3+ utilizam basicamente os mesmos coolers, se houver algum óbice estará nas especificações do produto/site/manual.
 
Pergunta retórica anual: vale trocar meu H70?

Se sim, por qual?

Meu i7 rodo sem over. Não vi necessidade ainda de tentar algo agressivo e afins.

No dia a dia, a CPU fica nos 50º. Se jogar, chega nos 60º e eventualmente chega nos 60+ a depender do game.

Isso por si só já responderia minha pergunta, mas essa semana notei um ruído chato vindo da bomba. Se me recordo bem, meu H70 já deve ter, por cima, uns 7 anos de uso. Devo ter a nota, confirmo depois.

O ruído parou, pode ter sido algo muito momentâneo e especifico.

Tirando esses dois fatos, um terceiro seria quase que meramente estético: por ficar na traseira do case, fica aquele "calombo" dentro do meu gabinete e aquela zona de poeira por eu não conseguir limpar bem a VGA e afins. Mas é o de menos até.
Tenho essa mesma dúvida. Uso desde a época de lançamento um H80. Nunca tive problemas com temperatura, mas ultimamente tenho vontade de trocar por um air cooler, mais por estética mesmo. Tirar esse "trambolho" do PC e deixar algo mais clean. Chegou a comprar algum?
 
Tenho essa mesma dúvida. Uso desde a época de lançamento um H80. Nunca tive problemas com temperatura, mas ultimamente tenho vontade de trocar por um air cooler, mais por estética mesmo. Tirar esse "trambolho" do PC e deixar algo mais clean. Chegou a comprar algum?

No meu caso, trocaria por um liquid, mesmo. O trambolho aqui é que a lateral é vidro e o H70 tá na parte de trás do case com 2 fans.
 
Galera, led queimado do H100i V2 não é considerado como motivo de RMA não né? Queimou o azul :(
 
Mangueiras do H70 não são de borracha com os mais novos, né?

De novo tô pensando num H100X, H100I Pro ou H100i PRO XT. Não pode ser maior que 240mm (se eu for por no topo).
 
to com o meu h110 encostado e vi que no ml tem alguns vendendo o adaptador pra amd4, to louco pra colocar no meu 3900x , mas sei la sera q vai funcionar como no 4790k , como a crise chegou , ja aumentaram esse acessorio uns 40 reais , mas pretendo comprar , se nao funcionar , devolvo
 
to com o meu h110 encostado e vi que no ml tem alguns vendendo o adaptador pra amd4, to louco pra colocar no meu 3900x , mas sei la sera q vai funcionar como no 4790k , como a crise chegou , ja aumentaram esse acessorio uns 40 reais , mas pretendo comprar , se nao funcionar , devolvo
Eu uso adaptador AM4 pra usar meu H100i V2 no 3600
 
Pessoal, estou pensando em comprar um H100X 240 mm mas minha placa-mãe só tem o conector da fan do CPU disponível... É possível instalá-lo sem gambiarras ou adaptadores? Só vejo o pessoal usando dois conectores (um para a bomba e outro para as duas ventoinhas usando um adaptador Y).
 
comprei na china o acessorio pro meu h110 , chegou em 10 dias , meu 3900x agradece , diminuiu 15 graus em media , sensacional
 
Quanto que teu processador bate estressando no maximo?
Cara usando ele a 4.1GHz 1.2V no teste de stress do Aida64 (4 horas) ficou com média em 66°C e pico de 74°C.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo