Corsair Obsidian 700D

Tbem entrei para o clube, mas posso dizer que estou decepcionado. Nao coube minha placa mãe, que é uma MSI P67 Big Bang Marshall. Custava ter feito dois centimetros maior para entrar XL-ATX? Agora nem sei o que fazer...
 
Tbem entrei para o clube, mas posso dizer que estou decepcionado. Nao coube minha placa mãe, que é uma MSI P67 Big Bang Marshall. Custava ter feito dois centimetros maior para entrar XL-ATX? Agora nem sei o que fazer...

Rapaz, colocam ate aquela Evga com 2 processadores nesse case, como isso? Devia ter olhado as dimensões da mobo antes de comprar... :/
 
Tbem entrei para o clube, mas posso dizer que estou decepcionado. Nao coube minha placa mãe, que é uma MSI P67 Big Bang Marshall. Custava ter feito dois centimetros maior para entrar XL-ATX? Agora nem sei o que fazer...

Quer trocar de placa-mãe comigo?

:coolface:
 
Rapaz, colocam ate aquela Evga com 2 processadores nesse case, como isso? Devia ter olhado as dimensões da mobo antes de comprar... :/

Man, não é essa a questão, p*** ja que fizeram um gabinete gigante, pq não fazer um poquinho maior pra caber padrão XL ATX? Não vejo motivos pra não terem feito.

Tem Todas medidas ? qual foi o preço ?

Depois mando MP pra vc blz.
 
Man, não é essa a questão, p*** ja que fizeram um gabinete gigante, pq não fazer um poquinho maior pra caber padrão XL ATX? Não vejo motivos pra não terem feito.



Depois mando MP pra vc blz.

Thiago, vc tem certeza que não cabe? A Big Bang Marshal é do tamanho de uma Rampage 3 Extreme.....se a R3E cabe tranquilamente, pq uma Marshal não caberia? Sei lá, to achando estranho isso aí hein....

De qualquer forma, se quiser trocar de mobo comigo, a proposta tá de pé...

:coolface:

OBS: Comprou onde essa mobo? Manda MP com a loja e o valor.

EDIT*****

Pow, esquece o que eu falei...agora que vi que essa placa tem 8 slots de expansão...
 
Última edição:
Thiago, vc tem certeza que não cabe? A Big Bang Marshal é do tamanho de uma Rampage 3 Extreme.....se a R3E cabe tranquilamente, pq uma Marshal não caberia? Sei lá, to achando estranho isso aí hein....

De qualquer forma, se quiser trocar de mobo comigo, a proposta tá de pé...

:coolface:

OBS: Comprou onde essa mobo? Manda MP com a loja e o valor.

EDIT*****

Pow, esquece o que eu falei...agora que vi que essa placa tem 8 slots de expansão...

Man, peguei em um rolo com o Dinho aqui do forum, ele fez o review dela e me passou a mobo. Que mobo vc tem ai? Nao to vendo sua assinatura, to usando versão mobile do adrena. Rsrsrsrs
 
Man, peguei em um rolo com o Dinho aqui do forum, ele fez o review dela e me passou a mobo. Que mobo vc tem ai? Nao to vendo sua assinatura, to usando versão mobile do adrena. Rsrsrsrs

Estou com uma P67A-UD7-B3, mas esquece a proposta....rsrsrs

Aqui a Marshal tb não cabe...meu gabinete (Cosmos S) só tem 7 slots de expansão.... :no:

Achei essa Marshal boa pra overclock, mas ela não suporta 3-way SLI (estou montando um) e a UD7 suporta (ela tem um chip NF200 pra fazer 3-way em 16x8x8x).
 
Eu acho que o Haf X cabe ela, mas não tenho certeza ainda. Vou ver se faco rolo nesse Obsidian 700D.
 
pegando carona no tópico...

tenho o mesmo kit de watercooler e agora encomendei o mesmo gabinete :D

fique com uma dúvida sobe o reservatório + bomba, qual o motivo de usar esse reservatório? melhora desempenho da bomba? barulho?

eu to achando a minha um pouco "barulhenta" ... como devo mudar a config do watercooler... talvez eu compre uma bomba nova, caso tenha alguma com mesmo desempenho e mais silenciosa..


outra coisa que achei legal no teu sistema, esse "engate rápido" nas mangueiras... já testou desligar elas ali? vaza nada mesmo? :eek:
 
pegando carona no tópico...

tenho o mesmo kit de watercooler e agora encomendei o mesmo gabinete :D

fique com uma dúvida sobe o reservatório + bomba, qual o motivo de usar esse reservatório? melhora desempenho da bomba? barulho?

eu to achando a minha um pouco "barulhenta" ... como devo mudar a config do watercooler... talvez eu compre uma bomba nova, caso tenha alguma com mesmo desempenho e mais silenciosa..


outra coisa que achei legal no teu sistema, esse "engate rápido" nas mangueiras... já testou desligar elas ali? vaza nada mesmo? :eek:

Nao mudou em nada as temperaturas a troca por este reservatorio, soh deixei o interior do case mais "limpo".

Essa bomba mal faz barulho, a sua deve estar com algum problema ou o que voce esta ouvindo eh a vibracao do gabinete.

Sim, ja fiz o teste... nao cai uma gota sequer. Muito bom! :)
 
Amanha devo receber os backplates das 570. Novidades em breve!

Data Local Situação
09/06/2011 19:02 CDD COTIA - COTIA/SP Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
09/06/2011 12:32 CDD COTIA - COTIA/SP Saiu para entrega
 
Hmmm.. quervo ver que novidades são essas, tomaram que sejam os blocks da gxt 570 que ja venho pedindo. haushuahauhus

Abraço kra.

Soh vou colocar blocks se voce me der de presente! :D

DSC00154.jpg


DSC00155.jpg
 
mcbacker ta aprontando um case super top! :D
Parabens ae, acompanhando
 
Backplates instalados!

DSC00161.jpg


DSC00180.jpg


DSC00178.jpg


 
Ficou dahora heim :D

Só falta comprar as bóias pras VGAs nadarem :D
 
Pra usar aquele sensor de temperatura da bitspower tu só substituiu o que vem no display da XSPC? Teve que fazer alguma adaptação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo