Corsair Obsidian 700D

A primeira foto me assustou, que gabinete enorme, não tinha noção do tamanho dele, mas o HAF ficou pequeno perto dele. E eu quej já achava o HAF 932 um absurdo de grande.
 
Well, essa semana chegaram os Sleeves pretos da Performance-PCS e as mangueiras Primoflex pretas tambem de la.

Aguardando ainda os Leds da NXZT, Reservatorio XSPC, Compression Fittings da BP, Airflow Corsair e outras coisinhas... :D

Em breve novidades!
 
Muito lindo!!parabens
 
Acabei comprando esse Corsair Obsidian 700D, aposentando o Xaser III da Thermaltake. Agora é só chegar.

Pelo pouco que consegui ver, na parte de cima não existem filtros de ar nem coolers. Isso confere? Tô quase comprando um cooler da Akasa + três filtros para colocar na parte de cima, caso eu esteja certo.
 
agora os cases da corsair serie D tão se tornando mais populares, como fica fácil adquirir coisas fodas hoje em dia...
 
Acabei comprando esse Corsair Obsidian 700D, aposentando o Xaser III da Thermaltake. Agora é só chegar.

Pelo pouco que consegui ver, na parte de cima não existem filtros de ar nem coolers. Isso confere? Tô quase comprando um cooler da Akasa + três filtros para colocar na parte de cima, caso eu esteja certo.

Isso mesmo. Não acompanham os fans de 12cm e muito menos filtros pra parte de cima. Filtro somente na parte inferior.
 
Acabei comprando esse Corsair Obsidian 700D, aposentando o Xaser III da Thermaltake. Agora é só chegar.

Pelo pouco que consegui ver, na parte de cima não existem filtros de ar nem coolers. Isso confere? Tô quase comprando um cooler da Akasa + três filtros para colocar na parte de cima, caso eu esteja certo.

Só uma pergunta, a quanto tempo você tinha esse thermaltake?
 
Só uma pergunta, a quanto tempo você tinha esse thermaltake?

Já faz uns 5 anos, aproximadamente. Por que a dúvida, caro colega de fórum? Acha que o mantive por muito tempo?

A única vantagem nele, atualmente, é ter uns 90% da carcaça em alumínio, pois, como escrevi, não dá nem para organizar os cabos, fora que só entram ventoinhas de 80mm. Além disso, mesmo podendo enfiar 7 dessas, o fluxo de ar não é dos melhores.
 
Já faz uns 5 anos, aproximadamente. Por que a dúvida, caro colega de fórum? Acha que o mantive por muito tempo?

A única vantagem nele, atualmente, é ter uns 90% da carcaça em alumínio, pois, como escrevi, não dá nem para organizar os cabos, fora que só entram ventoinhas de 80mm. Além disso, mesmo podendo enfiar 7 dessas, o fluxo de ar não é dos melhores.


Só curiosidade mesmo, eu só achei diferente o modelo e queria saber a quanto tempo tinha. Nada demais.
 
ai galera blz! acabei de compra o meu obsidian 700D vou entar no time ae!
ainda bem que tenho alguns fans 12 cm do antigo da pra aproveitar ok!:thumbs_up
 
Algumas coisas que chegaram nas ultimas semanas.

8 x PrimoFlex Pro LRT Black Tubing -7/16in. ID X 5/8in. OD
1 x XSPC Acrylic Dual 5.25" Bay Reservoir for Laing D5
2 x Bitspower G 1/4" Matte Black 45 Degree IG 1/4" Adapter - Black Matte Finish
2 x Bitspower G1/4 Matte Black Dual Rotary 45-Degree Compression Fitting-ID 1/2" OD 5/8"
1 x Bitspower G 1/4" Matte Black Temperature Sensor Stop Fitting
1 x NZXT Sleeved LED Cable Kit - 2M - White
1 x Bitspower Colored O-rings for Fittings - Deep Bold Red
1 x Koolance QDC (High Flow) No-Spill Shutoff, Female [For ID: 13mm, 1/2"]
1 x Koolance QDC (High Flow) No-Spill Shutoff, Male [For ID: 13mm, 1/2"]
2 x Mitron Shouldered Thumbscrews Anodized Aluminum (Set of 10) - Black
1 x XSPC LCD Display Temperature Sensor - White
6 x Bitspower Premium G1/4" Black Matte High Flow 1/2"ID (5/8" OD) Compression Fitting
6 x Serial ATA 3.0 600Mb/s Cable w/ Metal Latch - Straight to Right Angle - 36" - Black
1 x Arctic Cooling MX-4 Ultra Premium Thermal Compound with High Thermal Conductivity


IMG_20110411_221019.jpg

IMG_20110411_221034.jpg

IMG_20110411_221044.jpg

IMG_20110411_221103.jpg

IMG_20110411_221112.jpg


Acho que vou ter que pedir mangueiras de 1/2 de ID... fiz um teste rapido e esfolei os dedos tentando colocar o compression =/
 
A Smartdata estava vendendo por R$616,00 há 1 mês atrás.

O dihms comprou o dele lá.

YEAH!

O ruim que quando comprei tava 649,00, e claro devido ao frete saiu mais caro e mais uns jurinhos do parcelamento no cartão em 5x.
Não me arrependo, gabinete muito bom, pra vida toda!!!
 
Algumas coisas que chegaram nas ultimas semanas.

8 x PrimoFlex Pro LRT Black Tubing -7/16in. ID X 5/8in. OD
1 x XSPC Acrylic Dual 5.25" Bay Reservoir for Laing D5
2 x Bitspower G 1/4" Matte Black 45 Degree IG 1/4" Adapter - Black Matte Finish
2 x Bitspower G1/4 Matte Black Dual Rotary 45-Degree Compression Fitting-ID 1/2" OD 5/8"
1 x Bitspower G 1/4" Matte Black Temperature Sensor Stop Fitting
1 x NZXT Sleeved LED Cable Kit - 2M - White
1 x Bitspower Colored O-rings for Fittings - Deep Bold Red
1 x Koolance QDC (High Flow) No-Spill Shutoff, Female [For ID: 13mm, 1/2"]
1 x Koolance QDC (High Flow) No-Spill Shutoff, Male [For ID: 13mm, 1/2"]
2 x Mitron Shouldered Thumbscrews Anodized Aluminum (Set of 10) - Black
1 x XSPC LCD Display Temperature Sensor - White
6 x Bitspower Premium G1/4" Black Matte High Flow 1/2"ID (5/8" OD) Compression Fitting
6 x Serial ATA 3.0 600Mb/s Cable w/ Metal Latch - Straight to Right Angle - 36" - Black
1 x Arctic Cooling MX-4 Ultra Premium Thermal Compound with High Thermal Conductivity


http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/CorsairObsidian700D/IMG_20110411_221019.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/CorsairObsidian700D/IMG_20110411_221034.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/CorsairObsidian700D/IMG_20110411_221044.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/CorsairObsidian700D/IMG_20110411_221103.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/CorsairObsidian700D/IMG_20110411_221112.jpg

Acho que vou ter que pedir mangueiras de 1/2 de ID... fiz um teste rapido e esfolei os dedos tentando colocar o compression =/

Congrats ! vai ficar muito Top, eu Peguei as Mangueiras azuis, Todos aqui estão indo de Black,, Talvez mais para Frente troque por Branca... ae sim
:yes:
 
Eh um velocimetro pra Bike com indicador de velocidade atual, odometro e algumas outras funcoes. ;)
 
Nossa lendo o tópico já achei 4 ou 5 caras que compraram um Obsidian 700D meu deus. Deixa eu pegar a grana para o upgrade todo logo de uma vez e aii vou fazer parte do Obsidian CLUB tbm hhehehe.

Vamo lá manolo, mais fotos. To gostando do projeto
 
Última edição:
AEIUAHEIAHEAHEA, ele veio do futuro, olha a data das fotos, 2015 HAIUEAUIEHAUI RACHEI aqui,
Muito massa seu case cara. esse WC tbm ficou Phoda :D
 
Fotos melhores, ou menos ruins :lol:, com a câmera nova.

Atual


Peças aguardando p/ montagem












 
cara, vi isso na assinatura do leopoldo_@@ e não me conti
LONGITECH AHUEIAHI, ta LONGI ? ^^
 
Não seria, "não me contive"? :D
 
show de bola em mano!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo