• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corte perfeito

Olha isso....
nada contra vc, mas ....
até prove o contrário....

olhem o ip dos dois...
 

Attachments

  • truta.jpg
    truta.jpg
    67.6 KB · Visitas: 184
é ele sim......q cara triste.....puta merda viu....
parece um muleke de 15 anos na frente do PC.....
q merda viu.....
é por causa de gente como esse cara que net é um merda.....
.....
se liga cara.....age como um adulto pelo menos aqui no forum...
vc nao e mais aceito por aqui.....
entao suma por vc mesmo....mostre dignidade e respeito a sua pessoa......
o loco.....q sujeitinhu mais chato......
 
Originally posted by tuLio
eu tava achando que ele era o MY-PC, o deker dá pra esclarecer isso aqui por favor? fiquei confuso

o MY_PC é o ckisabi que é o marceloc....
sacou????
o cara tinha cabado de ser banido e deu um logoff e criou outro login...mas mesmo ip....
 
Originally posted by Rubra
o MY_PC é o ckisabi que é o marceloc....
sacou????
o cara tinha cabado de ser banido e deu um logoff e criou outro login...mas mesmo ip....
 
eu nao sabi oq faze no momento no meu case... dae resolvi coloca um cooler no chip set e um na janela, no chip-set eu coloquei um Tt crystal orb de cobre niquelado e na janelaeu pus um Tt Smart Fan com grelha da Tt.......
O fura no acrilico da janela eu fiz com a furadeira, coloquei uma serra de copo nela e furo certinho a janela.... perfeitamente redondo... :D :D :D :D
 
DREMEL!!

AE galera aki vao umas fotos do meu dremel e mais o trabalho feito na minha case e umas fotos da minha triplex:

A caixa do dremel (Reparem nos 37.000 Rpm's):

caixadremel.jpg

caixadremel2.jpg


O dremel.. uma ferramenta pequena mas robusta:

odremel.jpg


Corte feito com o dremel por mim mesmo, significa quente em chines (reparem na luz que se projeta azul usando um Blue Cold Cathod):

cortefeito.jpg


Janela em persplex cortada com dremel e a janela tb.. (reparem na luz UV e no cabo Flppy que reage com luz UV)

janelafeita.jpg


A minha Triplex Ti4400 dentro do case:

gf4triplex.jpg


Caixa da Triplex (reparem da caixa, eh uma suit case, de aluminio toda chique!):

caixatriplex.jpg

caixatriplex2.jpg

caixatriplex3.jpg



EU!:
eu+caixatriplex.jpg


Aki vai uma foto do PC todo:
corpotodo.jpg


Aki vai uma foto das 2 fontes usadas no mesmo PC, uma pra alimentar TODOS os fans e luzes, e outra soh pra MB+DVD+CDR+HD.. (nao estou ligando os coolers do processador e MB na placa mae pois fiz uma merda e keimei a distribuicao de energia...:

2fontes.jpg




eh isso ae.. desculpem pela ma qualidade das fotos eh que minha webcam eh uma merda...

FUI!
DREMEL NA VEIA, ferramenta indispensavel para quem quer entrar no mundo dos case mods...
 
Originally posted by DekerBSB
é ele sim......q cara triste.....puta merda viu....
parece um muleke de 15 anos na frente do PC.....
q merda viu.....

Aew galera desculpas interromper a volta do assunto original do tópico, mas....ow véi eu tenho 16...faz 1 mês e meio que eu fiz niver....e eu num acho que quem tem 15 anos eh um muleke na frente do pc...nunca desrespeitei ninguem aki... vlw...
:D
 
Re: DREMEL!!

Originally posted by HangLooser
AE galera aki vao umas fotos do meu dremel e mais o trabalho feito na minha case e umas fotos da minha triplex:...

boa ! tenho uma estilo da dremel, mas é da back&decker ... ihhh olha o deker ae :)
uma RTX de 8000/30000rpm, dá pra cortar gabinetes q nem manteiga quente heehhehe o problema é achar os benditos discos de corte dela aqui na cidade... estou com apenas 3 discos e não vai dar pra fazer mais um mod :(
 
Originally posted by Jab's
ow rubra, o ke é um tunel de vento?

Tunel de vento é o como vc coloca os cooler dentro do seu micro, fazendo com que la dentro eles criem uma corrente ar sempre renovado, entrando ar friu por baixo e saindo por cima e/ou por traz do gabinete como ar quente, assim tenho uma melhor ventilação dentro do micro e diminuindo a temp interna


--------------------------


Originally posted by coiote
boa ! tenho uma estilo da dremel, mas é da back&decker ... ihhh olha o deker ae :)
uma RTX de 8000/30000rpm, dá pra cortar gabinetes q nem manteiga quente heehhehe o problema é achar os benditos discos de corte dela aqui na cidade... estou com apenas 3 discos e não vai dar pra fazer mais um mod :(

E qto custa uma back&decker ou um Dremel e onde acho, gostei pacas disso :D :D :D :D :D
 
Hehe, valeu prophet... mas eu ja tinha explicado pra ele no icq!;)
Mas valeu de novo para aqueles que num sabiam;)
 
Originally posted by Prophet
E qto custa uma back&decker ou um Dremel e onde acho, gostei pacas disso :D :D :D :D :D


a minha RTX1 comprei no submarino.com, a dremel , procurei no estado inteiro e não achei , a unica loja q tinha ela em joinville , era a super pró , e custava mais de r$500,00
a minha é RTX1, 110V, mas o giro é até 30.000rpm, e muita gente cmoprou dela e nunca teve problemas ...
aquela RT650 não conheço ...
se vc quiser ver como é, podemos marcar ae de te mostrar , eu to afim de ver o seu watercooler mesmo :)



ps: marceloc, pode mudar o nick, o ip, o mail, mas enquanto não mudar o jeito de ser, não adiantará nada... humildade cara, aprenda à ter humildade , afinal, não é isso q vc prega ?:rolleyes:
ou vc curte o ditado:vinde à mim e ao vosso reino nada... :(
 
Originally posted by coiote
a minha RTX1 comprei no submarino.com, a dremel , procurei no estado inteiro e não achei , a unica loja q tinha ela em joinville , era a super pró , e custava mais de r$500,00
a minha é RTX1, 110V, mas o giro é até 30.000rpm, e muita gente cmoprou dela e nunca teve problemas ...
aquela RT650 não conheço ...
se vc quiser ver como é, podemos marcar ae de te mostrar , eu to afim de ver o seu watercooler mesmo :)
:( [/B]

Sem problemas mano, mais la em casa ainda ta uma ZONA (Literalmente) mudança sux, e ainda estou sem micro, mais podemos ver assim que as coisas estiverem mais calmas e tudo arrumado :)
To esperando minha placa mãe, e talves troque por uma AT7MAX2 ou uma KD7, estou vendo ainda!
 
ae mal se intrometer....mas ae prophet... paçavra de usuário... At7MAX2 ruleia cara
flw
[]'s
guilherme
 
Originally posted by guismarquesrj
ae mal se intrometer....mas ae prophet... paçavra de usuário... At7MAX2 ruleia cara
flw
[]'s
guilherme

Eu sei mais ela nao tem muito Vcore pra over e nao tem com e nem serial :(, ja a KD7 tem e nos testes que vi a KD7 saiu melhor que a At7max2 :)

Originally posted by coiote

a minha RTX1 comprei no submarino.com, a dremel , procurei no estado inteiro e não achei , a unica loja q tinha ela em joinville , era a super pró , e custava mais de r$500,00
a minha é RTX1, 110V, mas o giro é até 30.000rpm, e muita gente cmoprou dela e nunca teve problemas ...
aquela RT650 não conheço ...
se vc quiser ver como é, podemos marcar ae de te mostrar , eu to afim de ver o seu watercooler mesmo

Bom estava olhando no site da Black&Decker e achei as especificaçoes das feramentas RTX1 e RT650


RTX1
Velocidade 8.000-30.000 RPM
Voltagem Disponível em 110V
Inclui:
55 acessórios
Maleta plástica
PREÇO 189,00 - submarino.com.br
----

RT650KA
ESPECIFICAÇÕES
Velocidade 8.000-27.000 RPM
Voltagem Disponível em 220 V
Inclui:
87 acessórios
Maleta plástica
PREÇO 189,00 - submarino.com.br


Pelo que vi, vale mais a pena a RTX1 pois tem mais potencia e os acessorios vc pode comprar separados, creio que com os acessorios vc deve gastar no max uns 300 pila no kit todo, mais vale a pena pelo que vi! Assim que receber o 13º vou comprar um logo logo!!!
 
Tipo, quem tiver mais experiencia ae e tiver os contatos, podia colocar aqui onde conseguir peças baratas como coolers e como projetar eles bem etc!!!
 
Re: Re: DREMEL!!

Originally posted by coiote
boa ! tenho uma estilo da dremel, mas é da back&decker ... ihhh olha o deker ae :)
uma RTX de 8000/30000rpm, dá pra cortar gabinetes q nem manteiga quente heehhehe o problema é achar os benditos discos de corte dela aqui na cidade... estou com apenas 3 discos e não vai dar pra fazer mais um mod :(


por incrivel que pareça acheu um desse aqui em minha cidadezinha do interior bravo.... isso sim é corte.....
 
Re: Re: DREMEL!!

Originally posted by coiote
boa ! tenho uma estilo da dremel, mas é da back&decker ... ihhh olha o deker ae :)
uma RTX de 8000/30000rpm, dá pra cortar gabinetes q nem manteiga quente heehhehe o problema é achar os benditos discos de corte dela aqui na cidade... estou com apenas 3 discos e não vai dar pra fazer mais um mod :(

Na submarino.com.br tem o kit de corte pra vender

http://www.submarino.com.br/tool_pr...3604&PrevCatId=12150&ProdId=153185&ST=BF13604
Ta R$ 68,90
:)
 
Re: Re: Re: DREMEL!!

Originally posted by Prophet
Na submarino.com.br tem o kit de corte pra vender

http://www.submarino.com.br/tool_pr...3604&PrevCatId=12150&ProdId=153185&ST=BF13604
Ta R$ 68,90
:)

eu sei q tem la, o que não sei é onde achar a grana pra comprar esses discos :D
pqp, essa RTX é muito boa, mas na hora e comprar acessórios ...
parece impressora, vc paga baratinho, mas na hora dos cartuchos , é 100 conto num, 120 noutro, as vezes vale a penas jogar fora e comprar impressoara nova q ja vem com 2 cartuchos novos e cheios :D
pra eu não fugir do assunto, alguem ae de floripa sabe onde acho os discos de corte por um preço melhor ? , pode ser remanufaturado q nem cartucho mesmo :D
 
Originally posted by DekerBSB
é ele sim......q cara triste.....puta merda viu....
parece um muleke de 15 anos na frente do PC.....
q merda viu.....
é por causa de gente como esse cara que net é um merda.....
.....
se liga cara.....age como um adulto pelo menos aqui no forum...
vc nao e mais aceito por aqui.....
entao suma por vc mesmo....mostre dignidade e respeito a sua pessoa......
o loco.....q sujeitinhu mais chato......

da um edit nisso rapido pq uns 40% do forum tem 15 anos.. 16
muda pra 10 anos q deve ser uns 2% do forum ;)
 
ae será que não dá pra cortar com a furadeira coum não?? tipo com akeles discos de corte de furadeira msmo.... será que funciona? alguém aki já tentou??

E OTRA (IMPORTANTE):
desculpem-me quere "dar uma de moderador" mas (com o perdão do>S< termos)
puta que pariu hein galera... vamo usar os tópicos com o assunto principal neh!! pra isso serv o Geral galera! eu sempre fui "de zonear" os tópicos, mas sem querer msmo... só pq eu achava um comentário engraçado e tal... qué fazer uma zuação e tal faz... mas contanto que esteja inclusa em uma msg que tenha uma parte útil relacionada a questão abordada no tópico!
obrigado ae
[]'s
guilherme
 
questão abordada no tópico!

hauahuahauahuahau vocabulário chique rox....
vamos atender ao pedido de um usuário colaborador do forum

huahauhauahuahau sacanagem... vamo volta pro tópico principal vai galera.... UP...

edit. ok!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo