[CLUBE] Cougar

Eu já tinha visto o phantom 410, sei que ele é grande e tal, mas não tem filtro de poeira e achei a lateral dele feia. Mas esse phantom 410 é mais completo/melhor que o cougar challenger ?
Olha, eu acho os dois parecidos em termos de organização/espaço interno, mas acho o phantom infinitamente mais bonito, mas o tenso é o que você citou, o 410 não tem filtros de ar, o que complica, se onde você mora tem bastante poeira e/ou você vai colocar muitos fans no gabinete.

Mas mesmo assim, eu iria de phantom 410, sou fã desse case :megusta:
 
Acabei de pedir o Solution White pro meu pc novo... 108,00 no balão.
Chegando posto fotos dele montadinho :awesome:
 
O preço é disparado o melhor que eu encontrei. Eu tava querendo o Archon (169,00 e absurdos 86 de frete), mas como eu ja tinha passado e muito meu orçamento nas outras peças do pc eu acabei achando esse Solution com preço imperdivel.
 
E aí galera, como dito, tirei o fim de semana pra dar uma geral no PC e deixa-lo aceitável pra placa de vídeo nova que eu comprei essa semana (HD 7870)

Meu PC é bem modesto mas não chego a ser nenhum entusiasta, to satisfeito com ele, mas não tava com a limpeza e arrumação, ainda mais depois de ver este tópico. Com várias das dicas que eu vi aqui eu fiz meu melhor no cable management, não ficou 100% mas comparado a antes...

Segue as imagens

Esta é de quando eu comprei o gabinete, começo deste ano, nem tinha este tópico ainda.

SAM_0225.jpg


Antes de limpar e arrumar.

SAM_1259.jpg


SAM_1260.jpg


SAM_1262.jpg

Após limpar e arrumar, traseira.

SAM_1265.jpg

Sem VGA - Com VGA

SAM_1267.jpg
-
SAM_1272.jpg

Ligado

SAM_1275.jpg


SAM_1279.jpg


SAM_1282.jpg


SAM_1287.jpg

Bom, sei que não ficou um primor mas foi a primeira vez que eu realmente foquei nesta parte. O tópico me ajudou bastante, me fez abrir a cabeça sobre como usar melhor os espaços e buracos do gabinete.

Podem dar opiniões ai galera, mas não vou mexer com isso tão cedo de novo

:haha:

Única coisa que eu fiquei puto foi o cooler de cima com aquele fio passando ali no meio, na hora de parafusar eu nem prestei atenção na posição, no fim quase que eu não consegui conectar ele na placa mãe.

Outra coisa foi que eu tirei os 2 coolers com led azul que estavam na lateral e botei na frente, eu já tinha tentado mas fui muito noob eu não sabia que era aquele parafuso maior que usaria pra fixa-los. Achei melhor deixa-los na frente pela circulação e porque na lateral jogava muita poeira direto nos componentes (após um tempo ficava uma crosta de poeira onde eles estavam).

Temperaturas após a conclusão:

temps.jpg

:mondie:
 
Eae galera segue o meu!
Comprei ele ano passado na justshop por 310:awesome:
O water cooler ta meio bagunçado ainda falta comprar umas conecções adequadas.
bl3v.jpg

y9d9.jpg
 
Alguém ai já usou aquelas meias calças de mulher como filtro? :haha: tava vendo alguns posts na internet sobre isso. kkkkkkkkkkk será que resolve? seria uma solução barata.
 
E aí galera, como dito, tirei o fim de semana pra dar uma geral no PC e deixa-lo aceitável pra placa de vídeo nova que eu comprei essa semana (HD 7870)

Meu PC é bem modesto mas não chego a ser nenhum entusiasta, to satisfeito com ele, mas não tava com a limpeza e arrumação, ainda mais depois de ver este tópico. Com várias das dicas que eu vi aqui eu fiz meu melhor no cable management, não ficou 100% mas comparado a antes...

Segue as imagens



Bom, sei que não ficou um primor mas foi a primeira vez que eu realmente foquei nesta parte. O tópico me ajudou bastante, me fez abrir a cabeça sobre como usar melhor os espaços e buracos do gabinete.

Podem dar opiniões ai galera, mas não vou mexer com isso tão cedo de novo

:haha:

Única coisa que eu fiquei puto foi o cooler de cima com aquele fio passando ali no meio, na hora de parafusar eu nem prestei atenção na posição, no fim quase que eu não consegui conectar ele na placa mãe.

Outra coisa foi que eu tirei os 2 coolers com led azul que estavam na lateral e botei na frente, eu já tinha tentado mas fui muito noob eu não sabia que era aquele parafuso maior que usaria pra fixa-los. Achei melhor deixa-los na frente pela circulação e porque na lateral jogava muita poeira direto nos componentes (após um tempo ficava uma crosta de poeira onde eles estavam).

Temperaturas após a conclusão:

http://s24.postimg.org/vszslllmd/temps.jpg


:mondie:

Parabéns pela arrumação, deu uma boa melhorada, imagino que deve ter reduzido bem as temperaturas... Agora só cuidar para não acumular poeira novamente, abraço.
 
Alguém ai já usou aquelas meias calças de mulher como filtro? :haha: tava vendo alguns posts na internet sobre isso. kkkkkkkkkkk será que resolve? seria uma solução barata.

Se conseguir adaptar para ficar decente e prender no gabinete acho que dá pra usar sim, eu não usaria pela estética, eu compraria os da Akasa por menos de R$10 cada que já são próprios para isso...
 
E aí galera, como dito, tirei o fim de semana pra dar uma geral no PC e deixa-lo aceitável pra placa de vídeo nova que eu comprei essa semana (HD 7870)

Meu PC é bem modesto mas não chego a ser nenhum entusiasta, to satisfeito com ele, mas não tava com a limpeza e arrumação, ainda mais depois de ver este tópico. Com várias das dicas que eu vi aqui eu fiz meu melhor no cable management, não ficou 100% mas comparado a antes...

Segue as imagens


Bom, sei que não ficou um primor mas foi a primeira vez que eu realmente foquei nesta parte. O tópico me ajudou bastante, me fez abrir a cabeça sobre como usar melhor os espaços e buracos do gabinete.

Podem dar opiniões ai galera, mas não vou mexer com isso tão cedo de novo

:haha:

Única coisa que eu fiquei puto foi o cooler de cima com aquele fio passando ali no meio, na hora de parafusar eu nem prestei atenção na posição, no fim quase que eu não consegui conectar ele na placa mãe.

Outra coisa foi que eu tirei os 2 coolers com led azul que estavam na lateral e botei na frente, eu já tinha tentado mas fui muito noob eu não sabia que era aquele parafuso maior que usaria pra fixa-los. Achei melhor deixa-los na frente pela circulação e porque na lateral jogava muita poeira direto nos componentes (após um tempo ficava uma crosta de poeira onde eles estavam).

Temperaturas após a conclusão:

http://s24.postimg.org/vszslllmd/temps.jpg

:mondie:

melhorou muito,as próximas vezes que vc for limpar vai ficando cada vez mais fácil organizar e consequentemente cada vez melhor.

Eae galera segue o meu!
Comprei ele ano passado na justshop por 310:awesome:
O water cooler ta meio bagunçado ainda falta comprar umas conecções adequadas.
http://imageshack.us/a/img191/974/bl3v.jpg
http://imageshack.us/a/img24/6413/y9d9.jpg

esse I3 deve ficar quase com temperatura negativa:haha:
mto lega o WC sou loko pra montar um,só me falta $$$:okay:
gastou qto pra montar?

Alguém ai já usou aquelas meias calças de mulher como filtro? :haha: tava vendo alguns posts na internet sobre isso. kkkkkkkkkkk será que resolve? seria uma solução barata.

já vi fotos no google de pessoas usando, funciona sim mas tem que esticar bem.
 
Pessoal, alguém de vocês conhece o Corsair 300r? Será que vale a pena sair do Volant para ele? Achei interessante que tem muito espaço para os cabos atrás da placa mãe, e também acho o design dele muito bonito.

O problema é que ele custa o valor de um Evolution, mas é um Corsair né...

Quem puder ajudar, será devidamente qualificado. :joia:
 
Pessoal, alguém de vocês conhece o Corsair 300r? Será que vale a pena sair do Volant para ele? Achei interessante que tem muito espaço para os cabos atrás da placa mãe, e também acho o design dele muito bonito.

O problema é que ele custa o valor de um Evolution, mas é um Corsair né...

Quem puder ajudar, será devidamente qualificado. :joia:

Eu pessoalmente gosto de todos os cases da série carbide, nunca tive, mas pelas imagens parece que o espaço para a arrumação dos cabos é muito boa, e gosto do design dele também. E ainda mais pra ti, que pelo jeito gosta de case all black e mais discreto, se tiver grana acho um bom up, o único problema dele é exatamente esse, a grana (que é o que me falta pra pegar um carbide ou um phantom mesmo) :trollfail:
 
Eu pessoalmente gosto de todos os cases da série carbide, nunca tive, mas pelas imagens parece que o espaço para a arrumação dos cabos é muito boa, e gosto do design dele também. E ainda mais pra ti, que pelo jeito gosta de case all black e mais discreto, se tiver grana acho um bom up, o único problema dele é exatamente esse, a grana (que é o que me falta pra pegar um carbide ou um phantom mesmo) :trollfail:
O problema do phantom (mid tower) é que ele não vem com filtros de poeira, acho que só vem na fonte, daí complica, pois até um solution que custa metade do preço, vem.

Eu estou esperando chegar aos 600 posts aqui no adrena (mas sem ficar floodando tudo quanto é tópico :cereal:) para poder anunciar as coisas que tenho aqui, e daí se sobrasse uma grana, colocaria o volant pra vender também, e acho que posso conseguir um bom preço nele, pois além de estar em bom estado, eu nunca vi nenhum outro volant all black :coolface:.
 
O problema do phantom (mid tower) é que ele não vem com filtros de poeira, acho que só vem na fonte, daí complica, pois até um solution que custa metade do preço, vem.

Eu estou esperando chegar aos 600 posts aqui no adrena (mas sem ficar floodando tudo quanto é tópico :cereal:) para poder anunciar as coisas que tenho aqui, e daí se sobrasse uma grana, colocaria o volant pra vender também, e acho que posso conseguir um bom preço nele, pois além de estar em bom estado, eu nunca vi nenhum outro volant all black :coolface:.

Tô na mesma situação sua há uns 2 meses com esse tais 600 posts para poder anunciar no bazar, mas to quase chegando lá, e ando até ajudando mais as pessoas necessitadas pra chegar à meta :lol2:...

No anuncio lá no bazar do seu volant all black vai dar até para pôr que é um produto exclusivo, nunca antes visto e único no mercado, viu só :coolface:
 
O problema do phantom (mid tower) é que ele não vem com filtros de poeira, acho que só vem na fonte, daí complica, pois até um solution que custa metade do preço, vem.

Eu estou esperando chegar aos 600 posts aqui no adrena (mas sem ficar floodando tudo quanto é tópico :cereal:) para poder anunciar as coisas que tenho aqui, e daí se sobrasse uma grana, colocaria o volant pra vender também, e acho que posso conseguir um bom preço nele, pois além de estar em bom estado, eu nunca vi nenhum outro volant all black :coolface:.

tava olhando umas fotos e lendo uns testes desse 300r e não achei um ponto negativo só o preço,alias todos os gabinetes estão mto caros,se fosse vc aguardava um pouco pois estão mto caros,lembro que paguei 220 com frete no meu Haf912Plus e hoje ta 400 sem frete culpa do dolar.
 
Entrando para o Club... Desculpem-me pela imagem da tekpix...
q0v3.jpg
 
Tô na mesma situação sua há uns 2 meses com esse tais 600 posts para poder anunciar no bazar, mas to quase chegando lá, e ando até ajudando mais as pessoas necessitadas pra chegar à meta :lol2:...

No anuncio lá no bazar do seu volant all black vai dar até para pôr que é um produto exclusivo, nunca antes visto e único no mercado, viu só :coolface:

'e nois' também to nessa de 600 posts :thatfeel:, quero anuncia meu Gabinete e uns jogos de PS3..
 
só faltou a vga,config legal, esses I3 são bem fortinhos tive um 2120 gostei do cpu.

A vga ainda vai demorar um pouco pois minha HD7950 resolveu me deixar juntamente com fonte, MOBO e outro perifericos apos uma queda de energia... so me sobrou o I5 "guerrero" e o hd...
 
que zica heim,vai pra cima da empresa que fornece a energia elétrica ai onde vc mora,eles te reembolsam,em uma queda de energia tb queimou a fonte do pc de um amigo ele foi la e eles reembolsaram sem problema algum.

Ja ta em andamento o processo pois a empresa alega que a queda foi culpa de uma descarga eletrica natural "um raio" ja estou a 3 meses nessa briga...
 
A vga ainda vai demorar um pouco pois minha HD7950 resolveu me deixar juntamente com fonte, MOBO e outro perifericos apos uma queda de energia... so me sobrou o I5 "guerrero" e o hd...

que zica heim,vai pra cima da empresa que fornece a energia elétrica ai onde vc mora,eles te reembolsam,em uma queda de energia tb queimou a fonte do pc de um amigo ele foi la e eles reembolsaram sem problema algum.

Ja ta em andamento o processo pois a empresa alega que a queda foi culpa de uma descarga eletrica natural "um raio" ja estou a 3 meses nessa briga...

o chato é a espera mas um dia sai esse processo
 
o chato é a espera mas um dia sai esse processo

Tomara pois ja tomei muito cansaço, tanto na parte do prejuizo com a queda e com a demora para serem entregues minhas peças novas que comprei no balão da informatica... 2 meses e so hj acabou de chegar tudo... "acho q veio parte por parte via jegue"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo