[CLUBE] Cougar

Olá galera , tenho um Cougar Archon , segue as fotos para entrar no clube.


3aRhCD.jpg


0RVqv0.jpg


IdmIPi.jpg
 
Última edição:
Eai galera, estou pensando em comprar um gabinete Cougar, mas estou na dúvida entre o Solution AF-2 (R$ 183) e o Volant (R$ 190), no site mostra que os dois tem o mesmo tamanho, tem também o MX300 que é um pouco maior mas não esta disponível na loja, não sei se vale a pena esperar.
 
Amigos, comprei um af-2, montei a maquina e... Não liga.
Tem energia, pois as portas USB tem energia.
Alguem tem alguma dica de como resolver o problema?
Ahh, logo antes o PC tava ligadoligado no gabinete antigo, que é un desses de 50 reais.
Desliguei, desmonteidesmontei e montei no gabinete novo. Sem sinal de vida.
 
Última edição:
Eai galera, estou pensando em comprar um gabinete Cougar, mas estou na dúvida entre o Solution AF-2 (R$ 183) e o Volant (R$ 190), no site mostra que os dois tem o mesmo tamanho, tem também o MX300 que é um pouco maior mas não esta disponível na loja, não sei se vale a pena esperar.

eu iria no mx300 ele é top...além de bonito, tem um bom espaço e acabamento.
------------
Amigos, comprei um af-2, montei a maquina e... Não liga.
Tem energia, pois as portas USB tem energia.
Alguem tem alguma dica de como resolver o problema?
Ahh, logo antes o PC tava ligadoligado no gabinete antigo, que é un desses de 50 reais.
Desliguei, desmonteidesmontei e montei no gabinete novo. Sem sinal de vida.

confere se não tem algo encostando atrás da placa mãe, isso me parece curto, fazendo ela não ligar....já passei por isso :feelbad:
 
confere se não tem algo encostando atrás da placa mãe, isso me parece curto, fazendo ela não ligar....já passei por isso :feelbad:
Além de um stand-off que eu coloquei, só tem uns stand-off que já são do próprio gabinete (umas partes de metal que já são altas e não tem como não parafusar nelas.)
 
Além de um stand-off que eu coloquei, só tem uns stand-off que já são do próprio gabinete (umas partes de metal que já são altas e não tem como não parafusar nelas.)

hmmm, pois é...ela não dá nem partida, liga pelo menos os cooler ??
 
Resolvi. Foi vacilo meu.
Por não usar o cabo de força do pci-e eu acabei ligando no de 4 pinos.
Sim, burro.
Só to tendo trabalho pra arrumar os cabos atrás, fica empurrando a tampa. :/
 
legal que consegiu...era bem mais simples... :seferrou:
 
Alguém sabe o que aconteceu com o Cougar MX700? Saiu de linha? Só acho em site que combram R$ 150,00 só de frete.:haha::conte: No mega mamute eles era bem em conta o frete :nooo: mas não comprei na época.

pois é, reparei que sumiram mesmo...

R$150,00 de frete ???? tá loko, cê mora aonde ??? no japão ??? crééédo...
 
pois é, reparei que sumiram mesmo...

R$150,00 de frete ???? tá loko, cê mora aonde ??? no japão ??? crééédo...

Questão num nem o frete, mas a loja. Por que no Mega Mamute e Kabum frete era R$ 30,00 reais e olha que achava caro :haha:, essas lojas tão de sacanagem comigo (Guerra Digital e Hardstore) :damn:
Acho que vou lá buscar.
 
Questão num nem o frete, mas a loja. Por que no Mega Mamute e Kabum frete era R$ 30,00 reais e olha que achava caro :haha:, essas lojas tão de sacanagem comigo (Guerra Digital e Hardstore) :damn:
Acho que vou lá buscar.


pior, melhor ir lá buscar... :haha:
 
Eu tenho uma dúvida.
Dentro daquele saquinho que vem aqueles 54391 parafusos vieram 3 pézinhos de borracha. São realmente pequenos, mais ou menos do tamanho dos parafusos.
Para que servem?
 
Eu tenho uma dúvida.
Dentro daquele saquinho que vem aqueles 54391 parafusos vieram 3 pézinhos de borracha. São realmente pequenos, mais ou menos do tamanho dos parafusos.
Para que servem?

Acredito eu que seja para fixar a placa mae no gabinete e livrar de pequenas vibrações e estática.
 
Fala galera, cansei da cara do meu gabinete, e seguindo o pessoal aqui do forum resolvi dar uma repaginada nele, acho que ficou muito bom, modéstia a parte hehe
Gastei 20 reais pra fazer tudo :coolface:

10394093_10205307720714586_3000816926117573667_n.jpg
 
Oi galera, sou novo na área, queria saber se o gabinete mx300, tem a saída de áudio HD
Pois o modelo archon tem, e minha dúvida é essa, estou pra comprar um dos dois.
 
Fala galera, cansei da cara do meu gabinete, e seguindo o pessoal aqui do forum resolvi dar uma repaginada nele, acho que ficou muito bom, modéstia a parte hehe
Gastei 20 reais pra fazer tudo :coolface:

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net...=5390b4f2c02cca41197b9500256d3276&oe=5509370D

Pode contar que tu se inspirou em mim :coolface:

VxfJVV7.jpg


Capaz cara, auhsuahsuahhsuhahs
Ficou muito bom meu, até vou tirar a borracha do meu e pôr de novo, pois na época que eu fiz não me liguei e comecei pelo canto a botar ela, e quando fui acabar deu aquela merd@ que dá pra ver na foto ali :haha:. O seu tá perfeito, vou comprar uma borracha mais parecida com a sua eu acho, fica melhor também.
 
Olá pessoal, segue as fotos do meu recém comprado Archon, desculpe pela qualidade das fotos ahauh!


p2No4gm.jpg
bwwTpcj.jpg
NAfsXK5.jpg
 
Última edição:
Pode contar que tu se inspirou em mim :coolface:

http://i.imgur.com/VxfJVV7.jpg

Capaz cara, auhsuahsuahhsuhahs
Ficou muito bom meu, até vou tirar a borracha do meu e pôr de novo, pois na época que eu fiz não me liguei e comecei pelo canto a botar ela, e quando fui acabar deu aquela merd@ que dá pra ver na foto ali :haha:. O seu tá perfeito, vou comprar uma borracha mais parecida com a sua eu acho, fica melhor também.

Apesar de mal ter feito um mês que comprei, penso em cortar o meu também... Problema é que eu queria deixar a fonte e as baias dos HDs escondidos e eu não creio que ficaria legal o corte :/
 
Tá caindo pelo teto do Solution aqueles grãozinhos de madeira que os cupins soltam, através dos furinhos pra coolers... Alguma sugestão de como tampá-los? Trocar a mesa ainda não é viável...
 
Galera, eu tava querendo um gabinete bem ventilado, com espaço (minha gtx 760 windforce 3x tem praticamente 30cm, e pretendo por um air cooler no processador da coolermaster que tem quase 16cm de altura), usb 3.0 e também com a lateral em acrílico, na faixa de uns 200 reais. Daí eu descobri o mx-300 (R$191 kabum) e gostei muito, tem um preço bom também..
Mas eu estava pesquisando mais e ví que queria um gabinete com mais ventilação mas nessa faixa de preço, daí me deparei com o Volant 67m5 (R$197 kabum), que tinha uns espaços adicionais de coolers e ainda mantinha o usb 3.0, apesar de perder a lateral em acrílico.
Também percebi que a galera curte muito o Solution 67m3(170 kabum), que tem um preço até mais em conta, apesar de perder o usb 3.0.

Dentre os 3, ao final, fiquei meio que entre o Volant e o Solution mais pela ventilação. Queria saber com sinceridade de todos vocês, que já acompanham o tópico e até tem um dos gabinetes, qual destes me recomendariam e porque?

Valeu!
 
Galera, eu tava querendo um gabinete bem ventilado, com espaço (minha gtx 760 windforce 3x tem praticamente 30cm, e pretendo por um air cooler no processador da coolermaster que tem quase 16cm de altura), usb 3.0 e também com a lateral em acrílico, na faixa de uns 200 reais. Daí eu descobri o mx-300 (R$191 kabum) e gostei muito, tem um preço bom também..
Mas eu estava pesquisando mais e ví que queria um gabinete com mais ventilação mas nessa faixa de preço, daí me deparei com o Volant 67m5 (R$197 kabum), que tinha uns espaços adicionais de coolers e ainda mantinha o usb 3.0, apesar de perder a lateral em acrílico.
Também percebi que a galera curte muito o Solution 67m3(170 kabum), que tem um preço até mais em conta, apesar de perder o usb 3.0.

Dentre os 3, ao final, fiquei meio que entre o Volant e o Solution mais pela ventilação. Queria saber com sinceridade de todos vocês, que já acompanham o tópico e até tem um dos gabinetes, qual destes me recomendariam e porque?

Valeu!
Sidway, eu possou um Volant e a experiência que tenho com ele é muito boa, o único contra se é que pode ser colocado dessa forma, é que marca muito os dedos no gabinete. Preço muito bom pelo que oferece, bem construído, bem ventilado, design sóbrio, cable management e usb 3.0. Na época eu queria comprar o Solution mas não encontrava em lugar nenhum!
Volant e Solution são muito parecidos...a maior diferença que vejo é que o Volant possui acesso fácil na parte superior pra HD/SSD. Se isso não fizer diferença pra vc e o design for indiferente, opte pelo Solution e economize uma grana.

Agora se fosse hoje, pra mim eu optaria pro MX-300, pq além do preço não ser tão grande assim, é mais prático retirar os filtros pra limpeza na parte inferior/frontal e mais fácil instalação de HD/SSD interno. Não sei como fica o filtro interno do Solution, mas no Volant o filtro frontal é preso por dobras de metal da própria grade frontal, então com o tempo elas podem quebrar. E pra limpeza do filtro inferior abaixo da fonte, tem que retirar a fonte pra limpar.
Como eu não coloco fan na parte inferior do gabiente eu optaria pelo MX-300 por conta do que falei acima, mas se vc pretende colocar fan na parte inferior do gabinete, opte pelo Solution ou Volant.
 
Obrigado pela contribuição nagma!
Eu tava querendo bastante a janela em acrílico saca, dá outro estilo pro gabinete, dá pra ver as peças por dentro e tudo mais. É que eu me preocupei com a performance mesmo. Será que a falta do cooler na parte de baixo jogando ar pra placa de vídeo vai fazer falta?? Porque é a única coisa que não tem nesse gabinete comparado com o Volant e o Solution, fora as coisas que ele tem a mais né. Minha outra duvida é: Eu vi no site que cabem GPU´s de até 31cm nele, minha gtx760 windforce 3x tem 29,5cm, até aí tudo bem, mas quanto ao cooler do processador, acredito que optarei pelo CoolerMaster 212x que tem quase 16cm (15,8cm) será que ele vai caber nesse mx300? e caso caiba ele acaba perdendo 1 ou 2 fans na lateral?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo