• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2


Muito comédia esse vídeo.
Estava tudo bem até a Valve "cortar" os alias pro CS2 funcionar (movimento) como CSGO.

Acho que a Valve está nos dizendo: "o jogo mudou, adaptem-se a ele". O problema é que ela não é clara sobre isso.

Esta variação mínima de movimento (pra isso fizeram os scripts com alias) faz algum sentido pra mim, afinal por que um salto tem quer terminar 100% das vezes no mesmo pixel?
E a Valve não deve ter ficado feliz com a comunidade arrumando workaround pro movimento do CS2.

E isso gerou o problema com as smokes que passaram a cair em locais diferentes pois a execução no pixel passou a ter mínimas variações tbm.
O que pra mim está tudo bem tbm, traz mais dinâmica ao jogo e menos execuções de smokes em pixéis fixos.
E aí a galera surta pq não consegue mais executar as smokes.
 
Eles refizeram todo o jogo. Ficou tão bom que parece igual, ficou muito parecido, mas é todo diferente.

O movimento dos bonecos, a performance das armas, o som e o sistema de som, sistema de rede..... tudo novo.

A atualização da engine vai muito além do gráfico.

O code do source 1 já estava totalmente obsoleto, era uma engine de 20 anos quase.

A fundação é a mesma, mas todo o jogo foi reescrito pra engine nova, logo acontece vários bugs e pequenas diferenças que tu consegue perceber comparando ao CS:GO.

O jogo certamente poderia ser lançado mais pro fim do ano, mas foi como "tirar o band-aid", agora tem muita gente testando e reportando qualquer merda que aparece, já que é a build oficial.

Acredito que demore um tempo pra ele ficar totalmente estável, porém pode ter certeza que o volume de updates e novidades vai ser bem mais constante, justamente pelo que falei acima.

CS é um jogo com uma fórmula consolidada, é o e-sport que esta aí há anos com números constantes de players e espectadores, justamente pela sua excelente base e facilidade de entender o que está acontecendo, então o que tu falou em um outro post de "lançar o mesmo estilo de sempre" não faz sentido nenhum.

É, deu pra pegar a ideia.
Sobre relançar o mesmo jogo, foi o que ficou parecendo pra quem não teve a possibilidade de testar e apenas viu vídeos.
De qualquer forma, valeu pela explanação. Valeu muito mais que o chiliquinho da criança na última página.
 
Joguinho tá travando com essa mensagem:

Sem-t-tulo.jpg


Já reinstalei, verifiquei integridade e nada
Resolvi isso desativando o RivaTuner, deve dar treta com o VAC

Os servidores de deathmatch estão lagados para vocês? Desde ontem aqui está com um stuttering estranho. Os servers do premier estão normais.
 

Os argumentos dela são válidos. Desinstalei meu CS.
Acho que na minha vida não escrevi mais q 10 posts no X. Tive que deixar algo bem "educado" pra ela.
 
Ela tomou uns 3 community note :sefu:
 



:limo:
 
Quando estava no major de paris eles fizeram umas partidas assim tambem (time franca vs time dinamarca).. as vezes minha um ct ou tr com 1000 de life, esse tipo de coisa, mas eles sabiam que ia acontecer..
Deve ser, visto que tem outro vídeo com galinhas gigantes
 
Isso aí foi showmatch
 
No cs go tinha um mapa de customização da "mira".

Qual é o nome do mapa no cs2? Na verdade, não me lembro qual era o nome do mapa no cs go.

Obrigado.
 
No cs go tinha um mapa de customização da "mira".

Qual é o nome do mapa no cs2? Na verdade, não me lembro qual era o nome do mapa no cs go.

Obrigado.
Era mapa da oficina, até esses dias não tava ativo no CS2
Era o

crashz' Crosshair Generator v3​

 
Me bate uma tristeza ver o professor jogando com esse monte de mula... Jeová...

:pepe:
 
Não precisa né, vamos e viemos, se ele quiser ele volta daqui a 6 meses e vai continuar em um nível ótimo.
 
Não aguentou jogar com IM, Jl e Aleksib

No mais
 
Se os prós continuarem a achar que o CS2 vai ser 100% igual ao CSGO, em breve terão que procurar outra carreira.

Vai ter um shift grande de jogadores muito em breve, pois vai aparecer players performando melhor no CS2 que os prós do CSGO.

Enquanto isso o Fallen destruindo de AWP.
Haters gonna hate.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não aguentou jogar com IM, Jl e Aleksib

No mais

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo