Kkkkkkk
Eles refizeram todo o jogo. Ficou tão bom que parece igual, ficou muito parecido, mas é todo diferente.
O movimento dos bonecos, a performance das armas, o som e o sistema de som, sistema de rede..... tudo novo.
A atualização da engine vai muito além do gráfico.
O code do source 1 já estava totalmente obsoleto, era uma engine de 20 anos quase.
A fundação é a mesma, mas todo o jogo foi reescrito pra engine nova, logo acontece vários bugs e pequenas diferenças que tu consegue perceber comparando ao CS:GO.
O jogo certamente poderia ser lançado mais pro fim do ano, mas foi como "tirar o band-aid", agora tem muita gente testando e reportando qualquer merda que aparece, já que é a build oficial.
Acredito que demore um tempo pra ele ficar totalmente estável, porém pode ter certeza que o volume de updates e novidades vai ser bem mais constante, justamente pelo que falei acima.
CS é um jogo com uma fórmula consolidada, é o e-sport que esta aí há anos com números constantes de players e espectadores, justamente pela sua excelente base e facilidade de entender o que está acontecendo, então o que tu falou em um outro post de "lançar o mesmo estilo de sempre" não faz sentido nenhum.
Resolvi isso desativando o RivaTuner, deve dar treta com o VACJoguinho tá travando com essa mensagem:
Já reinstalei, verifiquei integridade e nada
Kkkkkkk
Deve ser, visto que tem outro vídeo com galinhas gigantesQuando estava no major de paris eles fizeram umas partidas assim tambem (time franca vs time dinamarca).. as vezes minha um ct ou tr com 1000 de life, esse tipo de coisa, mas eles sabiam que ia acontecer..
Era mapa da oficina, até esses dias não tava ativo no CS2No cs go tinha um mapa de customização da "mira".
Qual é o nome do mapa no cs2? Na verdade, não me lembro qual era o nome do mapa no cs go.
Obrigado.
Era mapa da oficina, até esses dias não tava ativo no CS2
Era o
crashz' Crosshair Generator v3
Não aguentou jogar com IM, Jl e Aleksib
No mais