• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Estava vendo uns bench com pc High end.. Meu amigo, pra quem gosta de 400 fps+ o tempo todo, vai ter q torrar muita grana. Deus me livre.
 
O pior é que esse stuttering acontece desde que eu apareço no mapa. Basta eu entrar no servidor e começar a me mexer que começa a travar tudo, muito parecido com um loss extremo, porém a internet está perfeita.

Mesmo que o processador esteja subdimensionado para a placa de vídeo, um ryzen 5 3600 não iria causar stuttering no CS2, acredito eu.
é complicado, o jogo estava perfeito liso aqui quando saiu, e pra outros uma bosta e pesado, agora depende do patch, tem patch que fica bom, na semana seguinte sai patch e fica com stutterings, agora essa coisa aí da smoke mudou de novo e meus fps ás vezes caem até pra 45 nela, enquanto fora dela é 180fps, parece até que meteram ray tracing na smoke kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava vendo uns bench com pc High end.. Meu amigo, pra quem gosta de 400 fps+ o tempo todo, vai ter q torrar muita grana. Deus me livre.
sim, 400fps acho que só com 4080, em uma 4070ti mesmo deve ter que tirar coisas pra ficar nisso
 
é complicado, o jogo estava perfeito liso aqui quando saiu, e pra outros uma bosta e pesado, agora depende do patch, tem patch que fica bom, na semana seguinte sai patch e fica com stutterings, agora essa coisa aí da smoke mudou de novo e meus fps ás vezes caem até pra 45 nela, enquanto fora dela é 180fps, parece até que meteram ray tracing na smoke kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim, 400fps acho que só com 4080, em uma 4070ti mesmo deve ter que tirar coisas pra ficar nisso

Se tiver 2 smokes no meio da Dust2, aqui o fps vai de F.
 
ACho que o cenário latino nunca esteve tão fraco.

Vem o Martinez pra cá e joga smurfando, narradores chamando de el diablo, maluco deitando todo mundo.

Ai uma jovem promessa que estava lá fora, um tal de Fallen, jogador novo, joga contra o cara.

image.png



:que:
 
Porra, deixaram a 9Z assistir as 4 demos. F
 
Achei a crosshair perfeita para mim
CSGO-fqksP-SuFUK-MXWRw-AVMHq-7JXoN
, mas estou com um problema fdp.. em alguns cenários esta foda de ver ela direito :haha: lembro que no cs 1.6 tinha um comando que mudava a cor automaticamente para o melhor fundo.. existe algo assim ainda?

Apareceu uns videos do 1.6 para mim esse dia e pqp.. saudade de jogar com a mao esquerda :pepe2:
 
Bicho, incrível como a Valve tem tudo na mão e consegue piorar o jogo, dropo insano de FPS depois do último update.
 
o de hj? eu vi isso no changelog e tinha ficado animado
  • Fixed smoke shadow rendering issues and improvements to perf

Esse e mais esse

  • Fixed some cases where a frame rate hitch would occur due to compiling shaders
Vou testar agora...
 
Pessoal boa tarde!
Alguem sabe configurar uma resolucao 4k esticada? aqui uso de monitor uma LG C2!
 
Bicho, já tem tempo que esse lixo foi lançado com poucas mudanças em relação ao CS GO que por sua vez não é tão diferente do CS Source que nem é muito diferente do CS 1.6. E ainda tá cheio de reclamações de problemas básicos.
Como que esses fdps incompetentes não conseguem fazer um COUNTER STRIKE, vulgo CS, decente??? Po, é basicamente o mesmo jogo da década de 90 caramba... Tá, não é, mas continua simplório e tá tudo bem ser assim, desde que seja bem feito.

Até pouco tempo eu ainda não tinha jogado. Apenas vi um gameplay rápido quando lançaram e nada além disso. Eu nem sabia que era de graça e nem me interessei em saber porque meu PC tá inoperante. Mas há uns dias consertei um notebook velho que tenho aqui e resolvi experimentar pra ver como tá. Apaguei tudo e reinstalei do 0.

Pois bem, descobri que inviabilizaram totalmente o jogo pra quem tem PC mais antigo e o bagulho não passa de 40 fps, mesmo em resolução HD com a pior qualidade gráfica possível (que deixa o jogo horrível). Tá certo que o notebook hoje é uma carroça (i5 6200u com uma nVidia 940m, 8gb de ram e SSD sata). Mas po, ele rodava CS GO de forma digna até com AA e dava pra passar o tempo legal jogando. Aí mataram um jogo pra relançarem outro mais do mesmo que não justifica o aumento de exigência.
Tem algum milagre pra deixar o jogo jogável nesse notebook?
 
Bicho, já tem tempo que esse lixo foi lançado com poucas mudanças em relação ao CS GO que por sua vez não é tão diferente do CS Source que nem é muito diferente do CS 1.6. E ainda tá cheio de reclamações de problemas básicos.

Bom, nessa primeira frase aí você falou uma baita besteira. Até em nível baixo a transição de 1.6, Source e GO são jogos totalmente diferentes.

Pois bem, descobri que inviabilizaram totalmente o jogo pra quem tem PC mais antigo e o bagulho não passa de 40 fps, mesmo em resolução HD com a pior qualidade gráfica possível (que deixa o jogo horrível). Tá certo que o notebook hoje é uma carroça (i5 6200u com uma nVidia 940m, 8gb de ram e SSD sata). Mas po, ele rodava CS GO de forma digna até com AA e dava pra passar o tempo legal jogando. Aí mataram um jogo pra relançarem outro mais do mesmo que não justifica o aumento de exigência.
Tem algum milagre pra deixar o jogo jogável nesse notebook?

Exatamente, não é o mesmo jogo. Não roda mais em hardware obsoleto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal boa tarde!
Alguem sabe configurar uma resolucao 4k esticada? aqui uso de monitor uma LG C2!

Não conheço ninguém que joga em TV pra dar de referência, competitivamente não vale a pena.
 
Joguei hoje algumas partidas casuais pra testar, aparentemente o drop de frame foi solucionado
 
Joguei hoje algumas partidas casuais pra testar, aparentemente o drop de frame foi solucionado

Aqui to achando ruim a performance depois dos últimos updates :confused:
 
Vendo os números da BTS e do Gaules, caiu por terra qualquer crítica massiva que o cabeçudo vinha tendo, principalmente aqui no tópico.

Neste exato momento: 6k de viewers na BTS, sem delay algum, frente a 96k no Gaules com stream bugada, spec travando e delay monstra.

Para azar dos poucos críticos, brasileiros realmente apreciam o modo com que se transmite campeonato pela tribo.
 
Vendo os números da BTS e do Gaules, caiu por terra qualquer crítica massiva que o cabeçudo vinha tendo, principalmente aqui no tópico.

Neste exato momento: 6k de viewers na BTS, sem delay algum, frente a 96k no Gaules com stream bugada, spec travando e delay monstra.

Para azar dos poucos críticos, brasileiros realmente apreciam o modo com que se transmite campeonato pela tribo.

No jogo da IMP, tinha mais gente assistindo campeonato tuga pela RTP ARENA, doq o RMR na BTS
:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bicho, já tem tempo que esse lixo foi lançado com poucas mudanças em relação ao CS GO que por sua vez não é tão diferente do CS Source que nem é muito diferente do CS 1.6. E ainda tá cheio de reclamações de problemas básicos.
Como que esses fdps incompetentes não conseguem fazer um COUNTER STRIKE, vulgo CS, decente??? Po, é basicamente o mesmo jogo da década de 90 caramba... Tá, não é, mas continua simplório e tá tudo bem ser assim, desde que seja bem feito.

Até pouco tempo eu ainda não tinha jogado. Apenas vi um gameplay rápido quando lançaram e nada além disso. Eu nem sabia que era de graça e nem me interessei em saber porque meu PC tá inoperante. Mas há uns dias consertei um notebook velho que tenho aqui e resolvi experimentar pra ver como tá. Apaguei tudo e reinstalei do 0.

Pois bem, descobri que inviabilizaram totalmente o jogo pra quem tem PC mais antigo e o bagulho não passa de 40 fps, mesmo em resolução HD com a pior qualidade gráfica possível (que deixa o jogo horrível). Tá certo que o notebook hoje é uma carroça (i5 6200u com uma nVidia 940m, 8gb de ram e SSD sata). Mas po, ele rodava CS GO de forma digna até com AA e dava pra passar o tempo legal jogando. Aí mataram um jogo pra relançarem outro mais do mesmo que não justifica o aumento de exigência.
Tem algum milagre pra deixar o jogo jogável nesse notebook?

Tu ta rodando um jogo lançado no final de 2023 em um PC obsoleto e ainda reclama?
:limo:
 
Última edição:
No jogo da IMP, tinha mais gente assistindo campeonato tuga pela RTP ARENA, doq o RMR na BTS
Bizarro...

Atualizando os números:

BTS - 7k
Gaulês - 130k
 
Vendo os números da BTS e do Gaules, caiu por terra qualquer crítica massiva que o cabeçudo vinha tendo, principalmente aqui no tópico.

Neste exato momento: 6k de viewers na BTS, sem delay algum, frente a 96k no Gaules com stream bugada, spec travando e delay monstra.

Para azar dos poucos críticos, brasileiros realmente apreciam o modo com que se transmite campeonato pela tribo.

E ainda fizeram um levantamento de que estavam usando bots pra stream...

:bem:

De resto


 
Bom, nessa primeira frase aí você falou uma baita besteira. Até em nível baixo a transição de 1.6, Source e GO são jogos totalmente diferentes.



Exatamente, não é o mesmo jogo. Não roda mais em hardware obsoleto.

Po, na prática é quase a mesma coisa. Quem joga um, joga todos. Nem sei pra que lançam novas versões. Mas enfim, desisti do CS 2. Vou jogar Rocket League pra passar o tempo até eu conseguir descobrir o defeito do meu PC (já tô quase desistindo, tirando os HDs e jogando o resto pela janela).

No jogo da IMP, tinha mais gente assistindo campeonato tuga pela RTP ARENA, doq o RMR na BTS
:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tu ta rodando um jogo lançado no final de 2023 em um PC obsoleto e ainda reclama?
:limo:

O jogo é mesma "bosta" po, só que mais bugado rs. Quanto preconceito com o povão que não tem um PC top. :bem:
 
No jogo da IMP, tinha mais gente assistindo campeonato tuga pela RTP ARENA, doq o RMR na BTS
:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tu ta rodando um jogo lançado no final de 2023 em um PC obsoleto e ainda reclama?
:limo:
e não entendi a reclamação dele, eu tenho um ryzen 5900x e 3060ti tb e jogo o cs2 todo fds em 2k com tudo no ultra e msaa 4x com média de 180fps, no pc dele deve ficar mais ou menos igual

to falando que o povo reclama do peso do cs2 por pura loucura de achar que tem que fazer 800fps nele pq fazia no csgo, mas sinceramente o jogo graficamente mudou absurdamente, e csgo era absurdamente mal programado pra sua época, nem a gpu top do lançamento dele segurava 100fps de média, agora temos uma mid end de geração passada segurando 180 no cs2 no lançamento
 
e não entendi a reclamação dele, eu tenho um ryzen 5900x e 3060ti tb e jogo o cs2 todo fds em 2k com tudo no ultra e msaa 4x com média de 180fps, no pc dele deve ficar mais ou menos igual

to falando que o povo reclama do peso do cs2 por pura loucura de achar que tem que fazer 800fps nele pq fazia no csgo, mas sinceramente o jogo graficamente mudou absurdamente, e csgo era absurdamente mal programado pra sua época, nem a gpu top do lançamento dele segurava 100fps de média, agora temos uma mid end de geração passada segurando 180 no cs2 no lançamento
É o PC secundário dele, não o da assinatura.

Nunca vi Danelon achar nada bom, então tá tudo certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo