Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil

hAEUuAEuAHEuAE

proibir jogos é f***

tem que proibir desses políticos de inventarem leis ridículas
 
Esse país está cada vez mais sem noção!
 
tecnicas de guerrilha huahuahauhaeuhauhauhauhau que piada

alguem precisa mostrar o insurgency pra esses caras do procom pra verem o que é técnica de guerrilha huahuahua
 
Se proibir CS no Brasil e os servers forem fechados mudo de paíz !

Viver nessa bosta de BRasil corrupto já é foda .. agora com essa !!! P.Q.P !
 
tem que rir pra não chorar, esse país é uma piada!!!!!!!!!!!!!
 
namora, palhaçada isso heim!
 
Técnicas de Guerrilha ... No Counter-Strike?? Eu li direito??
HEOIAHEOIAHIOEAIOEIOAHEOIAHIEO


Esse país é uma piada, tão como é esse Juíz de ***** crente aí
 
Se não fechar os servers e n proibir lanhouse de ter o jogo, q se f*da, afinal steam vende online mesmo. E essa proibição é a coisa mais idiota q eu li ultimamente.
 
se fechar os server vai ser foda mesmo. minha net mal joga em server brasileiro.

juiz filho da ****! meus 50 reais pagos no jogo, com IMPOSTOS e tudo mais vao pra onde???
 
Aos invés de por bandido na cadeia, os juizes preferem *&%$# com a vida das pessoas.

Acho que cabe as Lan Houses e os provedores que mantém servidores online entrarem na justiça contra essa descição. A franquia Adrenaline como umas das maiores no país deveria entrar nessa briga. E se necessário recolher assinaturas junto aos players pelo país.

Palhaçada sem fim nesse país!
 
CS proibido nas lans, vamos mudar o nome seimples

É só mudar o nome do jogo e backgrounds. dentro do jogo não mostra nome couter strke, :yes:
 
Eu digo fo da sse as leis e todas as regras

Eu digo fo da sse as leis e todas as regras, vai ter cs na minha lan até desechega!!!! estou no morro mesmo ahuahauahua eu quero que eles venha probir pode até vim mais nao volta auahauhuahuaha......CSCSCSCSCSCSCSCS
 
Fazem qts anos que o Counter Strike chegou no Brasil?
Pq sera que só agora eles inventaram moda de proibir o jogo??

Esse país é uma piada mesmo... :sleep:
 
Q país ridiculo, cada dia pior. Ainda falam em liberdade, o q falta é educação, moralidade. Agora a minha LIBERDADE está atrelada a um juiz, ao procon, pra jogar um CS, se quero usar drogas anabolicas minha liberdade esta atrelada a um medico, se quero tocar violao em um bar, liberdade atrelada a um membro da Ordem dos Musicos(q soh cobram, beneficio ZERO), Serio o q posso fazer?
Por isso q o Brasil é essa m..... a cada ano se formam milhares de bachareis em Direito, aih fazem um concursinho e jah detêem o PODER E A LIBERDADE de muitos, nao possuem o conhecimento de nem 5% de ética(nao to falando de ética pratica)!
Serah q worms pode jogar ou as minhocas sao muito violentas???? kkkk
 
Adeus Brasil, cada vez mais ridículo!
 
Bando de filho da **** desgraçados, agora que eu vou conseguir rodar o CSS me inventam uma ***** dessas.
Pow, os players, as lan-houses, quem mantem os servers, todos tem que entrar nessa briga!
 
http://189.11.254.254/procon/faleconosco.php


usem para falar com eles!
:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

nao vamos engolir isso! nao podemos viver em um pais tao vagabundo que vai nos privar de diversao!
 
vai ser o procon contra uma enorme rede de provedores e cias telefonicas..

mas acho que não vai se aplicar aos servers, pq até onde vi proibiram a venda...
 
é um absurdo como as autoridades desse pais conseguem sempre mirar suas ações nos alvos errados, influencia negativa é ver BBB, não jogar cs, ta cada vez pior esse buraco sem fim que a gente chama de pais.
 
isso é desculpa esfarrapada ! CS tática de guerra?!?!

BF2 e insurgency são o que então ?! uma guerra virtual propriamente dita ?
 
Estou usando o link que o amigo acima passou para mostrar meu descontentamento (para não dizer que estou puto).
GO GO GO reclamar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo