Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil

Haha, aquele em SP ou no RJ (não lembro agora) que entrou no cine e matou não sei quantos. Influenciado pelo DOOM.

Agora porque vocês não podem ir jogar outro jogo? A vida de vocês depende disso? Ahhh pára. To saindo pra não gerar discussão sobre uma coisa certa.

Só lamento pessoal. Tirem seus MegaDrives e SuperNintendos do armário de novo. ;)

É bem normal essas opiniões "Enquanto não me afeta, não tenho porque me preocupar". Quando começarem a proibir algo que você curta por um motivo besta como esse, ai a coisa muda.
 
Eita,
E tem gente que apoia a decisão.
Certamente os problemas de violência são frutos dos jogos. xD
E nem se importam com o fato de alguém ter ususrpado o direito de escolha deles.
Bem, assinem uma procuração para esses juízes e políticos.
Seus direitos estão bem representados.

Fuizzz.
 
Armas estão ligadas com a relalidade.
Jogos como Mario e/ou Sonic tinham único e exclusivo diversão. Nada de pensmentos do tipo "matar matar matar matar!"

:thumbs_up

Realidade !?
Realidade no Brasil é político e juiz corrupto roubando e nada acontecendo!

Acorda pra realidade fiu !

O dia que um parente seu for sequestrado (sequestro-relampago) pergunte do pilantra se ele jogou CS quando era pequeno ... ok ?
 
Proibir nao vai mudar nada, quem tem que saber o certo e errado é a pessoa.
 
Haha, aquele em SP ou no RJ (não lembro agora) que entrou no cine e matou não sei quantos. Influenciado pelo DOOM.

Agora porque vocês não podem ir jogar outro jogo? A vida de vocês depende disso? Ahhh pára. To saindo pra não gerar discussão sobre uma coisa certa.

Só lamento pessoal. Tirem seus MegaDrives e SuperNintendos do armário de novo. ;)

Não to sabendo disso desse não...

E como vc sabe q ele estava influenciado pelo Doom?

E eu não jogo cs não... a ultima vez q joguei foi com o pessoal aki do adrena
mas achei essa atitude extremamente incoerente e resolvi postar
 
É bem normal essas opiniões "Enquanto não me afeta, não tenho porque me preocupar". Quando começarem a proibir algo que você curta por um motivo besta como esse, ai a coisa muda.
Cara, já joguei CS, já me diverti muito com isso. Mas o que ganhei com isso? NADA! Apenas se for analisar bem uns 2 anos da minha vida perdidos em que passava as horas que não tava na escola na frente do PC.

Realidade !?
Realidade no Brasil é político e juiz corrupto roubando e nada acontecendo!

Acorda pra realidade fiu !

O dia que um parente seu for sequestrado (sequestro-relampago) pergunte do pilantra se ele jogou CS quando era pequeno ... ok ?

Pode deixar ;)
Vocês culpando o governo são muito comédia. Não deve ter a mínima noção de como o sistema funciona.

Estou partindo. Continuem as suas campanhas contra a proibição da grande fonte de energia da vida de vocês. :slap:
 
Cara, já joguei CS, já me diverti muito com isso. Mas o que ganhei com isso? NADA! Apenas se for analisar bem uns 2 anos da minha vida perdidos em que passava as horas que não tava na escola na frente do PC.



Pode deixar ;)
Vocês culpando o governo são muito comédia. Não deve ter a mínima noção de como o sistema funciona.

Estou partindo. Continuem as suas campanhas contra a proibição da grande fonte de energia da vida de vocês. :slap:

Você não percebeu ainda que o motivo da discussão não é o jogo Counter-Strike em si, mas sim que daqui um tempo eles estarão proibindo outras coisas (não só jogos) porque na visão única deles não fazem bem pra população?

NENHUM jogo te traz NADA, é fonte unicamente de diversão.
Se você perdeu tempo com o CS, é porque VOCÊ não soube administrar isso.
 
Enquanto isso em Brasilia....

Seria que eles proibissem "coisas" como: politico voltando a se eleger depois de um monte de denuncia, da telefônica (me) fazer os cosumidores de otário, de implantação de impostos...e outras coisas..

Esquece essa pais é um zona mesmo...até na hora da votação...
 
A vontade que eu tenho é mandar vcs dois pra quele lugar !

Não se trata de gostar ou não gostar ... se trata de liberdade !
Despertar brutalidade .... aff !
Dê educação pro seus filhos, cuide bem deles que num tem essa !

CS, depois crysis, doom, GRAW, ...

Vamos proibir Sonic, pois no jogo vc pula e mata abelhas ... isso pode fazer nossas crianças desenvolverem ações contra a natureza ...

Vamos proibir Super Mario, não podemos emsinas nossos filhos a matar as tartarugas !!!!

e Viva o PAC-MAN ! Aff ,... num pode. PAC-MAN insentiva o consumo de pílulas de ecstasy !

falo bunito!
 
Counter Strike não pode, mas novelas da globo e propagandas na tv a cabo pode.

Fica frau que daqui poco começa aparecer os peitos "ao livre"...:lol::lol:
 
eskeça já estão recorrendo isso é de autoria dos americas a classificação de um jogo... não não podemos proibir um grande titulo
 
nota da EA

A EA ainda não foi notificada pela Justiça, mas esclarece que itens como traficantes, a cidade do Rio de Janeiro, favela, trilha sonora funk e pontuação extra por matar PMS, não fazem parte do jogo original. Estas modificações foram criadas por pessoas que não têm qualquer tipo de ligação ou relacionamento com ambas as empresas e que dispuseram seu download gratuitamente pela internet. A EA aguarda notificação judicial para poder tomar as devidas providências.

isso ai o juiz esta julgando o jogo todo por um mapa que nem é incluso ao jogo.
 
Não falei isso, só que a proibição vai incentivar o pessoal a sair do passado (CS), e jogar jogos novos: melhores gráficos, melhor jogabilidade, etc...

Estes que daqui a pouco também serão proibidos :lol::lol:
melhores gráficos = proximidade da realidade... já prevejo as desculpas que irão usar eahioehao
 
Não falei isso, só que a proibição vai incentivar o pessoal a sair do passado (CS), e jogar jogos novos: melhores gráficos, melhor jogabilidade, etc...

Mais infantil ainda.

Aqui no Rio de janeiro onde moro ninguém agüenta mais a violência. Creio que todos devem conhecer nosso maior problema, constantemente e diariamente divulgado em todos os jornais. Aqui não suportamos mais as ações criminosas das quadrilhas de jogadores de Counter-Strike e EverQuest que roubam, matam, seqüestram a plena luz do dia. Os morros cariocas, nas inúmeras favelas do Rio estão tomados por esses criminosos, onde nem a polícia consegue fazer frente. Então será com muita, mas muita satisfação que a população carioca irá aguardar essa importantíssima decisão chegar aqui, pois esta sim, sem dúvida, era a providência que todos nós aguardávamos para o fim da violência no Rio. Parabéns seja a quem for pela idéia e decisão. É bom saber que mentes perspicazes estão empregando seu tempo e recursos analisando e identificando o foco da violência no Brasil. :thumbs_up

Espero que esteja sendo irônico.
 
sobre como as crianças 'perdem' sua infancia no pc..

nada ver, cada um se diverte como quer... se te proporciona prazer, vai fundo, qual o problema?

gostava e soltei bastante pipa na vida, mas vai dizer onde pipa adiciona algo util na vida?
 
Ahhhhh tá, e tu acha que aqueles carinhas que saem matando colegas nas escolas são influenciados pelo que? Barbie e Ken? :slap:

Tu deve ter conversado muito com eles pra saber que eles foram influenciados pelo CS... :boring:

Começemos a proibir filmes e novelas então! Quer coisas mais realistas do que essa??? Juvenal Antena com um Rocket Launcher na novela das oito pode dar muitas idéias para essa juventude... :no:
 
Essa noticia sobre o mapa cs_rio já é antiga, pois este mapa já havia sido proibido desde o cs 1.5, mas agora o jogo ser proibido. Este juiz esta na época das cavernas, porque se assim fosse todos os jogos de tiro deveriam ser proibidos, porque cs é bem menos real, que os jogos atuais. E tenho a mesma opinião da maioria, vão começar pelo cs e depois para outros jogos. E essa história de que crianças vão serem matadores por causa unicamente do jogo não existe, essas pessoas com certeza já tem algum desvio psicologico, senaum agora eu seria membro do Hamas, só pra usar uma AK-47.
 
CS 1.6 ta falido mesmo, até MIBR migrou, infestou de xiter, não tem mais campeonato de 1.6 grande, mundiais não é mais com 1.6, podem proibir O 1.6, o Source não! ;)
Source futuro!!!!
 
<<Modo Alívio de Stress Conspiratório On>>

Na verdade isso tudo é uma grande conspiração da Nintendo para vender mais Wii e Super Mario Galaxy.

<<Modo Alívio de Stress Conspiratório Off>>

Mas, falando sério, já foi provado por vários psicólogos, psiquiatras, médicos, sociólogos, pedagogos, doutores, etc que jogos, mesmo os violentos, não são nocivos por si só. Eles estimulam o raciocínio lógico, reflexos, inteligência e, no caso de jogos Online, interação social.

Se a pessoa já tiver algum distúrbio antes e jogar o jogo isso pode sim despertar a "ira" dela, mas existem milhares de outras coisas que podem fazer o mesmo. Ou Jack o Estripador foi matar as mulheres com faca pq ele só jogava com faca no CS? Charles Mason também era um viciado em Doom, pode até ver o pentagrama desenhado na testa dele.

A humanidade (massa) precisa de uma válvula de escape para os problemas inerentes a ela, às atitudes das pessoas e, principalmente, dos seus problemas. Se o seu filho está com problemas de violência, é muito mais fácil acusar o CS do que o fato de você chegar bebâdo em casa e bater na sua esposa na frente dele.

A bola da vez é o videogame, mas já foi TV, Religiões Pagãs, Sexo, Teatro de Revista, etc...

Logo surge uma nova válvula e as pessoas param de prestar atenção em videogames...

FUI!

FUI!!
 
<<Modo Alívio de Stress Conspiratório On>>

Na verdade isso tudo é uma grande conspiração da Nintendo para vender mais Wii e Super Mario Galaxy.

<<Modo Alívio de Stress Conspiratório Off>>

Mas, falando sério, já foi provado por vários psicólogos, psiquiatras, médicos, sociólogos, pedagogos, doutores, etc que jogos, mesmo os violentos, não são nocivos por si só. Eles estimulam o raciocínio lógico, reflexos, inteligência e, no caso de jogos Online, interação social.

Se a pessoa já tiver algum distúrbio antes e jogar o jogo isso pode sim despertar a "ira" dela, mas existem milhares de outras coisas que podem fazer o mesmo. Ou Jack o Estripador foi matar as mulheres com faca pq ele só jogava com faca no CS? Charles Mason também era um viciado em Doom, pode até ver o pentagrama desenhado na testa dele.

A humanidade (massa) precisa de uma válvula de escape para os problemas inerentes a ela, às atitudes das pessoas e, principalmente, dos seus problemas. Se o seu filho está com problemas de violência, é muito mais fácil acusar o CS do que o fato de você chegar bebâdo em casa e bater na sua esposa na frente dele.

A bola da vez é o videogame, mas já foi TV, Religiões Pagãs, Sexo, Teatro de Revista, etc...

Logo surge uma nova válvula e as pessoas param de prestar atenção em videogames...


FUI!

FUI!!

ótima observação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo