Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil

Gente eles tem toda razão tem que proibir mesmo, o CS é um jogo muito violento que influencia muita gente como Andrei Chikatilo e Jeffrey Dahmer na década de 80, Charles manson, Hitler também jogava muito CS, baah eu esqueci do Gilles de Rais lá na idade média...

PELO AMOR... BANDO DE BURRO
 
como é Everquest msm ??
 
Essa decisão é lamentável, aliás, lamento viver em um país que a política é feita desta maneira...

Bem, a discussão é relativamente tranquila... Cabe conferir o inteiro teor da decisão e verificar se ela se sustenta no uso do mapa "cs_rio".

Digo que é tranquila pelo seguinte, cs_rio não faz parte do game counter strike, versão 1.6 ou mesmo source, trata-se de material de terceiros.

Sendo assim a apreensão do jogo Counter Strike não teria fundamento, já que o mapa não esta presente na versão original...

Vou pensar em um remédio jurídico para evitar os efeitos de tal decisão, desenvolver algo... Se alguma LAN house quiser me procurar, sou advogado. :p

Fiquem tranquilos que isso não vai longe.
 
Ridiculo isso
Ainda bem q estou longe das lan-houses a tempos...
e dentro da minha casa nao vao proibir é nd!
e dps falam q agente q é viciado,etc,etc,etc...
eles viajam no jogo mais q agente... 'tecnicas de guerra' 'invadir favela e ser recebido a tiros' 'representantes das naçoes unidas'

esses sim sao afetados!
cambada de gente q nao tem oq fazer...


De casa não vao tirar nada tbm....

Concordo com vc pollo ^^

Essa decisão é lamentável, aliás, lamento viver em um país que a política é feita desta maneira...

Bem, a discussão é relativamente tranquila... Cabe conferir o inteiro teor da decisão e verificar se ela se sustenta no uso do mapa "cs_rio".

Digo que é tranquila pelo seguinte, cs_rio não faz parte do game counter strike, versão 1.6 ou mesmo source, trata-se de material de terceiros.

Sendo assim a apreensão do jogo Counter Strike não teria fundamento, já que o mapa não esta presente na versão original...

Vou pensar em um remédio jurídico para evitar os efeitos de tal decisão, desenvolver algo... Se alguma LAN house quiser me procurar, sou advogado. :p

Fiquem tranquilos que isso não vai longe.

Concordo com vc tbm GSJ....
Isso realmente não vai lonje... o max q podem fazer é proibir esse map n é?
 
Esses juízes não tem nada pra fazer, Counter-Strike é o jogo mais vendido no mundo, pior é os servidores que também seram fechados.
 
É queridos companheiros nunca na Historia desse país vimos tanta ***** acontecendo junto heim, e agora sobra até pros jogadores que pagarão caro pelo jogo e vem querendo "proibi" o direito de uso é fods
 
A Electronic Arts, distribuidora do Counter-Strike aqui no Brasil, divulgou uma nota sobre a proibição do jogo no país. Confira:

“A EA ainda não foi notificada pela Justiça, mas esclarece que itens como traficantes, a cidade do Rio de Janeiro, favela, trilha sonora funk e pontuação extra por matar PMS, não fazem parte do jogo original. Estas modificações foram criadas por pessoas que não têm qualquer tipo de ligação ou relacionamento com ambas as empresas e que dispuseram seu download gratuitamente pela internet. A EA aguarda notificação judicial para poder tomar as devidas providências
 
De casa não vao tirar nada tbm....

Concordo com vc pollo ^^



Concordo com vc tbm GSJ....
Isso realmente não vai lonje... o max q podem fazer é proibir esse map n é?


O caso é que o mapa CS_RIO não existe no jogo Counter Strike.

NA verdade ele é um mapa de terceiros, como chamam, custom.

Ele não esta presente na versão comprada nas lojas, quem coloca o mapa no game é o próprio consumidor...

Por isso não tem cabimento tu proibir algo por causa do CS RIO, sendo que este algo nem tem o referido mapa.
 
Espero que esteja sendo irônico.
Tô falando sério. Você não tem idéia do terror que as famigeradas quadrilhas de jogadores de Counter-Strike e EverQuest andam fazendo por aqui. Todo dia da no jornal: jogadores de CS atiram na polícia, jogadores EverQuest roubam e matam turistas em Copacabana, etc, etc, etc

Por isso não só aprovo, como abençôo aqueles que tiveram essa preciosa idéia, pois como todos sabemos, o foco da violência no Brasil está relacionada aos vídeo-jogos.
 
Tu deve ter conversado muito com eles pra saber que eles foram influenciados pelo CS... :boring:

Começemos a proibir filmes e novelas então! Quer coisas mais realistas do que essa??? Juvenal Antena com um Rocket Launcher na novela das oito pode dar muitas idéias para essa juventude... :no:
huauhaeuhe ri muito nessa parte

CS 1.6 ta falido mesmo, até MIBR migrou, infestou de xiter, não tem mais campeonato de 1.6 grande, mundiais não é mais com 1.6, podem proibir O 1.6, o Source não! ;)
Source futuro!!!!


eh mas eu acho que todos os cs serao proibidos!

e enquanto eu acho que eh muito sem cabimento pois os mapas e mods sao de terceiros como GSJ ae falou e nao eh vendido com o jogo!

a EA GAMES conheçe o poder de venda dos counter strikes no brasil e sabe que terá um pulta prejuizo!

fica a consiencia de cada um se acha isso certo!

afinal toda censura eh uma *****!
 
A vontade que eu tenho é mandar vcs dois pra quele lugar !

Não se trata de gostar ou não gostar ... se trata de liberdade !
Despertar brutalidade .... aff !
Dê educação pro seus filhos, cuide bem deles que num tem essa !

CS, depois crysis, doom, GRAW, ...

Vamos proibir Sonic, pois no jogo vc pula e mata abelhas ... isso pode fazer nossas crianças desenvolverem ações contra a natureza ...

Vamos proibir Super Mario, não podemos emsinas nossos filhos a matar as tartarugas !!!!

e Viva o PAC-MAN ! Aff ,... num pode. PAC-MAN insentiva o consumo de pílulas de ecstasy !

Isso mesmo, temos que ter liberdade!...
Mandem um email pro procon la reclamando sobre isso..
Ja mandei o meu ;D
 
Tô falando sério. Você não tem idéia do terror que as famigeradas quadrilhas de jogadores de Counter-Strike e EverQuest andam fazendo por aqui. Todo dia da no jornal: jogadores de CS atiram na polícia, jogadores EverQuest roubam e matam turistas em Copacabana, etc, etc, etc

Por isso não só aprovo, como abençôo aqueles que tiveram essa preciosa idéia, pois como todos sabemos, o foco da violência no Brasil está relacionada aos vídeo-jogos.

Concordo com gênero, numero e grau, outro dia um promotor jogador INVETERADO de CSS matou a 10 tiros um pobre motoboy que lhe perguntou as horas para poder arrumar seus 5 relogios. Lamentavel, creiu que com a proibição do CS a violencia diminua no RIO e Sampa em 90%
 
só cuidado que aqui a pouco eles proibem WoW, Lineage 2, etc.

Vai que os jogadores desse game saiam pelas ruas com seus poderos cajados e lançem feitiços que destruam tudo e todos que estiverem na frente.
 
AHHHHH da licença vai prende bandito seus folgados,ñ prendem nada depois vem pribi jogo:ranting3::ranting3:,são uns ****** ** **** msm:ranting3:,os bandidos tudu solto e jogo preso:ranting3:,affff,O HITTLER jogava CS ñ ñ e ñ afff,uma coisa para isso só RIDICULOOOOOOOOOOOO!!!!:ranting3:
 
se aceitamos daqui a poco soh jogaremos super mario'' se nao proibir pois mata as tartarugas!!





http://189.11.254.254/procon/faleconosco.php
USE PARA RECLAMAR DA PROIBIÇAO DO COUNTER STRIKE!
 
O Brasil tem saída gente ... o aeroporto !!!!

País de gente estúpida e político que não tem nada de bom pra fazer com seu tempo. Eu tô vazando, sugiro que quem tiver condições de sair numa boa (sem passar necessidade) também o faça.
 
Tô falando sério. Você não tem idéia do terror que as famigeradas quadrilhas de jogadores de Counter-Strike e EverQuest andam fazendo por aqui. Todo dia da no jornal: jogadores de CS atiram na polícia, jogadores EverQuest roubam e matam turistas em Copacabana, etc, etc, etc

Por isso não só aprovo, como abençôo aqueles que tiveram essa preciosa idéia, pois como todos sabemos, o foco da violência no Brasil está relacionada aos vídeo-jogos.

Tu so pode estar sendo ironico auhuah

Vou falar uma coisa que no Brasil é muito comum.

O proibido é mais gostoso......
 
O Brasil tem saída gente ... o aeroporto !!!!

País de gente estúpida e político que não tem nada de bom pra fazer com seu tempo. Eu tô vazando, sugiro que quem tiver condições de sair numa boa (sem passar necessidade) também o faça.

quem dera

quando maior tb tenho esses planos! :yes:

nao sou otario pra pagar imposto para ''deputado roubar''! :ranting3:

ah e tb nao comprei 1 mouse pra jogar 1 jogo proibido!
 
Concordo com gênero, numero e grau, outro dia um promotor jogador INVETERADO de CSS matou a 10 tiros um pobre motoboy que lhe perguntou as horas para poder arrumar seus 5 relogios. Lamentavel, creiu que com a proibição do CS a violencia diminua no RIO e Sampa em 90%

Amigo eu acho q eles deveriam prender políticos corruptos,bandidos etc,ñ jogos ñ concorda???:boring:
 
tem gente que ainda nao percebeu que alguns usuarios estao sendo ironicos...
 
Amigo eu acho q eles deveriam prender políticos corruptos,bandidos etc,ñ jogos ñ concorda???:boring:

sm tem que prender bandidos cara, mas os bandidos vem de onde ? do CS!
tem que cortar o mau pela raiz, proibindo CS, os crimes com armas de fogo simplesmente acabarão ! dai sobram as mortes no transito mas isso é simples, basta proibir Test Drive Unlimited e NFS Pro Street.

Pronto, problema resolvido.
 
Aposto q essa lei não dura uma semana...

O que eu achei mais engraçado foi a proibição do everquest, com sua "enorme" comunidade em goiás...
 
Colaborem para a redesisão desta lei sem fundamento,criado por pessouas que tentam desviar o fuco do principal e assim atingindo pessouas inocentes e trabalhadoras!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo