Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta impossível jogar em server que não seja MM ou ESEA. Começo a travar e dar pico de choke (10%-20%). Não faço ideia do que pode ser e peço a ajuda de vcs. Tenho NetCombo Virtua 10mb, e meu ping é estável, não passa de 30ms.
A tela trava e eu "paro no tempo", caminho com o boneco o que eu já fiz, sons de corpos caindo, choke vai pra 10% quando o jogo volta. E são travamentos constantes... Na ESEA jogo liso e MM tbm. Mas em todos os servers da comunidade estou com esse problema. De início está tudo OK, após alguns segundos os travamentos começam, até de SPEC ou Deathcam.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Precisando saber mais detalhes é só perguntar.

Acredito que é o problema da sua internet mesmo! Aqui comigo acontece de vez em quando! Tenho virtua 30mb. Não é nada voltado ao PC e sim a qualidade do serviço prestado.
 
gosto de jogar competitivo, entro todos os dias, sou xerife, caso alguém com a patente com o nível parecido quiser jogar add ae, jogar solo é complicado...



steam id : spybot__
nick: boT ;D
 
Ta impossível jogar em server que não seja MM ou ESEA. Começo a travar e dar pico de choke (10%-20%). Não faço ideia do que pode ser e peço a ajuda de vcs. Tenho NetCombo Virtua 10mb, e meu ping é estável, não passa de 30ms.
A tela trava e eu "paro no tempo", caminho com o boneco o que eu já fiz, sons de corpos caindo, choke vai pra 10% quando o jogo volta. E são travamentos constantes... Na ESEA jogo liso e MM tbm. Mas em todos os servers da comunidade estou com esse problema. De início está tudo OK, após alguns segundos os travamentos começam, até de SPEC ou Deathcam.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Precisando saber mais detalhes é só perguntar.
Não posso te ajudar, mas tenho uma pergunta.

Como que está ESEA no Brasil?
 
gosto de jogar competitivo, entro todos os dias, sou xerife, caso alguém com a patente com o nível parecido quiser jogar add ae, jogar solo é complicado...

steam id : spybot__
nick: boT ;D

não tenho patente ainda, mas estamos ai para uma jogatina... se quise add; Jack Black
 
Não posso te ajudar, mas tenho uma pergunta.

Como que está ESEA no Brasil?

Tá desanimador para mim. O nível da ESEA ta muito baixo, muita gente migrando do MM. Enfim, tem bastante gente, mas se você pegar um time com players bem fracos e sem noção de jogo, você só vai passar raiva.
 
gosto de jogar competitivo, entro todos os dias, sou xerife, caso alguém com a patente com o nível parecido quiser jogar add ae, jogar solo é complicado...



steam id : spybot__
nick: boT ;D

Tb sou, se quiser add... Mas faz um ano que não jogo, joguei algumas essa semana.
 
Existe alguma notícia sobre um novo cs? :awesome:
 
Ganhei de 16x2 agora... E nada de subir para águia. :seferrou:
 
Pedir um CS novo e igual pedir um TF novo, o jogo tem altas trocas, a Valve deve ganhar um **** $$ com isso, no máximo eles vão atualizar pro Source 2.0
 
Não faz sentido ficar lançando CS novos mais.

CS GO está se consolidando como top 5 eSports. Eles não precisam lançar um novo, só lançar correções e adicionar funcionalidades.
 
Velho é de deixar o cara triste.
Ontem fui jogar competitivo solo e tinha uma premade lixo ( 4 caras ) jogando o MM quase todo de famas e five seven :feelbad:
fora que entregavam rounds ganhos :/
resultado
3x16 na D2 ... vontade de matar esses mlks
 
Velho é de deixar o cara triste.
Ontem fui jogar competitivo solo e tinha uma premade lixo ( 4 caras ) jogando o MM quase todo de famas e five seven :feelbad:
fora que entregavam rounds ganhos :/
resultado
3x16 na D2 ... vontade de matar esses mlks
Que sorte essa sua heim? Hoje a noite se der nós jogamos mais algumas partidas.
 
Qual sua steam id ? vou adicionar, joguei ontem umas solo, não dá!
nego sem noção, da raiva.

percebi que quanto mais subo a patente mais nego otario que se acha e mais CHEATERS !

Quase toda partida tem player estranho...
 
Qual sua steam id ? vou adicionar, joguei ontem umas solo, não dá!
nego sem noção, da raiva.

percebi que quanto mais subo a patente mais nego otario que se acha e mais CHEATERS !

Quase toda partida tem player estranho...

/havok1 nick lá ta : mrdc1 #MONSTER
é a foto de um cara lindo de óculos :fuckyeah:
 
xm1014 minha primeira Statrak xDDDDDDD

Galera, tava jogando competitivo, e o jogo bugou, ficava caindo.

Como eu sei se fui punido? Eu entrava sai, umas 3x. Ai desisti de entrar. :mas:
 
Última edição:
Não posso te ajudar, mas tenho uma pergunta.

Como que está ESEA no Brasil?

Ta muito bom, bastante gente, tem que ir fazendo amizade e conhecendo o pessoal que joga bem, normalmente nego sempre joga no mesmo servidor e o nivel fica legal, recomendo 100%, só tenho jogado esea nesses ultimos dias, fui jogar um MM e me arrependi profundamente hueheue
 
Ta impossível jogar em server que não seja MM ou ESEA. Começo a travar e dar pico de choke (10%-20%). Não faço ideia do que pode ser e peço a ajuda de vcs. Tenho NetCombo Virtua 10mb, e meu ping é estável, não passa de 30ms.
A tela trava e eu "paro no tempo", caminho com o boneco o que eu já fiz, sons de corpos caindo, choke vai pra 10% quando o jogo volta. E são travamentos constantes... Na ESEA jogo liso e MM tbm. Mas em todos os servers da comunidade estou com esse problema. De início está tudo OK, após alguns segundos os travamentos começam, até de SPEC ou Deathcam.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Precisando saber mais detalhes é só perguntar.

UP! Continuo na mesma, alguém com o mesmo problema ou que saiba como resolver? PING estável e loss 0%, ta impossível de jogar um fake ou um mix =(((
 
ESEA ta taum ruim assim? tava pensando em comprar.
 
Galera, seguinte, eu tinha uma usp stattrak com os bots do csgolounge...

Só hoje eu peguei ela de volta, até aí tudo bem, a usp estava no inventário, tudo numa boa..

Mas agora eu fui colocar ela no mercado e simplesmente SUMIU! Quando eu fui colocar o valor, dizia que ela não estava mais no mercado ou não estava autorizado a comercializar no mercado.

Onde foi parar? Já aconteceu isto com vocês? Ela vale mais de R$ 20,00... Será que vou ter que abrir ticket na Valve? HAHAHA Bizarro! Nunca tinha acontecido isso comigo antes.

Edit. Descobri... A VALVE ME TROLOU! HUAHUAHUAHAUHAUA

Caso aconteça com algum de vocês, eis aqui a solução: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=3100841
 
Última edição:
[CITAR]xkohzax[/CITAR] e os mm hoje, rola ?
após 22:30 +/- da pra mim jogar tranquilo.

----------

Alguém aqui usa ESEA ? to pensando em pegar ... largar esse MM maldito kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo