Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Keyd vacilo no lado CT, era pra ter levado uns 7 ~ 8 rounds facil. Ou então era melhor terem banido a inferno, pra tentar pegar a nip em uma nuke talvez.
 
Keyd vacilo no lado CT, era pra ter levado uns 7 ~ 8 rounds facil. Ou então era melhor terem banido a inferno, pra tentar pegar a nip em uma nuke talvez.

Com certeza, teve uns 4~5 rounds que dava pra levar, paciência.
Agora é pegar o HR e ganhar né, não é possível que percam.
 
Esse jogo contra a HR é complicadissimo, não sei se eles passam =/
 
Keyd vacilo no lado CT, era pra ter levado uns 7 ~ 8 rounds facil. Ou então era melhor terem banido a inferno, pra tentar pegar a nip em uma nuke talvez.
Inferno é o mapa que eles estavam treinando mais, tanto é que a execução no T side foi bem decente. Só que pelo jeito eles treinaram só T :)

Acho que contra HR eles tem mais chances.
 
HR vai vim com tudo pra querer passar também, espero que seja um jogão !
 
Keyd vacilo no lado CT, era pra ter levado uns 7 ~ 8 rounds facil. Ou então era melhor terem banido a inferno, pra tentar pegar a nip em uma nuke talvez.
Ai que tá, eles deixaram Inferno de propósito, melhores mapas do KEYD é Mirage e Inferno... Eles devem ter concordado em tentar a sorte na Inferno do que em um mapa que eles não são bons, o problema que Inferno é o melhor mapa do NIP, mesmo sabendo disso eles acharam que poderiam bater de frente, o problema que ali é a estreia de 4 deles no principal camp de CSGO, então acho que bateu um certo nervosismo, apenas o FALLEN tem a real experiência em camps, concordo com o que os outros falaram. Agora e jogar contra o HR e ve se passa o nervosismo de alguns jogadores, o FER mesmo jogou bem abaixo do que sabe.

Essa ousadia de não vetar o melhor mapa do adversário e confiar em seu jogo pode trazer um pouco de respeito das outras equipes, que acham que m KEYD está ali apenas para completar a tabela.
Vamos ver como vai ser daqui pra frente.
 
Última edição:
Keyd desse jeito não vai ganhar nada, como sempre errando detalhes ...
 
HR de CT 9 x 4 Keyd T
 
Fechou 1 HF em 10 x 5 para HR
 
aff mano, psicológico pesa demais nessas horas !
10-5 HR.

Vão virar agora.

Eu acho que eles estão segurando muito o fer cara, o fer é bom por que ele da a cara onde ninguém espera e sempre acerta os tiros, se o fer jogar recuado ele não vai ser efetivo como ele é quando está agredindo.
 
10-5 HR.

Vão virar agora.

Eu acho que eles estão segurando muito o fer cara, o fer é bom por que ele da a cara onde ninguém espera e sempre acerta os tiros, se o fer jogar recuado ele não vai ser efetivo como ele é quando está agredindo.

concordo, muitos veem isso do FER como defeito, eu não.
Ele é tem bons reflexos e uma mira impecável, se largar o mlk ele da bala demais !
 
Os caras começaram a gostar do jogo, 12 x 12, Keyd CT
 
Admirável a recuperação da Keyd Show de b ola
 
Agora eh dizer obrigado e chutar a bunda do CLG de volta pra casa.
 
O pistol de CT do Keyd foi um dos piores rounds que eu já vi. Chegou a ser hilário :lol:

Mas se recuperaram depois. Ou melhor, boltz recuperou o jogo.
 
Se acertar os detalhes Keyd passa facil por varios times desse camp, porem erram em muitos detalhes, entregam rounds em vantagem.

Foi boa a recuperação contra a HR, tem q manter esse padrão, n podem oscilar.
 
Keyd x CLG

Dois times que simpatizo muito, mas tenho que torcer pros BR.
#GoKeyd
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo