Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pior que não, ainda conseguiram ganhar uma... acabou 16x1... :haha:

ae lixo, to voltando a jogar ... peguei xerife, estou me preparando mentalmente também pra te carregar :haha:
bjosssssssssssssssssssss :coolface::bwahaha:
 
nao esta perdendo nada esse seu senheiser e um milhao de vezes melhor que qualquer fone logitech ou razer isso de fone 7.1 nao existe e pura simulaçao mesmo os que tem mini falantes sao uma porcaria total qualquer placa de som off-board Asus/Creative pode Emular com muito mais fidelidade o 7.1 Surround.

o povo do CS acha que fones gamers sao tops so por que os Pro usam (so usam por causa do patrocínio na verdade) , razer e logitech fazem mouse e teclados tops mas nao tem como competir em qualidade sonora com as veteranas focadas somente em fones como sennheiser,AKG,ATH ETC.

Mas ai vc não é pró gaymer, segundo "O VERDADEIRO" só é pró gaymer quem tem reizer!!!
Como faz pra ficar bonito assim sem reizer tio?

t6PjFht.jpg


Zoeiras a parte, pra quem não viu o vídeo DO VERDADEIRO segue:

[video=youtube;MSeu7wBYy-4]https://www.youtube.com/watch?v=MSeu7wBYy-4[/video]

#CONFIANOVERDADEIRO
#TEAMREIZER
 
Última edição:
eu uso um superlux e acho ótimo CxB :awesome:
 
Ganhei uma e subi de volta pra xerife, depois ganhei outra e parei...
Meses sem jogar... :seferrou:

http://images.akamai.steamuserconte...027/3DC1F7A393861D0C56D8347CE338D3DA7321D80E/

Jogou comigo e meus amigos Ouro4/AK1 e ficou negativo ontem malandro :mao:

ZUERA :haha:

Eu fiquei uns 2 meses parado no Ouro 4, vinha de uma sequencia de 6 vitórias e perdi uma partida que tava em primeiro com uns 60 pontos.

Detalhe: 12x12 e meu time de TR, matamos meio, um dos nossos matou um cara fundo e ficou 5x3... matamos um da B e o cover que veio da A, logo, 5x1 e esse último tava dentro do bomb B de AWP, o cara matou os 5, um tiro em cada um... já tinha um cara do meu time reclamando desse nego de awp todo round, quando ele fez isso eu larguei...

Consegui ganhar mais uma depois e upei pra AK :fovhappy:
 
Eae! Eu era do 1.6, comprei o cs:go e não é que to gostando do joguin? :awesome:
Mas logo agora meu fone resolveu ir pro saco, eu usava um LX-3000 da MS, alguém tem um bom pra recomendar que seja abaixo dos R$ 300,00? :hmm:
Vocês se reúnem pra jogar em algum sv? Sou novato ainda no game, tenho 30 e poucas vitórias só e to com a patente de águia, não manjo muito se isso é bom ou ruim kkk
Qualquer coisa me adicionem ae na steam: mister__kill
 
Eae! Eu era do 1.6, comprei o cs:go e não é que to gostando do joguin? :awesome:
Mas logo agora meu fone resolveu ir pro saco, eu usava um LX-3000 da MS, alguém tem um bom pra recomendar que seja abaixo dos R$ 300,00? :hmm:
Vocês se reúnem pra jogar em algum sv? Sou novato ainda no game, tenho 30 e poucas vitórias só e to com a patente de águia, não manjo muito se isso é bom ou ruim kkk
Qualquer coisa me adicionem ae na steam: mister__kill
a patente é boa sim cara.
falando do fone, o combo que uso foi bem barato superlux + zalman não me lembro bem quanto gastei mas não passou de 250 kkk
 
Eu chorei de rir com o vídeo do Fer cara, já tinha visto antes mas é sempre muito bom pra dar risada, fallen usa um goliathus de doormat.
 
Eu chorei de rir com o vídeo do Fer cara, já tinha visto antes mas é sempre muito bom pra dar risada, fallen usa um goliathus de doormat.

Sim, mas não pode pisar... Ta lá, mas só pra enfeite, tu n pode limpar o pé nele... sUHAShuaShu
 
a patente é boa sim cara.
falando do fone, o combo que uso foi bem barato superlux + zalman não me lembro bem quanto gastei mas não passou de 250 kkk

Opa, valeu... mas esse modelo ai não tem microfone embutido né? Eu tava querendo um que tivesse.
To até pensando em comprar outro LX-3000, mas na época que eu comprei ele tinha 3 anos de garantia e agora tem só 3 meses. :nooo:
 
Jogou comigo e meus amigos Ouro4/AK1 e ficou negativo ontem malandro :mao:

ZUERA :haha:

Eu fiquei uns 2 meses parado no Ouro 4, vinha de uma sequencia de 6 vitórias e perdi uma partida que tava em primeiro com uns 60 pontos.

Detalhe: 12x12 e meu time de TR, matamos meio, um dos nossos matou um cara fundo e ficou 5x3... matamos um da B e o cover que veio da A, logo, 5x1 e esse último tava dentro do bomb B de AWP, o cara matou os 5, um tiro em cada um... já tinha um cara do meu time reclamando desse nego de awp todo round, quando ele fez isso eu larguei...

Consegui ganhar mais uma depois e upei pra AK :fovhappy:

Tava lagado nessa partida, 200 de ping... Depois tentei outra e fiquei com 250, perdi também.
Nenhuma bala pegava. Se não bastasse isso a bala dos outros davam sempre na minha cabeça... pareciam águia pra cima.
 
Tava lagado nessa partida, 200 de ping... Depois tentei outra e fiquei com 250, perdi também.
Nenhuma bala pegava. Se não bastasse isso a bala dos outros davam sempre na minha cabeça... pareciam águia pra cima.

Quando a variação esta no vermelho ou com loss e choke acontece a mesma coisa. Não tem nada a se fazer mesmo... complicado demais.
 
Tava lagado nessa partida, 200 de ping... Depois tentei outra e fiquei com 250, perdi também.
Nenhuma bala pegava. Se não bastasse isso a bala dos outros davam sempre na minha cabeça... pareciam águia pra cima.

Sim, lembro que tu tentou reiniciar a internet até!

Quando a variação esta no vermelho ou com loss e choke acontece a mesma coisa. Não tem nada a se fazer mesmo... complicado demais.

Cara, absurdo isso... nunca tinha tido problema com a internet nem nada, de umas duas semanas pra ca tem partidas que o loss passa de 50% e trava TUDO no jogo :damn:
 
Aqui em Porto Alegre tenho tido problemas com a virtua também, fazem umas duas semanas que vem acontecendo...

Simplesmente trava tudo, ping vai para 500 e tem vezes que chega a desconectar do servidor... Volta ao normal em seguida, mas é muito chato quando acontece. Vários amigos meus com virtua estão com o mesmo problema.
 
Aqui em Porto Alegre tenho tido problemas com a virtua também, fazem umas duas semanas que vem acontecendo...

Simplesmente trava tudo, ping vai para 500 e tem vezes que chega a desconectar do servidor... Volta ao normal em seguida, mas é muito chato quando acontece. Vários amigos meus com virtua estão com o mesmo problema.

Então... também sou de Porto e uso Virtua... mesma coisa! :poker:
 
Uso Oi Velox :haha::haha::haha::haha:

Ping varia entre 90-300.
Cai a cada 15 minutos.

Já passei por isso, hoje uso GVT e sou mais feliz kkk

Ping tem variado entre 14~25 :awesome:

Mas ontem terminei um jogo e quando comecei outro tava com 300ms :damn:
Só reiniciei o modem e resolveu :haha:

Pra mim GVT ta ótimo... Tem um amigo meu de Porto alegre que usa NET (120mb) e GVT(15mb), a GVT é mais estável, mas quando a NET ta boa, o ping fica melhor... É meio bizarro...
 
Já passei por isso, hoje uso GVT e sou mais feliz kkk

Ping tem variado entre 14~25 :awesome:

Mas ontem terminei um jogo e quando comecei outro tava com 300ms :damn:
Só reiniciei o modem e resolveu :haha:

Pra mim GVT ta ótimo... Tem um amigo meu de Porto alegre que usa NET (120mb) e GVT(15mb), a GVT é mais estável, mas quando a NET ta boa, o ping fica melhor... É meio bizarro...

Moro no interior do RS, aqui só tem Oi Velox.
Tem promessa da GVT vir pra cá esse ano ainda, tomara.
 
É, aqui no interior de SC, Tubarão, onde moro, chegou esse ano tbm... botei recente, inclusive o armário é no terreno da minha casa kkkk

Olha só, vou alugar meu terreno pra colocarem o armário aqui também hahaha.
Tomara que venha, é osso Net de 1 mb e ruim ainda, além de pagar 69,90 pra isso.
 
Com a gvt meu ping raramente passa de 5, seja em battlefield, cs e qualquer jogo com server br, nos gringos bons fica em media de 100~120, porem ja vou logo avisando, a twitch + gvt nao da certo, eu nunca consigo ver uma stream decentemente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo