• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Ontem fiquei jogando com uns colegas na minha segunda conta, virei supremo....
Na minha principal não consigo :feelbad:

Da raiva, sempre que jogo na principal pego uns caras que jogam MUITO, ou são hacks ou são global sei lá... Ai jogo na secundária e consigo carregar, jogar bem e tal, só jogo liso... Essa lei de murphy não quer que eu vire supremo :damn:

Agora vou tentar pegar supremo na minha conta principal... Ultima vez que tentei voltei pra águia 1 :haha:
 
Cara que nunca abriu caixa não sabe o quanto é prazeroso, aqueles R$ 7,35 indo embora em 3 segundos e você ganhando uma Negev. Não tem sensação melhor.

Agora sério, estou pensando seriamente em parar de abrir caixas e juntar essa grana pra comprar uma faca logo, o que acham ?


Sou mt instável nesse jogo, pqp :fuuu: ontem joguei a primeira da noite, destrui, fiquei em 1º, carregando. Já na 2ºf fui confiante, peguei moral da 1º partida, fiquei mt negativo, em ultimo, errando tudo. :feelbad:

Essa semana ta tudo dando errado, perdendo muita skin no lounge, perdendo patente e praticamente todos os jogos. Não sei o que está acontecendo..

No domingo virei Águia 2 e na segunda já voltei Águia 1, agora já devo estar caindo pra Xerifinho =/
 
Cara que nunca abriu caixa não sabe o quanto é prazeroso, aqueles R$ 7,35 indo embora em 3 segundos e você ganhando uma Negev. Não tem sensação melhor.

Agora sério, estou pensando seriamente em parar de abrir caixas e juntar essa grana pra comprar uma faca logo, o que acham ?




Essa semana ta tudo dando errado, perdendo muita skin no lounge, perdendo patente e praticamente todos os jogos. Não sei o que está acontecendo..

No domingo virei Águia 2 e na segunda já voltei Águia 1, agora já devo estar caindo pra Xerifinho =/

Cara, em relação a caixa, eu tava desanimando tbm, tinha gasto uns R$ 200,00 e ganhado uns R$ 40,00, mais ai semana passada eu abri uma e tirei uma bayoneta, das mais simples, vendi por R$ 200,00 interei R$ 50,00 e peguei uma butterfly.

Uma faca até esse valor da que tirei na caixaou até o preço que paguei na butterfly, eu acho q compensa comprar a faca, agora se quiser e tiver dinheiro, pode comprar aquelas faca de R$ 600,00 ~ R$ 800,00+.

O bom da caixa q se tiver sorte pode vim skin de arma tbm, e valer bem mais que a faca, eu to abrindo umas 3 caixa por mês, esperando a sorte me achar denovo kk.

---------------

Eu tbm tava aguia 2, joguei umas partida muito mal , desci pra aguia 1, voltei terça feira pra 2. Joga eu e uma galera do meu clan de BF4, se quiser juntar com a gente lá, pra fecharmos um time, te passo o TS. Mas não somos pró n ein kkk
 
Cara, em relação a caixa, eu tava desanimando tbm, tinha gasto uns R$ 200,00 e ganhado uns R$ 40,00, mais ai semana passada eu abri uma e tirei uma bayoneta, das mais simples, vendi por R$ 200,00 interei R$ 50,00 e peguei uma butterfly.

Uma faca até esse valor da que tirei na caixaou até o preço que paguei na butterfly, eu acho q compensa comprar a faca, agora se quiser e tiver dinheiro, pode comprar aquelas faca de R$ 600,00 ~ R$ 800,00+.

O bom da caixa q se tiver sorte pode vim skin de arma tbm, e valer bem mais que a faca, eu to abrindo umas 3 caixa por mês, esperando a sorte me achar denovo kk.

---------------

Eu tbm tava aguia 2, joguei umas partida muito mal , desci pra aguia 1, voltei terça feira pra 2. Joga eu e uma galera do meu clan de BF4, se quiser juntar com a gente lá, pra fecharmos um time, te passo o TS. Mas não somos pró n ein kkk

Eu abro umas 20 por mês com o objetivo de pegar uma facosa, a melhor coisa que veio foi uma cz da nova operação, que eu abri ontem aliais. Só nessas 20 caixas por mês eu já teria pego uma dessas caras.

E não sendo aquela Gut Knife que mais parece uma faca de cozinha, eu to feliz haha

--

Demorou, jogamos eu e meus amigos também águia~supreme, sempre fechamos em 5 mas ultimamente ta sempre faltando um ou dois, mas a coisa ta tão feia que eu tenho até vergonha de jogar com os outros eushauesha
 
Eu abro umas 20 por mês com o objetivo de pegar uma facosa, a melhor coisa que veio foi uma cz da nova operação, que eu abri ontem aliais. Só nessas 20 caixas por mês eu já teria pego uma dessas caras.

E não sendo aquela Gut Knife que mais parece uma faca de cozinha, eu to feliz haha

--

Demorou, jogamos eu e meus amigos também águia~supreme, sempre fechamos em 5 mas ultimamente ta sempre faltando um ou dois, mas a coisa ta tão feia que eu tenho até vergonha de jogar com os outros eushauesha

Po sempre joga eu e +1 ou 2 no max, se quiserem add, to ae :D
 
Eu abro umas 20 por mês com o objetivo de pegar uma facosa, a melhor coisa que veio foi uma cz da nova operação, que eu abri ontem aliais. Só nessas 20 caixas por mês eu já teria pego uma dessas caras.

E não sendo aquela Gut Knife que mais parece uma faca de cozinha, eu to feliz haha

--

Demorou, jogamos eu e meus amigos também águia~supreme, sempre fechamos em 5 mas ultimamente ta sempre faltando um ou dois, mas a coisa ta tão feia que eu tenho até vergonha de jogar com os outros eushauesha

Caralhow, abrindo 20 caixas por mês e não ganhando nada, compensa pegar uma faca por fora então. Entra nas paginas de compra e venda de skin do facebook, os cara vende bem mais barato do que no market, vc acaba achando uma dahora lá, em um preço bom.


--
Te mandei convite lá na steam.
 
Teve ban wave?
Outro dia ganhei 5 seguidas e não subi para global, ai perdi umas 7 não cai, ontem ganhei 2 seguidas e subi para global, entendi nada.:haha:

Quanto a caixas: já abri por volta de 200~250 caixas (na época queria pegar a AK Jaguar, meu sonho de skin AK Jaguar Nova de Fábrica Stattrack), ganhei nenhuma faca nem item vermelho mas negev verdinha veio umas 60, ai pra caga de vez eu fui lá e botei no csgosufle achando que ia ganhar faca, perdi toneladas, agora só to com skin bosta e não vou gastar mais nada com caixa (eu acho). :nooo:
 
Última edição:
Galera, comprei uns itens no Mercado pra fazer umas apostas no csgolounge, já tenho eles no meu inventário, joguei com eles por 2min, mas não aparecem no inventário da csgolounge. Costuma demorar mesmo?
 
Galera, comprei uns itens no Mercado pra fazer umas apostas no csgolounge, já tenho eles no meu inventário, joguei com eles por 2min, mas não aparecem no inventário da csgolounge. Costuma demorar mesmo?

Clica no item e vê lá, acho que tem que esperar 7 dias ou 14... não sei ao certo...

Ele diz: "Trocável a partir de XX/XX as YY:YY"
 
Clica no item e vê lá, acho que tem que esperar 7 dias ou 14... não sei ao certo...

Ele diz: "Trocável a partir de XX/XX as YY:YY"

Sad but true! Aff.. Tava louco pra apostar no GPlay contra o NaVi e comprei umas skins de 80 cents pra apostar.
 
Eu também sempre procuro skins baratas, o foda é esse delay pra poder apostar :(

Tu ia apostar no GPlay?

Sim, eles bateram a EnVyUs, fiquei tentado em apostar neles, tem mostrado bons resultados.

Vc vai apostar no jogo HR vs. GPlay?
 
Sim, eles bateram a EnVyUs, fiquei tentado em apostar neles, tem mostrado bons resultados.

Vc vai apostar no jogo HR vs. GPlay?

Cara, to sem tempo, só da pra apostar em casa... e ai até analisar e tal já acabou meu almoço kkk
Vou ver se aposto algo meio dia, dependendo das ODDs eu vou de GPlay no navi msm :p
 
Caralhow, abrindo 20 caixas por mês e não ganhando nada, compensa pegar uma faca por fora então. Entra nas paginas de compra e venda de skin do facebook, os cara vende bem mais barato do que no market, vc acaba achando uma dahora lá, em um preço bom.


--
Te mandei convite lá na steam.

Chegando em casa eu aceito !

Po sempre joga eu e +1 ou 2 no max, se quiserem add, to ae :D

Opa, add steam ! :D

------

As negev, ump-45 e xm1014 que abro das caixas vão tudo pro lounge pra doar pros caras que apostaram no SKDC contra a Keyd ! :awesome::awesome:

:feelbad:
 
E ae galera, tava lendo uns posts antigos do tópico #1 e vi vários falando sobre "Vender item in game" e "vender item no mercado" não entendi nada disso... pra mim as 2 coisas eram a mesma... alguém pode me explicar? Tem gente que conseguia fazer dinheiro nesses 2 "mercados".

Valeu!

Alguém saberia me responder isso?
 
Alguém saberia me responder isso?

Não entendi bem, mais que eu saiba existe 3 tipos de negociação de armas.

1ª - Vender no Mercado da Steam
É que todos conhecem ne, vc vende seu item no mercado com o valor que você coloca e é descontado as porcentagens da VALVE e da STEAM, acho que é 5% de cada, não me lembro agora de cabeça.

2ª Trocas
Onde você pode trocar por itens do CSGO ou Itens da STEAM mesmo, ou então usar o CSGOLounge para anunciar e receber propostas de trocas.

3ª Venda por Dinheiro
É a menos comum e a mais trabalhosa, pois você terá que usar um intermediário ( PayPal, PagSeguro e MercadoPago ) onde a pessoa faz a compra e envia o dinheiro para um dos intermediários citados anteriormente e so libera o dinheiro depois que receber a arma no Jogo.
 
GPlay jogou muito de TR, fez 12x3 na Inferno, mas de CT deixou a Na`Vi atropelar eles. Perdi 25 cents.. hahahaha
 
E ae galera, tava lendo uns posts antigos do tópico #1 e vi vários falando sobre "Vender item in game" e "vender item no mercado" não entendi nada disso... pra mim as 2 coisas eram a mesma... alguém pode me explicar? Tem gente que conseguia fazer dinheiro nesses 2 "mercados".

Valeu!

Não entendi bem, mais que eu saiba existe 3 tipos de negociação de armas.

1ª - Vender no Mercado da Steam
É que todos conhecem ne, vc vende seu item no mercado com o valor que você coloca e é descontado as porcentagens da VALVE e da STEAM, acho que é 5% de cada, não me lembro agora de cabeça.

2ª Trocas
Onde você pode trocar por itens do CSGO ou Itens da STEAM mesmo, ou então usar o CSGOLounge para anunciar e receber propostas de trocas.

3ª Venda por Dinheiro
É a menos comum e a mais trabalhosa, pois você terá que usar um intermediário ( PayPal, PagSeguro e MercadoPago ) onde a pessoa faz a compra e envia o dinheiro para um dos intermediários citados anteriormente e so libera o dinheiro depois que receber a arma no Jogo.

Acho que não seria isso... achei no tópico #1 lá alguém comentando... e vai ser muito complicado encontrar esse post denovo, e já tinha visto gente comentando sobre isso 1 "in game" e outro que pode ser chamado de "mercado"; vi os gringos falando em 1 store e 1 market. Não pode ser aquele "in game" que tu compra por exemplo o passe da operação Bloodhound fixado em R$17,xx e o mercado mesmo pelo site da Steam varia os preços?
 
Ja desencanei de comprar box, vou comprar todas skins que tenho em mente e depois abro umas 3 caixas por mes até sair a faca (provavelmente em 2025).
 
Tbm recebi :D

Vamos ver qualé :)
Pra poder jogar vai ser Free então?
Vou testar antes de comprar, achei que seria naipe ESEA, só joga se comprar..
 
Pra poder jogar vai ser Free então?
Vou testar antes de comprar, achei que seria naipe ESEA, só joga se comprar..
Vai ser free sim, mas acho que vai ter cheater que nem MM, a diferença é que o server vai ser 128 tick e que os caras vão ser banidos mais rápido.
 
Entrei na minha conta do faceIT, e em 'Settings' do CS:GO já consigo escolher 'SA' (South America) em Region. Pena que hoje nem poderei testar, mas amanhã a tarde sim.

Me adicionem aí: leonardovit86
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo