• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

I

Mudando de assunto, o que a Valve tem na cabeça de baixar para $1700 o preço da Negev? Remove essa porra do jogo competitivo logo.

Tá só isso? Quero ver nego entrar B da Dust agora no forçado. Negev vai cantar.
 
Vou entrar hoje umas 18:30
Bora jogar
 
Pode ser, pelo simples fato que botaco é protegido do menino melhor do mundo, e está chegando um ponto que as críticas direcionadas ao nordestino estejam furando a barreira do time.

Outro fator que contribui para a queda brusca do time é Boltz que não esta conseguindo clicar desde que voltou das férias, parece mais relaxado depois que ganhou os campeonatos e já se acomodou.

https://cs.money/pt @Gagazo

Vou tentar aqui, to querendo trocar minha Gut por uma karambit e dar um overpay, tenho tentando no csgolounge, mas la so tem bot
 
Eu tô começando a achar que a má fase da SK tá ligada à esse boato que o s1mple vai se juntar aos jogadores da sk quando eles trocarem de organização . Ainda mais depois das declarações do zeus em que ele deixa claro que o s1mple deve sair da navi no meio do ano.
 
Vou tentar aqui, to querendo trocar minha Gut por uma karambit e dar um overpay, tenho tentando no csgolounge, mas la so tem bot

ja tentou o tal do cs.money?
 
Brazilian shuffle incoming
 
KKWLXa.jpg

Agora eu vi que tenho 74 vitórias no competitivo, entre uma pausa de um ano e voltando agora de um mês e meio parado. Já era pra ter vindo AK, tá demorando demais, só quero chegar no AK pra largar de vez o MM e focar na GC, questão de honra

Pessoal aí pegou AK com quantas vitórias?
 


To falando que esse negócio estava estranho.
-Coldzera -Taco +HEN1 +LUCAS1
 
pior que acho que so vamos saber la pra junho - julho neh
 
Não é a mãe do TACO que já teve problema com câncer? Ela se recuperou 100%?

Na época que falarem se problemas pessoais fora do time foi a primeira coisa que pensei

Mesmo o Cold sendo muito amigo do Taco, não acho que ele sairia do time por causa dele

Seria falta de profissionalismo demais

.
 
Mano do céu. Depois desses últimos campeonatos e depois de ontem não tem como defender o Taco. O cara é um peso morto no time.
 
KKWLXa.jpg

Agora eu vi que tenho 74 vitórias no competitivo, entre uma pausa de um ano e voltando agora de um mês e meio parado. Já era pra ter vindo AK, tá demorando demais, só quero chegar no AK pra largar de vez o MM e focar na GC, questão de honra

Pessoal aí pegou AK com quantas vitórias?

Umas 20, mas agora já estou com umas 120 e ainda AKX, rsrs.. Complicado.
 
SK, MIBR, LUCAS1, HEN1, s1mple + flamie?

O que acontecerá? Cenas do próximo capítulo.
 
CS GO mais movimentado que o Mercado da Bola.

:melior3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo