• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Stewie japa dos meus sonhos pqp.
 
mds, me engravida japonês
 
:lol2: :lol2: :lol2: útltimo round
 
Cauê Moura foi comédia, rs. Stewie metendo bala demais. Se conseguirmos seguir até o fim, certeza que ele leva o MVP.

Que porra é essa de camisa da IMT?!
 
Stewie6K :mr:
 



EU QUERO MAJOR NO BRASIL
E
QUERO
AGORA
 
Narração do Sado e do Henry G tava foda pra caralho, os caras sabem hypar o jogo por mais que não tenha sido o CS mais bonito jogado.
 
Round over - Winner: CT (6-16) - Enemy eliminated
Stewie2K killed MAJ3R with inferno
Stewie2K killed ngiN with inferno
Stewie2K killed Calyx with mp9 (headshot)
Stewie2K killed XANTARES with mp9 (headshot)
Stewie2K killed paz with mp9 (headshot)
Round started
 
hj deu pra ver a diferença de ter um taco no time e ter um stewie no time...ainda mais vendo o jogo da liquid e taco tomando até pra eco, estando de ak.

a cache foi muito boa de assistir.. ss tv fez umas entradas escrotas na A, torando a porra toda. Vai ser um jogo interessante contra a Mouse... Achei interessante essa escalada de dificuldade que a SK ta enfrentando... já que faze>mouse>ss . Ainda bem que n rolou inferno novamente.. ta ficando muito pouco variado os map pick dos tier 1.
 
hj deu pra ver a diferença de ter um taco no time e ter um stewie no time...ainda mais vendo o jogo da liquid e taco tomando até pra eco, estando de ak.

a cache foi muito boa de assistir.. ss tv fez umas entradas escrotas na A, torando a porra toda. Vai ser um jogo interessante contra a Mouse... Achei interessante essa escalada de dificuldade que a SK ta enfrentando... já que faze>mouse>ss . Ainda bem que n rolou inferno novamente.. ta ficando muito pouco variado os map pick dos tier 1.

:fanboys:
 
Só to podendo assistir o jogo agora no Facebook e só tem a 1080p 30fps.

É isso mesmo? :poker:

Edit: Vi que tem em pt-br no youtube a 60 fps mas quero ver em inglês mesmo

.
 
Última edição:
Infelizmente a ESL assinou contrato (até 2020 parece) com o Facebook, todas as Pro Leagues e ESL Ones vão ser transmitidas no Facebook. Só as IEM que ficaram de fora.
 
A torcida cantando Taco, que lindo :cuti::cuti::cuti:
 
Não dá mais pra comprar ingresso? Anel superior tava vazio em uma tomada de câmera alí...
 
Agora com ele na Liquid fica claro o quanto o cara se sacrificava pelo time na SK, e o quanto é bom jogador jogando mais solto agora em outro time..
Eu vejo o Taco como um bom jogador, e só (longe de ser bot também). Falar que o Stewie como jogador simplesmente é melhor que ele é dizer o óbvio do óbvio (tanto que o próprio Cold, que é amigo do Taco, disse isso). Mas claro que pra um jogador ou outro encaixar em um time existem centenas de variáveis que devem bater pra dar certo.
 
Vai SK porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Com o Nothing jogando desse jeito realmente fica foda :feelbad:
 
Quando rola uns anti-ecos desses, que eles deixam pros últimos segundos e se fodem, só da pra dizer: tem mais é que se fuder mesmo!

Pra mim eles perderam qdo cagalharam nesse anti-eco do segundo pistol.

Ps.: O Taco pelo menos chorou quando perdeu.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo