[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Galera o FPS do meu CS ta bem instável .... tenho as config da minha assinatura e com tudo no mínimo o fps fica ali entre 90 a 180 nas partidas e variando a todo tempo.

Ja baixei aquele mapa do Workshop e coloquei em modo MAX FPS porém ainda continua essa treta....


Há alguma coisa que eu tenha que fazer pra ele manter o fps mais alto e constante ?
 
Galera o FPS do meu CS ta bem instável .... tenho as config da minha assinatura e com tudo no mínimo o fps fica ali entre 90 a 180 nas partidas e variando a todo tempo.

Ja baixei aquele mapa do Workshop e coloquei em modo MAX FPS porém ainda continua essa treta....


Há alguma coisa que eu tenha que fazer pra ele manter o fps mais alto e constante ?

Mano, com essa configuração você consegue bater 300+ fps jogando numa resolução boa.

Você vai precisar eliminar alguns possíveis problemas, tais como, mas não somente:
1) o driver da VGA está atualizado?
2) temperatura da CPU;
3) algum programa rodando em segundo plano e roubando processamento e/ou RAM ?
4) desative todas as atualizações automáticas.


Galera aqui costuma dizer que o W7 se sai melhor que o W10 no CS, então se nada der certo, formate e comece do zero com o W7.

Boa sorte !
 
Mano, com essa configuração você consegue bater 300+ fps jogando numa resolução boa.

Você vai precisar eliminar alguns possíveis problemas, tais como, mas não somente:
1) o driver da VGA está atualizado?
2) temperatura da CPU;
3) algum programa rodando em segundo plano e roubando processamento e/ou RAM ?
4) desative todas as atualizações automáticas.


Galera aqui costuma dizer que o W7 se sai melhor que o W10 no CS, então se nada der certo, formate e comece do zero com o W7.

Boa sorte !
Já fiz isso tudo, continuou da forma que está... Deixei assim mesmo tá dando pra jogar... Fica ali na casa dos 100/250 variando constantemente.
 
Já fiz isso tudo, continuou da forma que está.

Cs ta foda mesmo, deu uma piorada legal na questão fps nos últimos. Cara, uma coisa que eu fiz que deu uma melhorada, por incrivel que pareça, foi basicamente atualizar o drive (coisa que faço periodicamente) e coloquei uma cfg, no caso peguei a do cold. Melhorou um tanto. Vinha tb batendo nos 200 e tal, agora fica na faixa de 250. Sei lá se foi drive ou cfg, mas vale a pena tentar. Uma coisa boa tb é desativar avatar, deixar só número de vivos e outras besteirinhas, que "economizam" fps.
 
Cs ta foda mesmo, deu uma piorada legal na questão fps nos últimos. Cara, uma coisa que eu fiz que deu uma melhorada, por incrivel que pareça, foi basicamente atualizar o drive (coisa que faço periodicamente) e coloquei uma cfg, no caso peguei a do cold. Melhorou um tanto. Vinha tb batendo nos 200 e tal, agora fica na faixa de 250. Sei lá se foi drive ou cfg, mas vale a pena tentar. Uma coisa boa tb é desativar avatar, deixar só número de vivos e outras besteirinhas, que "economizam" fps.
Como assim desativar o avatar ? Sou novato no game.
 
Cs ta foda mesmo, deu uma piorada legal na questão fps nos últimos. Cara, uma coisa que eu fiz que deu uma melhorada, por incrivel que pareça, foi basicamente atualizar o drive (coisa que faço periodicamente) e coloquei uma cfg, no caso peguei a do cold. Melhorou um tanto. Vinha tb batendo nos 200 e tal, agora fica na faixa de 250. Sei lá se foi drive ou cfg, mas vale a pena tentar. Uma coisa boa tb é desativar avatar, deixar só número de vivos e outras besteirinhas, que "economizam" fps.
Uma coisa que aumentou muito meu fps foi baixar aquele mapa de configs e ativar la o BOOST FPS... so que toda vez que abro o cs eu tenho que ir la e ativar novamente.
 
Como assim desativar o avatar ? Sou novato no game.
 

Uma coisa que aumentou muito meu fps foi baixar aquele mapa de configs e ativar la o BOOST FPS... so que toda vez que abro o cs eu tenho que ir la e ativar novamente.
O avatar é a foto do perfil da steam, tanto do adversário quanto do seu time e o seu principalmente. Realmente isso ajuda um pouco no FPS, mas não espere muito. No geral, sempre que atualizam os drivers (Nvidia ou AMD) acontece essas quedas no FPS. Aqui uso driver Nvidia 375.95 e melhorou bastante nos FPS.
 
Joguei três partidas esse fds (Na patente Ouro 1) e em uma deles o cara nem sabia que tinha como identificar de onde vem o tiro :sqn:.
Joguei uma Train muito boa, o time era inteligente e os adversários burros, se nós segurássemos os uns minutos eles já saiam rusahando do p90 e 12, tá foda essa patente.
Normal man, é uma patente muito baixa ainda. Se não for smurf ou alguém que caiu por falta de tempo de jogo, é uma galera completamente sem noção de jogo ainda. Difícil encontrar outros 4 players que sabem o que estão fazendo. É também a região onde moram os mais trollzinhos ou que só jogam pela zueira.

A consistência e o timing dos caras é indiscutível mesmo. Ressalto Xyp9x, que anda destruindo demais de m4a4. Não sei vocês, mas, desde que voltei a acompanhar o cenário em 2016, sempre achei o Fer um dos jogadores mais inconsistentes do time "BR".
Concordo, tanto com a consistência/paciência/visão tática da Astralies quanto da inconsistência do Fer.
A Astralis sabe ler muito bem o jogo, se posicionar e jogar de maneira mais pensada. Hoje de longe é o time que joga o CS mais estratégico.
O Fer é um jogador muito agressivo, mas precisa saber fazer a leitura. Muito explosivo. Às vezes encaixa e vai bem, mas quando não funciona, atrapalha mais do que ajuda.
 
Esse camp vai ser bom de acompanhar: https://www.hltv.org/news/25476/esl-pro-league-s8-finals-groups-determined
Sharks, INTZ e MiBR. INTZ acho que até tem chances pega um grupo onde Astralis e Liquid favoritas com Big e INTZ brigando pela 3 colocação( G2 e Hell em má fase/adaptação).
Do outro lado Sharks deve ficar em ultimo, com NaVi e MiBR nas primeiras colocações.
 
Sharks passa da primeira fase.

Escutem o que vos digo, infiéis.
 
Galera o FPS do meu CS ta bem instável .... tenho as config da minha assinatura e com tudo no mínimo o fps fica ali entre 90 a 180 nas partidas e variando a todo tempo.

Ja baixei aquele mapa do Workshop e coloquei em modo MAX FPS porém ainda continua essa treta....


Há alguma coisa que eu tenha que fazer pra ele manter o fps mais alto e constante ?
cs eh o jogo mais mal otimizado do mundo, tenta configurar as configs da nvidia pra desempenho e procura no youtube config nvidia settings csgo 2018 e faz igual, tanto pra geral como pra cs
 
Esse camp vai só estar faltando FaZe que vacilaram e não se classificaram mesmo com 7 vagas pro EU division. Um dos mais disputados fechando o ano.
 
Joga pouco. Isso que passa por uma fase ruim. Era pra ter sido o melhor pelo HLTV de 2014 invés do Getinho.

 
Última edição:
Seh é louco, essa Imperial parece uma Astralis. Só bala tensa.

INTZ perdeu todos os duelos contra a Sharks.
 
GG Imperial, passou a rola em todo mundo ontem e estuprou a sharks hoje.

Showtime aprendeu a jogar parece.

Quero ver na Lan agora.

E agora, sem boltão, será que FNX vem?
 
Gostei da surra que a Imperial deu na INTZ ontem, os caras entravam b igual eu entro jogando contra bots.
O time teoricamente mais forte nem clicava.

------------------------------------------------------------------------------
Imperial>>>>Intz>>>>>Sharks

vc eh cego ou nao viu que a intz jogou sem o xand ? o cara ficou doente e foi internado, nao tinha como ganhar mesmo.
 
GG Imperial, passou a rola em todo mundo ontem e estuprou a sharks hoje.

Showtime aprendeu a jogar parece.

Quero ver na Lan agora.

E agora, sem boltão, será que FNX vem?

Fnx ta ha tanto tempo parado que ja deve se considerar aposentado ):
Tomara que ele renasça das cinzas novamente, mas acho dificil
 
  • Curtir
Reações: npc
Fnx ta ha tanto tempo parado que ja deve se considerar aposentado ):
Tomara que ele renasça das cinzas novamente, mas acho dificil

Ele está em uma série de vídeos tryhard, inclusive com o fer e cia.

Está off há muito tempo do competitivo mas foi como um caster gringo falou, melhor um cara 100% baludo que precisará se adaptar somente as táticas do que um show time da vida.
 
Galera qual a melhor forma de obter skins ??


Pago pra abrir caixas mesmo ou em vez de comprar a chave eu compro direto do mercado?


Ou tem outro local mais barato pra adquirir?
 
Ele está em uma série de vídeos tryhard, inclusive com o fer e cia.

Está off há muito tempo do competitivo mas foi como um caster gringo falou, melhor um cara 100% baludo que precisará se adaptar somente as táticas do que um show time da vida.

Pelo tempo que acompanhei a cena pro o problema maior dele era motivação pra treinar com o time etc
Mas ele jogando o fino naquela line histórica dos majors seguidos era bom demais. Seria mto massa ele voltar mesmo


Galera qual a melhor forma de obter skins ??


Pago pra abrir caixas mesmo ou em vez de comprar a chave eu compro direto do mercado?


Ou tem outro local mais barato pra adquirir?

Eu acho que abrir caixa é perder dinheiro hahaha nunca tirei nada decente delas e ja abri algumas, viu? E as chaves são caras.
O mercado às vezes vale a pena (comprar skin baratinha talvez valha) mas 90% das vezes terceiros como Bitskins e cs.money são melhores opções porque têm preço melhor e mais opções.
Já comprei varias vezes dos dois sem o menor problema (é bem legit. tem que mandar até foto de documento te identificando pra liberar o paypal, se vc quiser liberá-lo - no bitskins eu lembro que tem, cs.money nao tenho certeza mas acho que sim tbm)
No bitskins eu nunca comprei de vendedor random, só dos bots deles.
Pode ser simpatia minha tambem, mas sempre antes de comprar eu troco a minha trade URL e cadastro a nova nos sites

edit: na verdade pensando bem, no cs.money eu troquei skin a rodo. mas eles também vendem. não tenho pq acreditar que haveria problemas nas vendas
 
Galera, preciso de uma ajuda...
Ultimamente, toda vez que estou jogando meu CS trava. As vezes demora, as vezes é logo que abre. Ele simplesmente congela! A impressão é que tudo na maquina está funcionando menos o CS.
Alguém tem alguma luz do que pode ser ? Não estava assim na semana passada, eu conseguia jogar normalmente.
 
Pelo tempo que acompanhei a cena pro o problema maior dele era motivação pra treinar com o time etc
Mas ele jogando o fino naquela line histórica dos majors seguidos era bom demais. Seria mto massa ele voltar mesmo




Eu acho que abrir caixa é perder dinheiro hahaha nunca tirei nada decente delas e ja abri algumas, viu? E as chaves são caras.
O mercado às vezes vale a pena (comprar skin baratinha talvez valha) mas 90% das vezes terceiros como Bitskins e cs.money são melhores opções porque têm preço melhor e mais opções.
Já comprei varias vezes dos dois sem o menor problema (é bem legit. tem que mandar até foto de documento te identificando pra liberar o paypal, se vc quiser liberá-lo - no bitskins eu lembro que tem, cs.money nao tenho certeza mas acho que sim tbm)
No bitskins eu nunca comprei de vendedor random, só dos bots deles.
Pode ser simpatia minha tambem, mas sempre antes de comprar eu troco a minha trade URL e cadastro a nova nos sites

edit: na verdade pensando bem, no cs.money eu troquei skin a rodo. mas eles também vendem. não tenho pq acreditar que haveria problemas nas vendas
Rapaz tava vendo aqui.. Skins são caras né ? Digo as mais bonitas.

Acho que com 20 reais dá pra ter algumas skins mais ou menos de armas mais usadas ... Tirando isso só quem gosta muito do game pra ter outras mais bacanas pagando mais caro. Ou tem alguma outra forma/treta de conseguir skins mais fácil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo