• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

kkkkkk entendi.

Eu até gostaria de colocar skins em algumas armas, mas so de vier de drop.. Amigo meu comprou uma SKIN ASIMOV pagou 100 Golpes. hehe, acho muito caro.
Eu tenho algumas skins baratas que comprei usando uma gratificação que ganhei no trabalho (um cartão virtual em dólares). Acho meio monótono usar as armas padrão do jogo ahaha.
A mais cara que tenho acho que é uma M4 Evil Daimyo que custou sei lá, 15 reais.

A dica pra quem quer subir patente solo, é jogar errado.

Nunca seja o entry, e nunca rush.. Fique zagueirando até alguém morrer e pegar uma kill segura...

Em 4 jogos aconteceu 2 coisas absurdamente bizarras e é cotidiano da patente q eu jogo (sherife).

Estamos eco no cache, tem 2 cara porta azul... Eu escuto o cara bomb e corro pra cima dele, dou 98 de dano.. Meu time dps q ele recarrega entra e deixa ele sair vivo.

Você está na inferno, tr ta invadindo banana, você mata um de "sub" da reload e o tr avança em você (detalhe que o tr avança corpo todo e fica de lado pro cara que fundo do bomb, ele espera você morrer pra fazer a kill segura.


É assim que se joga mm solo... ngm trada kill, e o jeito errado de se jogar, mas é o jeito pra ganhar.
Isso é uma das coisas que mais me irrita, jutamente com gente que não segue call. Time todo pra um bomb, vai um diferentão e morre em outro lugar aleatório e sequer pesca uma informação decente.

Vocês ainda estão em patentes mais altas, mas eu agora nas férias voltei ouro 1 e estou ouro4/ak1 e o que vejo é que a galera não tem noção de game mesmo.
Tipo do time só um sabe fazer smoke, outros só querem terminar positivo e outros entram só para trolar a parada.
Teve uma partida que joguei que o cara dropou a bomba perto do escuro alto e ficou ali parado, sendo que o combinado era entrar fundo e plantar A, resultado dominamos o bomb e o cara morreu escuro com a bomba, logo perdemos pq estávamos sem a mesma.
Durante esses dias ganhei 9 partidas seguidas e não subi de patente, só jogo massa, ai do nada o servidor começou a trolar e só cai partida desgraçada, perdi umas 4/5 fui pra GC, joguei uns dias lá voltei pro MM e agora voltei a ganhar 3 partidas 3 vitórias.
O balanceamento é triste. Cheguei em AK2. Joguei com um amigo ouro 1. Caímos só em times de AK contra times de ouro 4. Por alguma razão, os times AK que caímos era só gente bizonha e os times full ouro 4 que jgoamos contra só tinha player melhor que os AKX/Xerife que joguei.
É muito estranho isso.
 
Esse assunto de sensibilidade, resolução, aspect ratio, é um vespeiro danado :haha3: antes batia na tecla de mostrar que a pessoa tá errada mas hoje em dia deixo quieto.
 
Coincidência saiu no reddit um post bem interessante sobre isso

 
@davidzor obviamente que quando digo que a eDPI não varia de acordo com a resolução do monitor, estou falando na mesma aspect ratio.

Qualquer resolução 4x3 comparada com 4x3, 16x9 com 16x9 e assim por diante, vao apresentar a mesma eDPI para o mesmo DPI x sensitivity.

As aspect ratio vão alterar a sense devido ao preenchimento na tela ser diferente.

:fovhappy:
 
Essa parada do quinto player já encheu o saco hein, pqp!
 
A sensibilidade é a mesma, mas pra quem quer usar 4:3 e ter a mesma " sensaçao" de velocidade de 16:9 tem o comando "m_yaw" que pradrao 16:9 é 0.022 e para 4:3 é 0.0165 ,mas tem q trocar manualmente pelo console do jogo.
 
Essa parada do quinto player já encheu o saco hein, pqp!
Se fizerem todo esse estouro pra anunciar o felps, pqp...

Sinto que o time já virou muita rede social e pouco jogo. Já se confortaram na derrota.
 
Se fizerem todo esse estouro pra anunciar o felps, pqp...

Sinto que o time já virou muita rede social e pouco jogo. Já se confortaram na derrota.


se for isso tudo para o felps, e chegar no major e cair as quartas vai ser mto mas mto broxante
 
Também acho que perdeu a graça isso.

Eles tão fazendo tanto Hype que mesmo se for o FNX ou outro jogador diferente do Felps já não vai ter grande impacto o anúncio

.
 
Pior que matar todo o "hype" anunciando felps e fnx, seria o anúncio que iriam renovar com o Tarik

:bwahaha:
 
 
Reinstalei o cs aqui p jogar modo zombie, mas não tá abrindo, alguém tem alguma dica?
 
Perderam um ano de treino/jogo/vida desmanchando a SK 2017, para em 2019 voltar para SK 2017.
Era muito melhor ter trazido o Zews lá atrás e ter mantido o Boltz.
Line com Fallen, Cold, Fer, Taco e Boltz>>>> line com Felps
 
Perderam um ano de treino/jogo/vida desmanchando a SK 2017, para em 2019 voltar para SK 2017.
Era muito melhor ter trazido o Zews lá atrás e ter mantido o Boltz.
Line com Fallen, Cold, Fer, Taco e Boltz>>>> line com Felps

Meio que concordo, mas você precisa ver que todos devem ter mudado alguma coisa no seu jogo. Os três do core jogaram com os gringos, tiveram alguns insights. TACO jogou na Liquid com 4 gringos e tava destruindo, não tava TÃO entry quanto era na SK, teve umas coisas que ele fez diferente e o pessoal talvez possa valorizar mais isso, acho um erro usar o TACO full time entry/pegar informação, ele pode desempenhar outras funções facilmente. O felps parece que cresceu como pessoa e como jogador tava vindo bem também na INTZ (o que acho uma pena pra própria INTZ, mas fazer o quê né). E a adição do zews já era pra ter sido realizada faz tempo, ele tá com uma experiência fodástica da Liquid, trabalhou bastante com o nitr0, espero que o Fallen use essa sabedoria toda. Última coisa que eu preciso pontuar é: eles precisam dar uma renovada no modo de jogar, precisam mesclar mais, ser menos previsíveis. A Astralis é, de certo modo, previsível, mas eles conseguem se adaptar ao que o adversário tá fazendo, a MIBR não tem muito disso e acho esse um dos maiores problemas.

Creio que se o Noah quiser investir pesado como a Astralis vem fazendo (com uma equipe completa dando suporte aos players), a MIBR tem chance de crescer. Se continuar só nessa de treino/foco, não vai pra frente, vão ficar patinando no top5 e olhe lá. Pra ser top1/2, tem que melhorar muito.
 
Ta impossível jogar cs. É tanto wall... Jogo desde 2003, conta de 13 anos e nunca vi nada igual nesse tempo todo. Infelizmente a Valve acabou com o cs com essa politica de gratuidade!
 
Meio que concordo, mas você precisa ver que todos devem ter mudado alguma coisa no seu jogo. Os três do core jogaram com os gringos, tiveram alguns insights. TACO jogou na Liquid com 4 gringos e tava destruindo, não tava TÃO entry quanto era na SK, teve umas coisas que ele fez diferente e o pessoal talvez possa valorizar mais isso, acho um erro usar o TACO full time entry/pegar informação, ele pode desempenhar outras funções facilmente. O felps parece que cresceu como pessoa e como jogador tava vindo bem também na INTZ (o que acho uma pena pra própria INTZ, mas fazer o quê né). E a adição do zews já era pra ter sido realizada faz tempo, ele tá com uma experiência fodástica da Liquid, trabalhou bastante com o nitr0, espero que o Fallen use essa sabedoria toda. Última coisa que eu preciso pontuar é: eles precisam dar uma renovada no modo de jogar, precisam mesclar mais, ser menos previsíveis. A Astralis é, de certo modo, previsível, mas eles conseguem se adaptar ao que o adversário tá fazendo, a MIBR não tem muito disso e acho esse um dos maiores problemas.

Creio que se o Noah quiser investir pesado como a Astralis vem fazendo (com uma equipe completa dando suporte aos players), a MIBR tem chance de crescer. Se continuar só nessa de treino/foco, não vai pra frente, vão ficar patinando no top5 e olhe lá. Pra ser top1/2, tem que melhorar muito.

A grande virtude q vejo na Astralis não é adaptação, e sim leitura de jogo, se isso é um coisa a se aperfeiçoar (se é q existe isso) falta muito na equipa brasileira.
 
Ta impossível jogar cs. É tanto wall... Jogo desde 2003, conta de 13 anos e nunca vi nada igual nesse tempo todo. Infelizmente a Valve acabou com o cs com essa politica de gratuidade!
Qual tua patente, joga mm ou casual? Nao me leve a mal, mas isso ta parecendo choro pq o adversario é melhor, afinal prime ainda joga contra prime, cs free é so pra quem n tem prime.
 
Ta impossível jogar cs. É tanto wall... Jogo desde 2003, conta de 13 anos e nunca vi nada igual nesse tempo todo. Infelizmente a Valve acabou com o cs com essa politica de gratuidade!
Tá impossível mesmo :(


Jogo muito contra AK e Cherifinho por conta dos meus amigos de patente alta (sou ouro 4 por enquanto) e vou te falar e coisa descarada do cara já entrar na cara dura kkkkkk
 
Qual tua patente, joga mm ou casual? Nao me leve a mal, mas isso ta parecendo choro pq o adversario é melhor, afinal prime ainda joga contra prime, cs free é so pra quem n tem prime.

Até semana passada Global, agora to supremo e caí por conta dos "barbudão". Não é choro... acredite. Jogo isso desde 2003.
 
Tá impossível mesmo :(


Jogo muito contra AK e Cherifinho por conta dos meus amigos de patente alta (sou ouro 4 por enquanto) e vou te falar e coisa descarada do cara já entrar na cara dura kkkkkk

E é em tudo, causal, MM, DM hahahahaha na cara larga mesmo!
 
Qual tua patente, joga mm ou casual? Nao me leve a mal, mas isso ta parecendo choro pq o adversario é melhor, afinal prime ainda joga contra prime, cs free é so pra quem n tem prime.

Sobre o que jogo: Casual, raramente. MM pela facilidade e por conta dos amigos das antiga. GC to lvl 18 mas lá tb ta aparecendo uns xitão tb. NO Esportal me parece a melhor plataforma até agora...
 
Até semana passada Global, agora to supremo e caí por conta dos "barbudão". Não é choro... acredite. Jogo isso desde 2003.
 


E é em tudo, causal, MM, DM hahahahaha na cara larga mesmo!

Concordo, cara. Ta foda de jogar mesmo. Tem dia que jogo 3 comps e todos tem um hack. O jogo esta precisando de uma onda de VAC.
 
Concordo, cara. Ta foda de jogar mesmo. Tem dia que jogo 3 comps e todos tem um hack. O jogo esta precisando de uma onda de VAC.

Concordo, mas acho que falta muita coisa ainda saca? Por exemplo, eu tenho conta há 13 anos medalha de 10 anos no CS e bla bla bla. Há uma certa credibilidade e a valve poderia utilizar isso de alguma forma para ajudar nas partidas. Outra coisa é banir de forma permanente nao a conta, mas sim pelo periferico. Acho que a Gamers Club faz isso... salvo engano o anti cheat capta as infos do PC e caso o cara queira jogar lá, terá de trocar peças ou o PC todo.

Antigamente nao existia servidores Valve, a galera alugava o server e lá o Ban 0 rolava solto. Quem joga há muito tempo e toma um tiro diferente, já sabe que é cheater ou que o cara é tem talento mesmo. Eu vejo todas as DEMOs que joguei e todas os caras tão xitados.

Eu achei um erro tremendo o cs go ser Free, mas essa é só a minha opinião hahahhaa e que ta foda mesmo, tá. To desanimadão pra jogar...
 
jogo aqui todo dia e não vejo esse tanto de hacker não, na verdade não vejo nenhum, é 1 a cada 30 partidas e mesmo assim fico na duvida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo