• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Furia mirinha dura :mr:
 
Eu tenho o csgo desde 2013 e hoje em dia está no auge dos hackers pqp.
eu já fui xerife/águia e a quantidade de hackers de antigamente para agora é absurda, você vai pro mm e só cai em time de cara com a mira colante, ainda te chamam, de ruim hahahahahahahaha, tem que rir. Na GC tem mais hackers que no mm, na faceit eu nunca joguei, depois vou dar uma olhada lá...

Só vale a pena se pagar a Latam, caso contrário vai ter mto cheat tb.
 
Vc vê que mibr acabou quando se depara com yeL na line... Como aquilo foi parar lá? Era melhor ter encerrado
 

MiBR com um time em formação, com nenhum player TOP 20 world, e os caras querem brincar contra o TOP1 hltv em uma partida disputada, podendo ter mais dois mapas em jogo? shz foi bem moleque ao fazer isso.

Não existe argumento plausível para justificar tentar matar na faca. Podia ter acabo bala da M4, tinha USP na mão pra fazer isso, mas quis fazer bonito e perdeu round. Só acho igualmente injustificável ir no perfil do cara xingar por conta disso. Time da MiBR com esse elenco teve praticamente o jogo da vida. É segurar quem tá bem e dispensar quem não tá rendendo e vida que segue.
 
C9 passou o trator na Furia

Tempos sombrios :haha:
 
MiBR com um time em formação, com nenhum player TOP 20 world, e os caras querem brincar contra o TOP1 hltv em uma partida disputada, podendo ter mais dois mapas em jogo? shz foi bem moleque ao fazer isso.

Não existe argumento plausível para justificar tentar matar na faca. Podia ter acabo bala da M4, tinha USP na mão pra fazer isso, mas quis fazer bonito e perdeu round. Só acho igualmente injustificável ir no perfil do cara xingar por conta disso. Time da MiBR com esse elenco teve praticamente o jogo da vida. É segurar quem tá bem e dispensar quem não tá rendendo e vida que segue.

Concordo, mas o Gaulês deu um tilt que deve ter estimulado ofenderem ele.



Enfim, o Chelo continua sendo um baita ancora/rifler, acho que o lugar dele deveria ser na Furia no lugar do Vini. Ia melhorar muito o firepower do time.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

C9 passou o trator na Furia

Tempos sombrios :haha:

Esse jogo aí foi full fodase, parecia até que eles levaram o game como se fosse um scrim.
 
Concordo, mas o Gaulês deu um tilt que deve ter estimulado ofenderem ele.


Enfim, o Chelo continua sendo um baita ancora/rifler, acho que o lugar dele deveria ser na Furia no lugar do Vini. Ia melhorar muito o firepower do time.
Isso é verdade.

Não é de hoje que o Gaulês age como se estivesse falando apenas com os brothers da call (BT, Liminha, Lindinho, etc). Esquece que tem muita gente imatura acompanhando ele e que segue de olhos fechados o que ele diz. Não é incomum ouvir gírias dele até no server de CS GO, vide influência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve passar na cabeça do cara "vou matar um dos maiores clutchzeiros de todos os tempos na faca em um 2x1 no game 14x13"... vai sim random, mata lá :coolface:
Clutchzeiros acho que é forçar de mais.

Perdi a conta de quantas vezes vi o S1mple abandonando um 1v3 e até 1v2 por querer guardar a awp. Ele só encara o clucth quando tá de TR e planta a bomba. De CT é bem comum ficar por último e meter o pé. É tipo o Vini que até em last round de CT 1v2 optou por 'guardar' a arma.
 
Isso é verdade.

Não é de hoje que o Gaulês age como se estivesse falando apenas com os brothers da call (BT, Liminha, Lindinho, etc). Esquece que tem muita gente imatura acompanhando ele e que segue de olhos fechados o que ele diz. Não é incomum ouvir gírias dele até no server de CS GO, vide influência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Clutchzeiros acho que é forçar de mais.

Perdi a conta de quantas vezes vi o S1mple abandonando um 1v3 e até 1v2 por querer guardar a awp. Ele só encara o clucth quando tá de TR e planta a bomba. De CT é bem comum ficar por último e meter o pé. É tipo o Vini que até em last round de CT 1v2 optou por 'guardar' a arma.
Mas aí é da função do cara, ele joga pensando na economia do time (não tem como trucar uma AWP toda hora, quebra o time todo), se jogasse de AK como antigamente ele ia pra cima muito mais vezes nessas situações... a skill e tempo de reação dele em situações assim são raríssimas.

Olhando os stats do hltv.rg, ele tem disparado a maior % de vitórias em 1x1, em 1x2 só perde pro device e coldzera (5 a menos que esse último)... impossível dizer que não é um dos maiores.
 
Mas aí é da função do cara, ele joga pensando na economia do time (não tem como trucar uma AWP toda hora, quebra o time todo), se jogasse de AK como antigamente ele ia pra cima muito mais vezes nessas situações... a skill e tempo de reação dele em situações assim são raríssimas.

Olhando os stats do hltv.rg, ele tem disparado a maior % de vitórias em 1x1, em 1x2 só perde pro device e coldzera (5 a menos que esse último)... impossível dizer que não é um dos maiores.
Tem razão.
 
Na boa, Gau tiltando ali pegou malzão! Ainda mais porque uns 70% que assiste deve ser kid. Pra falar a verdade, a live de CS dele caiu muito de qualidade com essa patota dele. Não que os caras sejam ruins (longe disso, BT, Liminha, Lindinho e o próprio Gau, são gênios no que fazem), mas as lives estão muito chatas. Há tempos que ele parou de narrar o jogo e fica só de papinho furado.
 
dropei uma faca ontem :lindo:

6067ea30143cfa9ccb69a332iJogsWlv03.jpg
 
Gaules já virou Galvão Bueno a muito tempo, ele não narra o jogo fica torcendo e falando bobagens... Uma hora cansa...
 
Gaules já virou Galvão Bueno a muito tempo, ele não narra o jogo fica torcendo e falando bobagens... Uma hora cansa...
Cara, ele nunca foi narrador. Você sabe disso, certo? Ele mesmo já afirmou isso.
 
Pois é, nunca foi narrador, mas antes ao menos ele se dava o trabalho de tentar narrar, ou pelo menos comentar. Agora nem isso faz mais.
Sinceramente, as lives dele está bem chatas ultimamente.
 
Cara, ele nunca foi narrador. Você sabe disso, certo? Ele mesmo já afirmou isso.

Ele fala isso para não se comprometer, mas ele faz papel de narrador quando quer. Esse é o problema "quando quer", mas eu não tenho nada contra ele.
 
Ele fala isso para não se comprometer, mas ele faz papel de narrador quando quer. Esse é o problema "quando quer", mas eu não tenho nada contra ele.
Eu não curto ver transmissão de CS por ele, justamente por ele sempre ser assim.

Ele narra quando se sente pressionado a narrar. Criticar o Gaulês por algo que ele nunca foi é meio bobo.
 
Eu tenho bastante críticas quanto ao Gaulês ser o transmissor oficial desses campeonatos. Pra mim pessoalmente nunca foi problema porque eu não assisto os campeonatos por ele, a transmissão em inglês é 200% melhor do que em qualquer idioma e sempre vi por ela, mas ele sendo apenas a única pessoa em PT-BR transmitindo esses campeonatos acabou com todos os narradores e comentaristas do BR.

No início não tinha problema nenhum ele transmitir os jogos, afinal via com ele quem quisesse, tinha a transmissão com a narração em português BR e a dele, mas com o tempo e por conta dos números praticamente todo campeonato deixou de ter uma transmissão com narração oficial em português e vendem tudo pra ele, isso além de tirar uma grana do pessoal que narrava que agora foi pro Valorant alguns, deixou de profissionalizar uma área que eu acho que estava melhorando bastante no Brasil.
 
Eu tenho bastante críticas quanto ao Gaulês ser o transmissor oficial desses campeonatos. Pra mim pessoalmente nunca foi problema porque eu não assisto os campeonatos por ele, a transmissão em inglês é 200% melhor do que em qualquer idioma e sempre vi por ela, mas ele sendo apenas a única pessoa em PT-BR transmitindo esses campeonatos acabou com todos os narradores e comentaristas do BR.

No início não tinha problema nenhum ele transmitir os jogos, afinal via com ele quem quisesse, tinha a transmissão com a narração em português BR e a dele, mas com o tempo e por conta dos números praticamente todo campeonato deixou de ter uma transmissão com narração oficial em português e vendem tudo pra ele, isso além de tirar uma grana do pessoal que narrava que agora foi pro Valorant alguns, deixou de profissionalizar uma área que eu acho que estava melhorando bastante no Brasil.
Foi bad pros outros mas assim como você disse infelizmente ele não tem culpa nenhuma, a maioria esmagante gosta de acompanhar na stream dele pq ele não narra e fala várias coisas engraçadas. O pessoal que curte uma narração profissional deveria ficar na stream oficial mesmo (tirando beyond the summit que é uma melda em qualquer idioma) pq as do Brasil sempre achei um horror até mesmo o Bida com aquela voz aguda estridente.
o que eu gosto na transmissão do gaulês é a patetada mesmo, não esqueço pq cuspi no monitor numa vez que ele inventou um diálogo de dois players tentando retake no bomb b da d2: é melhor a gente nem ir, mas é o último round a gente tem que ir kkkkkkk.
O liminha tbm é engraçado, agora aquele lindinho é muito chato.
 
Eu tenho bastante críticas quanto ao Gaulês ser o transmissor oficial desses campeonatos. Pra mim pessoalmente nunca foi problema porque eu não assisto os campeonatos por ele, a transmissão em inglês é 200% melhor do que em qualquer idioma e sempre vi por ela, mas ele sendo apenas a única pessoa em PT-BR transmitindo esses campeonatos acabou com todos os narradores e comentaristas do BR.

No início não tinha problema nenhum ele transmitir os jogos, afinal via com ele quem quisesse, tinha a transmissão com a narração em português BR e a dele, mas com o tempo e por conta dos números praticamente todo campeonato deixou de ter uma transmissão com narração oficial em português e vendem tudo pra ele, isso além de tirar uma grana do pessoal que narrava que agora foi pro Valorant alguns, deixou de profissionalizar uma área que eu acho que estava melhorando bastante no Brasil.
Cara, mas aí é uma questão de lógica.

O Gaulês não tem culpa de absolutamente nada. Se o jeito dele atraiu mais público vai fazer o que? Censurar o cara? A mesma situação aconteceu com algumas distribuidoras atuantes no Brasil, como On Game e Level Up. Antes eram soberanas e era aquela farra do Pay To Win, mas foi vir a Blizzard e a Riot Games que os caras perderam todo e qualquer público. A diferença aqui é que o Julio Vieitez, CEO da Level Up BR, não colocou a culpa na Blizzard e Riot, mas apenas admitiu que com a vinda deles o cenário oferecido pela Level Up ficou insustentável.

Essa é a lei do livre mercado. Quem manda são os clientes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi bad pros outros mas assim como você disse infelizmente ele não tem culpa nenhuma, a maioria esmagante gosta de acompanhar na stream dele pq ele não narra e fala várias coisas engraçadas. O pessoal que curte uma narração profissional deveria ficar na stream oficial mesmo (tirando beyond the summit que é uma melda em qualquer idioma) pq as do Brasil sempre achei um horror até mesmo o Bida com aquela voz aguda estridente.
o que eu gosto na transmissão do gaulês é a patetada mesmo, não esqueço pq cuspi no monitor numa vez que ele inventou um diálogo de dois players tentando retake no bomb b da d2: é melhor a gente nem ir, mas é o último round a gente tem que ir kkkkkkk.
O liminha tbm é engraçado, agora aquele lindinho é muito chato.
Eu sinceramente não gosto da maneira que ele transmite, mas não acho errado ele ter o público dele e ser referência.
 
bida hoje deve ter vontade de se matar, era arrogante demais, apesar que eu gostava da narração dele

mas ele se recusava a narrar qualquer jogo, lembro que immortals jogando na época e ele não narrava, só queria narrar a sk, ai veio gaulês narrando todo tipo de jogo e dominou
 
Foi bad pros outros mas assim como você disse infelizmente ele não tem culpa nenhuma, a maioria esmagante gosta de acompanhar na stream dele pq ele não narra e fala várias coisas engraçadas. O pessoal que curte uma narração profissional deveria ficar na stream oficial mesmo (tirando beyond the summit que é uma melda em qualquer idioma) pq as do Brasil sempre achei um horror até mesmo o Bida com aquela voz aguda estridente.
o que eu gosto na transmissão do gaulês é a patetada mesmo, não esqueço pq cuspi no monitor numa vez que ele inventou um diálogo de dois players tentando retake no bomb b da d2: é melhor a gente nem ir, mas é o último round a gente tem que ir kkkkkkk.
O liminha tbm é engraçado, agora aquele lindinho é muito chato.
Cara, mas aí é uma questão de lógica.

O Gaulês não tem culpa de absolutamente nada. Se o jeito dele atraiu mais público vai fazer o que? Censurar o cara? A mesma situação aconteceu com algumas distribuidoras atuantes no Brasil, como On Game e Level Up. Antes eram soberanas e era aquela farra do Pay To Win, mas foi vir a Blizzard e a Riot Games que os caras perderam todo e qualquer público. A diferença aqui é que o Julio Vieitez, CEO da Level Up BR, não colocou a culpa na Blizzard e Riot, mas apenas admitiu que com a vinda deles o cenário oferecido pela Level Up ficou insustentável.

Essa é a lei do livre mercado. Quem manda são os clientes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu sinceramente não gosto da maneira que ele transmite, mas não acho errado ele ter o público dele e ser referência.

A respeito de deixarem de existir é isso mesmo, questão de mercado, eu nem culpei/culpo o gaulês, só tenho a crítica que levantei mesmo, que acho que ele poderia ao menos oferecer um canal com narração e dar oportunidade a narradores visto que é um mercado que se crescer ele é o maior beneficiado, meu ponto é que com narrações o CS (apesar de ser um jogo antigo e bem fácil de se entender) é mais claro pra quem não acompanha e acaba trazendo gente que nem joga o game mas assiste os campeonatos. Quanto a narradores específicos, eu achava aquele cara que era do Esporte Interativo e o cara da gamersclub narradores bons, nunca gostei do Bida e do Gordox por exemplo que eram os narradores mais populares.

Quanto a outros jogos, o CS/DOTA é um caso a parte a Valve meio que caga pra isso. Os outros jogos cuidam mais dessa parte nos meus olhos.
 
Assistir os jogos no Gaules TV é 10x melhor do que no canal do próprio Gaules.
Lá tem kid demais, ficam só floodando com aquelas mensagens prontas, etc. Fora que 50% da galera fica lá só pra farmar...sendo que a loja do canal dele não tem nada :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo