• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CPU Coolers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara acontece a mesma coisa aqui com meu Tuniq , aqui não tem jeito de colocar ele na vertical e tenho a mesma duvida...

To chateado com isso, se soubesse nem comprava esse cooler.
 
To chateado com isso, se soubesse nem comprava esse cooler.

Então brother é meio que cruel isso , não sei se afeta o desempenho , mas o bixo aqui joga todo ar quente direto no fan da fonte , peguei ele porque um brother meu me vendeu a preço de banana ele usava num QX9770 e no socket LGA775 ele fica na vertical já nos AM da vida só na horizontal...
 
Existe algum custo x benefício melhor que o Hyper 212 Plus? E qual seria um superior a esse?
Vale a pena comprar a pasta termica artic silver ou a que vem com o cooler é boa tbm?
 
Fala galeraa.. baum??

Hein, comprei um V8, instalei (bem complicado xP), fiz os testes, bele, mas não sei se as temps estão de boa, em IDLE fica em 49º, com o cooler no max, e em FULL fica em 58º~59º, ta normal???
Ta um calor da pega aqui em CG-MS, sera que influencia muito??

Vlww
 
Fala galeraa.. baum??

Hein, comprei um V8, instalei (bem complicado xP), fiz os testes, bele, mas não sei se as temps estão de boa, em IDLE fica em 49º, com o cooler no max, e em FULL fica em 58º~59º, ta normal???
Ta um calor da pega aqui em CG-MS, sera que influencia muito??

Vlww

Depende kra. Qual a pasta térmica utilizada, qual a temperatura ambiente, como é o seu micro por dentro, etc..

No seu caso, eu esperaria mais um pouco. Ver como fica as temps num clima não tão quente, rodar uns benchs pra ver a qnto vai em full load...
 
Existe algum custo x benefício melhor que o Hyper 212 Plus? E qual seria um superior a esse?
Vale a pena comprar a pasta termica artic silver ou a que vem com o cooler é boa tbm?

Acho que no mercado não vai achar melhor CXB que o Plus atualmente, sim a artc silver é muito boa, nem se compara com a quem vem com o cooler padrão.
 
Fala galeraa.. baum??

Hein, comprei um V8, instalei (bem complicado xP), fiz os testes, bele, mas não sei se as temps estão de boa, em IDLE fica em 49º, com o cooler no max, e em FULL fica em 58º~59º, ta normal???
Ta um calor da pega aqui em CG-MS, sera que influencia muito??

Vlww

Tá meio alta sim brother ,49 em idle para um 955 com um V8 ( já tive um )mesmo fazendo o calor da peste que ta fazendo ultimamente , aqui esses dias fez 31 graus no ambiente e no teste de stress ficou em 34 em idle e não passou de 49 em Full o meu 965 , tá bem encaixado ele , se não lambuzou de pasta térmica a criança não...
 
Depende kra. Qual a pasta térmica utilizada, qual a temperatura ambiente, como é o seu micro por dentro, etc..

No seu caso, eu esperaria mais um pouco. Ver como fica as temps num clima não tão quente, rodar uns benchs pra ver a qnto vai em full load...

Tá meio alta sim brother ,49 em idle para um 955 com um V8 ( já tive um )mesmo fazendo o calor da peste que ta fazendo ultimamente , aqui esses dias fez 31 graus no ambiente e no teste de stress ficou em 34 em idle e não passou de 49 em Full o meu 965 , tá bem encaixado ele , se não lambuzou de pasta térmica a criança não...

Então, to achando que coloquei foi pouca pasta hehe, foi aquela que veio junto com o cooler mesmo, ruim de mais pra passar...
O duro é te que desmonta tudo outra vez aeuiheaueauhuaeuhuae

Tem alguma manhã pra passar a pasta?

Vlww
 
Não cara , a pasta tem que ser bem pouca mesmo , uma camada bem fininha mesmo como uma leve pintura , eu enrolo o dedo naquele film plastico de cozinha , aplico uma pequena gota no centro do die do processador e espalho uniformemente , verifica se o cooler esta bem preso sem folga...
 
Aee, criei coragem e desmontei tudo aque...

Limpei e passei a pasta do jeito que vc me falou, com o platico la... Ajudou bastante...

Bom fiz certo dessa vez, uma pequena camada, apertei bem os parafusos do cooler, ficou bem preso... bele

Abaixou um pouco, foi pra 44º em idle cravado, ainda não fiz nenhum teste....

To achando que meu gabinete que é muito apertado, ai o ar não circula bem ;s

Mas Vlww as dicas, mesmo assim da pra mete um overzim que não sobe muito xD
 
Cuidado pra não apertar de mais que isso prejudica, aperta só o suficiente pra deixar firme cara.
E dependendo da pasta, daqui uns 2-3 dias vc vai notar diferença, tem algumas que precisam de um tempo de cura e diminui alguns C, mas nada muito grande, acho que uns 2-3 no máximo.
Deixa a galera que manja mais opinar ;p
 
Creio que a pasta que a galera aqui mais usa e não tem tempo de cura é são a MX2 e MX3 pode ser feito o teste logo após a aplicação o resto demoram entre 200Hrs a 300Hrs , depois desse tempo pode ser feito o teste , e como o brother ai de cima disse cai de 2 a 3 graus depois disso , e outra o gabinete tem que estar com os cabos arrumados e com boa ventilação ....
 
Zalman Performa segura over de 4.2 ghz na minha config da assinatura?
com temperaturas aceitaveis?
 
eu estou comprando um hyper plus, para usar no meu Q9550... quero utilizar ele a uns 4.0 no minimo.

Vi que ele tem um fan de 120mm, porem eu gostaria de trocar esse fan, colocar um com um LED branco, alguem indica um com led branco bem forte? e bom para colocar no plus.
valeu!
 
Maximus III Gene
Asus H55D-M PRO
Gigabyte H55m-USB3

quem tem air cooler top, pode me mostrar fotos?

vo mexer por aki e já vi algo sobre bater nas memorias...
não quero pegar a maximus de novo, mas gostaria de ver fotos pra comparar...
 
Zalman Performa segura over de 4.2 ghz na minha config da assinatura?
com temperaturas aceitaveis?
4.2GHz estável num 955 BE, acho meio impossível de fazer isso, não? Até uns 3.8GHz acho que é capaz de fazer com voltagem aceitável neste modelo, mas se seu processador ajudar (for bom de overclock), segura sim tranquilamente neste clock.

eu estou comprando um hyper plus, para usar no meu Q9550... quero utilizar ele a uns 4.0 no minimo.

Vi que ele tem um fan de 120mm, porem eu gostaria de trocar esse fan, colocar um com um LED branco, alguem indica um com led branco bem forte? e bom para colocar no plus.
valeu!
Fan com led branco é meio difícil de ser encontrado, um que é achado por aqui com facilidade são aqueles modelos da Akasa.
Se quer somente com as pás brancas somente (não led), e melhor que os Akasa, é este aqui:
http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:587,familia_id:96/fan-de-gabinete-nzxt-fn-120rb-120mm.

Maximus III Gene
Asus H55D-M PRO
Gigabyte H55m-USB3

quem tem air cooler top, pode me mostrar fotos?

vo mexer por aki e já vi algo sobre bater nas memorias...
não quero pegar a maximus de novo, mas gostaria de ver fotos pra comparar...
Na Maximus III, o slot 1 fica imcompatível usando uma fan. Na H55 Pro não consegui achar nada a respeito.

mip1.jpg


mip2.jpg


Na H55, um CM Hyper 212 Plus foi compatível sim, usando memórias G.Skill Eco.

mip3.jpg
 
valew ant.

to mais susse
 
aaaaaaaaaa

eu to desesperado atrás de um Noctua NH-D14

simplesmente non ecxiste no Brazil, então o jeito vai ser importar... me recomendaram a perfomancePCs

mas como eu faço? peço pra eles declararem logo a taxa (para eu não ser mutado) ? Alguem ja pediu alguem de lá, como se procede? nunca importei nada
 
aaaaaaaaaa

eu to desesperado atrás de um Noctua NH-D14

simplesmente non ecxiste no Brazil, então o jeito vai ser importar... me recomendaram a perfomancePCs

mas como eu faço? peço pra eles declararem logo a taxa (para eu não ser mutado) ? Alguem ja pediu alguem de lá, como se procede? nunca importei nada

Pode comprar na PPCS sem problemas, manda declarar U$50 mais ou menos, ja fiz várias compras lá e foi de boa.
 
Pode comprar na PPCS sem problemas, manda declarar U$50 mais ou menos, ja fiz várias compras lá e foi de boa.

kkkkkkkkkkkk e a cara de pau fica aonde?

Eu tenho medo de ser pego.... você comprou coisas pequenas? pq a caixa do cooler é beeem grande, e como você pediu? kkkk
 
Pessoal estou satisfeito com meu Phenom ii X3 720 BE - consegui desbloquear o 4º nucleo x4 - ele está trabalhando clock 3,2 com cooler box e a temperatura está menos que 40º - agora que saber de vocês se vale a pena comprar um Cooler eXtream Ice Cube 2 por R$ 40,00 - me orienta pessoal. Obrigado.
 
Esses monstros pesados aí, não força a mobo fisicamente?

Porque um cooler de 500g fixado somente nos parafusos da mobo, na vertical, deve ter perigo de entortá-la, não?
Com esse peso todo, seria melhor usar alguma fita ou fio no teto do case, pra ajudar né?

Como é a instalação de vcs?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo