[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

Pode ser usado em gabinetes, mas lembrando que são fans de 140 que usam a furação de 120.

Tem um review aqui e leia também o último comentário aqui.
Segundo o autor da review, existe um marketing exagerado, mas que de qualquer forma o desempenho pode ser considerado bom.
Cara,mui mu obrigado. Vou pagar então o boleto com os 3 coolers( por 166,00) chegar eu pego as fans e vendo os heatpipes sem uso nenhum por uns 100 ou 160 mesmo(isso sem as fans) obrigado
 
Pode ser usado em gabinetes, mas lembrando que são fans de 140 que usam a furação de 120.

Tem um review aqui e leia também o último comentário aqui.
Segundo o autor da review, existe um marketing exagerado, mas que de qualquer forma o desempenho pode ser considerado bom.
Pelo preço de um T2 e um desempenho de T4 já valeria muito a pena.
Quando tiver em mãos, faz um Review ai.
Se antes de eu comprar o meu, tivesse ele, ia sem dúvida.
 
Alguém conhece à loja USMA? To de olho no cryorig h7 lá.
 
Alguém conhece à loja USMA? To de olho no cryorig h7 lá.
Tem alguém aqui que é representante da empresa, só não lembro quem.
Mas ela vendia no ML, acho que os WC ainda estão anunciados lá. Mas criaram um site para venda deles mesmo.
 
Legal, h7 ta fora de estoque, esperar chegar então. Valeu
 
pessoal, tem recomendacao de cooler 120mm com led branco (nada de rgb) com BOA/OTIMA ventilacao? os meus do Sharkoon TG5 sao um lixo! kkkkk
 
Pessoal estou na dúvida entre esses 2 coolers para meu i5 8400 (8ª geração). Independente do preço qual vcs sugerem:
- COOLER MASTER HYPER H411R RR-H411-20PW-R1
- COOLER DEEPCOOL GAMMAXX 300 DP-MCH3-GMX300

Acredito que o Master Hyper venha com pasta térmica assim como o Gammaxx 300 que vem na embalagem.
O gabinete que uso é da Cosair Carbide Spec 02 ( https://www.corsair.com/us/en/Categ...Red-LED-Mid-Tower-Gaming-Case/p/CC-9011051-WW ) em relação a altura se vai caber.
 
pessoal, tem recomendacao de cooler 120mm com led branco (nada de rgb) com BOA/OTIMA ventilacao? os meus do Sharkoon TG5 sao um lixo! kkkkk

Corsair ou CM, mas são caros.
Pessoal estou na dúvida entre esses 2 coolers para meu i5 8400 (8ª geração). Independente do preço qual vcs sugerem:
- COOLER MASTER HYPER H411R RR-H411-20PW-R1
- COOLER DEEPCOOL GAMMAXX 300 DP-MCH3-GMX300

Acredito que o Master Hyper venha com pasta térmica assim como o Gammaxx 300 que vem na embalagem.
O gabinete que uso é da Cosair Carbide Spec 02 ( https://www.corsair.com/us/en/Categories/Products/Cases/Carbide-Series™-SPEC-02-Red-LED-Mid-Tower-Gaming-Case/p/CC-9011051-WW ) em relação a altura se vai caber.
O Hyper H411R
 
To numa duvida cruel se continuo no Gammax 400 ou parto pra um WC nessa black friday...
 
Esse gabinete seu pede um WC eim
Se está falando de aparencia...Sim, modestia parte, ele é lindo.. Queria fazer uma sincronização RGB em tudo que existe nele.. Olha ia ser magnifico UHAUHAUHAUHA
 
Será que trocar o FAN do Gammax 400 por 2 CM MasterFan PRO Air Pressure em Push 'n Pull compensa?
 
Eles tem a versão B2DN-13NPC-R1 que trabalha com no máximo a 1300RPM.
A versão R4-120R-203C-R1 que e essa que falei trabalha no máximo a 2000RPM.
 
Eles tem a versão B2DN-13NPC-R1 que trabalha com no máximo a 1300RPM.
A versão R4-120R-203C-R1 que e essa que falei trabalha no maxi moa 2000RPM.
Nossa, isso vai fazer um barulho, mas vc tem q ver a CFM também...

Da uma olhada nas da NZXT ou da Corsair
 
Nossa, isso vai fazer um barulho, mas vc tem q ver a CFM também...

Da uma olhada nas da NZXT ou da Corsair

B2DN-13NPC-R1 = 42.7 ± 10%
R4-120R-203C-R1 = 59 ± 10%

Mas vou da uma olhada no NZXT. Corsair eu já vi o High dela estão muito caros na faixa de 120 reais 1 cooler.
 
B2DN-13NPC-R1 = 42.7 ± 10%
R4-120R-203C-R1 = 59 ± 10%

Mas vou da uma olhada no NZXT. Corsair eu já vi o High dela estão muito caros na faixa de 120 reais 1 cooler.
120 ce tá sendo bem modesto, pode puxar ai uns 600 pau o kit com 3

Edit:
To namorando uns Raidmax NV-R12TP

- Dimensões: 120mm x 120mm x 25mm
- Velocidade do Ventilador: 500 ~ 2000 ± 10% RPM
- Tipo de Rolamento: Hirdráulico
- Tensão Operacional: 12V
- Fluxo de Ar: 58 ~ 64
 
120 ce tá sendo bem modesto, pode puxar ai uns 600 pau o kit com 3

Edit:
To namorando uns Raidmax NV-R12TP

- Dimensões: 120mm x 120mm x 25mm
- Velocidade do Ventilador: 500 ~ 2000 ± 10% RPM
- Tipo de Rolamento: Hirdráulico
- Tensão Operacional: 12V
- Fluxo de Ar: 58 ~ 64

Esse da Raidmax você viu algum luga BR vendendo ?
 
Os QF 120 da cryorig estão por 60tuca na usma, tem 140mm também.
 
Pessoal, eu estaria vacilando muito de pegar um Cryorig H7 ao invés de um Akasa Venom Medusa, sendo a diferença entre eles de R$30? Motivo seria mais estético mesmo, e pra não ter problema com um dual tower trambolho.

É pro setup que vou terminar agora esse mês. Seguem as specs:
Ryzen 2700X (eventualmente devo fazer um OC de leve)
Asus X470 Prime Pro
2x8GB G. Skill Trident Z
Corsair Carbide 500r
 
Pessoal, eu estaria vacilando muito de pegar um Cryorig H7 ao invés de um Akasa Venom Medusa, sendo a diferença entre eles de R$30? Motivo seria mais estético mesmo, e pra não ter problema com um dual tower trambolho.

É pro setup que vou terminar agora esse mês. Seguem as specs:
Ryzen 2700X (eventualmente devo fazer um OC de leve)
Asus X470 Prime Pro
2x8GB G. Skill Trident Z
Corsair Carbide 500r
Vai de Venon
 
Alguém conhece à loja USMA? To de olho no cryorig h7 lá.

Legal, h7 ta fora de estoque, esperar chegar então. Valeu

Já comprei um cooler com eles e retirei pessoalmente.

Também estou esperando o H7 voltar em estoque. Entrei em contato e um novo lote foi importado, porém tá esperando liberação aduaneira... ;)

A não ser que encontre um usado, hahahaha.

E os QF120 estão por R$ 45, promoção de Black Friday.
 
Última edição:
Massa, os QF140 também estão na oferta, será que tem 126cfm mesmo?
 
Pessoal, tenho um 8600k e quero fazer overclock nele, pelo menos a uns 4.5 a 4.7ghz!
Meu gabinete é um Aerocool Aero 500, então estou limitado a air coolers de até 155mm e wc de 240mm
Atualmente estou usando um Maelstrom 120t que não ta dando conta do recado, já que moro no RS e é muito calor onde moro!
Então, pensei no Cryorig H7, mas nenhum lugar vende ele novo e pensei no H100 v2 240mm, porém estou achando muito caro os dois!
O que me recomendam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo