• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

Para radiadores WC o mais recomendado é a pressão estática (mmH20) a pressão interfere mais na performance que os CFM!
Não sabia disso e quanto a pressão quais os melhores nesse sentido?
 
Não sabia disso e quanto a pressão quais os melhores nesse sentido?

Eu recomendaria no mínimo 2.50mmH2O para cima, alguns exemplos:

Cryorig QF120 Performance - 3.33 mmH2O (R$45 - USMA Informática)
Noctua NF-F12 industrialPPC-2000 - 3.94mmH2O (R$199,99 - WAZ)
Noctua NF-F12 PWM - 2,61mmH2O (R$129,40 - WAZ)
Corsair SP120 (tem que cuidar o modelo tem um deles que tem a pressão estática alta)
Corsair ML120 Fan Magnetico - 4.2mmH2O (na base de R$120)
 
Eu recomendaria no mínimo 2.50mmH2O para cima, alguns exemplos:

Cryorig QF120 Performance - 3.33 mmH2O (R$45 - USMA Informática)
Noctua NF-F12 industrialPPC-2000 - 3.94mmH2O (R$199,99 - WAZ)
Noctua NF-F12 PWM - 2,61mmH2O (R$129,40 - WAZ)
Corsair SP120 (tem que cuidar o modelo tem um deles que tem a pressão estática alta)
Corsair ML120 Fan Magnetico - 4.2mmH2O (na base de R$120)
Queria duas pra substituir no meu Wc pcyes 240mm que não seja barulhenta
 
por CxB ficaria entre o Cryorig Performance e o SP120 (modelo com maior pressão estática, tem que cuidar pq tem diversos modelos). Só te recomendo a cuidar se tem pinos PWM ainda livres pois alguns modelos sem PWM ficam um motor.
 
Diria que o CM SickleFlow ou Akasa Viper mas procuraria uma review pois lembro de ambos serem bem barulhentos.
https://aeroluz.com.br/produtos/pro...d-rgb-120mm-pack-com-3-unidades-controladora/ essas a pressão estática e baixa alem do valor ser alto ne?

https://aeroluz.com.br/produtos/pro...r-12cm-vermelho-cfd-series-hydraulic-bearing/
essas me parecem boa o que acha para radiador
 
As do meu WC são 3.2 em compensação o nivel de ruido e muito alto
 
Diria que o CM SickleFlow ou Akasa Viper mas procuraria uma review pois lembro de ambos serem bem barulhentos.
Pelo que pesquisei as akasa apache tem excelente pressão estática nivel de ruido baixissimo e cfm ótimo seria o melhor custo beneficio
 
Pessoal, o que me recomendam de air cooler até uns 150 no cartão para o r5 1600?

Meu gabinete é pequeno, então n da para ser algo monstruoso
 
Pessoal to querendo colocar um WaterCooler de 360mm no meu Ryzen 2700x.

Quais vocês indicam entre 800 a 900 reais ?

Obrigado.
 
Galera o air cooler modelo Cooler Master HYPER H410R é bom? Comprei na fraude para substituir meu jurássico V6GT, que não cabe completo no meu gabinete e teve uma das ventoinhas travadas. Além de ser compatível com as plataformas novas, então se for bom já ajuda.
 
Ninguém conhece o Cooler Master HYPER H410R? Queria saber se fiz uma boa comprar para aposentar meu V6GT.
 
Ninguém conhece o Cooler Master HYPER H410R? Queria saber se fiz uma boa comprar para aposentar meu V6GT.
Vê em testes.
Porque ele aparenta ser um T4 com RGB, mas com o dobro do preço.
Não tão bom quanto um 212x, mas não ruim, só caro.
 
Vê em testes.
Porque ele aparenta ser um T4 com RGB, mas com o dobro do preço.
Não tão bom quanto um 212x, mas não ruim, só caro.

O T4 e o 212x só encontro na faixa dos 170 acima, nesse paguei 94 na black fraude. É esperar chegar e testar então, não achei muita coisa sobre ele na net (conteúdo brasileiro).
 
Última edição:
O T4 e o 212x só encontro na faixa dos 170 acima, nesse paguei 94 na black fraude. É esperar chegar e testar então, não achei muita coisa sobre ele na net (conteúdo brasileiro).
Sim, eles descobriram o ouro do 212x.
Antes você achava por menos de 100, agora está uns 200.
Mas acho que você fez uma boa compra sim.
 
Pessoal, comprei um Akasa Venom Medusa por 274 no ML (frete Free). Fiz uma boa escolha? Vi que é um projeto antigo, mas curti muito o design.

Existe algo melhor nesse preco? Vai acompanhar um 9600k (e um futuro overclock).
 
Pessoal, comprei um Akasa Venom Medusa por 274 no ML (frete Free). Fiz uma boa escolha? Vi que é um projeto antigo, mas curti muito o design.

Existe algo melhor nesse preco? Vai acompanhar um 9600k (e um futuro overclock).
Quase peguei um akasa Venom medusa sou fã da linha da akasa já tive o akasa Venom e as temp eram excelentes.
 
Senhores, I7 3770 non-k, placa mãe h61 portanto sem over, um hyper t4 ou 212x já serve ou tem algo melhor em termo de custo beneficio ?
 
Senhores, I7 3770 non-k, placa mãe h61 portanto sem over, um hyper t4 ou 212x já serve ou tem algo melhor em termo de custo beneficio ?
Se você achar um 212x até uns 150 está ótimo, porque ele novo está absurdo de caro.
Mas acho que um T4 daria conta sim também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo