Preço foi bom ainda mais com frete, não vai sentir tanta diferença não porque o Nótus B é bem eficiente também.@Cata, eu demorei bastante esperando aparecer uma boa promoção do ag400 em alguma loja confiável, nesses últimos dias a pichau está disponibilizando o ag400 não rgb, modelo R-AG400-BKNNMN-G-1 por 130 reais, frete grátis para sul e sudeste. Paguei menos de 18 reais de frete, saiu tudo por 148 reais, foi um bom preço?
Comprei um hoje, agora só esperar chegar, quero ver como ele se sai usando a carbonaut, pois comprei uma no ali, estou curioso para ver se terei muita diferença na temperatura dele comparado ao ac atual, um nótus b com pasta térmica ts cold da implastec.
Só vou substituir o nótus b porque ele está apresentando entortamento, ele está um pouco torto na placa mãe, acho que são os fixadores laterais dele, que não estão dando conta e envergando. O que gostei do ag400 é essa parte, aquele backplate parafusado ao backplate da placa mãe deve dar uma excelente resistência ao dissipador, evitando dele envergar com o tempo.Preço foi bom ainda mais com frete, não vai sentir tanta diferença não porque o Nótus B é bem eficiente também.
Sim o AG400 vem bem mais reforçado principalmente o backplate,assim que chegar manda uns testes se possível.Só vou substituir o nótus b porque ele está apresentando entortamento, ele está um pouco torto na placa mãe, acho que são os fixadores laterais dele, que não estão dando conta e envergando. O que gostei do ag400 é essa parte, aquele backplate parafusado ao backplate da placa mãe deve dar uma excelente resistência ao dissipador, evitando dele envergar com o tempo.
Mando sim, faço testes com o nótus b antes e depois com o ag400, aí posto tudo aquiSim o AG400 vem bem mais reforçado principalmente o backplate,assim que chegar manda uns testes se possível.
TOP, ficamos no aguardoMando sim, faço testes com o nótus b antes e depois com o ag400, aí posto tudo aqui![]()
Dá conta sim, nessa faixa de preço não vai ter muito mais opção, dá pra garimpar um PA120/PS120 no AliExpress ou OLX/ML/FB aquiBom dia galera, eu queria tirar uma dúvida, um AG500 é um bom cooler para o 7800x3D ou eu deveria investir mais pra um DT24 ?
Ou se tem algo melhor nessa faixa de 190 a 290 reais.
Sim um bom cooler se quiser tem esse modelo da thermaright.Bom dia galera, eu queria tirar uma dúvida, um AG500 é um bom cooler para o 7800x3D ou eu deveria investir mais pra um DT24 ?
Ou se tem algo melhor nessa faixa de 190 a 290 reais.
Maneiro este AIO, nem conhecia:
Negócio caro, mas abaixa bem as temps da cpu.
Bem caro tem bons modelos de AC + AIO que custa menos de metade
Sim lá o poder aquisitivo é outra história, aqui um bom custom é no mínimo R$ 2.000 com GPU blocada isso ainda vai depender da marca e peças!Faz tempo que não vejo um produto tão idiota e com projeto tão fora de propósito. Fizeram tudo ao contrário do que tá no livro mais básico de Engenharia Termodinâmica.
Radiador com 84mm de espessura. E APENAS 240mm DE SUPERFÍCIE! Isso com duas bombinhas de brinquedo e um bloco de AIO... Os caras tão pagando promessa, não tem outra explicação.
Por 300 doletas monta-se um bom loop custom com até a GPU blocada. Isso nos EUA, claro.
Galera, faz sentido pegar o Rise Mode Storm 8?? pelo valor de 200,00 aparenta ser o mais robusto. Não curto Rise Mode, mas esse em especial achai bonito, robusto e barato. Aparenta ser uma remarcação do Snowman MT880.
Atualmente possuo o 5700X3D e o saudoso Wraith Prism da AMD, mas sempre namorei esses em forma de torre.
Muito caro custando bem menos tem o Assasin da Thermaright com ótimo desempenho!Galera, faz sentido pegar o Rise Mode Storm 8?? pelo valor de 200,00 aparenta ser o mais robusto. Não curto Rise Mode, mas esse em especial achai bonito, robusto e barato. Aparenta ser uma remarcação do Snowman MT880.
Atualmente possuo o 5700X3D e o saudoso Wraith Prism da AMD, mas sempre namorei esses em forma de torre.
Muito caro custando bem menos tem o Assasin da Thermaright com ótimo desempenho!
Isso faz essa comparação mas você pegou um excelente cooler!Bom dia. @Cata ontem chegou meu ag400, mas ainda falta eu receber os itens dos correios, pois a carbonaut eles que irão entregar. Eles chegando, monto tudo e posto os testes do ag400 com ela e o teste do ac atual, para efeito de comparação![]()
Muita sacanagem chegar nesse estado, tem que trocar!Se liga na sacanagem, chegou ontem a noite e acabei de pegar e veio nesse nível.
![]()
![]()
![]()
![]()