Thermalright PA120 Mini
Eu pegaria o Ag400,.melhores cxb que tem na atualidade.depois que instalei o 5700x ele ta batendo 80º próximo dos 50% de uso com esse WC que tenho, um Coooler Master ma824 stealth seria uma boa escolha ? depois desse WC a uns 8 anos atrás nunca mais tinha acompanhado o mercado de coolers pra CPU, estou bem por fora.
alguma opção All Black teria pra indicar que vale a pena? optei por aquele CM só por ser bem quente aqui onde moro.Eu pegaria o Ag400,.melhores cxb que tem na atualidade.
![]()
Cooler DeepCool Gammaxx AG400 LED Heatpipes 120mm (R-AG400-BKLNMC-G-1)
O Deepcool Gammaxx AG400 LED é um CPU cooler do tipo torre que foi projetado em cima do melhor que as linhas GAMAXX 400 possuiam, porém ainda mais focado em ...www.guerradigital.com.br
Tem o thermaltake UX 200 bem estiloso.alguma opção All Black teria pra indicar que vale a pena? optei por aquele CM só por ser bem quente aqui onde moro.
Tem o thermaltake UX 200 bem estiloso.
Sim boa opção juntamente com o ag400
metade do Preço do CM, tem mais meu gosto esse, é boa opção ?
As luzinhas coloridas me tira o gosto.
Pqpppp to nem acreditando nisso, finalmente alguém trouxe a Thermalright pro Brasil kkkkkkkk, notícia EXCELENTE e chegou com ótimos preços, vontade até de pegar o PS120 Evo por 400 conto e vender o meu, pra quem não liga pra estética 240 conto tá baratíssimo no PS120
metade do Preço do CM, tem mais meu gosto esse, é boa opção ?
As luzinhas coloridas me tira o gosto.
tinha ele salvo na lista de desejos do aliexpress, quando fui procurar na pichau tinha lá !! vai ser esse Bleckão mesmo que vou comprar, não pode acabar rápido pq hj já zerei as fichas.
Olhando o review do techpowerup!, o Phantom Spirit teve desempenho bem melhor que o DT24 que possuo...Pqpppp to nem acreditando nisso, finalmente alguém trouxe a Thermalright pro Brasil kkkkkkkk, notícia EXCELENTE e chegou com ótimos preços, vontade até de pegar o PS120 Evo por 400 conto e vender o meu, pra quem não liga pra estética 240 conto tá baratíssimo no PS120
Ele é bruto mesmo, acho que é dos AC é o que eu vi mais consistência nos resultados, todos os reviewers botam ele ou como o melhor ou praticamente empatado com os melhores independente de plataforma (AM4/AM5/LGA1700), enquanto dos outros tem uma variação de 2-5c a depender de reviewer ou de plataforma utilizada, mas de qualquer forma diria que qualquer um desses aí é cooler pra vida toda, de resto dá pra "domar" os CPUs utilizados com um leve undervolt e limite de PL se necessárioOlhando o review do techpowerup!, o Phantom Spirit teve desempenho bem melhor que o DT24 que possuo...
![]()
Aqui tenho um 5700X com Deepcool AK400. Com undervolt a temperatura caiu bem.depois que instalei o 5700x ele ta batendo 80º próximo dos 50% de uso com esse WC que tenho, um Coooler Master ma824 stealth seria uma boa escolha ? depois desse WC a uns 8 anos atrás nunca mais tinha acompanhado o mercado de coolers pra CPU, estou bem por fora.
pra mim não ia servir então, não quero ficar regulando undervolt, quero instalar e sobrar desempenho do cooler se possível, até aquele Noctua NH-D15 eu olhei, más vendo os comparativos dele com outros mais barato não vale a diferença.Aqui tenho um 5700X com Deepcool AK400. Com undervolt a temperatura caiu bem.
Entre os citados certamente pegaria o Thermalright Assasin Spirit 120 Evo.THERMALRIGHT ASSASSIN SPIRIT 120 EVO é bom? Vale a pena?
Ryzen 5600X e futuramente um 5700X3D
ou um COOLER MASTER MASTERLIQUID ML120L V2
Qualquer um vai estar bem servido, se houver alguma diferença vai ser irrelevantePor favor, me ajudem...
Thermalright Assassin 120 Evo ou Deepcool Ak400?
Pegue o mais barato são bem parelhos em performance.Por favor, me ajudem...
Thermalright Assassin 120 Evo ou Deepcool Ak400?
Não apostaria muito nele porque não temos muita notícia, nesse caso ficaria com a PA120.ALSEYE THOR N600-DT esse cooler será que é parecido com os thermalright PA120?