No GTE V2 não tem, mas na primeira geração sim. Eu comprei ele esses dias pela Pichau (R$ 138 + R$ 19 de frete).pessoal, eu tava querendo comprar um Gammaxx GTE ou 400 v2, mas pelo que vi na caixa não vem o suporte pra fazer push pull, Pensei no 400 Pro, mas meu gabinete é vermelho e pelo que parece não tem como desligar o led. Alguem ai tem o GTE v2 pra me confirmar se na caixa tem ou não para futuramente eu fazer um push pull?
Pesquisei bastante antes de optar pelo GTE "V1". Ia pegar o V2, mas por ele não vir com as presilhas pro segundo fan eu desisti. Aliás, a Deepcool tirou as presilhas para o segundo fan em todos seus coolers atualizados, desde o Gammaxx 400 V2 até GTE V2 e o GT de segunda geração. Uma puta mancada, na minha opinião.
O GTE V1 é um Gammaxx 400 V2 com acabamento melhor (aquela tampinha preta na parte de cima, cobrindo os heatpipes), uma fan RGB e as presilhas extras pro push pull.
Sobre como o GTE V1 é, te digo que minhas impressões até agora foram bastante positivas. Ele é bonito, o fan RGB tem cores fortes e é super bem construído. Todas as peças e espaçadores para encaixe nos sockets são feitos em um metal de boa qualidade. Aquela "tampa" preta superior é de plástico, mas não deixa a desejar.
Quanto ao desempenho, pelos meus testes, ele é um pouquinho melhor que o Gammaxx 400 V1. Provavelmente por conta de não ter aquele encaixe de push pin horrível que intel insiste em colocar no cooler box desde 2006. É tudo parafusado, independente do socket.
A Deepcool diz que ele aguenta até 180W de TDP, e isso é verdade. Fazendo push pull com outro fan de 1500 RPM PWM da Thermaltake esse cooler deu conta de manter um 4670K a 4.8 GHz (1.285v - 168W de TDP) a no máximo 68ºC rodando o Cinebench R20. Em jogos, não passou de 60ºC.
Ele vem com uma pasta térmica na embalagem, mas eu usei a Prolimatech PK-3.
Última edição: