Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo tá travado no Medium. Não dá pra jogar no High, muito menos Ultra High. Nem directx 10 ou 11, só 9. É um Beta bem inacabado.

Ah entendi, entao bem inicial mesmo. Não deve nem ser chamado de beta. rs.

Enfim, não vou nem botar a mão nele. Março ta aí.
 
Não vou jogar beta bugado não. Prefiro esperar o full e ter a experiência completa.

Mas foi um **** fail da crytek hein. Facepalm pra eles.
 
Caras. Senti vontade de testar, depois de assistir este vídeo O___O ação foda, músicas emocionantes, som absurdamente limpo! 5.1 aqui tá parecendo MAIS FILME Do que o CRYSIS 1!

E isso tudo no MÉDIO!!!!!!

Tomara que seja um beta bem porco e que não vá até o final. Se não...o que tem de gente testando aí, foda, Crytek!

Se as notícias sobre o MP mudarem, é original! MERECE!!!!!!!

[video=youtube;wC8cs1StFak]http://www.youtube.com/watch?v=wC8cs1StFak&feature=player_embedded[/video]
 
Quero ver o que a Crytek vai falar sobre isso.

Mas problema de masterkey acho que dá pra resolver fácil com um patch.
 
Crysis tem todo o hype e tal, mas esse último video, tá bonito hem. A iluminação do jogo está soberba. Aquela hora q ela saia do prédio e ver a cidade, rapaz...
Isso em dx 9.
 
Isso em DX9! E minhas fontes confirmaram que não está rodando no Ultra High. Só vai até médio, mesmo mudando, os gráficos não mudam, é MEDIUM DX9! O____O

Quando o Cevat disse que o Crysis 2 no médio teria gráficos do Crysis 1 no High, eu duvidei!

Nem vou baixar essa *****, vô até parar de frequentar o tópico e assistir os vídeos. Sou fã do Crysis 1, e o Crysis 2, pelo SP, vale muito esperar!

Pelo que andei lendo em sites gringos, a Crytek está realmente em apuros. Quero só ver as news da Crytek.

Que paulada eles tomaram. Quarenta e seis dias antes do lançamento =/ 3 anos de trabalho! A Crytek tem que punir o culpado!

Isso é pior do que o que aconteceu na época com o HALF LIFE! Espero que esse beta não passe das duas primeiras fases. Pois tá faltando muita textura nessa build e finais de alguns leveis.

O que vocês acham, que isso vai aumentar as vendas ou acabar com elas ??? (sem zueira). O jogo está leve e bem bonito...tava esperando tanto comprar esse original e acontece isso :(

Abraço.

Edit: já estão apagando os arquivos em muitos sites do barba branca. Isso é bom!
 
Última edição:
http://www.rockpapershotgun.com/2011/02/11/an-actual-crisis-crysis-2-leaked/

parece q junto com a versão beta vazou tambem a master key que serve pra autenticar o jogo online. Será que vai dar pra jogar no MP com a versão pirata e essa master key? Se sim a Crytek ta encrencada :lol:

Mas pelo amor de Deus hein... os kras responsáveis pela parte de segurança de informação da Crytek devem ser parentes dos responsáveis pela segurança dakele aeroporto em Domodedovo onde mataram 35... só dou um desconto pq eles são alemães e não russos...

Os kras deixam vazar tudo... a empresa é um pineirão!!!

A unica coisa que não vaza é o Demo Oficial...
 
/\ eu ri do pineirão e aeroporto de Domodedovo :lol: boa lembrança. É trágico mesmo =/

Todos os vídeos removidos do Youtube nesse exato momento. Releases nos sites famosos, removidos também.

Em breve teremos news da Crytek.

Tá pegando fogo no fórum oficial...
 
Não sei não, eu sinto que isso é marketing hein.
Nunca mostraram nem uma fotinho da versão PC. Nada. Não deram Demo pra gente. Depois falaram que dentro de umas semanas a Demo multiplayer ia sair pra PC também e BOOM, aparece esse Beta aí.
 
Não sei não, eu sinto que isso é marketing hein.
Nunca mostraram nem uma fotinho da versão PC. Nada. Não deram Demo pra gente. Depois falaram que dentro de umas semanas a Demo multiplayer ia sair pra PC também e BOOM, aparece esse Beta aí.

Pode ser. Eu sempre sou desconfiado com as coisas, penso em possibilidades pequeninas assim. Foi bem rápido os vídeos, muitos baixaram. Se quiseram causar isso, vai funcionar.

Não é a versão final mesmo, e não chega nem perto do fim do jogo. O hype estava bem baixo, eu não tava mais esperando muita coisa, por causa do MP, desanimado. E digo que se foi a intenção ou não, funcionou, não tenho olhos para mais jogo algum.

Só pro Crysis *-* como era em 2007 hauhauahuaha e quando eu ficava mexendo no time of day e criando mods.

Eu quero ver onde isso vai terminar, 46 dias!!!
 
Pode ser. Eu sempre sou desconfiado com as coisas, penso em possibilidades pequeninas assim. Foi bem rápido os vídeos, muitos baixaram. Se quiseram causar isso, vai funcionar.

Não é a versão final mesmo, e não chega nem perto do fim do jogo. O hype estava bem baixo, eu não tava mais esperando muita coisa, por causa do MP, desanimado. E digo que se foi a intenção ou não, funcionou, não tenho olhos para mais jogo algum.

Só pro Crysis *-* como era em 2007 hauhauahuaha e quando eu ficava mexendo no time of day e criando mods.

Eu quero ver onde isso vai terminar, 46 dias!!!

Eu acho estranho. Nunca teve divulgação de nada sobre a versão PC e agora aparece o beta, né.. Tinha que ser um cara muito *** de dentro da Crytek pra soltar essa demo com a masterkey e tudo. Por isso eu acho difícil não ser proposital. To no aguardo pra ver o que a Crytek vai dizer.
 
Não sei não, eu sinto que isso é marketing hein.
Nunca mostraram nem uma fotinho da versão PC. Nada. Não deram Demo pra gente. Depois falaram que dentro de umas semanas a Demo multiplayer ia sair pra PC também e BOOM, aparece esse Beta aí.

Também acredito que tenha sido uma jogada de marketing. Porque afinal é um beta bem antigo e "capado" a medium e apenas dx9 e com muitos e muitos bugs.

E além do marketing aposto também num simulacro por parte da EA e da Crytec no combate à pirataria, que irá acontecer, infelizmente como de costume, após o lançamento do jogo (dia 25 de Março).
 
Última edição:
Também acredito que tenha sido uma jogada de marketing. Porque afinal é um beta bem antigo e "capado" a medium e apenas dx9 e com muitos e muitos bugs.

E além do marketing aposto também num simulacro por parte da EA e da Crytec no combate à pirataria, que irá acontecer, infelizmente como de costume, após o lançamento do jogo (dia 25 de Março).

Se não foi proposital, eu fico pensando o que tem na cabeça de um retardado que joga esse jogo na net. Porque COM CERTEZA ABSOLUTA, teria que ser alguém da Crytek. A não ser que a segurança deles seja um lixo, não tem como um negócio desses cair na mão de qualquer um... Então, o cara tem que ser muito imbecíl mesmo. Tem o emprego dos sonhos de muita gente, tem um trabalho melhor e mais divertido do que de muita gente, ganha legal, e daí o cara vai e vaza um jogo desse calibre, sabendo que MUITO, mas MUITO provavelmente vão descobrir ele, e ele corre o risco até de ser preso.

Sinceramente, não consigo entender. E é isso que me leva mais a crer que é proposital. O jogo já está a anos em desenvolvimento. Eles tem material pra se dar ao luxo de jogar na net e dizer que foi um beta que vazou e tudo mais. Aposto que o jogo final vai ter coisas BEM diferentes em relação a esse beta.
 
Mas que m3rda, tava baixando essa porcaria bem rápido, agora que ja está no finalzinho ficou lentão!
 
Upar uma versão beta cheia bugs, não sendo possível fazer uma progressão no jogo é muito mais fácil do que despender trabalho e tempo de fazer um DEMO bem apresentável. Creio que isso foi proposital, para os PC gamers terem sua "prévia". Claro que eles não iriam fazer isso oficialmente (distribuir uma versão pré-beta bugada), pois iria "queimar o filme" demais, então fizeram parecer que "vazou".
 
Mas que m3rda, tava baixando essa porcaria bem rápido, agora que ja está no finalzinho ficou lentão!

aqui só vai dar pra testar no meu pc amanhã, pelo jeito.
 
Upar uma versão beta cheia bugs, não sendo possível fazer uma progressão no jogo é muito mais fácil do que despender trabalho e tempo de fazer um DEMO bem apresentável. Creio que isso foi proposital, para os PC gamers terem sua "prévia". Claro que eles não iriam fazer isso oficialmente (distribuir uma versão pré-beta bugada), pois iria "queimar o filme" demais, então fizeram parecer que "vazou".

Outra coisa que contribui pra acreditar nessa "conspiração", é que esse Beta só dá pra jogar até a qualidade média dos gráficos. Se fosse um Beta real mesmo, deveria possuir todas as opções gráficas, afinal como eles iam trabalhar pra melhor performance, bugs gráficos e tudo mais?
Então devem ter pego esse Beta bem velho aí sem as opções todas e jogaram. Como tu falou, é bem mais simples pra eles fazer isso do que lançar uma demo. Afinal, nem dá pra zerar esse beta mesmo.
 
Bugadasso, mas achei bem leve pra qualidade gráfica apresentada, que por sinal é INCRÍVEL.
O final promete, MUITO!

crysis22011021121412023.jpg


crysis22011021121503881.jpg


crysis22011021121503999.jpg


crysis22011021121504788.jpg


crysis22011021121505902.jpg
 
To quase entrando na onda pra testar a performance aqui...mas olhando daqui e pelo q vi nos videos já dá pra ver q esse jogo promete e muuuuuuuuuuuito, inclusive no quesito historia.

E caraca mano!, a cena do Profeta dando um tiro na propria cabeça foi fod@@@@!
 
Última edição:
E nao eh que vazou mesmo... mas acho que nem vou pegar.

Alguem com SLI testou?
 
Jogo nem lançou e já tem doente fazendo spoiler.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo