Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tô baixando aki, ultima parte *---------*

Vamo ajudar ae, Xangai! Lembro de você do tópico do Crysis 1! :)no::lol:)

Leozinlek, deleta velho!

Eu adimito aqui pra vocês kkkkkkkkkkkkkk, botei pra baixar também, em 79% eu deletei, o boy vindo a 600km/h.

:yes: Não vou estragar o ínicio deste jogão.

Rola rumores que os caras da EA que quiseram fuder com a Crytek!

NUNCA CONFIEI na EA :lol:!!!

Falei pra você, Cevat!
 
Hardcore seria a opção mais alta em termos gráficos? Galera de SLI, ta conseguindo habilitar no jogo? Aqui parece estar usando só uma das vgas, e outra coisa como faz pra rodar o jogo em DX10 ou 11?
 
Hardcore seria a opção mais alta em termos gráficos? Galera de SLI, ta conseguindo habilitar no jogo? Aqui parece estar usando só uma das vgas, e outra coisa como faz pra rodar o jogo em DX10 ou 11?

Vamo brincar de ler umas páginas atrás ??? aeuaheuaheuahea o jogo só roda em DX9 médio! mesmo Setando em Ultra Hardcore.

Óia os parceiros da guerra zoiando no tópico.

Vou pro Unreal! Fui.
 
Hardcore seria a opção mais alta em termos gráficos? Galera de SLI, ta conseguindo habilitar no jogo? Aqui parece estar usando só uma das vgas, e outra coisa como faz pra rodar o jogo em DX10 ou 11?

Esse beta só rola em DX9.....
 
Tá fuçando aqui nos arquivos do game pra ver se tinha algum .cfg pra poder mexer nos parâmetros..... não dei sorte.
Achei 1.21GB de outras linguagens (Frances, Alemão, Espanhol e Turco).
 
Apesar de eu querer jogar, acho que se eu baixar essa versão beta, pode tirar o brilho da versão final, afinal a base do jogo está no beta, então querendo ou não, já estarei conhecendo o que está por vir.
 
Apesar de eu querer jogar, acho que se eu baixar essa versão beta, pode tirar o brilho da versão final, afinal a base do jogo está no beta, então querendo ou não, já estarei conhecendo o que está por vir.

Pensei o mesmo. Vou esperar.

Malditos, confederation russian hackers.


An official statement from Crytek/EA has been made below:
“Crytek has been alerted that an early incomplete, unfinished build of Crysis 2 has appeared on Torrent sites. Crytek and EA are deeply disappointed by the news. We encourage fans to support the game and the development team by waiting and purchasing the final, polished game on March 22. Crysis 2 is still in development and promises to be the ultimate action blockbuster as the series’ signature Nanosuit lets you be the weapon as you defend NYC from an alien invasion. Piracy continues to damage the PC packaged goods market and the PC development community”

- Signed, Matthew, Founder of inCrysis.com


http://www.incrysis.com/forums/viewtopic.php?id=32456

TweakGuides.com wrote:

A pre-release PC version of Crysis 2 has been leaked. I won't go into the details, but suffice it to say that it is now spreading rapidly through piracy channels, and people are using the usual excuses to justify obtaining something which does not rightfully belong to them. For Crytek, the developers of Crysis 2, this is yet another slap in the face. Crytek pushed the boundaries of PC gaming first in 2004 with Far Cry, then in 2007 with the PC-exclusive Crysis - and faced a backlash from PC gamers for doing precisely that. To add insult to injury, despite a full-featured free demo of the game being available before its release, Crysis went on to become the fourth most pirated game of 2008. Persevering, Crytek decided to invest resources into developing a customized PC version of Crysis 2. This leak, combined with statistics like Call of Duty: Black Ops, the biggest hit of 2010, being pirated 4.3 million times on the PC, versus 930,000 times on the XBox 360, yet the PC version making up only 6% of sales, makes you wonder if any major developer will consider PC gaming worth the bother in the future. MMOs, casual puzzle games and multiplayer games, as well as quick console ports, are about all that seem to be viable now on the PC. At least until PC gamers develop some semblance of respect for developers, and drop the self-entitlement attitude which piracy encourages. I'd like to think that TweakGuides readers will respect Crytek enough not to download this leaked version and wait for the official demo.

:(
 
Última edição:
Nossa, o pessoal tem umas neuras sinistras com essas paradas de de spoiler ein?

Só não encaro esse beta pq minha internet a jegue não dá conta do recado, infelizmente...
 
rodei aqui 1980x1020 hardcore 62fps as vezes caia pra 55fps...

Pô, mas com uma GTX 580 fica fácil... hehehe... quero ver é como a minha 8800 GT vai se comportar, até porque jogo numa resolução baixa (1360x768).
 
sem chorar...rsrsr....qual é a tag do spoiler q naum tem na ***** da edição?

tem sim, vc q é burro, é o balãozinho rapá! :yellowface:

travado no medium em dx9?????

smells marketing.....
não vo baixar
 
Última edição:
engraçado eles quererem colocar a culpa na pirataria agora kk
 
******* vei, o jogo na hora q vai começar trava tudo! (nao e as conf do pc)
inicia de boa, mais na hora que ele vai pegar a arma fica tudo preto e so a musica no fundo..
bugs tensos..

Edit; Executei como admin e rodou de boa.. sorry
 
Última edição:
off: tag spoiler é o "S" q fica ao lado do "G" :fun:

topic:
kct... tive q deixar o pc ligado a madrugada toda e ainda falta uma hora pra eu jogar :lol:
 
Na boa,o jogo fico dahora, porem esse beta tá com mto bug, graficos bons, jogabilidade boa..
Agora quando vc morre e vai começar denovo os graficos voltam pro defalt, 800x600, mto bugado...
Beeeeeeeeemmmm mais leve que todos os crysis q ja teve.. Gostei. Espero pela versao final.

Rodei tudo no talo a 62 fps..
 
se realmente está "leve" ( em termos de crysis e metro 2033 da vida) após sair a versão final, acho q teremos akilo q se esperava desde o início....
um game com visual ímpar e que não faz sua vga chorar.....
 
Esse vazamento ta com cara de armação por parte da crytek apenas para dizer que por isso n teve demo pra pc,q por isso o jogo foi pros consoles tbm,que isso foi mais um tapa na cara deles por parte dos pc gamers,afinal qual seria o jeito mais facil de se vender e por a culpa nos outros.
Pra mim eles "tacaram"esse beta na rede pra poder ficar falando que taum levando tapa na cara da pirataria.affff.
Ps.claro que tudo isso saum apenas suposiçoes hehehehe.
 
engraçado eles quererem colocar a culpa na pirataria agora kk

Engraçado mesmo é que a anos isso aconteceu com Half Life 2. E bota anos nisso, por que o jogo depois que vazou o beta, ainda foi adiado muito mais tempo.
Daí agora acontece denovo com Crysis 2, e tão dizendo que é culpa da pirataria nos PCs, que isso mostra como a pirataria é forte nos PCs, e blablablabla.

Enquanto isso, no Xbox, praticamente todo jogo de grande calibre vaza antes. E não é nem BETA, é a versão final mesmo. Mas aí no Xbox pode. :lol:
 
Esse vazamento ta com cara de armação por parte da crytek apenas para dizer que por isso n teve demo pra pc,q por isso o jogo foi pros consoles tbm,que isso foi mais um tapa na cara deles por parte dos pc gamers,afinal qual seria o jeito mais facil de se vender e por a culpa nos outros.
Pra mim eles "tacaram"esse beta na rede pra poder ficar falando que taum levando tapa na cara da pirataria.affff.
Ps.claro que tudo isso saum apenas suposiçoes hehehehe.

Complementando a "Teoria da Conspiração":

Se um dia Crysis 3 vier a ser lançado e for exclusivo dos consoles, lembrem-se deste dia. :whistle:


Abçs
 
Última edição:
q bom q é um beta "vazado" e não a demo. Aqui abriu... carregou o primeiro video... depois carregou o video demonstrando a roupa... dai travou tudo... tentei abrir novamente e ele não abre mais.... tbem tentei em modo adm e tbem não vai
 
O dia que Crysis for exclusivo de console, vai perder o principal diferencial e principal motivo de vendas dele.
 
Instalei aqui, automaticamente ele setou o modo gráfico em Hardcore (não está travado em medium), resolução 1920x1080, sem AA, forcei 16xAF e habilitei todos os filtros possiveis.
Achei os gráficos inferiores ao primeiro Crysis. O jogo tem uma espécie de Blur, maquiando as texturas.
Como se trata de um Beta, muita coisa pode mudar até o lançamento da versão final.

Rodando em Dx9 flui muito bem, agora não sabemos como irá se comportar em Dx10/Dx11 :confused:

Algumas screens em spoiler.
1920x1080 - 0xAA - 16xAF - Hardcore

Crysis22011-02-1210-31-16-21.jpg


Crysis22011-02-1210-31-34-20.jpg


Crysis22011-02-1210-32-52-19.jpg


Crysis22011-02-1210-34-40-18.jpg


Crysis22011-02-1210-35-04-16.jpg


Crysis22011-02-1210-35-13-17.jpg
 
pra quem teve o problema q eu tive...

Good upload, works great. Who's game is freezing at the loading screen ( single player ):
1.) Open system.cfg
2.) Set "r_ShadersRemoteCompiler" to 0
So it'll look like this:
r_ShadersRemoteCompiler=0 ( instead of 1 )
3.) Save the file and done, loading takes a bit long and could go a little white during loading but i'll finish it in time.

O jogo está muito bonito.
 
O dia que Crysis for exclusivo de console, vai perder o principal diferencial e principal motivo de vendas dele.

Começou no PC, virou multi-plataforma... Vc já não viu esse filme antes? ;)

"...principal motivo de vendas..." Principal ou único?

A segunda vc desconsidera. :yellowface:


Abçs

PS: alguém poderia postar uma SS da Estátua da Liberdade? Obrigado.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo