Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
.....
PS: alguém poderia postar uma SS da Estátua da Liberdade? Obrigado.

Fala vizinho, se tirar screen da estátua da liberdade é spoiler...... ela não tá muito bem na foto não......

PS.: visitei NY em outubro passado, e fui logicamente ao Batery Park (1a fase do jogo).
Está bem fiel ao visual do parque real. Os prédios em volta são foto-realísticos.
 
Última edição:
Eu vou esperar sair a versão normal.
Não quero me estressar com Bugs....
 
Instalei aqui, automaticamente ele setou o modo gráfico em Hardcore (não está travado em medium), resolução 1920x1080, sem AA, forcei 16xAF e habilitei todos os filtros possiveis.
Achei os gráficos inferiores ao primeiro Crysis. O jogo tem uma espécie de Blur, maquiando as texturas.
Como se trata de um Beta, muita coisa pode mudar até o lançamento da versão final.

Rodando em Dx9 flui muito bem, agora não sabemos como irá se comportar em Dx10/Dx11 :confused:

O negócio é que o jogo até te deixa colocar no Hardcore. Mas na real ele não passa do Medium.
 
Galera daqui que baixou podia postar um videoziho básico né. So acho sacanagem acontecer isso, foi incompetencia deles, não podem culpar pirataria não, se vazou, mole deles,claro que vão baixar, se o jog virar exclusivo de console ira perder o seu diferencial, alem do mais não seria o fim do mundo, vide Battlefield 3, que a EA informou que o PC é a plataforma principal, e que o jogo não vai sair capado pra PC como foi em BF Bad Company 2.
 
O negócio é que o jogo até te deixa colocar no Hardcore. Mas na real ele não passa do Medium.

Estranho, pois há diferenças ao trocar entre as opções gráficas.
 
Fala vizinho, se tirar screen da estátua da liberdade é spoiler...... ela não tá muito bem na foto não......

PS.: visitei NY em outubro passado, e fui logicamente ao Batery Park (1a fase do jogo).
Está bem fiel ao visual do parque real. Os prédios em volta são foto-realísticos.

Bom saber que foram fiéis aos detalhes...

Quanto a SS, não entendi muito bem o problema rs: o problema seria o spoiler que pode representar ou a imagem que não sai legal. Se for o 1°, basta colocar em spoiler. :)


Vlw vizinho, abçs
 
Estranho, pois há diferenças ao trocar entre as opções gráficas.

sim, fora q o fps tbem cai muito... de 55 no medium pra 30 no hardcore... reparem nas linhas de comando... quando muda a qualidade tbem muda uma das linhas...
 
Não sei de onde o pessoal está falando que o jogo está capado com gráficos no médio. Existe diferenças entre as configurações sim. Não esperem por milagres na versão final do jogo, pois os gráficos são esses ae que estamos vendo nos vídeos e fotos.
 
afinal, não vai ser tão diferente da dos consoles então....
 
só eu q to achando o jogo um pouco embaçado??

Abçs!
 
Não sei de onde o pessoal está falando que o jogo está capado com gráficos no médio. Existe diferenças entre as configurações sim. Não esperem por milagres na versão final do jogo, pois os gráficos são esses ae que estamos vendo nos vídeos e fotos.

essa build tem quase 1 ano. em um ano pode se mudar muita coisa.
 
Medium
a_medium.jpg

Gamer
b_gamer.jpg

Hardcore
ba_hardcore.jpg
 
Variação de FPS tem... Estampado na tela.


Abçs
 
Eu acho que deve ter feito melhoras, vi que esse beta tem varias coisas faltando, vendo os videos da pra ver, mas é aquilo que eu sempre disse, que a versão do console não teria tanta diferença como muitos esperavam =D
 
Não tem diferença na imagen .

Só tem uma diferença nas imagens, que é a intensidade da luz...
Na Medium ta escura, no Gamer clareia um pouco e no Hardcore o sol está ainda mais intenso...
Fora isso não consegui reparar em mais nada... só na intensidade do sol mesmo...
 
eu reparei q nos mapas aonde tem aguá tem diferença tb no reflexo entre o gamer e o hardcore!

tem sim, vc q é burro, é o balãozinho rapá! :yellowface:

cade...testei todos os botões aqui e naum rolou!

o unico botão de balãozinho aqui é o do quote!

:trollfail::trollfail::trollfail:
 
Última edição:
A diferença da qualidade gráfica é um jogos dos 7 erros... rs
 
cade...testei todos os botões aqui e naum rolou!

o unico botão de balãozinho aqui é o do quote!

Kra se ta até agora procurando como coloca spoiler???
Se for isso... seleciona o texto e clica no "S" que fica no menu...
Tem o tag do YouTube, do Google e do lado é do Spoiler....
 
Fora a iluminação há alguns pequenos itens que aparecem ao setar em Hardcore.
 
Ou seja... teremos um jogo leve e bonito. Boa Crytek.

Ah, tb gostei do multi com 6 jogadores pra cada lado. Vai ficar mais balanceado, assim como acontece no COD para consoles. Tb vai servir pra deixar o jogo mais corrido e intenso, por ter mapas menores do que o Warhead.
 
Po, não é sacanagem não, to vendo uns videos, e mesmo nessas qualidades, o jogo esta MUITO bonito, não tem jogo mais bonito no mercado, e isso ainda pode melhorrar na versão final. Não sei como tem uns que reclamam, o problema é que o pessoal espera uma parada surreal, não é assim, achei o grafico muito bom, não me decepcionei, agora falta ver se o jogo em si é bom, o que acredito muito que deve ser.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo