Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tirei uma soneca da tarde e sonhei com os aliens de crysis.

Vixi, corria eu e mais uma moça. Uns bichos bem gigantes. E ai tinha esses ai com "cabelo rasta", haha.

Aí meu cel tava do lado na cama, era a patroa ligando, e ai no sonho deu um savegame e eu acordei

TENSO.
 
o jogo detecta na hora se tá com o controle conectado... aqui tbm foi assim... se não tirar o controle só aparece os comandos do controle

Aqui, ele não detectou rsrs (controle plugado tbm)...


Abçs
 
Aqui o jogo buga depois que o cara pega a pistola no chão, aconteceu isso com alguem?? Ele pega a arma ai a tela fica preta com uns numeros e trava de vez :S
 
Aqui tá rolando normal..... tô usando o executável dentro do bin64 (Win7 64bits).
 
O cara todo preocupado com a unha e vc fica de olho na parede? :yellowface:

Acho que o tópico comparando a melhor pedra, a melhor folha vai sair antes do que eu imaginava. :rolleyes:

Brincando, vão ficar nervosos inutilmente. ;)


Abçs

Já tem o da melhor aguá....srsrr!:coolface:
 
Já repararam na curiosidade deste beta do Crysis 2 ter sido liberado ontem dia 11?

Sendo que o dia 11 (embora de Setembro) é sinónimo do ataque às torres gémeas em Nova Iorque (que é a cidade deste jogo). :eek:
 
Pessoal que tá jogando o rascunho do jogo, para de falar que já nasceu umas 3 lumbriga no meu bucho :trollfail:


Tirei uma soneca da tarde e sonhei com os aliens de crysis.

Vixi, corria eu e mais uma moça. Uns bichos bem gigantes. E ai tinha esses ai com "cabelo rasta", haha.

Aí meu cel tava do lado na cama, era a patroa ligando, e ai no sonho deu um savegame e eu acordei

TENSO.

Tem certeza que vc tava sonhando? :fun:

Já repararam na curiosidade deste beta do Crysis 2 ter sido liberado ontem dia 11?

Sendo que o dia 11 (embora de Setembro) é sinónimo do ataque às torres gémeas em Nova Iorque (que é a cidade deste jogo). :eek:

É TENSO, mas é verdade :nooo:
 
Já repararam na curiosidade deste beta do Crysis 2 ter sido liberado ontem dia 11?

Sendo que o dia 11 (embora de Setembro) é sinónimo do ataque às torres gémeas em Nova Iorque (que é a cidade deste jogo). :eek:

Tá exagerando nas conspirações já.











Ou nas dorgas. :coolface:
 
eu conseguindo jogar essa belezura em medium com a resolução pelo menos em 1440x900 já irei ficar bem feliz..

to impressionado pras screen's que vi nas páginas anteriores , não vejo a hora..
 
tem gente ae viajando legal hein hahahaha

Abçs!
 
Tirei uma soneca da tarde e sonhei com os aliens de crysis.

Vixi, corria eu e mais uma moça. Uns bichos bem gigantes. E ai tinha esses ai com "cabelo rasta", haha.

Aí meu cel tava do lado na cama, era a patroa ligando, e ai no sonho deu um savegame e eu acordei

TENSO.

Hahaha, essa foi flórida, hehehe. Eu já cortei um dobrado com os super mutantes do Fallout 3 em sonho uma vez. :p


Cara, tava vendo aqui: vou levar o Crysis 2 em box DE GRAÇA. Com a minha penúltima compra na Saraiva, estou totalizando R$ 93,00 de desconto pra quando eu quiser usar. Só que hoje comprei mais uns livros e DVDs, com os pontos que vêm aí o jogo sairá de graça, hehehe. :p

Só ainda não sei se pego ele ou o Dragon Age II. Mas tá muito mais pro Crysis 2 mesmo.

A cada 750 pontos vc ganha 15 reais. Só fazer as contas... :evil:

saraivaplus.jpg

Acho que é a primeira vez que ganho algo bom em troca da fidelidade a uma loja... :cool:
 
Bom, vou postar minhas impressões, minha máquina é humilde, e o game está leve :D

minha config é um q6600, 4gb de ram e uma 8800gts g92, to rodando o game em 1280x1024, no "advanced", com uma média de 40~60fps dependendo da cena


Quanto a versão, faltam algumas coisinhas que não estragam a diversão, o que eu percebi mais foram as animações dos cidadãos da cidade que vc encontra pelos lugares, no metro, nos esgotos e tal, alguns ficam "estátua", outros funcionam as animações e tal, tem alguns bug's no som as vezes, de falhar um passo ou outro, e algumas sombras dão pau as vezes, mas tirando isso, ja estou com umas 4hrs de jogo, está totalmente jogável, não tive crash nem nada.
Executo o game em modo admin e sem a opção de proteger o computador, dai o game não sofre com alguns bug's

algumas ss's



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Estou ficando maluco ou relamente está significativamente mais bonito e mais leve que o Crysis 1 (conforme eles haviam prometido) ?
 
Definitivamente não gosto do motion blur do jogo. Acho meio exagerado.

E o FOV parece meio zuado, acho que não fica bom jogar com a cara na tela igual ao crysis 1. E a arma parece que ocupa muito espaço de visão...
 
Última edição:
Estou ficando maluco ou relamente está significativamente mais bonito e mais leve que o Crysis 1 (conforme eles haviam prometido) ?

Só para o mês que vem é que te dou essa resposta, porque ninguém pode julgar nada pelo uma Beta sem opções gráficas completas.
 
Estou ficando maluco ou relamente está significativamente mais bonito e mais leve que o Crysis 1 (conforme eles haviam prometido) ?

Está. E quem não acreditou, quebrou a cara =D

Cevat disse que o médio do Crysis 2, seria mais bonito que o máximo do Crysis 1. Tá ae, e DX9 ainda huaheuahea. Quero ver com uns detalhes a mais do DX10 e DX11, na versão completa.

Original garantido.

Se isso foi jogada de marketing ou não. Funcionou! Muitos users de vários fórums e do fórum inCrysis, estão no hype e vão comprar e tal. Eu nem tava mais esperando tanto o Crysis 2, apesar de adorar o Crysis 1. Porém, após essas notícias do Beta 1 vazado, fotos, vídeos. Estou doido pra pegar a minha versão BOX original!!

:)
 
Definitivamente não gosto do motion blur do jogo. Acho meio exagerado.

E o FOV parece meio zuado, acho que não fica bom jogar com a cara na tela igual ao crysis 1. E a arma parece que ocupa muito espaço de visão...

tbem não curti o FOV... e as vezes sinto um pouco de atraso na mira
 
O jogo está otimizado e muito bonito, mesmo com os limites impostos ao beta. Os ambientes internos superaram Crysis de longe, enquanto os externos ficaram devendo um pouco.

Sei que não é justo criticar Crysis 2 tendo como base uma versão incompleta, mas tive a impressão de estar jogando um FPS mais parecido com Call of Duty do que Crysis. Em termos de jogabilidade foi um passo para trás. Além dos cenários pequenos e mais lineares, senti falta da interatividade com o ambiente, da física em todos os objetos e dos efeitos de destruição que agora são muito restritos. Os poderes da Nanosuit não são necessários e efetivos como em Crysis e Warhead. O sistema de cover não funciona em todas as superfícies e não é possível utilizar o "lean" manual. Também senti uma certa prequiça por parte dos oponentes, que são facilmente derrotados mesmo no nível mais difícil.
 
O jogo está otimizado e muito bonito, mesmo com os limites impostos ao beta. Os ambientes internos superaram Crysis de longe, enquanto os externos ficaram devendo um pouco.

Sei que não é justo criticar Crysis 2 tendo como base uma versão incompleta, mas tive a impressão de estar jogando um FPS mais parecido com Call of Duty do que Crysis. Em termos de jogabilidade foi um passo para trás. Além dos cenários pequenos e mais lineares, senti falta da interatividade com o ambiente, da física em todos os objetos e dos efeitos de destruição que agora são muito restritos. Os poderes da Nanosuit não são necessários e efetivos como em Crysis e Warhead. O sistema de cover não funciona em todas as superfícies e não é possível utilizar o "lean" manual. Também senti uma certa prequiça por parte dos oponentes, que são facilmente derrotados mesmo no nível mais difícil.

Mas ryu, não tem como destriur os predios com o poder da nanosuit ou com granadas, etc??

Pelo menos foi o que alguns videos mostraram. Até desabar predios inteiros mostrou ser possível.
 
Mas ryu, não tem como destriur os predios com o poder da nanosuit ou com granadas, etc??

Pelo menos foi o que alguns videos mostraram. Até desabar predios inteiros mostrou ser possível.

WOOOO, prédios inteiros ??? manda o vídeo, champs.

Se for mesmo, destruir bastante das construções, vai ser insano!

Ryu, eu li que você falou que é beta e tal, mas fez alguns comentários baseados em um beta build 1. Sobre o uso da Nanosuit, discordo. No Crysis 2 será usada da mesma maneira do que o 1 e com algumas novidades também. Depende do como o jogador quer usa-la.

No 1 eu brincava de predador, depois zerava sem stealth, usando mais speed...depende! :)

Com relação a ser linear, é o meu medo. Acho que não tem pra onde fugir. Maldita cidade! >.<

Talvez eu esteja errado, e não fique tão linear >.<

Parecido com COD, foi tenso ehheeheh. Jogabilidade do Crysis é melhor, gráficos eu nem digo. Parece com COD só por lembrar um filme de ação ???

Então eu fico com o Ghost Recon 1! Filmão!
 
WOOOO, prédios inteiros ??? manda o vídeo, champs.

Se for mesmo, destruir bastante das construções, vai ser insano!

Ryu, eu li que você falou que é beta e tal, mas fez alguns comentários baseados em um beta build 1. Sobre o uso da Nanosuit, discordo. No Crysis 2 será usada da mesma maneira do que o 1 e com algumas novidades também. Depende do como o jogador quer usa-la.

No 1 eu brincava de predador, depois zerava sem stealth, usando mais speed...depende! :)

Com relação a ser linear, é o meu medo. Acho que não tem pra onde fugir. Maldita cidade! >.<

Talvez eu esteja errado, e não fique tão linear >.<

Parecido com COD, foi tenso ehheeheh. Jogabilidade do Crysis é melhor, gráficos eu nem digo. Parece com COD só por lembrar um filme de ação ???

Então eu fico com o Ghost Recon 1! Filmão!

Sei-lá cara. Mas eu me lembro de ter visto a um tempo atrás. Pensando bem pode ter sido uma cutscenee não in-game.
 
O jogo está otimizado e muito bonito, mesmo com os limites impostos ao beta. Os ambientes internos superaram Crysis de longe, enquanto os externos ficaram devendo um pouco.

Sei que não é justo criticar Crysis 2 tendo como base uma versão incompleta, mas tive a impressão de estar jogando um FPS mais parecido com Call of Duty do que Crysis. Em termos de jogabilidade foi um passo para trás. Além dos cenários pequenos e mais lineares, senti falta da interatividade com o ambiente, da física em todos os objetos e dos efeitos de destruição que agora são muito restritos. Os poderes da Nanosuit não são necessários e efetivos como em Crysis e Warhead. O sistema de cover não funciona em todas as superfícies e não é possível utilizar o "lean" manual. Também senti uma certa prequiça por parte dos oponentes, que são facilmente derrotados mesmo no nível mais difícil.

pô cara, presta atenção, você está jogando um beta vazado que pode ser a milionéssima versão de desenvolvimento do jogo e que com certeza não é a última.
 
Mas ryu, não tem como destriur os predios com o poder da nanosuit ou com granadas, etc??

Pelo menos foi o que alguns videos mostraram. Até desabar predios inteiros mostrou ser possível.

Acho que são cenas scriptadas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo