Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
som bugado????tipo a scar e a voz dos caras?
 
manjador.jpg



Ri muito aqui:lol:
 
Melhor noticia do Crysis 2, VAI TER EDITOR. Já abri aqui no beta.

E antes de me xingarem, eu ja fiz pre-order, não estou pirateando.
 
jogo deve estar bem leve mesmo, um colega meu conseguiu jogar em uma 8800GS. :D
to só esperando sair no Steam pra pegar o meu.
 
Desisto, eu devo estar com a versao mais bugada mestre, desse Fail off..... soluçoes por favor !!!! de bom coraçao agradeço !! :D
 
bugado demais, não tem condiçoes, da crash toda hora, som ruim, vo espera a versão final, ja que essa de agora não é beta e sim o jogo que vazo antes de fica pronto...
 
A parte mais bonita do jogo continua sendo a vegetação.
 
Desisto, eu devo estar com a versao mais bugada mestre, desse Fail off..... soluçoes por favor !!!! de bom coraçao agradeço !! :D

Uma Sugestão: Esperem pelo dia 22 de Março e COMPREM o original!

Nota 1: Zapstrike a minha resposta não é pessoal, mas sim para todos (inclusive para mim mesmo), por isso usei o plural.

Nota 2: Não sou nenhum "santo", já fiz, como decerto toda a gente, alguns downloads ilegais, mas todos os jogos que gostei eu comprei, é a [minha] forma de "agradecer" o bom trabalho dos "outros" e contribuir[€] para que elas [empresa que desenvolvem jogos de computadores e console] possam continuar no bom caminho.
 
Uma Sugestão: Esperem pelo dia 22 de Março e COMPREM o original!

Nota 1: Zapstrike a minha resposta não é pessoal, mas sim para todos (inclusive para mim mesmo), por isso usei o plural.

Nota 2: Não sou nenhum "santo", já fiz, como decerto toda a gente, alguns downloads ilegais, mas todos os jogos que gostei eu comprei, é a [minha] forma de "agradecer" o bom trabalho dos "outros" e contribuir[€] para que elas [empresa que desenvolvem jogos de computadores e console] possam continuar no bom caminho.

Esse é o raciocínio! Que todos te ouçam e sigam seu exemplo. Qualifiquei até. ;)
 
bugado demais, não tem condiçoes, da crash toda hora, som ruim, vo espera a versão final, ja que essa de agora não é beta e sim o jogo que vazo antes de fica pronto...

Er... mas um beta é um jogo q ainda não está concluido... XD
 
Esses predios dessa foto estao muito bonitos, principalmente o da esquerda.

:yes:

O visual do jogo é ótimo, quem costuma jogar "à passeio" para notar os mínimos detalhes, vai se sentir em casa. :yellowface:


Abçs

Não é pq as armas de ambos os jogos são tentativas de réplicas de armas do mundo real? Não achei tão parecido com CoD não, um pouquinho só. rsrs

Um pouquinho? Têm uma que saiu diretamente do MW2... :lol:
Preguiça de postar SS's comparativas (e tbm acho melhor não fazer isso). ;)


Abçs
 
:yes:

O visual do jogo é ótimo, quem costuma jogar "à passeio" para notar os mínimos detalhes, vai se sentir em casa. :yellowface:


Abçs



Um pouquinho? Têm uma que saiu diretamente do MW2... :lol:
Preguiça de postar SS's comparativas (e tbm acho melhor não fazer isso). ;)


Abçs

eu gosta de jogar a passeio e procuro olhar todos os lugares possíveis. O Crysis 1 e Warhead dá pra fazer umas festinhas.
e se no Crysis 2 der pra subir nos prédios eu subirei em todos eles.
 
Só uma pergunta pra quem ta com o beta: o jogo ta leve? rodaria na minha configuração?
to pensando em fazer pre-order mas não sei a configuração do jogo e se tiver q fazer up vou esperar mais um pouco pra comprar.
 
eu gosta de jogar a passeio e procuro olhar todos os lugares possíveis. O Crysis 1 e Warhead dá pra fazer umas festinhas.
e se no Crysis 2 der pra subir nos prédios eu subirei em todos eles.

Eu acho que não vai ser possível subir em todos os prédios. Até em lugares aparentemente fáceis ele não sobe, o que dirá no topo dos prédios...


Abçs
 
Upar uma versão beta cheia bugs, não sendo possível fazer uma progressão no jogo é muito mais fácil do que despender trabalho e tempo de fazer um DEMO bem apresentável. Creio que isso foi proposital, para os PC gamers terem sua "prévia". Claro que eles não iriam fazer isso oficialmente (distribuir uma versão pré-beta bugada), pois iria "queimar o filme" demais, então fizeram parecer que "vazou".

Cara concordo plenamente com tua opinião! baixei testei e ta funcionando inclusive o multiplayer porem a risco de Flip!
 
Desisto, eu devo estar com a versao mais bugada mestre, desse Fail off..... soluçoes por favor !!!! de bom coraçao agradeço !! :D

Vou quotar a mim mesmo para te responder (o primeiro comando tem q trocar de 1 para 0, o segundo tem que escrever mesmo)

Pessoal, sem querer ser repetitivo pois já deve ser do conhecimento da maioria, é necessário estes comandos no system.cfg na pasta principal para o beta funcionar como deve.

r_ShadersRemoteCompiler=0

sys_spec = 4 (cortesia do japa)


Sem o primeiro ele fica praticamente não funcional e o segundo serve para colocar em veryhigh (dx9 somente)

Esse full promete muito!
 
Lançamento dia 22 março.

Pessoal aqui estou tendo problema com minha assinatura, com cross enable a tela fica piscando direto , e em single gpu fica normal alguem com solução crossfire esta tendo mesmo problema?

Obrigado
 
bondbyte, qual sua config completa?

Aí vai:
C2D 6850@3000Hz
ATI HD4870 512 mega
4 giga memo
W7 Ultimate 64 bit na partição C:
e W Vista 32 bit na partição D:

Não é top, mas perfeitamente jogável em todos os jogos.
E atenção, parece que este jogo (ou esta versão beta) é um chupador de processador a lá GTA IV!
O processador durante o tempo que o jogo fica aberto, bate nos 100% de uso!:eek:hmy:
Não sei se a versão beta que peguei tá mais bichada que outras, mas já fiz de tudo pra rodar o jogo, mas sem resultado.
 
Ha... jogo bonito demais da conta! Rodou a 62 fps constantes aqui (no advanced). Mesmo com o pau quebrando, não cai de 62 FPS! Incrível! Paguei pau pro jogo! Crytek, parabéns! Vc superou minhas espectativas. O jogo tem a levesa do COD, com gráficos muito superiores. Tá lindo demais, meu deus!

Bem, eu estava na dúvida se iria comprar. Pois bem: esse beta me animou. Vai ser show de bola poder jogar Crysis a 60 FPS (finalmente!), com um multiplayer que promete e muito.

Parabéns Crytek!
 
Aí vai:
C2D 6850@3000Hz
ATI HD4870 512 mega
4 giga memo
W7 Ultimate 64 bit na partição C:
e W Vista 32 bit na partição D:

Não é top, mas perfeitamente jogável em todos os jogos.
E atenção, parece que este jogo (ou esta versão beta) é um chupador de processador a lá GTA IV!
O processador durante o tempo que o jogo fica aberto, bate nos 100% de uso!:eek:hmy:
Não sei se a versão beta que peguei tá mais bichada que outras, mas já fiz de tudo pra rodar o jogo, mas sem resultado.

em qual windows você está jogando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo