Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha opinião, acabaram com o jogo.

Gráficos inferiores ao 1º, totalmente linear, virou um COD da vida, vai vender que nem água.
 
" very high " 1680x1050
travo um poco depois dessa parte :D

crysis22011021313462865.jpg
 
Minha opinião, acabaram com o jogo.

Gráficos inferiores ao 1º, totalmente linear, virou um COD da vida, vai vender que nem água.

Não tem como comparar jogo linear com um aberto como Crysis 1. Mas o pessoal gosta né, fazer o que...
 
Ha... jogo bonito demais da conta! Rodou a 62 fps constantes aqui (no advanced). Mesmo com o pau quebrando, não cai de 62 FPS! Incrível! Paguei pau pro jogo! Crytek, parabéns! Vc superou minhas espectativas. O jogo tem a levesa do COD, com gráficos muito superiores. Tá lindo demais, meu deus!

Bem, eu estava na dúvida se iria comprar. Pois bem: esse beta me animou. Vai ser show de bola poder jogar Crysis a 60 FPS (finalmente!), com um multiplayer que promete e muito.

Parabéns Crytek!

Por isso eu não expresso opniões antes de jogar.

Qual a sua config?
 
Agora jogando em very high sim gráfico showww e a fisica fico 10 agora sim, e não comeu nem 1fps a mais, continuo com entre 50 e 60 o jogo todo somente em algumas partes da umas bugada la e cai pra 38. Pra mim grafico ta igual do crysis 1 só que desta vez otimizado de verdade, mas acho que a crytek não fez milagre simplesmente colocou a cryengine para trabalhar com 4 nucleos a todo vapor coisa que no 1 não acontecia nem com 2 nucleos era só placa de video.
 
Pessoal, alguem pode me ajudar?
A imagem do meu jogo está perfeita, mas quando, bem no inicio do jogo, o cara levanta e pega uma pistola no chão, aparece uma tela preta e trava!
Tem alguma solução??
ATI 4870...
 
ficou linear mesmo, espero uma grande diferença de graficos na versão full! se não acontecer vou considerar um crysis of duty mesmo!!

sem chance de original!!
 
problema resolvido, qm estiver com o mesmo problema que eu, é só ir em capanha e selecionar missao e escolhe uma la da frente!flw
 
em qual windows você está jogando?

Nos dois.
No W7 as imagens ficam estranhas, transparentes, com uma sombra dupla. Depois trava. Testados catalixos de janeiro, dezembro e novembro.
No Vista vai bem até a hora que ele pega a arma.
Aí dá um arquivo hud invalid ou coisa parecida e... tela preta.
 
Ha... jogo bonito demais da conta! Rodou a 62 fps constantes aqui (no advanced). Mesmo com o pau quebrando, não cai de 62 FPS! Incrível! Paguei pau pro jogo! Crytek, parabéns! Vc superou minhas espectativas. O jogo tem a levesa do COD, com gráficos muito superiores. Tá lindo demais, meu deus!

Bem, eu estava na dúvida se iria comprar. Pois bem: esse beta me animou. Vai ser show de bola poder jogar Crysis a 60 FPS (finalmente!), com um multiplayer que promete e muito.

Parabéns Crytek!

Qualificado! :lol:

Comprem original, TODOS VOCÊS!

Vejo vocês no 8 vs 8, confirmado pc! Lembrem, são 6 modos...modo conquista vai rolar tb!
 
Minha opinião, acabaram com o jogo.

Gráficos inferiores ao 1º, totalmente linear, virou um COD da vida, vai vender que nem água.

Cheio dos manjadores por aqui. Todos entendedores de jogos!!!

Gráficos inferiores ??? KKKKKKKKKKKKKKKKK perdeu o óculos!

Assim é bom que a Crytek lucra mais um pouco, pra fazer o Crysis 3 (ela tá na chantagem, se o 2 não vender, não faremos Crysis 3 :lol:).

Então, fãs do COD, que enriqueceram a Activision, comprem Crysis 2! :)

Falando em COD, a Activision tá querendo comprar a 2K games, Rockstar...já se aliou a Blizzard. É o fim dos tempos mesmo. Prevejo mais algumas séries destruídas e chupadas até o osso com a mesma engine velha e mata-mata irracional no MP.
 
Última edição:
alguém sabe se já tá rolando alguma promoção do crysis 2? onde que está vendendo ele com o preço menor?
 
Pouts cabei de testar aki, e realmente, o jogo ta mto bonito e leve, botei no tal hardcore la, e fico numa media de 40fps.
So q ainda com bugs de som e umas travadas por ser beta. O game final vai ser loco, acho q acertaram finalmente.
 
credo, tem gente querendo graficos melhores ainda?
eu achei os graficos bem satisfatorios, se melhorar mais na versao full, vai ser otimo, se nao melhorar, ta otimo tb
 
credo, tem gente querendo graficos melhores ainda?
eu achei os graficos bem satisfatorios, se melhorar mais na versao full, vai ser otimo, se nao melhorar, ta otimo tb

Tem doido pra tudo AHUHAUHAa. E olhe que sou doido pelos gráficos do Crysis 1. O gráfico do dois está bom demais!

Sinto falta da selva, era mais livre. Fica impossível ser livre da mesma maneira, sendo que o Crysis 2 é na cidade! Uma hora a continuação tinha que rolar, e na selva é que não seria ¬¬

Mesmo assim, dá pra ser um pouco LIVRE na cidade. Escolher ir por dentro de um prédio, ou por uma avenida, esgoto, por cima dos prédios...sei lá.

Tomara que não seja -----------cg-------------cg------------cg------------fim como a maioria dos FPS atuais. Rage tá vindo ae, pra salvar!

alguém sabe se já tá rolando alguma promoção do crysis 2? onde que está vendendo ele com o preço menor?

Ae, amigo. O único lugar que eu achei com o preço legal, hehe.

http://www.direct2drive.co.uk/Search.aspx?SearchTerm=crysis 2

Esse eu quero é BOX!

Já estou até vendo vários helicópteros explodindo na cidade

[video=youtube;b2L2tIwido8]http://www.youtube.com/watch?v=b2L2tIwido8&feature=related[/video]

Independence Day, CRYSIS 2! Nem quero ver a mothership dos alien! To azoado com esse Beta do Crysis 2 omg

[video=youtube;NwEdc6ns01w]http://www.youtube.com/watch?v=NwEdc6ns01w&feature=related[/video]

[video=youtube;Y3RWtLavPIM]http://www.youtube.com/watch?v=Y3RWtLavPIM&feature=related[/video]
 
Última edição:
Sinceramente, no Very High (que é o Hardcore) só muda as sombras e a perda de mais de 20 fps. O advanced é praticamente a mesma coisa com a vantagem de rodar a 60 fps.
 
Vejo o jogo no mesmo patamar gráfico do Crysis 1. Talvez até um pouco inferior. Por outro lado o jogo está bem mais leve.

Achei os prédios com muito pouco detalhamento.

Gráficos superiores só na próxima geração de consoles mesmo.
 
É... confirmado. Do High (advanced) pro Very High (hardcore) são só as sombras que mudam (ficam com as bordas mais suaves). Mas a perca de 20 FPS é dóze!

A qualidade da imagem (texturas) e dos gráficos (efeitos de explosão, do sol) em si, não mudam nada. Vão por mim, pra quem não tem uma GTX 480 da vida, tem que jogar no advanced. O jogo é muito lindo! Esse vou comprar pra jogar o multiplayer a 60 fps MESMO! Uma mistura de COD com Halo, com gráficos muito superiores aos 2. SHOW!
 
Rodei um pouco aqui no Very High Spec alterando o CFG e ficou na casa dos 50FPS, SLI nao subiu.
 
" very high " 1680x1050

crysis22011021314433339.jpg

crysis22011021314504968.jpg

crysis22011021314511783.jpg
 
Última edição:
Bom joguei esse beta ae, axei interessante a ambientação na cidade, meio fim do mundo.
Os gráficos são inferiores ao 1 tdo mundo concorda, mas o jogo ficou mtu bonito e leve, aki ta media de 40fps no "very high"(bom está DX9 vamos ver no DX11, pq tdo mundo lembra crysis 1 era bem leve no DX9 agora colocasse o 10 para ver uq dava)
Gostei para caramba da nanosuit "2.0" ela tipo tem "inteligencia" própria
A única coisa q não gostei mtu é a física, pouco objetos na tela são interativos, espero q na versão full seja melhor(uq eu não creio mtu).
A história até onde cheguei está meia confusa, talves seja pq num sei nda d inglês, mas tipo é ir andando, andando e vc chega no objetivo.

Promete ser um jogo q vai vernder bem, só depende do suporte q a produtora der nele.
 
Cheio dos manjadores por aqui. Todos entendedores de jogos!!!

Gráficos inferiores ??? KKKKKKKKKKKKKKKKK perdeu o óculos!

Assim é bom que a Crytek lucra mais um pouco, pra fazer o Crysis 3 (ela tá na chantagem, se o 2 não vender, não faremos Crysis 3 :lol:).

Então, fãs do COD, que enriqueceram a Activision, comprem Crysis 2! :)

Falando em COD, a Activision tá querendo comprar a 2K games, Rockstar...já se aliou a Blizzard. É o fim dos tempos mesmo. Prevejo mais algumas séries destruídas e chupadas até o osso com a mesma engine velha e mata-mata irracional no MP.

Pois é, manjador falando de manjador então.

Nitidamente os Gráficos do 1 são melhores que do novo, e não preciso de óculos pra ver isso. Nem por isso o gráfico está ruim.

O fato de ser linear deixa o jogo "mais do mesmo".

A física apresentada no BETA está muito inferior ao do 1º Crysis, isso torna o jogo mais leve.

O jogo está rodando em Dx9, isso deixa o jogo mais leve.

Nada impede que visualmente em Dx10/11 fique melhor que o 1º e também mais pesado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo