Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que lembra COD, lembra, até as armas... :lol:

Mais duas de "Crysis of Duty":






Abçs
 
Good upload, works great. Who's game is freezing at the loading screen ( single player ):
1.) Open system.cfg
2.) Set "r_ShadersRemoteCompiler" to 0
So it'll look like this:
r_ShadersRemoteCompiler=0 ( instead of 1 )
3.) Save the file and done, loading takes a bit long and could go a little white during loading but i'll finish it in time.

Opa! Valeu a dica mermão:yes:
Ela quase me salvou...:slap:
Funfou até certa hora, mas quando o jogo iria começar de verdade a tela congelou.
Mas o pouco que vi dá a entender que o jogo será cinematográfico.
Coisa de louco.
E podem chamar o Cerveja Yate do que quiser, mas o cara é Gênio. Ganha rios de dinheiro fazendo o que qualquer um de nós sonharia fazer: Jogos.
E este golpe de lançar (vazar) um beta bugadaço, mas jogável já fez o jogo virar notícia no mundo.
 
Mas ryu, não tem como destriur os predios com o poder da nanosuit ou com granadas, etc??

Pelo menos foi o que alguns videos mostraram. Até desabar predios inteiros mostrou ser possível.

Aquela cena do prédio desabando mostrada na E3 2010 é scriptada. O beta possui alguns objetos quebráveis, mas nada como mostrado em Crysis. Pode ser problema da versão vazada, mas também pode ser compensação pela quantidade de material no cenário. Particularmente acredito que seja o primeiro, pois a demosntração da engine mostrou metal deformável e física de panos, duas características que estão desabilitadas.




pô cara, presta atenção, você está jogando um beta vazado que pode ser a milionéssima versão de desenvolvimento do jogo e que com certeza não é a última.

Tenho consciência que estou jogando uma versão inacabada. Deixei bem claro no meu post. :yes:
 
Bom, vou postar minhas impressões, minha máquina é humilde, e o game está leve :D

minha config é um q6600, 4gb de ram e uma 8800gts g92, to rodando o game em 1280x1024, no "advanced", com uma média de 40~60fps dependendo da cena


Quanto a versão, faltam algumas coisinhas que não estragam a diversão, o que eu percebi mais foram as animações dos cidadãos da cidade que vc encontra pelos lugares, no metro, nos esgotos e tal, alguns ficam "estátua", outros funcionam as animações e tal, tem alguns bug's no som as vezes, de falhar um passo ou outro, e algumas sombras dão pau as vezes, mas tirando isso, ja estou com umas 4hrs de jogo, está totalmente jogável, não tive crash nem nada.
Executo o game em modo admin e sem a opção de proteger o computador, dai o game não sofre com alguns bug's

algumas ss's

...

Ta muito leve então (pros padrões do Crysis obviamente). Até me animei a comprar agora. Vlw pela informação cara.:p
 
Saiu um video do Beta na 5770 em stock(me corrijam se eu estiver errado:)).Quem tem uma config. parecida, poderia me dizer como esta rodando?
esses lags ques as vezes da pode ser por causa da memoria do cara?:eek:

Segue o link:
 
Aqui o beta com config no hardcore (maximo) a 1600x900 em cenas de muitos tiros em areas abertas fica em 45fps em cenas mais calmas crava 60fps, tenho certeza que a versão final vai passa de 60fps aqui!! grafico animal sem comentarios, agora é aguardar a versão final com directx11
 
aq tmbm ta rodando legal no hardcore
62 FPS + as vezes da uns lags e aparece uma chalera com um ponto de exclamação vermelho,
indicando q a VGA está quente, 63 graus... e o cooler dela aumenta a rotação
 
Puxa, só eu peguei uma versão hipermegablastultra bugada?:forever:
Vendo gente rodando com bugzinhos e eu troquei trocentas vezes de driver,e com tela preta, roxa, rosa, tricolor, affff:ranting3:
Sem contar que chupa um processador que é uma maravilha.
Core2 Duo aqui nos 100%.
E depois de tudo isso, eu joguei????
Nada!
Se joguei foi é pedra na cruz...:fuuu:
 
bondbyte, qual sua config completa?
 
Esse beta vazado está com limitador de FPS em 60 (62 efetivo), pra destravar edite o arquivo system.cfg e adicione

sys_maxfps = 999

A configuração pelo jogo parece não estar funcionando, mesmo setando a qualidade em hardcore continua como "HighSpec". Pra setar o Very High só editando o system.cfg e adicionando a linha

sys_spec = 4

Fazendo isso o HighSpec muda pra VeryHighSpec
http://img689.imageshack.us/img689/7687/crysis2exe2011021301494.jpg

Se o jogo não estiver abrindo em tela cheia, adicione isso no system.cfg

r_fullscreen = 1
 
Esse beta vazado está com limitador de FPS em 60 (62 efetivo), pra destravar edite o arquivo system.cfg e adicione

sys_maxfps = 999

A configuração pelo jogo parece não estar funcionando, mesmo setando a qualidade em hardcore continua como "HighSpec". Pra setar o Very High só editando o system.cfg e adicionando a linha

sys_spec = 4

Fazendo isso o HighSpec muda pra VeryHighSpec
http://img689.imageshack.us/img689/7687/crysis2exe2011021301494.jpg

Se o jogo não estiver abrindo em tela cheia, adicione isso no system.cfg

r_fullscreen = 1

128fps no VH o_O
nao precisa humilha né Japa :yes:
 
Mudando um pouco do beta bugado...:D
Pessoal que fez o Pre-Order, alguém pode me dizer se rola uma compra mais em conta do que pelo site da EA? Tem algum site com cupom de desconto!?
 
pelo q andei vendo e lendo, 9.5gb eu nao perco nem meu tempo em pegar esse beta...to completamente fora!
Com game agora eu to assim, saiu o jogo eu tento fazer um trial dele com uma versao alternativa, se eu achar q da p encarar e q o game convenceu a mim, eu compro, senao eu to fora!
 
Esse beta vazado está com limitador de FPS em 60 (62 efetivo), pra destravar edite o arquivo system.cfg e adicione

sys_maxfps = 999

A configuração pelo jogo parece não estar funcionando, mesmo setando a qualidade em hardcore continua como "HighSpec". Pra setar o Very High só editando o system.cfg e adicionando a linha

sys_spec = 4

Fazendo isso o HighSpec muda pra VeryHighSpec
http://img689.imageshack.us/img689/7687/crysis2exe2011021301494.jpg

Se o jogo não estiver abrindo em tela cheia, adicione isso no system.cfg

r_fullscreen = 1

Valeu a dica, Japa.

Caramba, 128fps... em qual config?
 
2 coisas

meu pc da assinatura com tudo no max....60 fps cravado, 55-60....TA ÓTIMO

e a segunda


o som da scar ta bugado?
 
Esse beta vazado está com limitador de FPS em 60 (62 efetivo), pra destravar edite o arquivo system.cfg e adicione

sys_maxfps = 999

A configuração pelo jogo parece não estar funcionando, mesmo setando a qualidade em hardcore continua como "HighSpec". Pra setar o Very High só editando o system.cfg e adicionando a linha

sys_spec = 4

Fazendo isso o HighSpec muda pra VeryHighSpec
http://img689.imageshack.us/img689/7687/crysis2exe2011021301494.jpg

Se o jogo não estiver abrindo em tela cheia, adicione isso no system.cfg

r_fullscreen = 1

Valeu japa. E como que tira essas letras do canto direito e só deixa o jogo sem esse contador de fps.
 
Pelo que joguei até agora, o jogo é bem linear, e você anda em corredores a maior parte do tempo. As ruas parecem abertas, mas só da pra seguir um caminho. Entulhos cuidadosamente bloqueiam as vias , te forçando por uma única rota. Você não tem liberdade quase nenhuma, e é cheio de script. Não estou querendo ser flamer, mas acho que a galera vai se decepcionar com crysis 2 se esperam algo semelhante ao primeiro.

A história também parece ser trivial, e a direção do enredo é fraca. O modo como as coisas fluem se parece com aqueles filmes de terceira sobre invasão alienígena. Certas missões de fases são patéticas como por exemplo:

"Ei cara, esqueci umas coisas no laboratório, vai lá pegar pra mim".

Com relação aos gráficos, só eu que achei parecido com os do FEAR 2?!

Tem muito pouca coisa que dá pra quebrar, além de uma janela ou outra, aquele ocasional barril de combustível. O cenário é quase todo estático, não tem aquele ar vivo da floresta do primeiro. As ruas desertas contribuem para uma atmosfera ainda mais morta e tediosa, e o conveniente enredo apocalíptico parece somente uma desculpa para a falta de carisma do jogo.

Acho que, no fim das contas, Crysis 2 vai ser um fail e será ofuscado novamente por Call of Duty, Battlefield 3 e companhia.

Essas são somente as impressões iniciais de um beta bugado, e reza a lenda que o jogo final vai ser melhor... Bom, tomara, mas já digo: não fique esperando muito.

 
Última edição:
LOL, eu ri da comparação infeliz com o F.E.A.R 2. Série morta...

manjador.jpg


Fiquei triste por essas partes serem linear. Na cidade eu tinha certeza que seria, mas tomara que não seja tanto.

Missões bobas, todos jogos têm. Aposto que todas não são do tipo Dead Space (adoro o clima do DS1), de "vá pegar um parafuso pra reparar o elevador" ou "poxa, esqueci que falta uma bateria, vá no andar 2".

A missão principal é matar os aliens, fuckkk!
 
Valeu japa. E como que tira essas letras do canto direito e só deixa o jogo sem esse contador de fps.

baixa console (tecla ' "em cima do table"), digita r_displayinfo = 0
 
Pessoal, sem querer ser repetitivo pois já deve ser do conhecimento da maioria, é necessário estes comandos no system.cfg na pasta principal para o beta funcionar como deve.

r_ShadersRemoteCompiler=0

sys_spec = 4 (cortesia do japa)


Sem o primeiro ele fica praticamente não funcional e o segundo serve para colocar em veryhigh (dx9 somente)

Esse full promete muito!
 
Última edição:
mas e as outras configurações onde está ? configuraçoes avançadas como o crysis 1 como hdrlevel e etc ?
não gostei de ter so as opçoes gamer, advanced e hardcore. e a resolução fica voltando quando morre.
espero mesmo que o full seja outro mundo
 
Pessoal, sem querer ser repetitivo pois já deve ser do conhecimento da maioria, é necessário estes comandos no system.cfg na pasta principal para o beta funcionar como deve.

r_ShadersRemoteCompiler=0

sys_spec = 4 (cortesia do japa)


Sem o primeiro ele fica praticamente não funcional e o segundo serve para colocar em veryhigh (dx9 somente)

Esse full promete muito!

aqui no note nao funfa..o beta simplesmente da freeze....ele as vezes entra no loading as vezes nao...fica tudo preto!!! =\
mesmo com essas configs setadas!!
vo esperar ate março mesmo!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo