Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kra se ta até agora procurando como coloca spoiler???
Se for isso... seleciona o texto e clica no "S" que fica no menu...
Tem o tag do YouTube, do Google e do lado é do Spoiler....

vlew pela info!
 
A porquera tá bagaçada pra dedéu!:ranting3:
Tenho W7 64 bit e noutra partição W Vista 32.
Com o catalix 10.11 iniciei como adminstrador e o jogo travando, os caras com olhos de ets, um com a cabeça em fogo, mas travando ia. Até que ficou impossível.
Fechei o jogo instalei o novo catalixo 11.01. Agora nem abrir abre mais.
Parti pro Vista. Mesma titica de cocô.
Queria ter uma prévia do jogo, mas vou ter que aguardar até março.
Alguém mais com os catalixos estão tendo problemas?:huh:
 
A porquera tá bagaçada pra dedéu!:ranting3:
Tenho W7 64 bit e noutra partição W Vista 32.
Com o catalix 10.11 iniciei como adminstrador e o jogo travando, os caras com olhos de ets, um com a cabeça em fogo, mas travando ia. Até que ficou impossível.
Fechei o jogo instalei o novo catalixo 11.01. Agora nem abrir abre mais.
Parti pro Vista. Mesma titica de cocô.
Queria ter uma prévia do jogo, mas vou ter que aguardar até março.
Alguém mais com os catalixos estão tendo problemas?:huh:

Good upload, works great. Who's game is freezing at the loading screen ( single player ):
1.) Open system.cfg
2.) Set "r_ShadersRemoteCompiler" to 0
So it'll look like this:
r_ShadersRemoteCompiler=0 ( instead of 1 )
3.) Save the file and done, loading takes a bit long and could go a little white during loading but i'll finish it in time.
 
quem andou nao soltarem o demo pro pc

:coolface:
 
é engraçado a forma através da qual essas coisas acontecem. Como vaza um jogo inteiro? Foi um funcionário corrupto?

Confederation Russian Hackers!!!

Isso foi a EA, rpz, eu avisei. Algum funcionário da EA fez o serviço sujo contra a Crytek.

Vão no incrysis!
 
Bom, testei aqui e vou dizer minhas impressões principais:

Esse release está muito bugado, tem bugs desde o loading até o audio das armas. Tive que fazer o esquema de editar o arquivo pra parar de travar no loading. Aqui deu erros de falta de arquivos e até crash.

O jogo está ficando muito bonito, aqui setou em hardcore e ficou com uma média de 50 fps, ou seja fico bem mais otimizado q o primeiro (espero que a versão final continue).

Parece que melhoram bem a história, mas não deu pra entender direito (não avancei muito no jogo).

Ainda não acredito que vazou realmente, pois hj em dia pequenas empresa de TI tem bons processos de segurança para cópias arquivos críticos (quanto mais um jogo completo). Creio que simplismente deixaram esse beta bugado na web para os pc gamers terem sua prévia, já que não quiseram desenvolver um demo.

Se o MP for descente, para mim será uma aquisição na certa.
 
Bom, testei aqui e vou dizer minhas impressões principais:

Esse release está muito bugado, tem bugs desde o loading até o audio das armas. Tive que fazer o esquema de editar o arquivo pra parar de travar no loading. Aqui deu erros de falta de arquivos e até crash.

O jogo está ficando muito bonito, aqui setou em hardcore e ficou com uma média de 50 fps, ou seja fico bem mais otimizado q o primeiro (espero que a versão final continue).

Parece que melhoram bem a história, mas não deu pra entender direito (não avancei muito no jogo).

Ainda não acredito que vazou realmente, pois hj em dia pequenas empresa de TI tem bons processos de segurança para cópias arquivos críticos (quanto mais um jogo completo). Creio que simplismente deixaram esse beta bugado na web para os pc gamers terem sua prévia, já que não quiseram desenvolver um demo.

Se o MP for descente, para mim será uma aquisição na certa.

o cenario é aberto como o primeiro ou linear como em CoD?
 
o cenario é aberto como o primeiro ou linear como em CoD?

Cara, não sei responder com certeza a sua pergunta, pois não avancei muito no game. Mas, aparentemente, está mais linear que o primeiro.
 
No Hardcore aqui ficou foda... não da pra jogar, meio embaçado e lento... fica em 19fps... mas o jogo é fenomenal, gráficos nunca vistos!!!!
Setei aqui no medium mesmo está perfeito... fora os bugs neh, as vezes tranca e tal.. mas vamos indo.
 
Cara, não sei responder com certeza a sua pergunta, pois não avancei muito no game. Mas, aparentemente, está mais linear que o primeiro.

Praticamente um Crysis of Duty. Hehehe!


Abçs

Hum...acho q por isso o jogo ficou leve. Bom, esperar pra ver como vai ficar a versão final. Essa q vazou eu vou passar longe!
 
Galera, é o seguinte. Pelo que eu andei lendo, nem tudo vai pro hardcore. Algumas coisas continuam no medium.

Mas o importante mesmo é que as texturas certamente não estão mudando, assim como a iluminação não tem mudança brusca. E são as duas principais coisas pra contribuir pro realismo do jogo.
 
O jogo pode estar mais linear, mas mesmo assim tem uma boa liberdade pelo cenario, pelos videos que vi dava pra dar uma andada boa, e não uma fase que é um simples corredor que voce so mata como no CoD, tem opções de ir por cima, por outro lados e tal, sem contar o nanosuit, que te permite avançar no jogo por meios diferentes.
 


Hum, minha unha... Quebrou num desses super-saaalllltos... :rolleyes:





As coisas brilham até demais nesse jogo. :p




Abçs

PS: "porr@ cherojr! Pq tu não colocou em spoiler?" 2 minutos de jogo e vcs já terão deixado tudo isso para trás... ;)
 
Última edição:
Galera, é o seguinte. Pelo que eu andei lendo, nem tudo vai pro hardcore. Algumas coisas continuam no medium.

Mas o importante mesmo é que as texturas certamente não estão mudando, assim como a iluminação não tem mudança brusca. E são as duas principais coisas pra contribuir pro realismo do jogo.

É verdade, as texturas por exemplo ficam bem "medianas"...

Talvez o jogo esteja ficando com desempenho ruim nas ATIs (devido aos drivers), pois aqui ficou bem "leve" (avg 45~50 fps em 1600x900).

Outra coisa que eu achei bem boa foi a jogabilidade (melhor q do primeiro), e aparentemente o jogo é "comprido", pois tem várias fases.

Espero que essa "vazamento" do jogo sirva para eles abaixarem o preço no lançamento (uma promoção como a do DS2 viria bem a calhar) rsrs.
 
tem coisas em games q ainda matam!!!...essa parede de tijolos lisa é um exemplo!

O cara todo preocupado com a unha e vc fica de olho na parede? :yellowface:

Acho que o tópico comparando a melhor pedra, a melhor folha vai sair antes do que eu imaginava. :rolleyes:

Brincando, vão ficar nervosos inutilmente. ;)


Abçs
 
tem coisas em games q ainda matam!!!...essa parede de tijolos lisa é um exemplo!

Essas paredes ainda são feitas usando técnica de mapeamento e bump... são só uma mera imagem com outra Black White por cima dando a sensação de profundidade entre os sulcos dos tijolos...
Eles modelarem os tijolos seria bem facil... agora renderizar isso em tempo real??? Vish... a complexidade do calculo ia aumentar centenas de vezes...
Quem sabe futuramente...
 
Uma coisa que eu percebi foi que, quando aparecia aquela mensagem para fazer um comando, como "aperte tal tecla para abrir", apareciam os botoes do controle do Xbox 360 oO
 
Na verdade, elas deixam de brilhar nos outros jogos. :lol:

Hahahahaha!

Falando sério, tem umas coisas meio forçadas, parece o estilo de gravação do tão criticado K&L2. Foi uma tentativa de simular visão pelas lentes da nanosuit? Sério, não estou exagerando...


Abçs

Uma coisa que eu percebi foi que, quando aparecia aquela mensagem para fazer um comando, como "aperte tal tecla para abrir", apareciam os botoes do controle do Xbox 360 oO

Não é pq vc esta com o joy plugado ai? :D


Abçs
 
Não estou jogando xD. Vi nos videos mesmo, aparece para pressionar "A", "X" e etc, do controle do Xbox.
 
Não estou jogando xD. Vi nos videos mesmo, aparece para pressionar "A", "X" e etc, do controle do Xbox.

:slap:

Pessoal deve estar postando vídeos jogando com controle ou da versão console...


Abçs
 
o jogo detecta na hora se tá com o controle conectado... aqui tbm foi assim... se não tirar o controle só aparece os comandos do controle
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo